Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022

ReveraVit - O Poderoso Resveratrol Americano + Ácido Hialurônico + Colágeno Verisol + Retinol Compre 1 Leve 3

Vendido: 168/2,204
418 avaliação
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Preço : Rp97Rp297

De uma forma bem natural, o ReveraVit tem uma tecnologia que devolve a beleza da sua pele com os ativos principais: Resveratrol + Ácido Hialurônico + Verisol + Colágeno Verisol. Com o uso frequente, o ReveraVit promove benefícios a sua pele e saúde em geral: Inibe os hormônios do envelhecimento. Devolve a Firmeza e o Brilho à sua Pele. Hidratação Intensa na sua Pele. Protege sua Pele e Organismo. Elimina o "Pé de Galinha" e "Bigode Chinês". DESCUBRA O PODER DO RESVERATROL AMERICANO! >Reveravit age diretamente na célula da cútis, proporcionando um tratamento de dentro para fora, sendo 100% absorvido pelo organismo graças ao VERISOL presente em sua composição, atuando diretamente na produção de colágeno, proporcionando uma pele firme e livre das rugas. >O SEGREDO DA NOSSA FÓRMULA? A tecnologia AMERICANA de aplicação em baixo da língua, torna a absorção mais rápida e eficaz por meio da glândula que temos em baixo da língua. Os vasos que acessam de uma forma direta a corrente sanguínea absorvem bem mais rápido o conteúdo, o que causa os resultados surpreendentes em pouquíssimo tempo. Essa é a forma mais eficaz, garantindo até 97% de absorção dos ativos da composição. Com isso, chegou o fim dos tratamentos complicados e invasivos, dolorosos e com resultado temporário! Veja as principais dúvidas de nossos clientes sobre o ReveraVit COMO DEVO UTILIZAR O REVERAVIT? Tudo o que você precisará fazer é usar ReveraVit 2x ao dia. Sendo 10 gotas pela manhã e 10 à tarde. O REVERAVIT É SEGURO? Totalmente seguro, sem nenhuma contraindicação ou efeito colateral. No entanto, você não deve interromper o uso de remédios sem a autorização médica. É APROVADO PELA ANVISA? Sim, o ReveraVit passou por rigorosos testes e foi aprovado pela ANVISA. QUANTO TEMPO PARA O REVERAVIT FAZER EFEITO? É recomendado o uso por 3 meses consecutivos para obter os melhores resultados. No entanto, há relatos de pessoas que já sentem uma boa diferença entre 2 e 4 semanas. PRODUTO 100% ORIGINAL. LOJA OFICIAL.

Frete Para null

Sérum Hidratante Principia 2% Ácidos Hialurônicos + B5

Vendido: 663/185
29,325 avaliação
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Preço : Rp49Rp0

Sérum com 2% de complexo com 4 tipos de Ácidos Hialurônicos e 1% de vit. B5 para uma pele com maior hidratação, firmeza e viço. INDICAÇÕES Principais » Promover hidratação » Aumentar a firmeza e elasticidade » Melhorar o viço Complementares » Suavizar rugas e linhas finas » Diminuir olheiras e bolsas » Proporcionar maciez Tipos de pele » Todos INGREDIENTES ATIVOS ÁCIDOS HIALURÔNICOS Presente naturalmente na pele, têm alta capacidade de atrair e reter líquidos. Apenas um grama deste ativo pode reter até um litro de água. Existem vários tipos de Ácidos Hialurônicos, com pesos moleculares, propriedade e finalidades distintas. Enquanto as moléculas maiores formam filme na superfície, as menores conseguem penetrar em camadas mais profundas da pele, formando uma rede tridimensional que repõe água do exterior e retém líquidos no interior, promovendo hidratação e aumentando a elasticidade, firmeza e o viço da pele. VITAMINA B5 Substância de origem natural que proporciona diversos benefícios como aumento da hidratação superficial, elasticidade e maciez da pele, além de apresentar propriedades anti-inflamatórias. MODO DE USO » Use diariamente de manhã e a noite » Aplique antes de cremes, protetor solar e maquiagem » Deixe o rosto limpo e seco » Sem encostar a cânula da pele, dispense algumas gotas nos dedos ou diretamente na face » Espalhe suavemente pelo rosto, inclusive na área dos olhos DÚVIDAS FREQUENTES Contém parabenos, petrolatos e sulfatos? Não. Sua composição também não inclui silicones, fragrância nem glúten. Está regularizada na Anvisa? Sim, conforme o processo número 25351.532557-2019-74. Foi testada em animais? Não. A PRINCIPIA não realiza testes em animais. Qual o prazo de validade? Três anos, contados da data de fabricação. Pode ser usada junto com outras fórmulas? Sim. Praticamente não há restrições para uso conjunto com outros ativos. Pode ser aplicada na área do olhos? Sim. Sua segurança e eficácia foram comprovadas também para a área dos olhos. Causa acnes ou cravos? Não. Pelo contrário, costuma ter efeito benéfico e ser recomendada para peles acnêicas.

Frete Para São Paulo

Tracta Sérum Facial Vitamina C 10 Antioxidante + Efeito Clareador + Antirrugas + Ácido Hialurônico 30ml

Vendido: 76/295
1,313 avaliação
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Preço : Rp56Rp100

Tracta Sérum Facial Vitamina C 10 Antioxidante + Efeito Clareador + Antirrugas + Ácido Hialurônico 30ml ***ESSE ANUNCIO CONTÉM*** - 1 Sérum Facial Vitamina C 10 TRACTA 30ML O Sérum Facial Vitamina C Tracta é o que há de mais tecnológico e eficaz para cuidado com a sua pele. Com 10% de Vitamina C Nanoencapsulada, atua nas camadas mais profundas da pele. Proporciona ação antioxidante, firmadora e antirrugas, deixa a pele mais luminosa e uniforme. Contém Ácido Hialurônico que promove hidratação prolongada e ação antienvelhecimento. Indicado para todos os tipos de pele e pode ser usado diariamente. Para uso diurno, recomenda-se o uso do Multiprotetor Facial com FPS 50 Tracta. Dermatologicamente e Clinicamente testado.

Frete Para São Paulo

Sérum Facial Vitamina C 10 Tracta Antioxidante / Firmador / Antirugas / Clareador - 30ml

Vendido: 43/46
816 avaliação
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Preço : Rp54Rp90

Bem Vindo a Di Tutti Cosméticos, é sempre um prazer lhe atender! Você está comprando: • 1 Sérum Facial Vitamina C 10 Tracta Antioxidante • Validade: 01/2024 • Produto Novo | Original | Pronta Entrega Segurança: • Sua compra está protegida pela Garantia Shopee. • Total segurança e tranquilidade para sua compra. O Sérum Facial Vitamina C Tracta é o que há de mais tecnológico e eficaz para cuidado com a sua pele. Indicado para todos os tipos de pele e pode ser usado diariamente. Benefícios: •10% de Vitamina C Nanoencapsulada; • Altamente eficaz no tratamento e prevenção dos sinais da idade; • Hidratação profunda; • Ação antioxidante e antiaging; • Melhora a firmeza e aparência geral da pele; • Minimiza rugas e linhas de expressão; • Antienvelhecimento; • Estimula a renovação celular; • Reduz marcas e uniformiza o tom da pele e, • Sem parabenos. Dicas de uso: Com a pele limpa e seca, aplicar o produto em toda a face, colo e pescoço, massageando suavemente até total absorção. Utilizar uma ou duas vezes ao dia. Não remover. Para uso diurno, recomenda-se o uso do Multiprotetor Facial com FPS 50 Tracta. Ingredientes: Aqua, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Glycerin, Methyl Methacrylate Crosspolymer, Sodium Acrylates Copolymer, Dipropylene Glycol, Oleic Acid, Stearic Acid, Ascorbyl Palmitate, Punica Granatum Seed Oil, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Lecithin, Palmitic Acid, Parfum, Poloxamer 407, Polysorbate 80, PPG-15 Stearyl Ether, Steareth-2, Steareth-21, Aminomethyl Propanol, Disodium EDTA, Butylene Glycol, Diglucoside Gallic Acid, BT, Hyaluronic Acid, Silanetriol, Citric Acid, Sorbic Acid, Citral, Limonene, Linalool. Dermatologicamente e Clinicamente testado.

Frete Para null

Sérum Facial Vitamina C - Tracta 30ml

Vendido: 39/40
172 avaliação
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Preço : Rp55Rp0

Sérum Facial Vitamina C10 - Tracta 30ml Certamente você já ouviu falar de todos benefícios da Vitamina C atrás a sua pele, não é mesmo?! Se tornou um importante aliado no universo da beleza, principalmente para manter a pele sempre linda, mesmo antes ou depois da make . Vitamina C10 Tracta, um Sérum Facial completo e indispensável para os cuidados diários. Um poderoso antioxidante, ajuda na prevenção dos sinais e do envelhecimento. Proporciona hidratação de 24 horas, com ação antioxidante, filmadora e efeito clareador, promovendo luminosidade e uniformidade para a pele. Fórmula sem parabenos. Textura leve e de rápida absorção. Acabamento aveludado e não oleoso. Excelente base para maquiagem. Indicado para todos os tipos de Pele. Benefícios: ❣ 10% de Vitamina C Nanoencapsulada; ❣ Ação antioxidante; ❣ Efeito clareador – pele mais luminosa e uniforme; ❣ Ação firmadora; ❣ Ação antirrugas - 24 horas de hidratação prolongada; ❣ Com Ácido Hialurônico – ação antienvelhecimento; ❣ Para todos os tipos de pele; ❣ Uso diário, uma ou duas vezes ao dia; ❣ Dermatologicamente e Clinicamente testado; Modo de Usar: Aplique pela manhã no rosto e no pescoço. Evite a área dos olhos. Pode ser usado junto com protetor solar durante o dia. Resultados: Pele hidratada, protegida do envelhecimento precoce, com sinais de idade e manchas reduzidos. Corre pegue o seu! ✧✧ ;#De Amiga para Amiga IMPORTANTE: Não se esqueça! Durante o dia é extremamente importante utilizar o Protetor Solar , combinado? Conheça também os produtos que vão deixar sua pele mais Bella todos os dias ! Precauções: Uso externo. Não utilize o produto se a pele estiver irritada ou lesionada. Em caso de sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica.

Frete Para São Paulo

Sérum Facial Vitamina C 10 Tracta Antioxidante + Efeito Clareador + Antirrugas + Ácido Hialurônico

Vendido: 30/358
6,023 avaliação
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Preço : Rp60Rp66

O Sérum Facial Vitamina C 10 Tracta, faz parte de dois grandes lançamentos de Vitamina C Nanoencapsulada, o mais avançado sistema de liberação prolongada do ativo nas camadas mais profundas da pele. Principais benefícios: • 10% de Vitamina C Nanoencapsulada;. • Com Ácido Hialurônico – Ação antienvelhecimento; • Ação antioxidante; • Efeito clareador – Pele mais luminosa e uniforme; • Ação firmadora e, • Ação antirrugas - 24 horas de hidratação prolongada. Indicação: Para todos os tipos de pele. Recomenda-se a utilização de filtro solar para produtos de uso diurno. Sugestão de aplicação: Com a pele limpa e seca, aplicar o produto em toda a face, colo e pescoço, massageando suavemente até total absorção. Utilizar uma ou duas vezes ao dia. Não remover. Uso diário, uma ou duas vezes ao dia. Dermatologicamente e Clinicamente testado. Livre de parabenos. Não testado em animais.

Frete Para São Paulo

Hidratante Facial Pele de Porcelana Kokeshi - Rosa mosqueta e extrato de Arroz

Vendido: 1,224/604
31,470 avaliação
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Preço : Rp39Rp56

Hidratante facial, que auxilia no tratamento de manchas, espinhas, rugas e linhas de expressão. Indicado para todos os tipos de pele. Composição: ROSA MOSQUETA (ROSA CANINA) No óleo de rosa mosqueta, há em sua propriedade maravilhosos benefícios, entre eles incluem: - Grande poder natural hidratante para a pele; - Melhora a aparência das cicatrizes; - Melhora a qualidade e aspecto da pele para portadores de acne; - Reduz a aparência de envelhecimento prematuro da pele, pois ajuda a reduzir as rugas, pés de galinha e linhas de expressão finas; - É excelente para o cuidado da pele pós-bronzeamento. ARROZ No creme facial Pele de Porcelana há dois componentes derivados do arroz, o óleo e a farinha! - No óleo (Oryza Sativa Rice Bran Oil) que é obtido da casca interna do arroz, com altas porcentagens de ácidos graxos, torna um hidratante perfeito para a pele, além de todos os benefícios já vindos da farinha do arroz (Oriza Sativa Powder Rice), que é muito eficaz no clareamento de manchas do rosto, auxilia na cicatrização de acne e outras inflamações. PANTHENOL Seu principal benefício é promover hidratação da pele e precursor da vitamina B5. - Auxilia na prevenção dos sinais de envelhecimento precoce; - Auxilia na cicatrização e renovação da pele quando há feridas, marcas de acne e descamações. -Tem propriedades anti-inflamatório, reduz vermelhidão da pele. - Auxilia no combate as espinhas. ÓLEO AMÊNDOA DOCE O óleo de amêndoa doce, é um dos produtos naturais mais utilizados na cosmética. -Possuiu alto teor de vitamina E; - Auxilia na redução de rugas, hidratando e regenerando a elasticidade da pele; -Previne e atenua os sinais de expressão; -Contém alta concentração de ácido oleico, onde atua na macies da pele, deixando com aspecto aveludado; - Proporciona sensação de suavidade. Modo de usar: Uso noturno. Espalhe no rosto com a pele limpa e seca até a absorção. Não precisa enxaguar. Precauções: Em caso de irritação, enxaguar e suspender o uso. Conservar em local seco, arejado e ao abrigo da luz. Manter longe do alcance das crianças.

Frete Para São Paulo

Sérum Facial Vitamina C 10 Tracta - Antioxidante, Firmador e Antirrugas - 30ml

Vendido: 14/26
568 avaliação
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Preço : Rp60Rp80

Sérum Facial Antioxidante, Firmador e Antirrugas Tracta - Vitamina C - 30ml Descrição A Vitamina C é um poderoso antioxidante para o tratamento e prevenção dos sinais da idade. O Sérum Facial Vitamina C 10 Tracta, faz parte de dois grandes lançamentos de Vitamina C Nanoencapsulada, o mais avançado sistema de liberação prolongada do ativo nas camadas mais profundas da pele. Benefícios: • 10% de Vitamina C Nanoencapsulada • Ação antioxidante • Efeito clareador – pele mais luminosa e uniforme • Ação firmadora • Ação antirrugas - 24 horas de hidratação prolongada • Com Ácido Hialurônico – ação antienvelhecimento • Para todos os tipos de pele • Uso diário, uma ou duas vezes ao dia • Dermatologicamente e Clinicamente testado Modo de Usar: Com a pele limpa e seca, aplicar o produto em toda a face, colo e pescoço, massageando suavemente até total absorção. Utilizar uma ou duas vezes ao dia. Não remover. Recomenda-se a utilização de filtro solar para produtos de uso diurno.

Frete Para Paraná

Kit vitamina C Serum + gel vitamina C Tracta para área dos olhos

Vendido: 12/2
555 avaliação
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Preço : Rp110Rp0

Kit com sérum antioxidante facial e creme para área dos olhos. Com a poderosa ação da vitamina C, reduz e previne os sinais de idade. Kit Tracta Vitamina C deixa a pele mais firme, hidratada e uniforme graças à fórmula enriquecida com vitamina C. Com o uso contínuo, melhora a aparência geral da pele e seu rosto e olhar ficam radiantes. Tracta Vitamina C 10 - Sérum Antioxidante 30ml: possui ação clareadora e antirrugas para reduzir as linhas finas e a aparência de manchas. Ainda proporciona hidratação prolongada por até 24 horas. Tracta Vitamina C Gel - Creme para Área dos Olhos 15g: diminui a aparência de bolsas e olheiras, hidrata e traz firmeza a região, além de proteger do envelhecimento precoce. Kit contém 01 sérum de vitamina C Tracta 30ml 01 Vitamina C gel para área dos olhos 15gr

Frete Para Paraná

Sérum Facial Antimarcas Garnier Uniform & Matte Vitamina C 30ml

Vendido: 537/835
3,902 avaliação
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Os 10 vitamina c tracta serum para comprar mais em 2022
Preço : Rp116Rp0

Quer um Efeito Peeling em casa e sem gastar muito? O novo Garnier Uniform & Matte Sérum Booster tem Alta Concentração de Vitamina C, Niacinamida, Ácido Salicílico e Extrato de Limão, que garantem marcas menos visíveis, pele uniformizada e hidratada, sem deixá-la oleosa. A textura sérum garante fácil aplicação, sensação gostosa pós uso e rápida absorção. Resultados comprovados pelas consumidoras: 87% das consumidoras sentiu redução das marcas, 90% sentiu textura não oleosa e 87% sentiu a pele mais uniforme e mais hidratada. RESULTADOS VISÍVEIS E COMPROVADOS:- Redução de manchas garantida pela ação antioxidante da vitamina C- Pele com efeito matte, garantido pelo Ácido Salicílico- Pele hidratada, graças à NiacinamidaNOSSA TECNOLOGIA:Alta Concentração de Vitamina C: Poderoso antioxidante que reduz marcas, imperfeições e uniformiza a peleÁcido Salicílico: Garante um efeito matte antioleosidade e uniformização da pele reduzindo a aparência de poros e deixando a pele com um aspecto mais liso.Niacinamida: Hidratação da peleAprovado por dermatologistas, para todas nós!

Frete Para São Paulo