Quais os lobos que morreram em Amanhecer Parte 2?

                                    
                                          

-Alice!-Exclama em tom de surpresa e sorrindo.

Alice e Jasper estava indo em sua direção e são barrados pela guarda .Mas mesmo assim Alice disse:
-Aro, eu garanto que os gêmeos não provocará nenhum problemas, você está apenas buscando pretextos para iniciar um grande confronto mesmo que os Cullen não tenham cometido nenhum crime.

Aro continua irredutível.

Logo ela disse:
-Então eu tenho um forte motivo para que não haja uma guerrra! -Tira a luva na sua mão direita a estedendo para ele veja esse motivo.
Ele mandar libertá-la e mostrar o futuro dos gêmeos não fazendo nada de errado.
-Não acredito!É muito duvidoso tudo pode acontecer e mudar o futuro.Quem garante que essas crianças são ilesas que nunca mais vão matar um ser humano?-Ninguém?-Era o que imaginará!-Sorriu irônico.

Alice então o golpeia ,dando início a uma grande batalha.Ele voa para longe e ao aterrisar segura-se na neve.
-Matem-os!-Exclama Aro.

Eles são capturados pela guarda,mas Carlisle não deixa.Então avança contra Aro para salvá-los.Mas Aro arranca a cabeça de Carlisle e os demais Volturis​ colocam fogo em seu corpo junto com a cabeça.

Todos ficamos chocados e revoltados pois todos nós éramos amigos de meu pai e Esme grita de pavor correndo em seguida para se iniciar a batalha.

-Vocês dois!-Aponta Aro para dois de seus guardas.-Matem o garoto mas não matem a menina.-Eles obedeceram.
E nós avançamos de forma rápida e violenta.E a batalha se inicia.

Enquanto lutava vi Jasper sendo atacado por Jane,mas Bella o protege com seu escudo;Alec vendo a sua irmã impossibitada,ele ataca Bella.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


E tenta matá-la mas não consegue.Jane usa seu dom novamente em Jasper que acaba sendo morto por Demetri.
Ao matar cinco guardar e sem ver outro na minha mirar ouço bem concentrado os pensamentos dos meus filhos e do Jacob e Embry no meio de tantos ali.E ouço Jacob e Embry correndo o mais rápido possível Jacob pensa:

"Ela estará a salvo comigo, Edward!Não se preocupe."
"Edward,estou tentando fugir dos dois vampiros que está na minha mirar.Até agora tudo bem!"-Pensa Embry.

-Aí,meu Deus esses dois vampiros vão nos atacar !- Renesmee berra para E.J.

-Eles não vão nos pegar chegaremos na colina a salvos.Renesmee...eu te amo! -Berra E.J.

-Eu também te amo!Mas estou com medo Eddie.

-Não precisa ficar com medo eu estou aqui!

"Tudo bem!" -Pensou Renesmee.

"Vou mantê-la​ a salva !"Pensou Eddie.

Benjamin que tem a habilidade de controlar os quatro elementos da natureza, quebra o campo de neve ao meio para poder nos ajudar a matarmos os Volturis​ mais rapidamente, logo um grande precipício se abre no meio do gelo.Esme durante a batalha quase cai neste precipício, mas Leah a salva, morrendo em seu lugar.Eu lutava quando ouvir minha filha pedir ao Jacob correr mais rápido pois ele estava de luto por causa da morte de Seth.Mas não sabia da morte de Leah.E ainda ouço meu filho pensa:

"Papai,obrigado por ser meu parceiro e melhor amigo.Te amo muito!Diga a mamãe e a minha irmã que as amo muito também,tá!". Fico em estado de choque.
E sou empurrado para dentro do precipício mas me agarro nas pedras.E ouço concentrado onde meu filho está pelos olhos dos vampiros​ que estavam o perseguindo e de repente vejo um deles arrangando a cabeça do meu lindo garotinho.Então minha única filha,agora,ao se virar grita desesperada e assustada:
-E.J !Não! -E começou a chorar.
"Nós estamos na colina, Edward!"-Pensa Jacob.
Embry morre também tentando proteger meu filho pelo outro vampiro.

De repente meu monstro dentro de mim renascer e vem com força em minha veias e um sentimento de ódio se pontera dentro de mim.Eu dou um impulso e dou um golpe naquele vampiro que estava lutando.Agora eu queria matar Aro.

Enquanto Tanya e Kate arrancam a cabeça de Caius, Stefan e Vladimir destroçam o apático Marcus. Alec é morto por Emmett que força sua cabeça contra o chão e arranca o corpo fora. Jane ataca Alice, porém ela está protegida com o escudo de Bella. Jane, sem opção, foge de Alice, mas por fim acaba sendo morta por Sam - O líder dos lobos, protegido também pelo escudo de Bella arranca sua cabeça sem qualquer piedade.Aro ao perceber que os gêmeos estão mortos - Alec e Jane - e, sendo eles os melhores e mais poderosos ataques dos Volturis​, Aro entra na batalha, e começa a lutar com Bella. Por fim,eu entro no confronto e conseguimos arrancar a cabeça de Aro e o queima.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois disso, os demais Volturis​ continuam lutando, mas todos acabam sendo mortos por nós , pelos lobos, e os outros clãs. A batalha se encerra de vez e se percebe neste momento que a guerra não passou de uma visão de Alice sobre o futuro. Ao tocar em sua mão e ler os pensamentos dela, Aro vê que os Volturis​ perderão a guerra contra nós e seus aliados.Por fim, o clã italiano acaba aceitando a existência dos gêmeos, principalmente quando Alice lhe mostra um jovem híbrido, que é filho de uma humana com um vampiro, mas cresceu somente até os sete anos, quando completou a aparência adulta e se tornou imortal, não envelhecendo depois de 150 anos. Os Volturis​, frustrados e com raiva, acreditam e vão embora, prometendo indiretamente, que voltarão para se vingar. Assim todos comemoram, cada aliado e amigo nossos vão embora.

Quais lobos morrem em Amanhecer?

Porém, isso gera numa batalha feroz, que culmina em mortes significativas em ambos os lados, inclusive nomes como Carlisle, Jasper (Jackson Rathbone), Seth (Booboo Stewart) e, eventualmente, Bella e Edward.

Quem morre em Amanhecer 2?

A morte de Carlisle Cullen foi a mais chocante em toda a franquia Crepúsculo… exceto que realmente não aconteceu. A cena em que a cabeça de Carlisle é decepada, com seu corpo sendo incendiado, dando início a uma grande batalha, não passava de uma visão que Alice mostrou a Aro.

Como Edward Cullen morreu?

Conversation. Edward Cullen morreu aos 17 anos por causa da pandemia de gripe espanhola de 1918. Pra salvá-lo, o Dr. Carlisle o transformou em um vampiro e o adotou.

Como Bella morreu?

Edward e Bella – Edward segura sua cabeça e Bella chuta seu corpo, separando os dois. Cam e Jacob – ambos o atacam, Cam por trás e Jacob pela frente, quebrando seu pescoço.