Os 6 chanceler whisky para comprar mais em 2022

Whisky Buchanan's Escocês 12 anos

Vendido: 17/2,434
1,528 avaliação
Os 6 chanceler whisky para comprar mais em 2022
Os 6 chanceler whisky para comprar mais em 2022
Os 6 chanceler whisky para comprar mais em 2022
Preço : Rp199Rp249

IMPORTANTE: este whisky é um produto original, importado, comprado direto do distribuidor oficial no Brasil. Garrafa com dosador, selo IPI e dentro da caixinha conforme nossas fotos. Apresentamos a nova garrafa do incrível Whisky Buchanan's 12 anos. Whisky Buchanan's foi criado há mais de um século atrás por James Buchanan. Em 1879, vivendo em Londres, começou a buscar por uma mistura que tivesse tanto qualidade quanto um sabor inconfundível. Em 1884, ele tinha criado um blend que ia ao encontro de seu desejo e como garantia da excepcional qualidade desse produto, colocou seu próprio nome nele. Os maltes e grãos de Whisky utilizados na fabricação de Buchanan's Special Reserve descansam por, no mínimo, 12 anos. Dalwhinnie é o principal single malte usado em sua composição. A história do Buchanan’s Scotch começa em 1884, quando James Buchanan, um empreendedor nato, tentava criar um blend que fosse apreciado em todo o mundo por ser leve, suave e de sabor refinado. Sua ideia era usar apenas os scotch whiskies mais envelhecidos, que tivessem estado em barris de carvalho por no mínimo 12 anos. VOCÊ SABIA? Que os cavalos de James Buchanan's venceram por duas vezes a grande e famosa corrida anual de cavalos (Derby), em Epsom na Inglaterra, e, o seu cavalo ficou conhecido em Sussex como o melhor da Inglaterra. Acompanham carnes vermelhas em geral, massas com molho vermelho ou branco, geralmente bem condimentados. Graduação alcoólica: 40% Volume: 750ml

Frete Para São Paulo

Whisky Red Label 1L Original Com Selo IPI e Nota Fiscal

Vendido: 52/110
4,836 avaliação
Os 6 chanceler whisky para comprar mais em 2022
Os 6 chanceler whisky para comprar mais em 2022
Os 6 chanceler whisky para comprar mais em 2022
Preço : Rp110Rp120

ENVIO EM ATÉ 24 HORAS ÚTEIS PRODUTO ORIGINAL, LACRADO, POSSUI SELO IPI E ACOMPANHA CAIXA + NOTA FISCAL. JOHNNIE WALKER RED LABEL® tem leves toques de especiarias e vibrantes sabores defumados . É um blend que combina whiskies leves da Costa Leste da Escócia e whiskies mais turfosos do Oeste, criando um sabor profundo. SABORES JOHNNIE WALKER RED LABEL® tem leves toques de especiarias e vibrantes sabores defumados . É um blend que combina whiskies leves da Costa Leste da Escócia e whiskies mais turfosos do Oeste, criando um sabor profundo. JOHNNIE WALKER RED LABEL® desliza pelo seu paladar com o frescor da água que espirra quando uma onda quebra, produzindo o nítido zing de especiarias aromáticas - canela e pimenta - crepitando no meio da língua. Sugere a doçura das frutas, como maçã fresca ou pera e um suave toque de baunilha antes da assinatura Johnnie Walker de um longo e prolongado acabamento defumado. HISTÓRIA Em 1909, o "Special Old Highland Whisky" foi renomeado como JOHNNIE WALKER RED LABEL® e a lenda nasceu. Imbuído de seu espírito pioneiro desde o início, JOHNNIE WALKER RED LABEL® viajou "para onde os navios podessem navegar". Com seu intenso sabor e personalidade versátil, foi bem aceito e fez amigos em todo o mundo. Hoje em dia é o Whisky Escocês mais vendido no mundo, presente em mais de 180 países. JOHNNIE WALKER RED LABEL® recebeu mais de trinta prêmios, inclusive dois Le Monde Selection Grand Golds e três ouros no International Wine and Spirit Competition..

Frete Para Minas Gerais

Whisky Chanceler 1 L

Vendido: 11/58
113 avaliação
Preço : Rp28Rp30

Whisky Chanceler 1 L Destilado obtido do corte de malte whisky envelhecido, extrato de carvalho e destilado de cana. Tem um suave e distinto sabor e aroma de um delicado whisky Graduação alcoólica 38%vol. Conteúdo 1L Whisky Nacional Tire todas a dúvidas antes de efetuar a compra; Confira se seus dados corretos e atualizados antes de efetuar a compra (Essa conferência é de extrema importância pois o vendedor não consegue fazer qualquer tipo de alteração no cadastro do cliente), para que assim possamos realiza a emissão da N.F; Estamos aqui para lhe atender o mais breve possível; PROIBIDA A AVENDA PARA MENORES DE 18 ANOS A bebida alcoólica pode causar dependência química e, em excesso, provoca graves males à saúde; A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos; Beba com moderação; Reservamo-nos ao direito de defesa e correção caso exista algum erro contido neste anúncio; Todas as imagens deste anúncio são meramente ilustrativas;

Frete Para São Paulo

Whisky Ballantines Finest 8 Anos 750ml

Vendido: 21/133
3,700 avaliação
Preço : Rp79Rp80

ENVIO EM ATÉ 24 HORAS Com sabor único e marcante, é elaborado a partir de uma especial seleção de mais de 50 diferentes tipos de maltes. A presença marcante dos maltes Miltonduff e Glenburgie, das regiões escocesas de Speyside e Highlands, respectivamente, proporcionam ao uísque notas de chocolate, maçã e baunilha ao sabor. Teor alcoólico 40% vol. Volume: 750 ml (vidro).

Frete Para Minas Gerais

Whisky Black Joker "original" Pet 980ml

Vendido: 103/852
1,079 avaliação
Preço : Rp19Rp23

WHISKY BLACK JOKER "ORIGINAL" PET 980ML Teor alcoolico: 36% Validade: inderteminada PERGUNTAS FREQUENTES Quanto tempo para envio após efetuar a compra? Efetuamos o envio em até 24 horas, após a confirmação da compra, caso aconteça algum imprevisto entraremos em contato! Os produtos são originais e novos? Sim, todos os produtos em nossa loja são originais e novos, com selo IPI e rotulo da importadora! Queria colocar um bilhete em meu pedido, vocês fazem isso? Sim, basta chamar no chat e escrever a sua mensagem que iremos providenciar! Demais dúvidas ficamos a disposição Att, Equipe Dinho Bebidas.

Frete Para Paraná

Whisky Duck & Co 750ML

Vendido: 148/46
738 avaliação
Os 6 chanceler whisky para comprar mais em 2022
Os 6 chanceler whisky para comprar mais em 2022
Os 6 chanceler whisky para comprar mais em 2022
Preço : Rp70Rp80

Inteiramente produzido no Brasil. O Duck & Co. é um blended whisky turfado, que significa defumado pelo processo de destilação. Somos um produto sofisticado com características marcantes e suaves ao paladar, com notas de baunilha, cereja, carvalho e um leve turfado. Nossa cor âmbar avermelhada é oriunda exclusivamente dos barris, durante o processo de envelhecimento. Somos obtido a partir de maltes importados e nacionais, fermentados e destilados no Brasil em alambiques de cobre, seguindo todos os critérios de destilação e padronização da Escócia, acrescido de destilado alcoólico de cereais não maltados, ambos envelhecidos em barris de carvalho Ex. Bourbon. Maltes envelhecidos no Brasil em barris de carvalho que foram usados na Escócia , com toque de chocolate, baunilha e um leve apimentado.

Frete Para Minas Gerais