Por trás de seus olhos netflix critica

Qual o sentido do filme por trás de seus olhos?

Por Trás dos Seus Olhos representa um cinema adulto no melhor sentido do termo: os criadores acreditam na inteligência dos espectadores, sem precisar explicar através dos diálogos a cegueira da protagonista, as circunstâncias exatas do acidente sofrido na infância, a pulsão sexual da mulher que agora enxerga.

Qual o segredo de Adele e David?

A Adele de cabelo curto que conhecemos sempre foi secretamente Rob. Nós só vimos a verdadeira Adele em flashbacks dela como uma adolescente em reabilitação. Sem o conhecimento de David, Adele era na verdade Rob ao longo de seu casamento de dez anos.

Qual o final do filme por trás de seus olhos?

Sem ter como entrar no recinto, Louise decide sair de seu próprio corpo para salvar Rob/Adele. Porém, tudo era uma armadilha. Rob/Adele usa esse momento para entrar no corpo de Louise — que, por sua vez, está presa no corpo de Adele, morrendo com uma overdose de heroína. Ou seja, Rob/Adele virou Rob/Louise.

Quem é Rob por trás dos seus olhos?

“Por Trás de Seus Olhos” utiliza flashbacks para tentar se aprofundar na história de Adele com algumas histórias de quando esteve internada em uma clínica de reabilitação; é lá que conhecemos Rob (Robert Aramayo), jovem viciado que a ajuda durante todo o processo, e também que conhecemos um pouco do passado da ...