Qual é o canal que tá passando o jogo da Itália?

Jogo acontece neste sábado (4), pela primeira rodada do Grupo 3 da Liga das Nações; veja como acompanhar na TV e na internet

Itália e Alemanha se enfrentam neste sábado (4), no Estádio Renato Dall'Ara, a partir das 15h45 (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da Uefa Nations League. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada. Na GOAL, você pode acompanhar o jogo em tempo real.

Veja mais informações da partida!

Futebol ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN grátis por um mês!

Quando é?

Onde vai passar?

O SporTV, na TV fechada, é o canal que vai transmitir o jogo deste sábado (4), em Bologna. Na GOAL, o torcedor poderá acompanhar os principais lances em tempo real.

Informações da partida

Depois da não classificação para a Copa do Mundo e a derrota para a Argentina no meio da semana por 3 a 0, a Itália volta as atenções para a estreia da Liga das Nações com o técnico Roberto Mancini pressionado com os últimos resultados.

Com uma enxurrada de jogos na quinzena seguinte - um total de quatro em 10 dias - a Itália terá que esquecer rapidamente o fiasco da Finalissima e estrear justamente contra a Alemanha.

Após os fracassos relativos de uma eliminação nas oitavas de final da Euro, e sendo derrotado na semifinal da Liga das Nações pela Espanha, os alemães se classificaram para o Mundial do Qatar em primeiro do Grupo J, com 27 pontos. Foram nove vitórias e apenas uma derrota.

"Os jogos que estão por vir não são amistosos. Acho melhor jogar uma Nations League, ou seja, jogos que valem alguma coisa. Depois disso você pode ver um pouco melhor onde estamos.", apontou Kimmich.

As duas equipes já se enfrentaram 35 vezes. São 15 vitórias para a Azzurra soma 15 vitórias, oito da Alemanha, além de 12 empates.

O Grupo 3 da Liga das Nações é composto por Alemanha, Itália, Inglaterra e Hungria.

Últimos resultados e próximos jogos

Itália

  • Últimas partidas
  • Próximas partidas

Alemanha

  • Últimas partidas
  • Próximas partidas

Escolha dos editores

  • Seleções classificadas às oitavas de final da Copa
  • Seleções eliminadas da Copa do Mundo 2022
  • Copa do Mundo 2022: artilheiro, garçons e mais números
  • Tabela da Copa 2022: jogos, datas e horários
  • Seis opções para assistir à Copa do Mundo 2022 online

  • DCI
  • Esporte
  • Futebol
  • Onde assistir Itália x Inglaterra ao vivo hoje online e horário (23/09)

Clássico de seleções será realizado nesta sexta-feira, com transmissão ao vivo para o torcedor

Publicado em 23 de setembro de 2022 - 06:55

Qual é o canal que tá passando o jogo da Itália?
Confira onde assistir ao jogo de hoje. Foto: Reprodução / Pixabay

Alerta de clássico no futebol internacional! Nesta sexta-feira, 23 de setembro, Itália e Inglaterra entram em campo para disputarem a quinta rodada da Liga das Nações, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir Itália x Inglaterra ao vivo hoje.

Onde assistir Itália x Inglaterra ao vivo hoje

O jogo da Itália e Inglaterra hoje terá transmissão do Star +, serviço de streaming, às 15h45 (horário de Brasília), disponível somente para assinantes.

Para a infelicidade do torcedor, o confronto nesta sexta-feira não vai passar em nenhum canal. Por isso, a única oportunidade de acompanhar vai ser através do Star +, plataforma de streaming para assinantes.

Membros podem acessar o streaming pelo aplicativo para celular, tablet, computador ou até mesmo na smart TV, se o aparelho for compatível com o serviço. Para quem ainda não é, basta acessar www.starplus.com e optar por pacotes entre valores de R$ 32,90 até R$ 55,90 por mês.

ITÁLIA X INGLATERRA:
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália
Onde assistir Itália x Inglaterra ao vivo hoje: Star +
Árbitro: Jesús Gil Manzano
Árbitro de vídeo: Juan Martínez Munuera

+ Como vai ser a Copa do Mundo na Globo; Jojo e Galvão são escalados

Itália x Inglaterra: como estão as seleções no torneio?

Terceiro lugar no grupo C com 5 pontos, os italianos contabilizam uma vitória, dois empates e uma derrota com o total de cinco gols marcados e sete gols sofridos em toda a competição. Por isso, o elenco tem como objetivo vencer a partida desta sexta-feira já que pode assumir a liderança do grupo e, quem sabe, brigar pela classificação.

Verratti, Politano e Pellegrini continuam fora do plantel de jogadores da Itália e por isso não podem ser escalados nesta sexta-feira.

Provável escalação da Itália: Donnarumma; Bastoni, Acerbi, Bonucci; Emerson, Barella, Jorginho, Sandro Tonali, Di Lorenzo; Immobile e Scamacca.

Do outro lado, a Inglaterra é a lanterna do grupo com 2 pontos apenas, entre dois empates e duas derrotas disputadas pela primeira fase da Liga das Nações, pela elite da competição. Os ingleses precisam vencer nesta sexta-feira para escapar da zona de rebaixamento em uma divisão inferior, além de tentar brigar pela classificação até a próxima fase.

Phillips e Pickford são os desfalques dos ingleses ao jogo desta sexta-feira.

Provável escalação da Inglaterra: Ramsdale; Stones, Dier, Maguire; James, Rice, Bellingham, Trippier; Sterling, Harry Kane e Mount.

> Juma vira onça e mata Solano após ser ameaçada em Pantanal

Como foi a primeira partida na Liga das Nações das seleções

As seleções de Inglaterra e Itália se enfrentaram pela última vez em 11 de junho de 2022, na temporada atual, pela terceira rodada da Liga das Nações, ou jogo de ida.

O confronto foi acirrado dentro de campo, mas nenhum dos elencos conseguiu abrir o placar ou sequer lutar pelo resultado até o apito final. Por isso, a partida desta sexta-feira pode significar um novo rumo ao clássico entre as seleções.

Além disso, esta será o reencontro após a final da Eurocopa do ano passado, com vitória da Itália nos pênaltis em cima dos ingleses.

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre as seleções.

Confira também: Liga das Nações: como funciona o torneio entre seleções europeias

Em que canal vai passar o jogo da Itália hoje?

A partida terá transmissão do canal ESPN na TV fechada e da plataforma de streaming Star+.

Onde Assistir jogo Alemanha hoje?

A partida entre Alemanha x Espanha, às 16h, será transmitida ao vivo pela internet e de graça no GloboPlay e CazéTV no Youtube.

Onde vai passar Itália e Inglaterra?

O duelo válido pelo Grupo C da competição europeia de seleções terá transmissão exclusiva da plataforma streaming Star+.

Em qual canal vai passar o jogo da Alemanha?

A ESPN e o Star+ transmitem o jogo da Alemanha ao vivo.