Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022

Fritadeira Elétrica sem Óleo 4,5L Gaabor Digital Touch 127V

Vendido: 1,476/662
21,925 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp369Rp488

Show

*ATENÇÃO: No momento, temos apenas 127V. Os modelos de 220V chegarão em breve! *TOMADA PADRÃO BRASILEIRO 20V - MODELO MAIS GROSSO* Somos a Gaabor, marca de qualidade alemã líder do setor de eletrodomésticos em diversos países que agora chega ao Brasil, oferecendo modernidade, preços super especiais e, principalmente, a qualidade que você merece! A Air Fryer Gaabor GA-E45A01 possui grande capacidade de 4,5L além do painel digital inteligente com touch screen – qualidade alemã de primeira classe! A fritadeira conta também com a tecnologia Cyclone Air, que garante um aquecimento 360°, mantendo o cozimento dos alimentos uniforme, preservando o melhor do sabor e suculência de cada receita. Dê adeus às comidas secas na Air Fryer! Faça refeições incríveis sem a necessidade de óleo – tenha uma vida mais saudável e surpreenda sua família e amigos com um resultado delicioso! O cesto antiaderente e a tecnologia avançada de aquecimento garantem não só sabor, mas aquele douradinho lindo que deixa qualquer um com água na boca! • 4,5L de capacidade total*: alimente toda a sua família; • Controle a temperatura e o timer de forma tecnológica através do painel Touch Screen; • Circulação de ar tridimensional em 360° com tecnologia Cyclone Air; • Livre-se do óleo e tenha uma vida mais saudável. Seu cesto é antiaderente e facilmente removível, facilitando o processo de lavagem e organização dos alimentos. Seja você mesmo um grande chef e faça as mais variadas receitas! • • Características técnicas • • Marca: Gaabor Cor: Grafite Modelo: GA-E45A01 Capacidade útil: 4L Voltagem: 127V Potência: 1400W • • A caixa inclui • • - 1x Air Fryer Gaabor GA-EA4501; - 1x Manual do usuário; Observações: - Todos os nossos produtos possuem 1 ano de garantia; - Não recomendamos o uso de adaptadores de tomadas em eletrodomésticos - Risco de danificar o produto. Possui alguma dúvida? Deixe sua pergunta! Nossos especialistas estão aqui de Segunda à Sexta das 9h às 18h para atendê-los da melhor maneira possível.

Frete Para São Paulo

Fritadeira Elétrica sem Óleo 5L Gaabor Air Fryer 1400W Antiaderente 127V Preto

Vendido: 44/799
915 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp449Rp469

*ATENÇÃO: No momento, temos apenas 127V. Os modelos de 220V chegarão em breve! *TOMADA PADRÃO BRASILEIRO 10A* Somos a Gaabor, marca de qualidade alemã líder do setor de eletrodomésticos em diversos países que agora chega ao Brasil, oferecendo modernidade, preços super especiais e, principalmente, a qualidade que você merece! A Air Fryer Gaabor GA-M5A01 possui capacidade tamanho família de 5L além de 12 funções pré programadas para que você seja um verdadeiro chef gourmet na cozinha sem fazer o menor esforço! A fritadeira conta também com a tecnologia Cyclone Air, que garante um aquecimento 360°, mantendo o cozimento dos alimentos uniforme, preservando o melhor do sabor e suculência de cada receita. Dê adeus às comidas secas na Air Fryer! Faça refeições incríveis sem a necessidade de óleo – tenha uma vida mais saudável e surpreenda sua família e amigos com um resultado delicioso! O cesto antiaderente e a tecnologia avançada de aquecimento garantem não só sabor, mas aquele douradinho lindo que deixa qualquer um com água na boca! • 5L de capacidade: faça grandes receitas que Air Fryers comuns não conseguem fazer; • Circulação de ar tridimensional em 360° com tecnologia Cyclone Air para aquecimento uniforme; • Temporizador e ajuste de temperatura com controle preciso na palma da sua mão; • Ajuste de temperatura de 80° a 200°; • Cesto de fritura antiaderente, garantindo uma limpeza sem problemas; • Memória de desligamento automático para maior segurança; • Livre-se do óleo e tenha uma vida mais saudável. Seu cesto é antiaderente e facilmente removível, facilitando o processo de lavagem e organização dos alimentos. Seja você mesmo um grande chef e faça as mais variadas receitas! • • Características técnicas • • Marca: Gaabor Modelo: GA-M5A01 Cor: Preto Capacidade: 5L Voltagem: 127V Potência: 1400W • • A caixa inclui • • - 1x Air Fryer Gaabor GA-M5A01; - 1x Manual do usuário; Observações: - Todos os nossos produtos possuem 1 ano de garantia; - Não recomendamos o uso de adaptadores de tomadas em eletrodomésticos - Risco de danificar o produto. Possui alguma dúvida? Deixe sua pergunta! Nossos especialistas estão aqui de Segunda à Sexta das 9h às 18h para atendê-los da melhor maneira possível.

Frete Para São Paulo

100pçs 20 Cm Air Fryer Papéis De Cozinha Descartáveis Antiaderente A Vapor Redonda Forros De Papel Vegetal Acessórios

Vendido: 5,498/79,340
29,392 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp7Rp10

Adequado para fritadeira de ar, forno de microondas, forno, vaporizador, cozinha, etc. O forro de papel pode ser usado para assar, assar, fritar ou segurar alimentos, adequado para assar em casa, camping, churrasco, festas de verão, etc., leve e prático. Inclui 50 folhas de forro em papel, suficiente em quantidade, e uma variedade de opções para atender seu cozimento diário, assar e substituir necessidades. Jogue fora o forro de papel após o uso. Não é mais necessário limpar a fritadeira. Característica: 1. Depois que o forro de papel descartável da fritadeira de ar estiver frito, a fritadeira não está mais bagunçada. 2. Jogue fora o forro do papel após o uso, não precisa limpar o friteiro. 3. O forro de papel da nossa fritadeira de ar é grosso o suficiente para suportar o tempo de cozimento. 4. À prova de óleo, à prova d'água, antiaderente, não é fácil de danificar, adequado para todas as suas necessidades de cozimento. Especificação Material: Papel de silicone, papel de polpa Tamanho: 20*16*4,5 cm Cor: Branco, Marrom Características: à prova de óleo, à prova d'água, resistente a altas temperaturas Quantidade: 50 O pacote inclui: 50 * papéis de cozimento Nota quente: Para mais produtos, entre em nossa loja. Devido a diferenças de tela ou iluminação, a cor do produto pode ser ligeiramente diferente da imagem. E por favor permitir leve erros dimensionais devido à medição manual. Caso haja algum problema com o produto, por favor fique a vontade para nos contatar. Estamos honrados para resolver problemas relacionados para você.

Frete Para China Continental

100Pcs Bandeja De Papel Descartável À Prova De Óleo Antideslizante Para Tapete De Cozimento

Vendido: 1,467/117,572
2,665 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp8Rp10

Descrição do produto em inglês após português Descrição: A panela interna dessa fritadeira de ar descartável antiaderente é projetada com formato de tigela redonda, não precisa rasgar, dobrar, cortar ou dobrar, basta colocá-la quando estiver pronta para cozinhar. As bordas elevadas protegem as laterais da fritadeira e evitam que os alimentos grudem nele. Adequado para fritadeira de ar, forno de microondas, forno, vaporizador, cozinha, etc. O forro de papel pode ser usado para assar, assar, fritar ou segurar alimentos, adequado para assar em casa, camping, churrasco, festas de verão, etc., leve e prático. Inclui 50 folhas de forro em papel, suficiente em quantidade, e uma variedade de opções para atender seu cozimento diário, assar e substituir necessidades. Jogue fora o forro de papel após o uso. Não é mais necessário limpar a fritadeira. Característica: 1. Depois que o forro de papel descartável da fritadeira de ar estiver frito, a fritadeira não está mais bagunçada. 2. Jogue fora o forro do papel após o uso, não precisa limpar o friteiro. 3. O forro de papel da nossa fritadeira de ar é grosso o suficiente para suportar o tempo de cozimento. 4. À prova de óleo, à prova d'água, antiaderente, não é fácil de danificar, adequado para todas as suas necessidades de cozimento. Especificação Material: papel de silicone, papel de polpa Tamanho: 20*16*4,5 cm Cor: branco, marrom Características: à prova de óleo, à prova d'água, resistente a altas temperaturas Nota quente: Para mais produtos, entre em nossa loja. Devido a diferenças de tela ou iluminação, a cor do produto pode ser ligeiramente diferente da imagem. E por favor permitir leve erros dimensionais devido à medição manual. Caso haja algum problema com o produto, por favor fique a vontade para nos contatar. Estamos honrados para resolver problemas relacionados para você. ************************************************** Description: The inner pot of these non-stick disposable air fryer is designed with a round bowl shape, no need to tear, fold, cut or fold, just put it on when you are ready to cook. The raised edges protect the sides of the fryer and prevent food from sticking to it. Suitable for air fryer, microwave oven, oven, steamer, kitchen, etc. The paper lining can be used for baking, baking, frying or holding food, suitable for home baking, camping, barbecue, summer parties, etc., light and practical. Includes 50 sheets of paper lining, sufficient in quantity, and a variety of options to meet your daily cooking, baking and replacement needs. Throw away the paper liner after use. It is no longer necessary to clean the fryer. feature: 1. After the disposable paper liner of the air fryer is fried, the fryer is no longer messy. 2. Throw away the paper lining after use, no need to clean the fryer. 3. The paper lining of our air fryer is thick enough to withstand the baking time. 4. Oil-proof, water-proof, non-stick, not easy to damage, suitable for all your baking needs. Specification Material: silicon paper, pulp paper Size: 20*16*4.5cm Color: white, brown Features: oil-proof, waterproof, high-temperature resistant Warm Note: For more products, please enter our store. Due to differences in screen or lighting, the color of the product may be slightly different from the picture. And please allow slight dimensional errors due to manual measurement. If there is a problem with the product, please feel free to contact us. We are honored to solve related problems for you.

Frete Para China Continental

100 Pcs Air Fryer Papel Descartável Para O Ar Queijocake Acessórios Parchment Madeira Purro A Vapor Baking

Vendido: 2,150/76,675
5,536 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp7Rp10

Descrição do produto em inglês após português Descrição: A panela interna dessa fritadeira de ar descartável antiaderente é projetada com formato de tigela redonda, não precisa rasgar, dobrar, cortar ou dobrar, basta colocá-la quando estiver pronta para cozinhar. As bordas elevadas protegem as laterais da fritadeira e evitam que os alimentos grudem nele. Adequado para fritadeira de ar, forno de microondas, forno, vaporizador, cozinha, etc. O forro de papel pode ser usado para assar, assar, fritar ou segurar alimentos, adequado para assar em casa, camping, churrasco, festas de verão, etc., leve e prático. Inclui 50 folhas de forro em papel, suficiente em quantidade, e uma variedade de opções para atender seu cozimento diário, assar e substituir necessidades. Jogue fora o forro de papel após o uso. Não é mais necessário limpar a fritadeira. Característica: 1. Depois que o forro de papel descartável da fritadeira de ar estiver frito, a fritadeira não está mais bagunçada. 2. Jogue fora o forro do papel após o uso, não precisa limpar o friteiro. 3. O forro de papel da nossa fritadeira de ar é grosso o suficiente para suportar o tempo de cozimento. 4. À prova de óleo, à prova d'água, antiaderente, não é fácil de danificar, adequado para todas as suas necessidades de cozimento. Especificação Material: papel de silicone, papel de polpa Tamanho: 20*16*4,5 cm Cor: branco, marrom Características: à prova de óleo, à prova d'água, resistente a altas temperaturas Quantidade: 50 O pacote inclui: 50 * papéis de cozimento Nota quente: Para mais produtos, entre em nossa loja. Devido a diferenças de tela ou iluminação, a cor do produto pode ser ligeiramente diferente da imagem. E por favor permitir leve erros dimensionais devido à medição manual. Caso haja algum problema com o produto, por favor fique a vontade para nos contatar. Estamos honrados para resolver problemas relacionados para você. ************************************************** Description: The inner pot of these non-stick disposable air fryer is designed with a round bowl shape, no need to tear, fold, cut or fold, just put it on when you are ready to cook. The raised edges protect the sides of the fryer and prevent food from sticking to it. Suitable for air fryer, microwave oven, oven, steamer, kitchen, etc. The paper lining can be used for baking, baking, frying or holding food, suitable for home baking, camping, barbecue, summer parties, etc., light and practical. Includes 50 sheets of paper lining, sufficient in quantity, and a variety of options to meet your daily cooking, baking and replacement needs. Throw away the paper liner after use. It is no longer necessary to clean the fryer. feature: 1. After the disposable paper liner of the air fryer is fried, the fryer is no longer messy. 2. Throw away the paper lining after use, no need to clean the fryer. 3. The paper lining of our air fryer is thick enough to withstand the baking time. 4. Oil-proof, water-proof, non-stick, not easy to damage, suitable for all your baking needs. Specification Material: silicon paper, pulp paper Size: 20*16*4.5cm Color: white, brown Features: oil-proof, waterproof, high-temperature resistant Quantity: 50 Package includes: 50*baking papers Warm Note: For more products, please enter our store. Due to differences in screen or lighting, the color of the product may be slightly different from the picture. And please allow slight dimensional errors due to manual measurement. If there is a problem with the product, please feel free to contact us. We are honored to solve related problems for you.

Frete Para China Continental

30/50/100 Pçs 20cm papel para air fryer redondo Com Forros De Papel Antiaderente Para Cozimento/Cozinha

Vendido: 159/59,291
939 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp17Rp56

Por se tratar de um produto de papel, haverá rugas durante o transporte, mas não afetará o uso do produto. Se você se importa, por favor, não compre. Descrição: a panela interna dessa fritadeira de ar descartável antiaderente é projetada com formato de tigela redonda, não precisa rasgar, dobrar, cortar ou dobrar, basta colocá-la quando estiver pronta para cozinhar. As bordas elevadas protegem as laterais da fritadeira e evitam que os alimentos grudem nele. Adequado para fritadeira de ar, forno de microondas, forno, vaporizador, cozinha, etc. O forro de papel pode ser usado para assar, assar, fritar ou segurar alimentos, adequado para assar em casa, camping, churrasco, festas de verão, etc., leve e prático. Inclui 30/50/100 folhas de forro de papel, suficiente em quantidade, e um Variedade de opções para atender suas necessidades diárias de cozimento, cozimento e substituição. Jogue fora o forro de papel após o uso. Não é mais necessário limpar o Fritadeira. característica: 1. Depois que o forro de papel descartável da fritadeira de ar estiver frito, a fritadeira não está mais bagunçada. 2. Jogue fora o forro do papel após o uso, não precisa limpar o friteiro. 3. O forro de papel da nossa fritadeira de ar é grosso o suficiente para suportar o tempo de cozimento. 4. À prova de óleo, à prova d'água, antiaderente, não é fácil de danificar, adequado para todas as suas necessidades de cozimento. Papel, papel polpa Tamanho: 20*16*4,5cm Cor: Branco, Marrom Características: à prova de óleo, à prova d'água, resistente a altas temperaturas Quantidade: Pacote 30/50/100 PCS Inclui: 30/50/100 PCS*papeles de cozimento

Frete Para China Continental

50/100 Pcs Air Fryer Papel Descartável Liner De Cozimento De Ar Manteiga À Prova De Óleo Forros

Vendido: 673/3,760
4,073 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp153

Descrição do produto em inglês após português Características: Boa qualidade: É feito de material de boa qualidade, que não é tóxico, inodoro, resistente a altas temperaturas, à prova de graxa, antiaderente e à prova d'água. Conveniente: Papel impermeável e à prova de graxa protege a fritadeira de ar contra resíduos de alimentos, economizando tempo e esforço. Quantidade: 50/100 peças de forro de papel para sua escolha, quantidades suficientes fornecem uma ampla escolha para seu cozimento diário, cozimento e muito mais. Descartável: Basta jogar fora o forro de papel após o uso. Chega de limpar a fritadeira. Ampla aplicação: é indicado para fritadeira de ar, microondas, forno, vaporizador, fogão, etc. Versátil: pode ser aplicado para assar, assar, fritar, cozinhar diária, etc., adequado para assar doméstico, cozinhar, etc., design compacto e prático. Detalhes:: Cor: cor natural/branco Tamanho: 20cm Material: papel de óleo de cozimento Quantidade: 50/100 peças Lista de embalagem: 50/100 peças por fritadeira de ar de papel de caixa Notas: 1. Por favor permita 1-3mm diferenças devido à medição manual, obrigado pela sua compreensão! 2. Devido à diferença entre monitores diferentes, por favor entenda que a imagem pode não refletir a cor real do item. ************************************************** Characteristics: Good Quality: It is made from good quality material, which is non-toxic, odorless, high temperature resistant, greaseproof, non-stick and waterproof. Convenient: Waterproof and greaseproof paper protects the air fryer from food residue, saving time and effort. Quantity: 50/100 pieces of paper liners for your choice, sufficient quantities provide a wide choice for your daily cooking, baking and more. Disposable: Just throw away the paper liner after use. No more cleaning the fryer. Wide application: it is suitable for air fryer, microwave, oven, steamer, stove, etc. Versatile: can be applied for baking, roasting, frying, daily cooking, etc., suitable for home baking, cooking, etc., compact and practical design. Details:: Color: natural color/white Size: 20cm Material: baking oil paper Quantity: 50/100 pieces Packing list: 50/100pcs per box paper air fryer Notes: 1. Please allow 1-3mm differences due to manual measurement, thanks for your understanding! 2. Due to the difference between different monitors, please understand that the picture may not reflect the actual color of the item.

Frete Para China Continental

100pçs Tapete Redondo De Papel Descartável Air Fryer Antiaderente Para Cozimento

Vendido: 450/51,321
6,949 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp50

Descrição do produto em inglês após português Observe ao comprar: Existem 3 especificações de quantidade: 30 peças, 50 peças, 100 peças Por favor, confirme as especificações que você comprou antes de fazer um pedido Observe ao comprar: Existem 3 especificações de quantidade: 30 peças, 50 peças, 100 peças Por favor, confirme as especificações que você comprou antes de fazer um pedido Principais características: - Com o forro de papel descartável da fritadeira de ar, a fritadeira não está mais suja. - Jogue fora o forro de papel após o uso, sem necessidade de limpar o friteiro. - Nossos forros de papel air fryer são grossos o suficiente para durar o tempo de cozimento! - À prova de óleo, à prova d'água, antiaderente, não é fácil de danificar, adequado para todos os tipos de necessidades de cozimento. - Não deixe sujeira e bagunça se atrairem do seu humor e evitar que você assar! Comece uma vida de cozinha mais inteligente e segura com copos de papel descartáveis de fritadeira de ar! Característica: Saudável e delicioso: Nosso papel de parque é feito de polpa de alta qualidade de 100% de qualidade alimentar, não tóxico e ecológico, para que você possa cozinhar para sua família com confiança. Antiaderente, fácil de limpar: mantém a integridade e aparência perfeita de bacon, frango, pão e lanches sem comprometer o sabor dos alimentos. Papel de arquivamento para fritar ar facilita a limpeza e mais rápida sem deixar resíduos de alimentos na panela. Resistente ao calor: O parque fritar ao ar é água, óleo e resistente ao calor até 450°F (230°C). Usa menos óleo ou manteiga e não enrolará ou queimará no fritadeira de ar. Garanta a circulação de ar quente: O papel de parque é projetado com orifícios suficientes para melhorar a circulação de equipe em seu fritadeira de ar ou vaporizador, permitindo que você aproveite uma comida mais deliciosa. Especificação Material: papel de silicone, papel de polpa Características: grau alimentício, impermeável, à prova de óleo, antiaderente Cor: marrom/branco Aviso 1. Devido à medição manual, permita um pequeno erro de medição. 2. Devido a diferentes monitores e efeitos de luz, a cor real pode ser ligeiramente diferente da cor mostrada na imagem. ************************************************** Main features: - With the disposable paper liner of the air fryer, the fryer is no longer dirty. - Throw away the paper liner after use, no need to clean the fryer. - Our air fryer paper liners are thick enough to last the baking time! - Oil-proof, waterproof, non-stick, not easy to damage, suitable for all kinds of baking needs. - Don't let dirt and mess get in the way of your mood and keep you from baking! Start a smarter and safer kitchen life with air fryer disposable paper cups! feature: Healthy and delicious: Our parchment paper is made of 100% food-grade high-quality pulp, non-toxic and environmentally friendly, so you can cook for your family with confidence. Non-stick, easy to clean: maintains the integrity and perfect appearance of bacon, chicken, bread and snacks without compromising the taste of the food. Parchment paper for air frying makes cleanup easier and faster without leaving food residue on the pan. Heat Resistant: Air fry parchment is water, oil and heat resistant up to 450°F (230°C). It uses less oil or butter and won't curl or burn in the air fryer. Ensure hot air circulation: The parchment paper is designed with enough holes to enhance team circulation in your air fryer or steamer, allowing you to enjoy more delicious food. Specification Material: silicon paper, pulp paper Features: food grade, waterproof, oil proof, non-stick Color: Brown/White Notice 1. Due to manual measurement, please allow slight measurement error. 2. Due to different monitors and lighting effects, the actual color may be slightly different from the color shown in the picture.

Frete Para China Continental

RUOALL Panela de silicone Air Fryer, reutilizável substituição para forros de papel

Vendido: 444/213
9,112 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp47Rp50

Descrição do produto em inglês após português Especificação: Material: Silicone Tamanho: Diâmetro inferior 17,5 cm, altura 5 cm Peso: 70g O material de silicone de qualidade alimentar pode ser reciclado, resistente à temperatura -40°C-240°C Características: 1. Esta fritadeira de ar é feita de silicone de alta qualidade, macia, não tóxica, sem BPA, resistente à temperatura, segura e durável, e tem uma longa vida útil 2. O design exclusivo do padrão de arco na parte inferior garante uma melhor circulação de ar na fritadeira de ar e reduz seu tempo de cozimento 3. O design exclusivo de ranhura de drenagem em forma de pétala garante que o suco não grude nos alimentos, o que é conveniente para a limpeza após o uso (suporta a limpeza da máquina de lavar louça.) 4. Equipado com uma alça para evitar escaldar as mãos ao tirar a chaleira de silicone. Você pode usá-lo com confiança. 5. Esta panela de silicone é uma ótima alternativa ao papel de parque descartável para frigideiras de ar até 6,5 polegadas. 6. 3 tipos de cores chiques estão disponíveis, você pode escolher de acordo com sua preferência. Quantidade Embalagem: 1xair Fritadeira Forros de Silicone ************************************************** Specification: Material: Silicone Size: Bottom diameter 17.5cm, height 5cm Weight: 70g Food-grade silicone material can be recycled, temperature-resistant -40°C-240°C Features: 1. This air fryer is made of high-quality silicone, soft, non-toxic, BPA-free, temperature-resistant, safe and durable, and has a long service life 2. The unique arc pattern design at the bottom ensures better air circulation in the air fryer and reduces your cooking time 3. The unique petal-shaped drainage groove design ensures that the juice will not stick to the food, which is convenient for cleaning after use (supports dishwasher cleaning.) 4. Equipped with a handle to avoid scalding your hands when taking out the silicone kettle. You can use it with confidence. 5. This silicone pan is a great alternative to disposable parchment paper for air fryers up to 6.5 inches. 6. 3 kinds of chic colors are available, you can choose according to your preference. Packing Quantity: 1xAir Fryer Silicone Liners

Frete Para China Continental

100 Pcs Papel Fryer Air Descartável Forro De Baking De Ar Parching Óleo À Prova De Forros

Vendido: 57/5,758
216 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp49Rp155

Descrição do produto em inglês após português Características: Boa qualidade: É feito de material de boa qualidade, que não é tóxico, inodoro, resistente a altas temperaturas, à prova de graxa, antiaderente e à prova d'água. Conveniente: Papel impermeável e à prova de graxa protege a fritadeira de ar contra resíduos de alimentos, economizando tempo e esforço. Quantidade: 100 peças de forro de papel para sua escolha, quantidades suficientes fornecem uma ampla escolha para seu cozimento diário, cozimento e muito mais. Descartável: Basta jogar fora o forro de papel após o uso. Chega de limpar a fritadeira. Ampla aplicação: é indicado para fritadeira de ar, microondas, forno, vaporizador, fogão, etc. Versátil: pode ser aplicado para assar, assar, fritar, cozinhar diária, etc., adequado para assar doméstico, cozinhar, etc., design compacto e prático. Detalhes:: Cor: cor natural/branco Tamanho: 20cm Material: papel de óleo de cozimento Quantidade: 100 peças Lista de embalagem: 100 peças por fritadeira de ar de papel de caixa Notas: 1. Por favor permita 1-3mm diferenças devido à medição manual, obrigado pela sua compreensão! 2. Devido à diferença entre monitores diferentes, por favor entenda que a imagem pode não refletir a cor real do item. ************************************************** Characteristics: Good Quality: It is made from good quality material, which is non-toxic, odorless, high temperature resistant, greaseproof, non-stick and waterproof. Convenient: Waterproof and greaseproof paper protects the air fryer from food residue, saving time and effort. Quantity: 100 pieces of paper liners for your choice, sufficient quantities provide a wide choice for your daily cooking, baking and more. Disposable: Just throw away the paper liner after use. No more cleaning the fryer. Wide application: it is suitable for air fryer, microwave, oven, steamer, stove, etc. Versatile: can be applied for baking, roasting, frying, daily cooking, etc., suitable for home baking, cooking, etc., compact and practical design. Details:: Color: natural color/white Size: 20cm Material: baking oil paper Quantity: 100 pieces Packing list: 100pcs per box paper air fryer Notes: 1. Please allow 1-3mm differences due to manual measurement, thanks for your understanding! 2. Due to the difference between different monitors, please understand that the picture may not reflect the actual color of the item.

Frete Para China Continental

100pcs 20cm fryer Forro De Papel Descartável Anti-Aderente Esteira De Vapor Rodada baking Esteiras De Cozimento Da Cozinha Acessórios airfryer

Vendido: 113/8,729
403 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp9Rp18

Descrição do produto em inglês após português 💖 Oi amigos, bem-vindo à minha loja! ⭐ Este link é uma venda flash, então a embalagem é muito simples, uma bolsa fará. ⭐ Caso haja algum problema com o item que você recebeu, entre em contato conosco, resolveremos para você o mais rápido possível! 💖Obrigado pela sua compreensão! descrição Do produto】 A panela interna dessa fritadeira de ar descartável antiaderente é projetada com formato de tigela redonda, não precisa rasgar, dobrar, cortar ou dobrar, basta colocá-la quando estiver pronta para cozinhar. As bordas elevadas protegem as laterais da fritadeira e evitam que os alimentos grudem nele. Adequado para fritadeira de ar, forno de microondas, forno, vaporizador, cozinha, etc. O forro de papel pode ser usado para assar, assar, fritar ou segurar alimentos, adequado para assar em casa, camping, churrasco, festas de verão, etc., leve e prático. Inclui 50 folhas de forro em papel, suficiente em quantidade, e uma variedade de opções para atender seu cozimento diário, assar e substituir necessidades. Jogue fora o forro de papel após o uso. Não é mais necessário limpar a fritadeira. Característica: 1. Depois que o forro de papel descartável da fritadeira de ar estiver frito, a fritadeira não está mais bagunçada. 2. Jogue fora o forro do papel após o uso, não precisa limpar o friteiro. 3. O forro de papel da nossa fritadeira de ar é grosso o suficiente para suportar o tempo de cozimento. 4. À prova de óleo, à prova d'água, antiaderente, não é fácil de danificar, adequado para todas as suas necessidades de cozimento. Especificação Material: papel de silicone, papel de polpa Tamanho: 20*16*4,5 cm Cor: branco, marrom Características: à prova de óleo, à prova d'água, resistente a altas temperaturas Aviso】 ⭐ Se você quiser ser o primeiro a saber sobre novos produtos e os maiores negócios, siga-nos! Obrigado~ ⭐ Devido a diferenças entre monitores, as imagens podem não refletir a cor real do item. Obrigado pela sua compreensão. ⭐Seu incentivo é a nossa maior motivação! Suas 5 estrelas são o melhor suporte para nós! Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, não nos dê críticas ruins! ⭐ Somos um fornecedor honesto e confiável. Se você é um atacadista, entre em contato conosco! ************************************************** 💖 Hi friends, welcome to my shop! ⭐ This link is a flash sale, so the packaging is very simple, one bag will do. ⭐ If there is a problem with the item you received, please contact us, we will solve it for you as soon as possible! 💖Thank you for your understanding! 【product description】 The inner pot of these non-stick disposable air fryer is designed with a round bowl shape, no need to tear, fold, cut or fold, just put it on when you are ready to cook. The raised edges protect the sides of the fryer and prevent food from sticking to it. Suitable for air fryer, microwave oven, oven, steamer, kitchen, etc. The paper lining can be used for baking, baking, frying or holding food, suitable for home baking, camping, barbecue, summer parties, etc., light and practical. Includes 50 sheets of paper lining, sufficient in quantity, and a variety of options to meet your daily cooking, baking and replacement needs. Throw away the paper liner after use. It is no longer necessary to clean the fryer. feature: 1. After the disposable paper liner of the air fryer is fried, the fryer is no longer messy. 2. Throw away the paper lining after use, no need to clean the fryer. 3. The paper lining of our air fryer is thick enough to withstand the baking time. 4. Oil-proof, water-proof, non-stick, not easy to damage, suitable for all your baking needs. Specification Material: silicon paper, pulp paper Size: 20*16*4.5cm Color: white, brown Features: oil-proof, waterproof, high-temperature resistant 【Notice】 ⭐ If you want to be the first to know about new products and the biggest deals, follow us! Thank you~ ⭐ Due to differences between monitors, pictures may not reflect the actual color of the item. Thanks for your understanding. ⭐Your encouragement is our greatest motivation! Your 5 stars are the best support for us! If you have any questions, please contact us, do not give us bad reviews! ⭐ We are an honest and reliable supplier. If you are a wholesaler, please contact us!

Frete Para China Continental

50/100pcs Air Fryer Papel Food-Grade Assar Pad De Cozimento E Domésticos Alimentos Rodada Placa De Silicone

Vendido: 39/112
607 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp24Rp58

Descrição do produto em inglês após português Material: papel de silicone de qualidade alimentar Especificação: cor Natural 50 PCS Especificação: 50 peças em casca de bolha Especificação: Caixa de 50 peças Categoria: papel de cozimento Grande plataforma a jusante: Amazon Cor: 16 cm * 4,5 cm Estilo: moderno e simples ************************************************** Material: food grade silicone paper Specification: Natural color 50 PCS Specification: 50 pieces in bubble shell Specification: Carton of 50 pieces Category: Baking paper Major downstream platform: Amazon Color: 16 cm * 4.5 cm Style: modern and simple

Frete Para China Continental

Nova 50/100 Pcs Air Fryer Papel Descartável Forro De Baking Líquido À Prova De Óleo De Ar De Cozimento Parching Forros

Vendido: 74/1,682
249 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp28Rp119

Descrição do produto em inglês após português Características: Boa qualidade: É feito de material de boa qualidade, que não é tóxico, inodoro, resistente a altas temperaturas, à prova de graxa, antiaderente e à prova d'água. Conveniente: Papel impermeável e à prova de graxa protege a fritadeira de ar contra resíduos de alimentos, economizando tempo e esforço. Quantidade: 50/100 peças de forro de papel para sua escolha, quantidades suficientes fornecem uma ampla escolha para seu cozimento diário, cozimento e muito mais. Descartável: Basta jogar fora o forro de papel após o uso. Chega de limpar a fritadeira. Ampla aplicação: é indicado para fritadeira de ar, microondas, forno, vaporizador, fogão, etc. Versátil: pode ser aplicado para assar, assar, fritar, cozinhar diária, etc., adequado para assar doméstico, cozinhar, etc., design compacto e prático. Detalhes:: Cor: cor natural Tamanho: 20cm Material: papel de óleo de cozimento Quantidade: 50/100 peças Lista de embalagem: 50/100 peças por fritadeira de ar de papel de caixa Notas: 1. Por favor permita 1-3mm diferenças devido à medição manual, obrigado pela sua compreensão! 2. Devido à diferença entre monitores diferentes, por favor entenda que a imagem pode não refletir a cor real do item. ************************************************** Characteristics: Good Quality: It is made from good quality material, which is non-toxic, odorless, high temperature resistant, greaseproof, non-stick and waterproof. Convenient: Waterproof and greaseproof paper protects the air fryer from food residue, saving time and effort. Quantity: 50/100 pieces of paper liners for your choice, sufficient quantities provide a wide choice for your daily cooking, baking and more. Disposable: Just throw away the paper liner after use. No more cleaning the fryer. Wide application: it is suitable for air fryer, microwave, oven, steamer, stove, etc. Versatile: can be applied for baking, roasting, frying, daily cooking, etc., suitable for home baking, cooking, etc., compact and practical design. Details:: Color: natural color Size: 20cm Material: baking oil paper Quantity: 50/100 pieces Packing list: 50/100pcs per box paper air fryer Notes: 1. Please allow 1-3mm differences due to manual measurement, thanks for your understanding! 2. Due to the difference between different monitors, please understand that the picture may not reflect the actual color of the item.

Frete Para China Continental

Forma De Papel Antiaderente Descartável Especial Para Air Frye

Vendido: 26/59,593
149 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp64

Descrição do produto em inglês após português Papel Fritadeira de Ar Papel Cozimento Alimentos Papel Fritadeira Resistente a Alta Temperatura Quantidade: 30/50/100 folhas de forros de papel para sua escolha, recomenda-se escolher 100 folhas, a quantidade é suficiente para fornecer uma variedade de opções, como cozinhar, assar, etc. Detalhes: Segurança e Função: O papel é liso e não contém líquido fluorescente, o que o torna mais resistente ao calor e durável. Sua função é evitar que os alimentos grudem no papel, reduzir o uso de graxa, óleo e água. Ampla gama de aplicação: adequado para frigideiras, fornos de microondas, fornos, vaporistas, fogões, etc. Mais Resistente ao calor: Pode ser aquecido com segurança a 450 graus Fahrenheit (232°C), e o design perfurado é suficiente para manter a dragagem a vapor moderada, então os alimentos são aquecidos rapidamente e podem ser usados com segurança em uma fritadeira de ar sem enrolar ou queimar. Nota: Não use papel de parque sozinho sem alimentos. Fácil de limpar: O revestimento de silicone de dupla face de qualidade alimentar permite que você desfrute de cozinhar enquanto evita manchas de alimentos na fritadeira. Ao mesmo tempo, pode manter seus alimentos intactos e bonitos, incluindo frango, pão e bacon., Bolinhos... e não afetará o sabor dos alimentos. Design de furo de ventilação razoável: Como este papel de parque perfurado é especialmente projetado para fritadeira de ar, adicionamos arranjo razoável de furo de ventilação ao projetar, o que torna a circulação de vapor na fritadeira ou vaporizador mais transparente, a comida pode Ser aquecido mais rápido e uniformemente, e comida deliciosa pode ser apreciada o mais rápido possível. Quantidade: 30 pçs/50 pçs/100pcs Tamanho: diâmetro 16 cm, altura 4,5 cm/// Diâmetro 20 cm, altura 4,5 cm Tamanho: Por favor, permita uma diferença de 1-2 cm devido à medição manual, obrigado. Nota: Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos o estilo é o mesmo que mostrado nas fotos. ************************************************** Air Fryer Pad Paper Food Baking Paper High Temperature Resistant Fryer Quantity: 30/50/100 sheets of paper liners for your choice, it is recommended to choose 100 sheets, the quantity is enough to provide a variety of options, such as cooking, baking, etc. Details: Safety and Function: The paper is smooth and does not contain fluorescent liquid, which makes it more heat resistant and durable. Its function is to prevent food from sticking to the paper, reduce the use of grease, oil and water. Wide application range: suitable for frying pans, microwave ovens, ovens, steamers, stoves, etc. More Heat Resistant: It can be safely heated to 450 degrees Fahrenheit (232°C), and the perforated design is enough to keep steam dredging moderate, so food is heated up quickly and can be used safely in an air fryer without curling or burning. Note: Do not use parchment paper alone without food. Easy to clean: Food grade double-sided silicone coating lets you enjoy cooking while preventing food stains on the fryer. At the same time, it can keep your food intact and beautiful, including chicken, bread and bacon. , Dumplings... and it will not affect the taste of the food at all. Reasonable Vent Hole Design: As this perforated parchment paper is specially designed for air fryer, we added reasonable ventilation hole arrangement when designing, which makes the circulation of steam in the fryer or steamer more transparent, food can be heated faster and more evenly, and delicious food can be enjoyed as quickly as possible. Quantity: 30pcs/50pcs/100pcs Size: diameter 16cm, height 4.5cm///Diameter 20cm, height 4.5cm Size: Please allow 1-2 cm difference due to manual measurement, thanks. Note: Due to the difference between different monitors, the picture may not reflect the actual color of the item. We guarantee the style is the same as shown in the pictures.

Frete Para China Continental

Diy Geometria Molde De Resina Epóxi Cristal Cubo Grande Coração Amor Rodada Espelho Retângulo silicone

Vendido: 143/50,435
1,958 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp45Rp148

Descrição do produto em inglês após português Modelo: retângulo, quadrado, hexágono, redondo, coração, Atacado de shopping de molde de silicone Produto? Qualidade? Forma? Fornecimento? Preço de atacado? Tempo de transporte? Serviço pós-venda? Entre em contato conosco, qualquer coisa é possível. 🌹Siga-nos, você encontrará nossos produtos são o menor preço de toda a rede🌹 🌹Nossos produtos estão em estoque, todos os pedidos serão enviados em até 48 horas 🌹 🌹Entrega às 16:00 pm todos os dias de segunda a sábado, 🌹 ************************************************** Model: rectangle, square, hexagon, round, heart, Silicone mold mall wholesale product? quality? shape? supply ? Wholesale price? Transportation time? After-sale service? Contact us, anything is possible. 🌹Follow us, you will find our products are the lowest price in the whole network🌹 🌹Our products are in stock, all orders will be shipped within 48 hours 🌹 🌹Delivery at 16:00 pm every day from Monday to Saturday, 🌹

Frete Para China Continental

(Com Embalagem) 100 Peças De Papel Quadrada Descartável air fryer pelicula

Vendido: 57/790
399 avaliação
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Os 16 silicone air fryer 5l para comprar mais em 2022
Preço : Rp38Rp60

Descrição do produto em inglês após português Principais características: - Com o forro de papel descartável da fritadeira de ar, a fritadeira não está mais suja. - Jogue fora o forro de papel após o uso, sem necessidade de limpar o friteiro. - Nossos forros de papel air fryer são grossos o suficiente para durar através do tempo de cozimento! - À prova de óleo, à prova d'água, antiaderente, não é fácil de danificar, adequado para todos os tipos de necessidades de cozimento. - Não deixe sujeira e bagunça desenharem do seu humor e evite que você assar! Comece uma vida de cozinha mais inteligente e segura com copos de papel descartáveis de fritadeira de ar! Característica: Saudável e delicioso: Nosso papel de parque é feito de polpa 100% de alta qualidade de qualidade alimentar, não tóxica e ecológica, para que você possa cozinhar para sua família com confiança. Antiaderente, Fácil de Limpar: Mantém a integridade e aparência perfeita de bacon, frango, pão e lanches sem comprometer o sabor dos alimentos. O papel de ar fritar facilita a limpeza e mais rápido sem deixar resíduos de alimentos na panela. Resistente ao calor: O parque de fritar ao ar é água, óleo e resistente ao calor até 450°F (230°C). Usa menos óleo ou manteiga e não enrolará ou queimará na fritadeira de ar. Garanta a circulação de ar quente: o papel de parque é projetado com orifícios suficientes para melhorar a circulação de funcionários em seu fritadeira de ar ou vaporizador, permitindo que você aproveite uma comida mais deliciosa. Especificação Material: papel de silicone, papel de polpa Características: grau alimentício, impermeável, à prova de óleo, antiaderente Cor: marrom/branco Aviso 1. Devido à medição manual, permita um pequeno erro de medição. 2. Devido a diferentes monitores e efeitos de luz, a cor real pode ser ligeiramente diferente da cor mostrada na imagem. ************************************************** Main features: - With the disposable paper liner of the air fryer, the fryer is no longer dirty. - Throw away the paper liner after use, no need to clean the fryer. - Our air fryer paper liners are thick enough to last through cooking time! - Oil-proof, waterproof, non-stick, not easy to damage, suitable for all kinds of cooking needs. - Don't let dirt and mess draw from your mood and prevent you from baking! Start a smarter and safer kitchen life with air fryer disposable paper cups! Feature: Healthy and Delicious: Our park paper is made from 100% food grade high quality pulp, non-toxic and eco-friendly, so you can cook for your family with confidence. Non-Stick, Easy to Clean: Maintains the integrity and perfect appearance of bacon, chicken, bread and snacks without compromising the taste of food. Air frying filing paper makes cleaning easier and faster without leaving food residue in the pan. Heat Resistant: The air frying park is water, oil and heat resistant up to 450°F (230°C). Uses less oil or butter and will not curl or burn in the air fryer. Ensure Hot Air Circulation: Park paper is designed with enough holes to improve staff circulation in your air fryer or steamer, allowing you to enjoy more delicious food. Specification Material: silicone paper, pulp paper Features: food grade, waterproof, oil-proof, non-stick Color: brown/white Warning 1. Due to manual measurement, please allow a little measurement error. 2. Due to different monitors and light effects, the actual color may be slightly different from the color shown in the picture.

Frete Para China Continental