Palmeiras x emelec onde assistir

Palmeiras x emelec onde assistir
Palmeiras tenta manter 100% de aproveitamento na competição - Cesar Greco/S.E. Palmeiras

Publicidade

Na noite desta quarta-feira, 18, às 19h (de Brasília), o Allianz Parque será o palco da partida entre Palmeiras x Emelec-EQU, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo terá transmissão do canal de TV fechado ESPN e da plataforma de streaming Star+.

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca

Já classificado para a próxima fase, o Verdão vai em busca da liderança geral da Libertadores. Em primeiro lugar do grupo A, com 12 pontos, a equipe do técnico português Abel Ferreira tem quatro vitórias e 100% de aproveitamento.

Na rodada anterior, mesmo fora de casa,goleou o Independiente Petrolero por 5 a 0. Para esta partida, o time tem o retorno do atacante Wesley, recuperado da Covid-19, e o desfalque do lateral-direito Mayke, lesionado.

Do outro lado, a equipe do Equador tem cinco pontos, com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota. Em segundo lugar, atrás apenas do Palmeiras, o Emelec chega para a partida com dois desfalques confirmados até agora: o zagueiro Aníbal Laguizamón, lesionado, e o meia Marcos Caicedo, que se recupera de cirurgia.

Pelo fato de o Verdão já estar classificado para as oitavas de final, o Emelec terá de disputa vaga com Deportivo Táchira e Independiente Petrolero terceiro e quarto colocados, respectivamente.

Confira a programação completa e onde assistir aos jogos desta quarta-feira:

Libertadores

19h
Athletico-PR x Libertad-PAR – Conmebol TV
Palmeiras x Emelec-EQU – ESPN e Star+
Nacional-URU x Vélez Sarsfield-ARG – Conmebol TV

Continua após a publicidade

21h
Cólon-ARG x Olímpia-PAR – Conmebol TV
Deportivo Táchira-VEN x Independiente Petrolero-BOL – Conmebol TV
Tolima-COL x América-MG – ESPN, Star+ e Facebook (Copa Libertadores)

23h
Alianza Lima-PER x Fortaleza – Conmebol TV

Brasileiro Série B

21h30
CRB-AL x Londrina – SporTV e Premiere

Sul-Americana

19h25
River Plate-URU x Cuiabá – Conmebol TV
Ayacucho-PER x Everton-CHI – Conmebol TV

21h30
Racing-ARG x Melgar-PER – Conmebol TV
Santos x Unión La Calera-CHI – Conmebol TV
LDU-EQU x Defensa y Justicia-ARG – Conmebol TV

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

Continua após a publicidade

  • Copa Libertadores
  • Copa Libertadores 2022
  • Copa Sul-Americana
  • Copa Sul-Americana 2022
  • Futebol internacional
  • Palmeiras

Palmeiras x Emelec se enfrentam nesta quarta-feira, 18, pela fase de grupos da Libertadores e prometem fazer um confronto equilibrado; confira onde assistir!

Palmeirasx Emelec se enfrentam pela quinta rodada da Libertadores nesta quarta-feira, 18, às 19h (horário de Brasília). O confronto entre as equipes pode significar para o Verdão a sequência de sua invencibilidade até este momento da competição. Nos quatro jogos que fez até agora, a equipe venceu todos e vive uma grande fase sob o comando de Abel Ferreira. 

Em termos de classificação, o Palmeiras não tem muito com o que se preocupar. Devido ao 100% de aproveitamento, o Verdão está garantido nas oitavas de final e também na liderança do grupo A. Ou seja, o elenco de Abel Ferreira irá fazer mais dois jogos apenas para completar a fase de grupos e se preparar para as oitavas de final da Libertadores da América. 

  • Titular no Palmeiras, Danilo projeta futuro, fala sobre seleção e mais;

CANAL - SPORTBUZZ

No primeiro confronto entre Palmeiras x Emelec, a equipe brasileira criou uma série de oportunidades, dominou os rivais e saiu do Equador com uma vitória de 3 a 1. O resultado foi importante para o Verdão, visto que o Palestra concretizou a sua liderança no grupo e classificação para as oitavas de final da competição mais desejada da América do Sul. 

Enquanto o Palmeiras está tranquilo na Libertadores, o Emelec vem ao Brasil para tentar arrancar um resultado importante para a sequência da equipe na competição. Com apenas cinco pontos e na vice-liderança do grupo A, uma vitória ou até mesmo um empate diante do Verdão é fundamental para a classificação da equipe para as oitavas de final. 

  • Palmeiras: Danilo se desculpa por comemoração homofóbica em título;
Palmeiras x emelec onde assistir
Gabriel Veron marcou o segundo gol do Palmeiras na partida contra o Emelec na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Palmeiras x Emelec na Libertadores!

O confronto entre Palmeiras x Emelec será realizado nesta quarta-feira, 18, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, e terá transmissão do canal por assinatura "Espn". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto entre as duas equipes. 

  • Palmeiras: Weverton e Danilo serão examinados e são dúvidas para final;
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 16, 2022

Onde vai passar Palmeiras x Emelec hoje?

A partida terá transmissão da ESPN (TV fechada) e do Star+ (streaming).

Onde assistir Palmeiras x Emelec?

A partida será transmitida com exclusividade pela ESPN, canal que está incluído nos principais pacotes de televisão por assinatura e, consequentemente, do Star+, que por sua vez, é um serviço exclusivo de streaming e custa mensalmente R$ 32,90.

Em qual canal vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje?

Após a vitória no clássico diante do Corinthians, o Sociedade Esportiva Palmeiras volta a campo diante do Internacional pela 5ª rodada do Brasileirão e você confere tudo ao vivo (menos SP) nesta quinta no SporTV. ACREDITA EM MAIS UMA VITÓRIA DO 'VERDÃO'? DÊ UM CURTIR! Mari Bogarim e outras 7.180 pessoas curtiram isso.

Onde assistir o jogo Palmeiras e Atlético Mineiro?

O duelo entre as equipes terá transmissão exclusiva do Canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, para todo o Brasil, em que somente assinantes terão acesso ao jogo. Além dos meios citados, os torcedores de Atlético-GO e Palmeiras poderão acompanhar o confronto por meio do tempo real do LANCE!/Voz do Esporte.