Os 3 todoroki moletom para comprar mais em 2022

Moletom Canguru Unissex Feminino e Masculino Casaco Com Capuz Flanelado Blusa de Frio Moleton Algodão Liso Sem Estampa

Vendido: 758/4,272
11,609 avaliação
Os 3 todoroki moletom para comprar mais em 2022
Os 3 todoroki moletom para comprar mais em 2022
Os 3 todoroki moletom para comprar mais em 2022
Preço : Rp49Rp80

Olá, desde já agradecemos a sua visita em nossa loja Urban Shop. É um prazer recebe-lo(a) aqui! Trabalhamos todos os dias com muito amor para enviar até você os melhores produtos do mercado, com um preço justo, altíssima qualidade, excelência no atendimento, e principalmente respeito com o prazo de postagem para que você sempre receba sua compra ANTES do prazo combinado. - Responderemos sua pergunta ou mensagem em ordem de recebimento! - Assim que for postado, você receberá o seu código de rastreamento; - Se não houver nenhum atraso das transportadoras, seu pedido sempre será entregue antes do prazo. AQUI VAI OS DETALHES DO MOLETOM: - Modelo: Moletom Tradicional (unissex) Com capuz e bolso Modelo Canguru; - Disponível nos Tamanhos: P, M, G, e GG - Tecido: 50% algodão / 50% poliéster - Detalhes da Estampa: Alta durabilidade; MEDIDAS DO MOLETOM ( AS MEDIDAS PODEM VARIAS 2CM PARA MAIS OU MENOS: - P altura 64cm x largura 53cm x manga 58cm - M altura 64cm x largura 55cm x manga 62cm - G altura 70cm x largura 61cm x manga 66cm - GG altura 75cm x largura 64cm x manga 68cm CUIDADOS COM O PRODUTO: - Lave o moletom e a camiseta com o lado da estampa pelo avesso, evite amassá-los - Não utilize alvejante, água quente, ou lavagem no Modo Pesado da sua máquina - Lave de preferência em água fria, NÃO deixando o seu moletom de molho - Estenda após a lavagem, com secagem de preferência na sombra - Não passe o ferro por cima da estampa - Passe sempre pelo avesso e utilize preferencialmente uma tábua de passar forrada. ALGUMAS DÚVIDAS: - Como saberei se vai servir? Todas as medidas estão na descrição acima. Faça a comparação com algum moletom ou camisa que lhe vista bem e assim saberá qual o tamanho correto para comprar. Fácil, não? Se você ainda tiver qualquer dúvida, envie sua pergunta, iremos responder o mais rápido possível. Pergunte quantas vezes precisar. Escolha o tamanho e a cor certa na variação do anúncio antes de finalizar o seu pedido. Enviaremos conforme a compra. Não alteramos tamanho e cor. Então, antes de finalizar certifique-se o seu pedido. Estamos a disposição!

Frete Para São Paulo

Moletom Gola Redonda Unissex Careca Blusa de Frio Casaco Feminino Masculino Flanelado Liso Sem Estampa Algodão

Vendido: 156/2,265
1,078 avaliação
Os 3 todoroki moletom para comprar mais em 2022
Os 3 todoroki moletom para comprar mais em 2022
Os 3 todoroki moletom para comprar mais em 2022
Preço : Rp35Rp55

Olá, desde já agradecemos a sua visita em nossa loja Urban Shop. É um prazer recebe-lo(a) aqui! Trabalhamos todos os dias com muito amor para enviar até você os melhores produtos do mercado, com um preço justo, altíssima qualidade, excelência no atendimento, e principalmente respeito com o prazo de postagem para que você sempre receba sua compra ANTES do prazo combinado. - Responderemos sua pergunta ou mensagem em ordem de recebimento! - Assim que for postado, você receberá o seu código de rastreamento; - Se não houver nenhum atraso das transportadoras, seu pedido sempre será entregue antes do prazo. AQUI VAI OS DETALHES DO MOLETOM: - Modelo: Moletom Tradicional (unissex) Gola redonda sem bolso. - Disponível nos Tamanhos: P, M, G, e GG - Tecido: 50% algodão / 50% poliéster - Detalhes da Estampa: Alta durabilidade; MEDIDAS DO MOLETOM ( AS MEDIDAS PODEM VARIAS 2CM PARA MAIS OU MENOS: - P altura 64cm x largura 53cm x manga 58cm - M altura 64cm x largura 55cm x manga 62cm - G altura 70cm x largura 61cm x manga 66cm - GG altura 75cm x largura 64cm x manga 68cm CUIDADOS COM O PRODUTO: - Lave o moletom e a camiseta com o lado da estampa pelo avesso, evite amassá-los - Não utilize alvejante, água quente, ou lavagem no Modo Pesado da sua máquina - Lave de preferência em água fria, NÃO deixando o seu moletom de molho - Estenda após a lavagem, com secagem de preferência na sombra - Não passe o ferro por cima da estampa - Passe sempre pelo avesso e utilize preferencialmente uma tábua de passar forrada. ALGUMAS DÚVIDAS: - Como saberei se vai servir? Todas as medidas estão na descrição acima. Faça a comparação com algum moletom ou camisa que lhe vista bem e assim saberá qual o tamanho correto para comprar. Fácil, não? Se você ainda tiver qualquer dúvida, envie sua pergunta, iremos responder o mais rápido possível. Pergunte quantas vezes precisar. Escolha o tamanho e a cor certa na variação do anúncio antes de finalizar o seu pedido. Enviaremos conforme a compra. Não alteramos tamanho e cor. Então, antes de finalizar certifique-se o seu pedido. Estamos a disposição!

Frete Para São Paulo

Blusa Moletom De Frio Bart Alta Qualidade Capuz Bolso Canguru

Vendido: 14/1,547
269 avaliação
Os 3 todoroki moletom para comprar mais em 2022
Preço : Rp69Rp0

Seja Bem vindo Características do produto: -Moletom pelúciado -Blusa fechada -Estampa -Bolso Canguru -Ribana na barra e nos punhos -Barbante de ajuste do capuz Nossos Moletons e Camisetas são personalizados, e, são produtos estampados direto na MALHA, Além de tudo, nossa estampa não desbota, não trinca, além de contar com durabilidade da peça e estampa. O material neste produto é moletom P.A onde sua composição é de 50% algodão e 50% poliester. Damos total garantia a nossos clientes em relação a todos defeitos de fabricação e material. As medidas de nossos produtos são conforme a tabela nacional comum de uso, segue abaixo as especificações Tamanho P altura 70 cm, largura 60, manga 60 Tamanho M altura 74 cm, largura 62, manga 64 Tamanho G altura 80 cm, largura 64, manga 68 Tamanho GG altura 84 cm, largura 70, manga 70 Esclareça todas duvidadas sobre o produto antes de efetuar a compra, utilizando o campo de perguntas que retornaremos o mais breve possível. Por gentileza evite abrir reclamações ou dar classificações contraditórias sobre a realidade do produto, pois este é nosso trabalho e o exercemos com o maior comprometimento e esforços possíveis para o melhor atende-los. Em caso do produto não conter a opção frete grátis, você pode conferir o tempo e o preço do frete no próprio anúncio utilizando apenas seu cep. Você pode conferir outros modelos e produtos nossos acessando a opção mais anúncios do vendedor. Obrigada pela preferência por acessar um de nossos produtos espero que tenha lhe agradado Boas Compras ! tenha um ótimo e abençoado dia ! NOSSOS PRODUTOS SÃO UNISSEX Nosso horário de atendimento: De Segunda a Sexta-Feira: das 08:00 às 18:00 FINAIS DE SEMANA E FERIADOS SERÃO RESPONDIDOS ASSIM QUE POSSÍVEL. • Pedimos de 1 até 3 úteis para a postagem do produto. • Para calcular o frete dos correios você pode usar a ferramenta abaixo do preço do produto. • Para comprar mais de 1 unidade no mesmo FRETE é só colocar a quantidade do ato da compra. • Evite abrir reclamações, entre em contato conosco pelo painel de perguntar, e-mail ou inbox(mensagem). • Ao comprar mais de uma unidade nos informe os detalhes do seu pedido nas perguntas. Caso não haja resposta dentro de 2 dias sobre a escolha do produto, iremos enviar o produto principal do anúncio. • Fazemos trocas e devoluções mas os custos de envio e retorno é por CONTA DO COMPRADOR (EXCETO em caso de defeito de Fabricação) COMPOSIÇÃO: 50% ALGODÃO 50% POLIÉSTER - TOQUE MACIO E CONFORTAVÉL, COM COSTURAS REFORÇADAS E CÓS REBATIDO COM ELÁSTICO DA MELHOR QUALIDADE. SOMENTE CLIQUE EM COMPRAR SE TIVER CERTEZA ABSOLUTA DA COMPRA. ** Tire todas as suas DÚVIDAS através do campo de perguntar! CLICANDO EM COMPRAR, você está concordando com os TERMOS.        

Frete Para São Paulo