Qual aplicativo para fazer foto dupla?

Se você quer ser um influenciador digital ou se quer apenas apresentar o seu trabalho de uma forma mais bonita no seu Instagram e redes sociais, vai precisar ter alguns aplicativos para edição de fotos e vídeos. Por isso, mostramos para você os 21 apps que todo influenciador tem e que você também precisa baixar.

Se você quer se tornar um influenciador digital profissional, além dos aplicativos para edição de fotos, é preciso saber fazer fotos, seja de produto ou sua mesmo, por isso, recomendamos esse Ebook Como Fotografar Melhor com o Celular, ele mostra todas as técnicas de fotos, dicas e como conseguir o melhor resultado usando apenas o seu celular, e o melhor, o preço desse Ebook é de apenas R$ 9,99!

Para que você crie um feed do Instagram que seja único, mas moderno e que apresente sua voz, você precisará estar equipado com os melhores aplicativos de edição de fotos do mercado. Procuramos em toda a web os aplicativos mais fáceis e intuitivos para você. Então, sem mais delongas, confira abaixo 21 incríveis aplicativos de edição de fotos que todo influenciador deveria experimentar.

Aplicativo Adobe Lightroom CC

Disponível para Android e iOS

Com o aplicativo de desktop correspondente, o Adobe Lightroom CC é um dos melhores do mercado quando se trata de edição de fotos. Além disso, com base em nossa pesquisa, este é definitivamente um aplicativo ideal para influenciadores de todo o mundo.

Você pode corrigir cores específicas, brilho, exposição, contraste, realces, sombras, etc. Você também pode tornar suas fotos mais vibrantes ou saturadas, bem como mais quentes e mais frias. Existe também uma opção “curva” que permite brincar um pouco mais com essas opções combinadas, para o melhor efeito.  

Quando se trata de cortar, você pode configurá-lo para cortar suas fotos nas dimensões de postagens populares de mídia social. Muito útil, certo?

Dica: se você quer ter os Presets das Famosas, é só comprar esse curso, que além de 11 presets que se adaptam a diversas imagens, ainda vem com um Ebook com dicas de fotografia! Veja os prestes aqui

Snapseed

Disponível para Android e iOS

Enquanto o Lightroom oferece oportunidades incríveis para mudanças de elementos específicos, o Snapseed encontra seus pontos fortes em outros recursos interessantes.

Por exemplo, além do corte padrão, contraste e brilho, o Snapseed também permite remover objetos indesejados de suas imagens. Esse seria um dos ternos mais fortes do Snapseed.

Além disso, você pode adicionar texto, todos os tipos de diferentes efeitos antigos / grunge e sobreposições, molduras e muito mais. Existe a opção de criar um foco seletivo em sua imagem, permitindo que ela pareça mais profissional.

Aplicativo Polarr

Disponível para Android e iOS

Polarr tem tudo o que todo aplicativo deve ter para uma edição básica. No entanto, leva a vitória quando se trata de suas sobreposições. Eles pertencem à versão Pro paga, mas você pode adicionar uma sobreposição gratuita a cada dia.

De que tipo de sobreposição estamos falando? Bem, você pode adicionar efeitos de vazamentos, chamas, poeira e riscos, gradientes, céu, nuvens e muito mais!

Aplicativo de foto VSCO

Disponível para Android e iOS

VSCO tem filtros incríveis que podem aumentar o nível de sua foto, ao lado das ferramentas de edição tradicionais, como corte, brilho, sombras, etc.

Aplicativo FaceTune 2

Disponível para Android e iOS

Com o FaceTune 2, você pode remodelar suas características faciais de forma rápida e fácil, remover manchas e clarear os dentes para um sorriso mais bonito.

Além de ser o líder neste nicho de aplicativos de edição, também oferece belos efeitos de luz glam, que você pode usar como um toque fofo em suas fotos.

App Maquiagem YouCam

Disponível para Android e iOS

Como alternativa ao FaceTune 2, você pode conferir o YouCam Makeup. 

Seus incríveis recursos permitem que você embeleze seus selfies com incríveis efeitos de maquiagem de aparência natural. O que também é legal é que você pode experimentar as melhores marcas de maquiagem em suas fotos. Que maneira incrível de testar a maquiagem antes de comprá-la, certo?

Aplicativo Airbrush

Disponível para Android e iOS

Airbrush é outro incrível aplicativo de fotos de ajuste facial. Você pode ajustar suas imperfeições, remover facilmente acne, rugas e assim por diante. Além disso, você pode clarear os dentes para parecerem Hollywood e remover as bolsas para os olhos para parecerem revigorados.

Além de retocar, você também pode adicionar filtros e iluminação incríveis às suas fotos. Existem ferramentas que permitem que certos elementos de suas fotos aumentem ou diminuam, bem como sejam remodelados.

Uma das coisas que pessoalmente amamos muito é que existe uma opção de desfoque de fundo. Existe uma opção de detecção automática, que funciona perfeitamente quando se trata de criar um retrato com um fundo profundo.

Aplicativo Lumii

Disponível em Android

Lumii se destaca quando se trata de certos filtros e efeitos fotográficos. Por exemplo, você pode criar uma foto impressionante de dupla exposição, com múltiplas variações. Ele também tem o efeito de grão mais bonito que já vimos. Você pode brincar com incríveis efeitos de luz, bem como adesivos e fontes de texto. Recomendamos usar este aplicativo para embelezar suas histórias do Instagram.

HypoCam

Disponível para Android e iOS

Para aqueles que preferem fotografia em preto e branco – nós temos o que você precisa! HypoCam contém recursos incríveis para polir suas imagens e transformá-las em peças de arte perfeitas em preto e branco. 

PicsArt

Disponível para Android e iOS

Embora esse aplicativo já exista há um tempo, as pessoas voltaram ao frenesi do PicsArt quando Kim K postou sua colaboração com eles no Instagram, apresentando um de seus, agora famosos, efeitos de esboço.

Com este aplicativo, você pode alterar ou remover o fundo, adicionar adesivos, efeitos de esboço, criar dupla exposição e muito mais. E tudo isso com a edição de fotos padrão adicional, como correção de brilho, exposição, contraste e assim por diante.

O que é ainda melhor é que existe um aplicativo de desktop correspondente. Dobre a diversão, certo?

Foodie

Disponível para Android e iOS

Para todos os blogueiros de comida por aí … este aplicativo é especializado em edição de fotografia de comida. Foodie realmente tem filtros incríveis, junto com o brilho / contraste típico e outros, que fazem maravilhas para qualquer tipo de estalido de comida. 

Veja como é esse aplicativo: Aplicativo Foodie para suas fotos de comidas ficarem perfeitas

Nebi

Disponível para Android e iOS

O aplicativo Nebi para edição de fotos oferece uma sensação dos anos 90. Possui 20 efeitos de câmera retrô com ruído e arranhões de 35 mm. Vale a pena conferir.

Afterlight

Disponível para Android e iOS

O aplicativo Afterlight para edição de fotos possui 15 ferramentas de ajuste, 59 filtros, 66 texturas, molduras e ferramentas de corte e transformação.

É popular por suas texturas de filme 35mm e filme instantâneo, que são extremamente populares hoje em dia.

Rainbow Camera

Disponível em Android

Se você está procurando por sobreposições de arco-íris específicas em suas imagens, a Rainbow Camera é uma boa opção.

Você pode adicionar texto, desfoque inteligente e muitos efeitos de arco-íris específicos e realistas.

Prisma

Disponível para Android e iOS

Prisma tem uma abordagem mais artística para edição de fotos. Na verdade, um de seus principais objetivos é transformar suas fotografias em pinturas.

Existem mais de 300 estilos de filtros de arte na biblioteca do Prisma. Além disso, o que é divertido é que a Prisma lança um novo filtro de arte todos os dias. Mas esses são apenas Filtros Diários, então você só tem 24h para usá-los. 

Over

Disponível para Android e iOS

Over app é realmente perfeito para usar para criar um tipo de conteúdo de campanha. Possui mais de 84.000 gráficos, com mais de 350 fontes e 700 modelos personalizáveis. Você pode até fazer logotipos e folhetos!

No entanto, observe que a maioria dos modelos são para uma versão Pro paga. Você pode iniciar um teste gratuito de 7 dias e terá que fazer uma conta com seu e-mail ou Facebook.

Meitu

Disponível para Android e iOS

Meitu é um editor de câmera de beleza que permite retocar suas características faciais. Você pode ajustar a cor dos lábios, corrigir as sobrancelhas e os olhos, além de contornar o rosto e muito mais.

Além de embelezar suas características faciais, você também pode adicionar efeitos animados para dar um pouco de vida às suas imagens, bem como adicionar adesivos temáticos e arte em texto.

Canva

Disponível para Android e iOS

Canva seria uma das melhores alternativas gratuitas ao Adobe Photoshop. É mais do que perfeito para aqueles que não são tão experientes em design, mas ainda precisam criar designs para campanhas.

Existem milhares de designs de modelos que você pode utilizar para expressar sua marca e sua visão. Você também pode criar seus próprios modelos e importar os elementos de que precisa para marcar seu conteúdo. Este definitivamente tem o nosso voto quando se trata de uma versão gratuita que cria conteúdo profissional

InShot

Disponível para Android e iOS

Embora mais voltado para a edição de vídeos (e um dos melhores do mercado para isso), ainda vale a pena citar até para edição de fotos. O InShot possui uma variedade de filtros e recursos básicos de edição de fotos. Você pode adicionar texto divertido, adesivos e sobreposições. E é dois em um, pois tem possibilidades ainda melhores quando se trata de edição de vídeos, como adicionar música.

Visage Lab

Disponível para Android e iOS

Visage Lab dedica-se a melhorar a sua beleza externa nas fotografias. Você pode remover espinhas e rugas, contornar os olhos e clarear os dentes. Se houver vários rostos na foto, você pode melhorar todos eles. Além das melhorias típicas de beleza, você também pode brincar com filtros criativos para dar um toque final bonito às suas fotos

Pixlr

Disponível para Android e iOS

Pixlr, com seu correspondente desktop, é um editor de fotos gratuito e fácil. Você pode criar colagens atraentes escolhendo entre uma variedade de modelos, estilos de grade e tudo isso de forma personalizada. 

Juntamente com o pacote típico de edição de fotos de brilho, contraste e correções de corte, você também pode criar conteúdo com efeitos fotográficos incríveis. Estamos falando de um pôster, aquarela, desenho a lápis e muito mais.

Pixlr também possui editor de câmera de beleza, que permite remover manchas, olhos vermelhos, suaviza sua pele e clareia seus dentes.

Adicione sobreposições e exposições duplas para criar um tipo de foto verdadeiramente único.

Obviamente, você não precisa baixar cada um desses aplicativos para o seu telefone. Escolha na coleção de acordo com suas necessidades e aspirações. Pense em seus objetivos no Instagram e no que você realmente deseja alcançar com sua estética. 

O que você acha – quais aplicativos de edição de fotos incríveis todo influenciador deveria tentar? Deixe a sua opinião nos comentários!

Como fazer a foto ficar dupla?

O processo para criar uma publicação colaborativa é bem tranquilo e, basicamente, segue os mesmos passos para marcar uma pessoa em um post:.
Acesse o aplicativo. ... .
Selecione a opção “Publicar” ou “Vídeo de Reels” ... .
Selecione a imagem ou vídeo. ... .
Aplique o filtro. ... .
Clique em “Marcar pessoas” ... .
Clique em “Convidar colaborador”.

Qual aplicativo para juntar duas fotos?

Aplicativo para juntar fotos: 5 melhores apps para montagem de fotos no celular Android.
Fotor. Começamos a nossa seleção de aplicativos com o Fotor. ... .
BeFunky Photo Editor. ... .
Moldiv by JellyBus. ... .
Pixlr. ... .
PicsArt Photo Studio..

Como fazer uma montagem e incluir pessoas em fotos pelo celular?

Siga o passo a passo abaixo para criar montagens carinhosas com suas fotos.
Abra o Canva e selecione o tipo de design “Montagem de fotos”.
Selecione seu layout preferido da nossa biblioteca de criações profissionais..
Faça upload das suas fotos ou escolha entre mais de 1 milhão de imagens profissionais..

Toplist

Última postagem

Tag