Os 3 senscience shampoo para comprar mais em 2022

Kit L'Oréal Paris Hialurônico - Shampoo 400ml + Condicionador 400ml

Vendido: 12/837
898 avaliação
Os 3 senscience shampoo para comprar mais em 2022
Os 3 senscience shampoo para comprar mais em 2022
Os 3 senscience shampoo para comprar mais em 2022
Preço : Rp60Rp67

A Linha Elseve Hidra Hialurônico de L’Oréal Paris preenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios. Com ação Preenchedora, retém a hidratação na fibra capilar por muito mais tempo, para manter o cabelo saudável, leve e solto.O Shampoo Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico, especialmente desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, é capaz de promover ao mesmo tempo uma limpeza profunda e hidratação da raiz às pontas com resultados no primeiro uso.Tecnologia:Desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, garante hidratação profunda e controle de Frizz. Sua fórmula foi desenvolvida com Ácido Hialurônico, ativo capaz de reter até 1000 vezes seu peso em água e amplamente conhecido por seu poder preenchedor e hidratante, retém a hidratação na fibra capilar por muito mais tempo, para manter o cabelo saudável, hidratado e solto.Benefícios:- Limpeza profunda- Desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, garantindo hidratação profunda- Com Ácido Hialurônico: hidratação profunda e preenchimento da fibra capilar- Controle de frizz- Cabelos leves, soltos e saudáveis- Desembaraça os fios- Brilho intenso sem pesar   O Condicionador Selador Elseve Hidra Hialurônico desembaraça os fios instantaneamente, controla o frizz e sela as cutículas para cabelos hidratados, soltos e cheios de movimento.Tecnologia:Desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, garante hidratação profunda e controle de Frizz. Sua fórmula foi desenvolvida com Ácido Hialurônico, ativo capaz de reter até 1000 vezes seu peso em água e amplamente conhecido por seu poder preenchedor e hidratante, retém a hidratação na fibra capilar por muito mais tempo, para manter o cabelo saudável, hidratado e solto.Benefícios:- Desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, garantindo hidratação profunda- Com Ácido Hialurônico: hidratação profunda e preenchimento da fibra capilar- Controle de frizz- Cabelos leves, soltos e saudáveis- Desembaraça os fios- Brilho intenso sem pesar

Frete Para São Paulo

Kit Capilar Blindagem Pós Química 4 produtos (Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave in) Profissional

Vendido: 71/18,494
1,252 avaliação
Os 3 senscience shampoo para comprar mais em 2022
Os 3 senscience shampoo para comprar mais em 2022
Os 3 senscience shampoo para comprar mais em 2022
Preço : Rp36Rp0

Seja Bem Vindo(a) a Loja Oficial da Bella Flor ❤️ COMPRAS REALIZADAS HOJE SERÁ POSTADO AMANHÃ APROVEITE A ENTREGA MAIS RÁPIDA DA SHOPEE! 🚐 ENVIO EM 24 HORAS - TODOS PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ==================================================== 1 Kit = 4 Produtos (Shampoo 400ml, Condicionador 400ml, Máscara 300g e Leave-in 200g) - Linha Blindagem Pós Química A Linha Blindagem Pós Química da Bella Flor Cosméticos foi elaborada para reconstruir instantaneamente a estrutura do cabelos frágil e danificado. Possui Fórmula rica em Óleos de Camelina Dourada, Queratina e Proteína do Trigo que agem em conjunto devolvendo ao cabelo massa, resistência e alinhamento. - Marca Renomada e com Grande Aceitação; - Kit Para Todos os Tipos de Cabelo; - Ideal Para Uso Pessoal, Presentear ou Revender; - Produtos Originais e Pronta Entrega; - Garantimos os Melhores Preços do Mercado; - Compre e Lucre Até 200% na Revenda. -- Para Uso Pessoal ou Faça Uma Renda Extra Revendendo os Kits da Bella Flor Para Parentes, Amigos e Salões -- ESPECIFICAÇÕES e FICHA TÉCNICA: - Marca: Bella Flor - Material Pote: Plástico - Produto: Transparente, Translúcido e leitoso; - Peso Unitário: Shampoo 400ml, Condicionador 400ml, Máscara 300gr e Leave-in 200gr; - Peso Kit 4 Itens: 1.440g; ITENS INCLUSOS: - 01 Shampoo 400ml; - 01 Condicionador 400ml; - 01 Máscaras Capilar 300gr; - 01 Leave-in 200gr. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Loja Oficial da Marca Bella Flor - Somos Fabricantes e Garantimos os Melhores Preço no Varejo e Atacado. 😍 Produto à pronta entrega para envio imediato! Todas as fotos são reais dos nossos produtos! DÚVIDAS FREQUENTES: MINHA COMPRA É SEGURA? Toda transação é feita em ambiente seguro, isso significa que se caso ocorra algum imprevisto, a Plataforma fará o estorno do seu pagamento. CONSIGO REVENDER E QUAL A MARGEM DE LUCRO? Sim você pode revender os Kits da Bella Flor e sua margem pode chegar até 200% de LUCRO na Revenda. Para isso disponibilizamos várias opções de KITs Atacado. COMO VEJO OUTROS KITs PARA ATACADO? Simples, Neste Anúncio Clique em Ver Página da Loja e verifique nossas ofertas. POSSO ESCOLHER OS KITs E QUANTIDADE? Sim, basta você Adicionar ao Carrinho as linhas e a quantidade que deseja. QUANDO É FEITO O ENVIO? Envio mais rápido da Shopee, após a confirmação da compra, enviamos em menos de 24 horas! ==================================================== Aproveite o Kit (4 Produtos) 1 Shampoo, 1 Condicionador, 1 Máscara e 1 Leave-in enquanto você pode. Os estoques são limitados e os preços podem subir a qualquer momento. ==================================================== Qualquer dúvida estamos à disposição! Obrigado pela visita! Aguardamos sua compra!

Frete Para Minas Gerais

Truss Kit Shampoo E Condicionador Curly 300ml

Vendido: 17/55
624 avaliação
Preço : Rp136Rp160

Cachos mais definidos, macios, sedosos e flexíveis! Shampoo ideal para limpeza e tratamento diário de cabelos cacheados ou ondulados. Hidrata enquanto limpa os fios, o que evita o ressecamento, sem pesar. O resultado é mais definição para os cachos, cabelos macios, sedosos, flexíveis e com menos frizz. Sem adição de sal e corantes e pH fisiológico. Condicionador para hidratação e tratamento diário de cabelos cacheados ou ondulados. Devolve a aparência saudável dos fios, pois combate o ressecamento e protege do frizz, sem pesar. Com pH fisiológico e sem adição de corantes, ideal para uso diário. Cachos altamente hidratados e livres de frizz! COMO USAR Aplique, massageie suavemente, deixe agir por 2 minutos e enxague. Repita. Após o shampoo, aplique o condicionador, massageie, deixe agir por 2 minutos e enxágue.

Frete Para São Paulo