Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022

Progressiva Marroquina Top liss - Com Óleo De Argan, Alisa 100% Sem Resseca O Cabelo

Vendido: 1,394/19,656
11,819 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp48Rp100

Escova Marroquina 3d redutor capilar inteligente, com tratamento progressivo. compatível com outras químicas, produz um resultado espetacular com 100% de resultado até mesmo em cabelos afros. possui em sua fórmula óleo de argan, alisa 100% sem resseca o cabelo aplicação única não e necessário o uso de shampoo anti-resíduos ====== 1. o produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. começando pela nuca, aplique a marroquina por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. respeite o tempo de ação de 30min a 40min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. remova aproximadamente 80% do produto do cabelo 5. seque os fios por completo com um secador. 6. com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 7 a 12 vezes numa temperatura de 230°. --> dúvidas pode ser usada em cabelos loiros? sim pode ser usada em cabelos loiros ou descoloridos esse produto não altera a cor dos fios. compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia). ao mesmo tempo que alisa, hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo, podendo lavar imediatamente após sua aplicação aguardando somente o resfriamento do couro cabeludo e o cabelo continuará 100% liso, o produto garante. alisa todos os tipos de cabelos? recomendamos o uso de uma prancha profissional realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso. pode usar em crianças? para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. crianças devem usar apenas produtos destinados à elas. gestantes e lactantes podem usar? não podem pois o produto contêm formol resultado cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios.

Frete Para São Paulo

Hidraliso De Chuveiro Sem Formol 200ml Alisante Hidra Liso

Vendido: 42/35
2,030 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp109Rp0

!!!LEIA O ANÚNCIO COM ATENÇÃO!!! Hidraliso mudou a sua embalagem , para poder atender os clientes com melhor qualidade, onde a embalagem antiga algumas estavam soltando o rotulo na parte de baixo, como a Marca Hidraliso preza muito a qualidade para seus clientes, a emabalgem nova não vamos ter mais esse problema, mas podem ficar tranquilas que produto continua com a mesma qualidade e eficácia, qualquer duvida estamos a disposição. HIDRALISO Ação instantânea A Progressiva de Chuveiro é um alisante capilar 100% natural livre de formol, e apresenta em sua formulação, alta concentração de um inovador composto hidrolisado que proporciona: Alisamento instantâneo, de simples uso no banho . Restauração e fortalecimento dos fios Manutenção e Efeito liso natural. Retexturização (selamento) da fibra capilar. Condicionamento e Brilho intenso. Ação anti-frizz não deixa o cabelo pesado. Alta hidratação, cabelos macios e sedosos. Sem Formol Não Desbota os fios Experiência do liso perfeito em poucos minutos Já imaginou ter mais tempo livre para aproveitar seus melhores momentos de forma diferente? Produto de aplicação rápida com efeito instantâneo que é sucesso nas redes sociais chegou facilitar os seus dias! Chega de gastar, a solução está em suas mãos. Perguntas Frequentes: O QUE É HIDRA LISO? Um Alisante de Efeito Rápido. o Hidra Liso contém um mix de ativos Hidrolizados que agem sinergicamente nas cadeias sulfídicas dos fios, realinhando e deixando o cabelo mais mais firme e hidratado. Quer saber o segredo de como alisar seus cabelos em minutos? Já descobriu. QUEM PODE USAR, TEM CONTRA-INDICAÇÃO? O Hidra Liso possui uma fórmula desenvolvida com ativos 100% naturais e não possui contra-indicação; Em caso de gestante ou mulheres que amamentam, crianças menores de 12 anos, idosas, pessoas com doenças pré existentes ou que utilizam algum remédio remédio regulamente é necessário a consulta médica antes de começar o uso do produto. COMO O PRODUTO FOI TESTADO? Após anos de estudos, desenvolvemos a formulação perfeita para realinhar os fios em poucos minutos. Não testamos em animais. QUAL A QUANTIDADE IDEAL EM CADA APLICAÇÃO? A quantidade de produto a ser aplicado depende do tamanho do cabelo. É importante lembrar que é necessário a aplicação mecha a mecha enluvando os fios, respeitando 1,5cm da raíz. E espalhar bem o produto sobre os fios. QUANDO TEMPO DEVO DEIXAR O PRODUTO? É muito importante seguir o passo a passo descrito no verso da embalagem ou no flyer que acompanha o produto. Cada cabelo necessita de um tempo de pausa específico.

Frete Para São Paulo

Hidra liso - LISO DE SALÃO EM CASA De Chuveiro Sem Formol

Vendido: 26/36
544 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp109Rp0

HIDRALISO Ação instantânea A Progressiva de Chuveiro é um alisante capilar 100% natural livre de formol, e apresenta em sua formulação, alta concentração de um inovador composto hidrolisado que proporciona: Alisamento instantâneo, de simples uso no banho . Restauração e fortalecimento dos fios Manutenção e Efeito liso natural. Retexturização (selamento) da fibra capilar. Condicionamento e Brilho intenso. Ação anti-frizz não deixa o cabelo pesado. Alta hidratação, cabelos macios e sedosos. Sem Formol Não Desbota os fios Experiência do liso perfeito em poucos minutos Já imaginou ter mais tempo livre para aproveitar seus melhores momentos de forma diferente? Produto de aplicação rápida com efeito instantâneo que é sucesso nas redes sociais chegou facilitar os seus dias! Chega de gastar, a solução está em suas mãos. Perguntas Frequentes: O QUE É HIDRA LISO? Um Alisante de Efeito Rápido. o Hidra Liso contém um mix de ativos Hidrolizados que agem sinergicamente nas cadeias sulfídicas dos fios, realinhando e deixando o cabelo mais mais firme e hidratado. Quer saber o segredo de como alisar seus cabelos em minutos? Já descobriu. QUEM PODE USAR, TEM CONTRA-INDICAÇÃO? O Hidra Liso possui uma fórmula desenvolvida com ativos 100% naturais e não possui contra-indicação; Em caso de gestante ou mulheres que amamentam, crianças menores de 12 anos, idosas, pessoas com doenças pré existentes ou que utilizam algum remédio remédio regulamente é necessário a consulta médica antes de começar o uso do produto. COMO O PRODUTO FOI TESTADO? Após anos de estudos, desenvolvemos a formulação perfeita para realinhar os fios em poucos minutos. Não testamos em animais. QUAL A QUANTIDADE IDEAL EM CADA APLICAÇÃO? A quantidade de produto a ser aplicado depende do tamanho do cabelo. É importante lembrar que é necessário a aplicação mecha a mecha enluvando os fios, respeitando 1,5cm da raíz. E espalhar bem o produto sobre os fios. QUANDO TEMPO DEVO DEIXAR O PRODUTO? É muito importante seguir o passo a passo descrito no verso da embalagem ou no flyer que acompanha o produto. Cada cabelo necessita de um tempo de pausa específico.

Frete Para São Paulo

Hidra liso Alisante De Chuveiro Sem Formol

Vendido: 22/10
545 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp109Rp0

!!!LEIA O ANÚNCIO COM ATENÇÃO!!! Hidraliso mudou a sua embalagem , para poder atender os clientes com melhor qualidade, onde a embalagem antiga algumas estavam soltando o rotulo na parte de baixo, como a Marca Hidraliso preza muito a qualidade para seus clientes, a emabalgem nova não vamos ter mais esse problema, mas podem ficar tranquilas que produto continua com a mesma qualidade e eficácia, qualquer duvida estamos a disposição. HIDRALISO Ação instantânea A Progressiva de Chuveiro é um alisante capilar 100% natural livre de formol, e apresenta em sua formulação, alta concentração de um inovador composto hidrolisado que proporciona: Alisamento instantâneo, de simples uso no banho . Restauração e fortalecimento dos fios Manutenção e Efeito liso natural. Retexturização (selamento) da fibra capilar. Condicionamento e Brilho intenso. Ação anti-frizz não deixa o cabelo pesado. Alta hidratação, cabelos macios e sedosos. Sem Formol Não Desbota os fios Experiência do liso perfeito em poucos minutos Já imaginou ter mais tempo livre para aproveitar seus melhores momentos de forma diferente? Produto de aplicação rápida com efeito instantâneo que é sucesso nas redes sociais chegou facilitar os seus dias! Chega de gastar, a solução está em suas mãos. Perguntas Frequentes: O QUE É HIDRA LISO? Um Alisante de Efeito Rápido. o Hidra Liso contém um mix de ativos Hidrolizados que agem sinergicamente nas cadeias sulfídicas dos fios, realinhando e deixando o cabelo mais mais firme e hidratado. Quer saber o segredo de como alisar seus cabelos em minutos? Já descobriu. QUEM PODE USAR, TEM CONTRA-INDICAÇÃO? O Hidra Liso possui uma fórmula desenvolvida com ativos 100% naturais e não possui contra-indicação; Em caso de gestante ou mulheres que amamentam, crianças menores de 12 anos, idosas, pessoas com doenças pré existentes ou que utilizam algum remédio remédio regulamente é necessário a consulta médica antes de começar o uso do produto. COMO O PRODUTO FOI TESTADO? Após anos de estudos, desenvolvemos a formulação perfeita para realinhar os fios em poucos minutos. Não testamos em animais. QUAL A QUANTIDADE IDEAL EM CADA APLICAÇÃO? A quantidade de produto a ser aplicado depende do tamanho do cabelo. É importante lembrar que é necessário a aplicação mecha a mecha enluvando os fios, respeitando 1,5cm da raíz. E espalhar bem o produto sobre os fios. QUANDO TEMPO DEVO DEIXAR O PRODUTO? É muito importante seguir o passo a passo descrito no verso da embalagem ou no flyer que acompanha o produto. Cada cabelo necessita de um tempo de pausa específico.

Frete Para São Paulo

Progressiva Orgânica Sem Formol - Japinha Liso Extremo

Vendido: 1,980/10,748
37,418 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp60

Sem Formol PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente ( PASSO A PASSO ) 1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°. Cabelos Loiros: 1. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centímetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de ação de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180°. DÚVIDAS FREQUENTES Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso. Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas. Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra. Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios. Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

Frete Para São Paulo

Kit Progressiva Orgânica Sem Formol

Vendido: 769/103,777
85,105 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp60

Sem Formol PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente ( PASSO A PASSO ) 1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°. Cabelos Loiros: 1. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centímetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de ação de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180°. DÚVIDAS FREQUENTES Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso. Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas. Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra. Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios. Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

Frete Para São Paulo

Progressiva Sem Formol Organica Soul Care Ganhe Brindes

Vendido: 30/349
204 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp117Rp0

Registro da Anvisa número: 25.351.035302/2020-00A plastica dos fios sem formol Organic Smooth 1 litro cada passo, é uma formula enriquecida com ativos importantes no tratamento dos fios. Estes ativos hidratam profundamente a fibra capilar e reforça as ligações internas e externas mantendo a escova lisa por muito tempo.Alisa 100% cabelo Afro. A base de Acido Glioxílico, não tem cheiro forte, somente da essência suave, não pesa o cabelo. Não arde os olhos. Fácil aplicação. Não tem cheiro. Tem durabilidade de 3 meses. Compatível com qualquer química. Rendimento de 12 a 20 cabelos, dependendo claro do tamanho do cabelo e da quantidade que cada profissional utiliza em cada aplicação. Veja comentários de clientes nas redes sociais da nossa Marca. Soulcarehair e soulcareprofissional. Estamos sempre a disposição para esclarecer quaisquer duvidas.Nessa compra você esta levando:1 Shampoo Anti residuo de 1 litro Organic Smooth da Soul Care profissional1 Gloss de 1 litro Organic Smooth da Soul Care profissional1 Shampoo de nutrição Home Hair de 300 ml1 condicionador de nutrição de 300 gramas1 máscara de nutrição de 300 gramas1 Shampoo SOS reconstrutor Soul Care profissional de 300 ml1 Reconstrutor SOS Soul Care profissional de 300 gramas1 Máscara SOS reconstrutora Soul Care profissional de 300 gramasPrimeiramente fazer teste de mechas, e retirar 100% do produto antes de secar e chapar.Pode ser utilizado em crianças acima de 9 anos.Para gestantes e lactantes sempre pedir orientação do médico obstetra e pediatra, só dizer que essa progressiva é a base de ácido glioxilico. Modo de utilizar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Organic Smooth Soul Care passo 1 retire a umidade com o secador. Aplique o Gloss Organci Smooth Soul Care passo 2 mecha por mecha com o auxilio de um pincel, distribuindo com um pente de dentes médios de maneira uniforme da raiz até as pontas (preservando 1 cm da raiz), repetindo este movimento garantindo uma uniformidade perfeita no cabelo. Deixar um tempo de pausa de 20 a 1 hora dependendo do quanto o cabelo for crespo. Em seguida retire de 80 a 100% do produto do cabelo. Em seguida utilize o secador, sempre alinhando a mecha, mechas bem finas, transparentes. posteriormente passe a prancha de 15 a 20 vezes em mechas para um perfeito selamento. Certifique-se que todas as partes do cabelo foram aquecidas de forma uniforme. Finalize como desejar.Composição: Aqua, dissodium EDTA, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Ceteary Alcohol/ behentrimonium Methosulfate,Ceteareth-20, BHT, Hydrolyzed Keratin, parfum, citricacid.

Frete Para São Paulo

Kit Progressiva Sem Formol Orgânica

Vendido: 710/46,644
8,677 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp29Rp80

Brazilian Coffee - Não Contém Formol     o ativo redutor possuí um condicionamento intenso e sistema térmico que atua protegendo a parte externa dos fios, criando a formação de um filme protetor, efeito anti-frizz e selamento das cutículas capilares. com a fórmula rica em óleo de argan, óleo de macadâmia, Tanino, Extrato De Café, Que juntos, tem o poder de serem antioxidantes naturais, alinhar, reconstruir, proteger e fortalecer os cabelos, além de dar emoliência, proporciona um extraordinário brilho intenso, hidratação profunda e restauração aos cabelos     ( PASSO A PASSO MODO PROFISSIONAL )   1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a Brazilian Coffee por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°.     DÚVIDAS FREQUENTES   Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas   Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso.   Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas.   Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra.   Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios.     Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.  

Frete Para São Paulo

Kit Progressiva Brazillian Keratin + Protetor Térmico

Vendido: 696/3,365
2,528 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp130

Composição: do kit = Protetor Térmico Brazillian Keratin Magic Liss = Super Protetor Térmico Brazillian Keratin Benefícios: • Proteção Térmica • Super Brilho E Maciez • Anti Frizz • Perfuma Os Cabelos • Auxilia Ao Desembaraçar • Nutre Os Fios • Repõe ôMegas Naturais • Hidrata Os Cabelos • Blinda Os Fios Contra Umidade • Previne E Melhora Pontas • Duplas • Reduz O Volume Do Cabelo • Repara Danos • Acelerador Nutritivo • Filtro Solar • Escudo Antipoluição • Protege A Vivacidade Da Cor • Proporciona Cabelos Macios E Renovados • Doa Brilho Excepcional • Finalizador Defrizante <----> PROGRESSIVA BRAZILLIAN KERATIN ( PASSO A PASSO PROFISSIONAL ) Cabelos Crespos: 1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a Brazillian Keratin por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°. Cabelos Loiros: 1. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a TOP LISO por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centímetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de ação de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180°. DÚVIDAS FREQUENTES Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso. Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas. Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra. Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios. Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

Frete Para São Paulo

Combo 3 Ativo Japinha Progressiva Sem Formol Profissional

Vendido: 11/49,940
122 avaliação
Preço : Rp149Rp240

Sem Formol     PROFISSIONAL -  Efeito Liso  De 3 A 4 Meses,   )  - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa  - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente     ( PASSO A PASSO )   1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°.   Cabelos Loiros:   1. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centímetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de ação de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180°.       DÚVIDAS FREQUENTES   Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas   Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso.   Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas.   Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra.   Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios.     Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.    

Frete Para São Paulo

Progress Progressiva Selagem Mutari Profissional 1 litro- ENVIO IMEDIATO

Vendido: 25/34
67 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp200Rp0

Possui TECPRO – novo conceito em tecnologia capilar, com alto desempenho das características físico-químicas (físico: calor do secador e prancha; química: reação do produto no cabelo) para a realização de procedimentos térmicos. Possui um complexo de ativos que interage com a estrutura capilar deixando os cabelos lisos, repondo a camada lipídica perdida e promovendo uma intensa reparação dos ni´veis de desgaste capilar. Proporciona aumento da capacidade de brilho, sedosidade e, principalmente, alinhamento dos cabelos, ale´m de uma permeação interna e intracuticular. Através dessa tecnologia obtivemos o selo TECPRO, resultado do TESTE DE RUPTURA, realizado pelo Laboratório Cepad, que comprovou que o produto na~o causa danos aos cabelos mesmo apo´s repetidas aplicações. Possui ativos alisantes: Pro Liss. Progressiva de um u´nico passo, que proporciona os seguintes diferenciais: Aprovado pela Anvisa em Grau 2, Praticidade; Rapidez; Segurança; Textura 4D. Possui ativos de tratamento: Extrato de Bambu, Ácido Hialurônico, Bio.éster de Manteiga de Karité, Queratina Hidrolisada MODO DE USAR: Aplicar de 70ml a 100ml sobre os cabelos secos em mechas finas. Pausar. Enxaguar parcialmente. Escovar e pranchar em mechas finas. FUNÇÃO: Promover um liso intenso ou parcial (conforme procedimento escolhido), com segurança e alto desempenho. EFEITO: Fios com redução de volume, tratados e com textura 4D (brilho, nutrição, reparação e sedosidade). É indispensável que o profissional faça o teste prévio que determinara´ as condições dos cabelos, com o objetivo de antever as possíveis reações alérgicas, quebras de cabelos ou alteração da cor, inclusive nas reaplicações em todos os casos. Especificações: 1L

Frete Para Minas Gerais

Progressiva + Kit de Tratamento Reconstrutor Instantâneo

Vendido: 452/48,425
3,540 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp64Rp160

Composição: Kit Progressiva Sem Formol Orgânica Kit Tutano - Shampoo + Máscara Protetor Térmico Japinha Liso Máximo PROTETOR TÉRMICO JAPINHA LISO MÁXIMO O LISO MÁXIMO é um Fluído Termoativo reconstrutor capilar em spray que ajuda todos os tipos de cabelo. O Fluído Termoativo conta com o total de 12 benefícios que irão deixar os cabelos extraordinários, entre eles: Benefícios: • Proteção térmica • Super brilho e maciez • Anti frizz • Perfuma os cabelos • Auxilia ao desembaraçar • Nutre os fios • Repõe ômegas naturais • Escudo antipoluição • Protege a vivacidade da cor • Proporciona cabelos macios e renovados • Doa brilho excepcional • Finalizador Defrizante <------> KIT PROGRESSIVA SEM FORMOL ORGÂNICA PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente <------> KIT MANDIOCA - SHAMPOO + MÁSCARA O Shampoo Mandioca Conta Com Os Melhores Ativos Entre Eles O óLeo De Ojon, Que Juntos Proporcionam Um Liso Prolongado E Fios Mais Resistentes Ao Cabelo. Desenvolvido Para Gerar Proteção à Fibra Capilar E Promover A Reconstrução Dos Fios. Apresenta Excelente Desempenho Na Limpeza Dos Cabelos. Com Um Blend De Aminoácidos, Protege A Fibra Capilar Promovendo Uma Reconstrução Externa Aos Fios. Produto De Uso Profissional. MASCARA DE MANDIOCA Extrato De Mandioca Que Promove Hidratação Profunda Para Renovar Completamente A Estrutura De Cabelos Ressecados E Frágeis. A Cada Uso, Tornará Os Fios Mais Resistentes, Macios E Brilhantes, Além De Promover Um Crescimento Acelerado E Saudável. Alto Poder De Condicionamento E Melhor Desembaraço Além De Redução Da Quebra, Controle Do Frizz E Brilho Aos Cabelos, Deixando-os Saudáveis E Bonitos. <------> . . . Resultado Cabelos Lisos Sedosos Cheio De Vida Brilho Excepcional Fortes Hidratados Reconstruídos Protegidos E Perfumados Com Cheirinho Maravilhoso,

Frete Para São Paulo

Kit Escova Progressiva Japinha Sem Formol Organica 1L Liso Extremo Brilho e Maciez

Vendido: 679/1,956
2,085 avaliação
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Os 13 hidra liso sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp60Rp88

Sem Formol PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salao Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Ate Os Mais Dificeis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salao, Volume Controlado Eliminando Completamente ( PASSO A PASSO PROFISSIONAL ) Cabelos Crespos: 1. O produto deve ser aplicado em toda a extensao dos fios, por isso, para facilitar a aplicacao, o primeiro passo e dividir o cabelo em quatro partes. 2. Comecando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perimetro capilar, mecha por mecha, com o auxilio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de acao de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxague todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230?. Cabelos Loiros: 1. O primeiro passo e dividir o cabelo em quatro partes. 2. Comecando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perimetro capilar, mecha por mecha, com o auxilio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centimetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de acao de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxague todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180?. DUVIDAS FREQUENTES Nao recomendado para quem fez ou faz uso de hene, pois o hene nao e compativel com outras quimicas Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, tera um resultado 100% liso. Pode usar em criancas? Para criancas indicamos somente apos o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos apos 12 anos, pois antes disso a imunidade da crianca esta em desenvolvimento. Criancas devem usar apenas produtos destinados a elas. Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientacoes medicas mesmo que o produto nao contenha formol pois ha grandes mudancas na imunidade da mamae durante este periodo. Cada mamae e diferente uma da outra. Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios. Composicao: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

Frete Para São Paulo