Qual App melhora a qualidade do vídeo?

Como melhorar a qualidade do vídeo no desktop e no celular

O aprimoramento de vídeo está se tornando popular hoje, pois muitas pessoas gostam de criar vídeos para ganhar dinheiro. A mídia social tornou-se o mercado-alvo de todos que publicam vídeos online, especialmente no YouTube. Criar vídeo é fácil, mas a garantia de ter um vídeo de boa qualidade é outra história. Suponha que você seja um iniciante inexperiente que queira aprender os segredos para criar uma saída de vídeo impressionante, você pode aprender neste artigo as maneiras eficazes de melhorar a qualidade do vídeo no iPhone, Android, desktop e outros dispositivos populares. Depois de ler este tutorial, você se considerará um profissional em edição de vídeo.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

Melhore a qualidade do vídeo

  • Parte 1: Melhor maneira de melhorar a qualidade do vídeo usando o AnyMP4 Video Converter Ultimate
  • Parte 2: Como melhorar a qualidade do vídeo no iPhone e Android usando aplicativos
  • Parte 3. Como melhorar a qualidade do vídeo usando ferramentas online
  • Parte 4. Como melhorar a qualidade do vídeo no iMovie
  • Parte 5. Como melhorar a qualidade do vídeo no Premiere
  • Parte 6. Perguntas frequentes sobre como melhorar a qualidade do vídeo

art 1. Melhor maneira de melhorar a qualidade do vídeo usando o AnyMP4 Video Converter Ultimate

O aprimoramento de vídeo é uma das partes mais importantes de fazer um vídeo excelente. Depois de gravar um vídeo, você não o postará diretamente nas redes sociais, e isso é certo. Muitos vídeos enviados online estão se tornando artísticos e atraentes por causa de filtros e efeitos. E a maioria dos profissionais está usando essa técnica para melhorar a qualidade dos vídeos antes de carregá-los online. AnyMP4 Video Converter Ultimate é comprovadamente o melhor software para melhorar a qualidade do vídeo com IA. Este software de aprimoramento de vídeo possui muitos recursos de edição que incluem aprimoradores de vídeo. Com este incrível recurso desta ferramenta, você pode melhorar a qualidade do seu vídeo de quatro maneiras. Você pode aumentar sua resolução de vídeo para HD e 4K/5K/8K. Além disso, você pode otimizar o brilho e o contraste do vídeo para imagens de alta qualidade. Se você deseja reduzir o movimento de vibração do vídeo, também é possível com esta ferramenta. Além disso, a remoção de ruídos do seu vídeo é acessível a este software se você deseja uma imagem vibrante em seu vídeo.

Aqui estão as etapas para melhorar a qualidade do vídeo com AnyMP4 Video Converter Ultimate.

- Baixar AnyMP4 Video Converter Ultimate no seu PC e, em seguida, instale-o seguindo todas as instruções.

- Inicie o programa de software assim que a instalação estiver concluída. Clique no Caixa de ferramentas ícone no canto superior direito da interface principal e clique no ícone Video Enhancer caixa.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Depois de clicar na caixa de aprimoramento de vídeo, adicione seus arquivos para aprimoramento clicando no botão (+) símbolo no centro da janela.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Após adicionar seus arquivos ao programa, ative algumas das opções de aprimoramento. Otimizar o brilho e o contraste, Resolução de alta resolução, Reduza a agitação de vídeos e Remover ruído de vídeo.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Escolha um formato de arquivo e a melhor resolução para o seu vídeo. Em seguida, selecione uma pasta de arquivo para sua saída de vídeo aprimorada.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Depois de escolher um formato, resolução e pasta para sua saída de vídeo. Clique no Engrandecerbotão e deixe o software fazer o trabalho para você.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

Os recursos do AnyMP4 Video Converter Ultimate não são apenas sobre aprimoramento de vídeo. Esta ferramenta também pode cortar a duração do vídeo. Além disso, você também pode mesclar vários clipes usando o recurso de fusão de vídeo desta ferramenta. Se você quiser saber mais sobre esta ferramenta, você pode experimentá-la gratuitamente.

Parte 2. Como melhorar a qualidade do vídeo no iPhone e Android usando aplicativos

O aprimoramento de vídeo não é acessível apenas em computadores. Você pode melhorar a qualidade do vídeo mesmo em seus telefones celulares. Hoje em dia, os smartphones estão se tornando mais inteligentes à medida que o ano passa. Hoje, muitos smartphones têm predefinições de edição de vídeo para produzir vídeos de boa qualidade com a tecnologia de alto nível de IA. No entanto, nem todos os celulares conseguem realizar esse trabalho, principalmente os antigos. Mas o bom é que existem aplicativos de aprimoramento de qualidade de vídeo para Android e iPhone que podem permitir que você crie vídeos de boa qualidade.

7 melhores aplicativos de aprimoramento de vídeo para iPhone e Android

  • 1. InShot (Android e iOS)
  • 2. FilmoraGo (Android e iOS)
  • 3. Loja de video (Android e iOS)
  • 4. VivaVideo (Android e iOS)
  • 5. PowerDirector (Android e iOS)
  • 6. KineMaster (Android e iOS)
  • 7. O conversor de vídeo (IOS)

Aqui estão as etapas para melhorar a qualidade do vídeo no Android e iPhone com InShot

- Baixar InShot na Google Play Store ou App Store e instale-o no seu dispositivo. Após a instalação, inicie o programa do aplicativo.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Ao iniciar o programa do aplicativo, pressione o botão Acessorios ícone para prosseguir com a configuração.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Depois de clicar no ícone de engrenagem, toque no definição de vídeo seção.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Na janela de configuração de vídeo. Defina a resolução de vídeo para HD e selecione a taxa de quadros apropriada para o seu vídeo.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

Parte 3. Como melhorar a qualidade do vídeo usando ferramentas online

Outra maneira de melhorar a qualidade do vídeo é usar uma ferramenta online. Muitos programas baseados na web são excelentes para melhorar a qualidade de um vídeo. Usar uma ferramenta online gratuita é a maneira mais conveniente e rápida de editar vídeos. Você pode facilmente embelezar seu vídeo simples com filtros e efeitos sem baixar e instalar software. No entanto, a maioria das ferramentas online possui recursos e funções diferentes na edição de qualidade de vídeo. Por isso, fornecemos uma lista dos melhores editores de vídeo para tornar os vídeos online de alta qualidade.

Melhores ferramentas de aprimoramento de vídeo on-line

  • 1. Mais flexível (Mac e Windows)
  • 2. Clideo (Mac, Windows e Linux)
  • 3. Kizoa (Mac e Windows)
  • 4. ClipChamp (Mac e Windows)
  • 5. Adobe Spark (Mac e Windows)
  • 6. Ezgif (Mac e Windows)
  • 7. Conversor HD (Mac e Windows)

Um dos editores de vídeo online mais flexíveis é Mais flexível. Esta ferramenta baseada na web tem quase todos os recursos para criar vídeos de boa qualidade online com as ferramentas de upscale de vídeo AI. Aqui mostraremos como melhorar a qualidade do vídeo online com esta poderosa ferramenta.

Aqui estão as etapas simples para melhorar a qualidade do vídeo online com Mais flexível

- Procurar Mais flexível> no seu navegador da Web e clique no botão Escolha o vídeo botão para selecionar um vídeo para aprimoramento.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Arraste o arquivo de vídeo para o painel de visualização do programa. Em seguida, tem a opção de ajustar a cor do seu vídeo. Mova o controle deslizante para as seguintes opções, como Brilho, Vibrance, Contraste, Saturaçãoe Matiz do vídeo.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Depois de ajustar a cor do seu vídeo, escolha a resolução 1920 x 1080 para uma saída de melhor qualidade.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Após escolher a resolução, clique no botão Exportações botão no canto superior direito da interface. Selecione um formato para o seu vídeo se quiser salvá-lo como Vídeo, Áudio ou GIF. Em seguida, clique no Exportar e baixar botão depois.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

Usando esta ferramenta baseada na web, você também pode melhorar a qualidade do áudio do vídeo online. Tem um equalizador de áudio onde você pode ajustar o volume do seu vídeo.

Parte 4. Como melhorar a qualidade do vídeo no iMovie

iMovie é um aplicativo exclusivo para macOS, iOs e iPadOS desenvolvido pela Apple Inc. Se você é um usuário de dispositivo Apple, este tutorial é para você. Descubra e aprenda como melhorar a qualidade do vídeo no iMovie.

Aqui estão as etapas para melhorar a qualidade do vídeo usando iMovie

- Pesquise o iMovie na lista de seus aplicativos e abra-o. Ao abrir o programa, clique no botão (+) botão para criar um novo projeto.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Depois de criar um novo projeto, o iMovie o levará a uma janela para importar arquivos de mídia. Para importar seus arquivos para o programa, clique no botão meus Média opções, uma janela Importar mídia aparecerá na tela. Você tem duas opções para importar seus arquivos. Você pode clicar no Importar mídia botão ou arraste seus arquivos direto para o programa.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Se seu propósito ao usar o iMovie é atualizar a cor do seu vídeo, vá direto para o Paleta ícone. Ajuste a saturação e o brilho do seu vídeo através dos controles deslizantes acima da tela de visualização.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Quando estiver satisfeito com a cor atualizada do seu vídeo, você pode exportar e salvar sua saída clicando no botão Exportações botão localizado na parte superior direita da tela.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

Parte 5. Como melhorar a qualidade do vídeo no Premiere

Premiere Pro é um dos softwares mais utilizados pela maioria dos profissionais de edição de vídeo. Esta ferramenta é a razão por trás dos sorrisos e alegria ao assistir filmes no cinema e outros filmes de Hollywood. Embora este software não seja para iniciantes, ainda assim, algumas pessoas optam por usar este programa devido ao excelente trabalho que ele proporciona. Se você deseja obter informações mínimas para aprimorar a qualidade do vídeo com o Adobe Premiere, basta continuar rolando o mouse.

Aqui estão as etapas para melhorar a qualidade do vídeo com Adobe Premiere

- Se você tem Premiere Pro no seu dispositivo, primeiro, você deve adicionar os arquivos ao projeto Premiere Pro. Depois, importe os clipes e sequencie-os corretamente na linha do tempo.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Envie seu projeto para Consequências. Você tem que clicar com o botão direito do mouse na linha do tempo e escolher o Substituir por composição do After Effects opção. Ele enviará seu clipe para o After Effects, onde você poderá aplicar o upscale.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Depois de enviar sua filmagem para o After Effects. Renomeie-o, escolha um local e salve seu projeto do After Effects.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Depois de salvar seu projeto do After Effects, procure o Upscale com preservação de detalhes no painel Efeitos e predefinições. Clique nele duas vezes para adicioná-lo ao seu clipe.

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

- Personalize suas configurações no Controles de efeitos painel. Clique no Ajustar à largura do Comp opção de aumentar o tamanho da filmagem cobrindo a largura da tela. Se você quiser que seu projeto fique mais detalhado, defina o valor da escala com precisão ou mova o controle deslizante de detalhes em até 50%. Em seguida, envie de volta seu projeto para o Premiere Pro e Salvar .

Qual App melhora a qualidade do vídeo?

Parte 6. Perguntas frequentes sobre como melhorar a qualidade do vídeo

Como melhorar facilmente a qualidade do vídeo no Windows Media Player?

Há muitas maneiras de melhorar a qualidade do seu vídeo no Windows Media Player. Mas a maneira mais simples de fazer isso é ajustar o matiz, a saturação, o brilho e o contraste do vídeo para aprimorar a qualidade do arquivo. Depois de mover o controle deslizante para a direita, ele aumenta o valor da gravação, mas diminui quando se move para a esquerda.

Como a IA aprimora o vídeo?

Usar software com inteligência artificial é a maneira mais inteligente de melhorar a qualidade do vídeo. A maioria dos softwares está usando a tecnologia de upscale de IA na edição de vídeo, porque com a IA você pode facilmente fazer o upscale de vídeos de baixa qualidade para HD ou até UHD. Atualizar a qualidade de um vídeo com tecnologia de IA é muito fácil por meio do processo de upscaling, desentrelaçamento, remoção de ruído e restauração.

O aprimoramento da qualidade do vídeo afeta a qualidade do áudio?

Vídeo e áudio são duas coisas diferentes. Mesmo se você aumentar o tamanho do seu vídeo para uma resolução mais alta ou reduzi-lo, o áudio permanecerá o mesmo. A qualidade do áudio do seu vídeo depende de dois fatores, a taxa de amostragem e a profundidade de bits. Além disso, o ajuste da taxa de bits pode fazer a diferença na qualidade do seu áudio. Você pode melhorar a qualidade do áudio do vídeo online, separado da imagem e do aprimoramento visual.

Conclusão

Na verdade, existem muitas maneiras de melhorar a qualidade de um vídeo. Com certeza, a essa altura, você já aprendeu em sua mente qual ferramenta deve usar na edição de vídeo. A maioria dos softwares é excelente, mas se você quiser uma ferramenta acessível e acessível para editar seu vídeo. Você pode melhorar a qualidade do vídeo online gratuitamente usando alguns dos aplicativos baseados na Web apresentados neste artigo. Você também pode compartilhar este post online se achar que é útil e informativo.

Qual aplicativo melhora a qualidade do vídeo?

Google Fotos Nos ajustes manuais, permite alterar exposição, saturação, brilho, contraste e outros aspectos, além de oferecer recursos exclusivos para assinantes do Google One. Os mesmos recursos são disponibilizados nos vídeos, que contam com uma ferramenta de corte da duração.

Como deixar o vídeo com mais qualidade?

Você pode ajustar manualmente a qualidade de qualquer vídeo que estiver assistindo em um computador, TV ou dispositivo móvel..
No player de vídeo, selecione Configurações. ..
Selecione Qualidade..
Selecione a opção que preferir..

É possível melhorar a qualidade de um vídeo?

Quer seja um vídeo, áudio ou imagem - o Wondershare Filmora consegue melhorar a qualidade eficazmente. Após carregar os seus arquivos de mídia para o programa, clique em 'Editar'. Aqui pode realizar variadas ações como rodar, cortar, ajustar a velociade, modificar facilmente o contraste, o brilho e a saturação.