Qual será o final da Marta em Páginas da Vida?

Qual será o final da Marta em Páginas da Vida?

Nesta sexta-feira, dia 02, vai ao ar o último capítulo da novela Páginas da Vida, da Rede Globo.

Além do final de muitos casais e os personagens “bonzinhos” da novela, o tão esperado desfecho é o da fabulosa vilã Marta, interpretada Lília Cabral.

Marta ai ficar louca e Nanda vai salvar a vida da mãe megera.

A vilã sobe numa janela e fica chamando a filha, dizendo que sabe que ela está ali, que ela escutou a filha morta chamar ela a noite inteira.

“O Francisco me ensinou que você virou uma estrelinha. Eu me levantei e vim até aqui. Fiquei olhando, mas você não voltou a me chamar”, diz Marta delirando.

Aí ela sobre na janela, dizendo que quer alcançar a filha. É quando o espírito de Nanda aparece e segura a mãe, a coloca docilmente no sofá, passa a mão no rosto da mãe, que sorri e fecha os olhos.

Quando Marta abre novamente, Nanda já sumiu.

A vilã acaba enlouquecendo e indo morar com a irmã Verônica, que foi abandonada pelo marido. Ela também acaba sem a família, pois Sérgio vai para Amsterdã com Sabrina e Alex sai de casa.

Mais:

Último capítulo: Será que Sandra fica milionária em Páginas da Vida?


Leia também:

Marta (Lilia Cabral) e Nanda (Fernanda Vasconcellos) em Páginas da Vida

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Páginas da Vida, novela exibida no Viva, Marta (Lilia Cabral) quase morre, mas tem sua vida salva pelo espírito de Nanda (Fernanda Vasconcellos). 

Os segredos da megera começam a vir à tona e ela vai perdendo a sanidade aos poucos. Após uma ida ao médico, ela é diagnosticada com psicopatia e o profissional explica que o transtorno é quem sofre por não conseguir aceitar sua realidade e tenta acertar as contas com a vida de forma agressiva.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Sérgio (Max Fercondini) se nega a tomar medicamentos e passa a enxergar o fantasma da filha com mais frequência. Certo dia, a vilã está em casa sozinha e vai andando até a sacada, enquanto conversa com Nanda. “Eu vou até aí procurar por você. Espera”, fala Marta, que se pedura na varanda.

Prestes a cair, Nanda se aproxima e segura na mão de sua mãe. Marta, então, desce da sacada e a filha a acomoda no sofá. Assim, ela termina a trama sozinha e amargurada, mas amparada pelo espírito da filha que ela tanto humilhou.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A personagem, que também chamou atenção na reta final da história, terminou salva pelo espírito da filha, Nanda (Fernanda Vasconcellos), que a puxou pela mão quando ela conversava com a morta na sacada de seu apartamento, prestes a saltar.

Quem fica com quem no final da novela Páginas da Vida?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE Leo (Thiago Rodrigues) e Olívia (Ana Paula Arósio) ficam juntos. Ele decide morar no Brasil por causa dos filhos e ela engravida dele no final.

O que acontece com Sílvio Páginas da Vida?

Depois de cada crise conjugal, porém, é sempre ele quem acaba cedendo. Com o passar dos anos, as brigas do casal vão ficando mais sérias, até que eles se separam. Mais tarde, ele se envolve com a ex-cunhada Márcia (Helena Ranaldi), com quem decide morar junto no final, assumindo o relacionamento.

Quem morre na novela Páginas da Vida?

A dama do teatro e a teledramaturgia, Eva Wilma viveu a desembargadora Laura Torgano em Páginas da Vida. A veterana morreu aos 87 anos em 2021 após perder a luta contra um câncer de ovário.

O que acontece com Marta?

Em Império, Marta e Isis se unem após morte de José Alfredo. Nos próximos capítulos de Império, Marta e Isis vão se unir após a morte de José Alfredo. A trégua acontece logo após a tragédia, no momento em que elas cuidam juntas do corpo do Comendador e a matriarca oferece apoio à rival.

O que acontece com a Nanda de Páginas da Vida?

Nanda é atendida por ela, que faz tudo para salvar a vida da jovem e de seus bebês. Nanda, no entanto, não sobrevive, e morre nos braços de Helena. Ela consegue dizer à médica seu último desejo: que seus filhos se chamem Francisco e Clara.

Qual o final de Simone em Páginas da Vida?

A bela Simone (Christine Fernandes) põe um ponto final em seu relacionamento com Jorge (Thiago Lacerda) em “Páginas da Vida‘, novela da faixa das 21h da Globo. A briga vai ocorrer depois que ela presencia uma discussão entre ele e Sandra (Danielle Winits).

Quem fica com os filhos de Nanda em Páginas da Vida?

A trama gira em torno da história de Nanda (Fernanda Vasconcellos), que morre após dar a luz aos gêmeos Francisco e Clara. O menino fica com a avó, enquanto a garota é adotada por Helena (Regina Duarte).

O que acontece com o casal Sílvio e Olívia em Páginas da Vida?

A dupla perde a briga na justiça pela guarda de Clara (Joana Mocarzel) e Francisco (Gabriel Kaufmann) no final da novela. No processo, é definido que Francisco continuará sob o cuidado do avô, Alex (Marcos Caruso), e que Clara ficará com a mãe adotiva, a médica Helena (Regina Duarte).

O que acontece com Olivia Páginas da Vida?

No final da trama, Leo (Thiago Rodrigues) e Olívia (Ana Paula Arósio) ficam juntos. Ele decide morar no Brasil por causa dos filhos e ela engravida dele no final.

O que acontece com os filhos de Nanda em Páginas da Vida?

Na novela Páginas da Vida (Globo), ao contrário do que a mãe, Nanda (Fernanda Vasconcellos), gostaria antes de morrer, Francisco (Gabriel Kaufmann) e Clara (Joana Morcazel) foram criados separados.

Como Léo fica sabendo que Nanda morreu?

A filha de Tide (Tarcísio Meira) encontra o rapaz em um restaurante e escreve o número do seu celular em um lenço, onde enrola o anel de Nanda. Em seguida, pede ao garçom para entregar a Leo, que fica surpreso.

O que Maurílio quer com Marta?

“O que ele quer é a Império. Por isso, ele quer se casar comigo”. Marta liga para Danielle ir buscar a filha, e quando a ex-mulher de José Pedro chega, a imperatriz decide confrontá-la.

Qual o fim de Maria Marta na novela Império?

No fim da novela escrita por Aguinaldo Silva, a aristocrata perde o marido e o namorado, já que José Alfredo (Alexandre Nero) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) morrem em um embate sangrento. Solitária, ela segue controlando a família com mãos de ferro.

Como termina Marta em Páginas da Vida?

A vilã termina a trama sozinha e amragurada No último capítulo de Páginas da Vida, novela exibida no Viva, Marta (Lilia Cabral) quase morre, mas tem sua vida salva pelo espírito de Nanda (Fernanda Vasconcellos).

Qual o final de Alex e Marta em Páginas da Vida?

Marta sorri e desce. No final, ela termina sozinha e amargurada, amparada pelo espírito da filha que tanto renegou e humilhou.

Quem fica com quem no final de Páginas da Vida?

Silvio (Edson Celulari) se envolve com a ex-cunhada Márcia (Helena Ranaldi), com quem decide morar junto no final, assumindo o relacionamento. Entre muitas idas, vindas e brigas, Isabel (Vivianne Pasmanter) fica com Renato (Caco Ciocler) no último capítulo, que se muda para a casa dela. A personagem ainda engravida.

Qual o fim da Sandra em Páginas da Vida?

No último capítulo de Páginas da Vida, novela exibida no Viva, Sandra (Danielle Winits) decide se casar com Machadão (Zé Victor Castiel), o porteiro do prédio de Greg (José Mayer), por puro interesse. Enquanto que o veterano vira amante dela.