Quais são as frutas despertadas Blox Fruits?

Se você quer ser o pirata mais poderoso no alto mar da Blox Fruits, você vai precisar das melhores frutas do diabo e da potência que elas possuem. Isso pode ser complicado, com tantas frutas doces e superpoderosas espalhadas pelo enorme mundo oceânico Roblox, mas, felizmente, você não precisa fazer isso sozinho.

Nossa lista de melhores Blox Fruits classifica todas as frutas do diabo que você pode encontrar no jogo, para que você possa caçar rapidamente a iguaria necessária para dar ao seu pirata corajoso alguns superpoderes. Se você deseja incorporar um dragão lendário, tornar-se um com magma vulcânico ou simplesmente invocar uma porta mágica para escapar, esses power-ups são a chave para desbloquear seu potencial pirata.

Se você precisar adicionar mais frutas do diabo ao seu estoque de espólio, verifique nossos códigos Blox Fruits e pegue alguns itens extras para outros títulos inspirados em One Piece com códigos King Legacy.

O que é a fruta do diabo do Blox Fruit? 

A fruta do diabo oferece um certo impulso ao seu personagem, seja velocidade aprimorada, força extra ou poderes aumentados. Existem três tipos diferentes de frutas do diabo encontradas em Blox Fruit, que estão em mais detalhes abaixo.

  • Zoan (Besta) – com a fruta do diabo Zoan, você pode se transformar em uma besta ou criatura, poderosa o suficiente para rasgar os inimigos em pedaços
  • Logia (Elemental) – usar a fruta do diabo Logia possui poderes elementais, também fazendo com que ataques regulares passem por você
  • Paramecia (Natural) – A fruta do diabo Paramecia é a ordem padrão da fruta do diabo, oferecendo power-ups mais básicos, como força extra ou velocidade

Quais são as frutas despertadas Blox Fruits?

Lista de Tiers Blox Fruit – a melhor fruta do diabo

Rank Nome da Fruta
S Leopardo, Dragão, Veneno, Rumble, Budda, Massa, Sombra, Alma, Escuro
A Phoenix, Rumble, Control, Light, Magma, Flame, Quake, String, Barrier,
B Gelo, Areia, Pata, Porta, Gravidade, Diamante
C Amor, Borracha, Primavera, Fumaça, Falcão
D Giro, Spike, Kilo, Chop, Bomba

Lista de Melhores Blox Fruit – a melhor fruta do diabo zoan ou besta

Apesar de haver apenas algumas frutas do diabo besta, três delas sozinhas representam algumas das mais poderosas de todas as Frutas Blox. Certifique-se de pegar esses power-ups se quiser se tornar o rei dos piratas em breve.

Rank Nome da Fruta
S Leopardo, Dragão, Buda
A Fénix
B
C Falcão
D

Quais são as frutas despertadas Blox Fruits?

Melhores Blox Fruit – a melhor logia ou fruta do diabo elementar

Embora existam mais frutas do diabo elementares do que do tipo besta, os efeitos são muito mais variados, e a escuridão se destaca acima do resto do pacote. Ainda assim, vale a pena experimentar os esforços da camada A, dependendo da sua compilação preferida.

Camada Logia / elemental fruit
S Escuro
UMA Rumble, Luz Flamejante, Magma
B Areia
C Fumaça
D

Lista de camadas Blox Fruit – a melhor paramecia ou fruta do diabo natural

A maior parte dos power-ups de Blox Fruit são frutas do diabo naturais, com várias entradas no nível S, todas funcionando bem, apesar de quão despretensiosa pode parecer. No entanto, também há muitas frutas do diabo naturais para iniciantes, como as encontradas nas classificações C e D, que realmente não valem muito a pena tocar para qualquer pirata semi-profissional.

Rank Paramecia / Nome da Fruta
S Massa, Alma, Veneno, Sombra
A Controle, Quake, String, Barreira
B Pata, Diamante, Porta, Gravidade, Revive
C Amor, Borracha, Mola
D Giro, Spike, Kilo, Chop, Bomba

Aqui está, nossa lista de tiers de Blox Fruit completa com classificações individuais para cada uma das variações de frutas do diabo, elementais e naturais.

Qual é a melhor fruta despertada no Blox fruit?

String é atualmente a terceira fruta mais cara a despertar completamente em 17.300 Fragments.