Qual a diferença dos botox da forever liss

Com fórmula inovadora a fim de tratar os cabelos Sem Química o Botox Zero Forever Liss tem a finalidade de devolver aos fios Hidratação Profunda, Nutrição, Brilho e Maciez, alinhando os cabelos com 0% de Formol para não agredir os cabelos e nem a saúde de quem está aplicando e recebendo o tratamento. Age eliminando o frizz e proporcionando um Liso Natural. Rico em propriedades Hidratantes e Nutritivas que seu cabelo necessita para uma vida saudável.

Ação:
Alinha os fios para que fiquem disciplinados, além de nutrir e restaurar as fibras danificadas. Possui potente ação anti-frizz, redução do volume e efeito nutri-selante, age impedindo a oxidação dos radicais livres, sela as cutículas, promove brilho intenso e intensificação da cor, deixando seus fios lisos e saudáveis. Reconstitui profundamente a estrutura dois fios, repõe a massa capilar perdida, devolvendo o brilho e o balanço natural dos cabelos. Ajuda a desembaraçar facilmente o cabelo, proporcionando um brilho intenso.

Indicação:
- Ondulados, crespos e com frizz que necessitam de hidratação e redução de volume natural sem química;
- Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos, sendo compatível com qualquer tipo de química;
- Cuidado redobrado com cabelos loiros, sempre realizar teste de mecha;
- Não é recomendado o uso por gestantes, lactantes e crianças. Em caso de dúvida, consulte o seu médico;
- Uso Profissional.

Tecnologia:
- Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso;
- Óleo de Coco: Sistema reparador, age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitamina E fortalece e cria uma película protetora nos fios;
- Manteiga de Karité: Rica em ácidos graxos possui alto poder de hidratação garantindo brilho, controle e força para os fios;
- Glioxioil: Base ácida que permite alinhamento da fibra capilar com ação térmica do secador e da chapinha.

Benefícios para o Cabelo:
- Efeito Redução de Volume;
- Anti Frizz;
- Cabelos Alinhados;
- Maciez;
- Brilho Intenso;
- Sedosidade;
- Alinhamento da Fibra Capilar.

Modo de Usar:
Lave os cabelos com um Shampoo Antirresíduo. Seque 80% dos fios com secador. Separe o cabelo em 6 partes;
- Com o auxílio de um pente e pincel inicie o processo de aplicação do Botox Orgânico, iniciando em uma das mechas da parte posterior;
- Repita este procedimento em todas as mechas, deixar o produto em pausa sobre os fios de acordo com a estrutura do cabelo (30min para cabelos levemente ondulados - até 1h para cabelos mais resistentes);
- Após o tempo de pausa recomendado enxaguar bem os fios para retirar todo o produto;
- Com uma toalha retire o excesso de água, seque com auxílio do secador e escove;
- Com uma chapinha em até 180ºC, pranche todo o cabelo para obter um melhor resultado.

IMPORTANTE: Para cabelos loiros ou vermelhos, além de tirar o produto com água, use um Shampoo hidratante com ph 3,5 – 4,5 para que não haja alteração da cor.

Resultado:
Cabelos Sem Volume, Alinhados, Extremamente Macios, Hidratados e com Brilho.

Durabilidade do Tratamento: - 20 a 40 dias.

Btox Capilar Argan Oil 1kg - Forever Liss

O Btox Capilar Forever Liss foi considerado o "Queridinho dos Salões" desejado por todos os cabeleireiros que adoram fazer sucesso com suas cliente, tratamento super moderno e revolucionário sua fórmula rica em Óleo de Argan e Vitamina E  age como um repositor de massa capilar de alto impacto, corresponde a um tratamento que corrige falhas na fibra danificada disciplinando os fios, além de proporcionar hidratação profunda e reposição proteica, transformando assim um cabelo crespo, danificado e poroso em um cabelo super bonito sem frizz, liso, hidratado, maleável e solto, que é tudo que uma mulher que ama seus cabelos precisa.

Indicação: Cabelos ondulados, danificados e com frizz

Ação:

Fórmula exclusiva rejuvenescedora e hidratante alisa, nutre e recupera os fios combatendo volume e eliminando o frizz proporcionando maciez e brilho como você nunca viu!

- Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.

- Vitamina E: Rico em ácidos graxos é conhecido como a vitamina da juventude, promove rejuvenescimento e proteção dos fios.

Modo de Usar:

Para: HIDRATAÇÃO, BRILHO E LISO NATURAL

Indicação: Cabelos sem forma, ondulados, danificados ou com frizz.

Resultado: Cabelos lisos, hidratados, ultra brilhantes e com movimento.

01 - Lavar os cabelos com um Shampoo Anti Resíduos.

02 - Secar 80% os cabelos retirando toda a umidade dos fios.

03 - Dividir o cabelo em 6 partes.

04 - Aplicar o Botox Capilar Forever Liss com o auxilio de um pincel e pente fino para espalhar bem o produto nos fios.

05 - Deixar o Botox agir de 10 a 20 minutos.

06 - Enxáguar.

07 - Secar, escovar e pranchar os cabelos

Para: HIDRATAÇÃO, BRILHO E LISO MÁXIMO

Indicação: Cabelos Crespos, ondulados, danificados ou com frizz.

Resultado: Cabelos lisos, volume reduzido, hidratados, ultra brilhantes e com movimento.

01 - Lavar os cabelos com um Shampoo Anti Resíduos.

02 - Secar 80% os cabelos retirando toda a umidade dos fios.

03 - Dividir o cabelo em 6 partes.

04 - Aplicar o Botox Capilar Forever Liss com o auxilio de um pincel e pente fino para espalhar bem o produto nos fios.

05 - Deixar o Botox agir de 30 a 40 minutos.

06 - Secar os cabelos em 100% com auxilio de um secador.

07 - Separar os cabelos em partes, pranchar mechas bem finas e lineares, de 10 a 15 vezes cada, até total absorção do produto.

08 - Enxaguar totalmente os fios e finalizar como desejar.

Durabilidade: 30 a 45 dias com efeito no cabelo.

Contém: 1kg

Fabricante: Forever Liss Professional

Qual a diferença dos botox Forever Liss?

Cada botox da Forever Liss se dá melhor com um tipo de cabelo. Neste caso, é importante saber quais ativos combinam mais com o seu cabelo. BTX Argan: promove brilho máximo, vitamina E, a base de óleo de argan. BTX Zero: tem como base o óleo de coco, ácido graxo e manteiga de karité.

Quais os benefícios do botox zero da Forever Liss?

Com fórmula inovadora a fim de tratar os cabelos Sem Química o Botox Zero Forever Liss tem a finalidade de devolver aos fios Hidratação Profunda, Nutrição, Brilho e Maciez, alinhando os cabelos com 0% de Formol para não agredir os cabelos e nem a saúde de quem está aplicando e recebendo o tratamento.

Qual botox da Forever Liss não tem formol?

O Botox Zero Forever Liss 250g promove aos fios Hidratacao Profunda, Nutricao, Brilho e Maciez alem de proporcionar alinhamentos dos fios com 0% de Formol. Age eliminando o frizz, proporcionando um liso natural e rico em propriedades hidratantes e nutritivas, que seu cabelo necessita para ser saudavel.

Quanto tempo dura o efeito do botox Forever Liss?

05- Deixe o produto em pausa sobre os fios, de acordo com estrutura do cabelo (de 20 minutos para cabelos levemente ondulados, até 30 minutos para cabelos mais resistentes). 06- Após o tempo de pausa, remova o excesso com pente ou leve enxágue, removendo 50% do produto (para cabelos loiros ou coloridos, remover 70%).