Onde ver sao paulo x palmeiras

Palmeiras recebe o São Paulo neste domingo, 16, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série A.

Em momentos diferentes no campeonato, Palmeiras e São Paulo se enfrentam em fases distintas. O Palmeiras está muito próximo de garantir o título, pois está a 10 pontos do vice-líder Internacional.

Já o São Paulo busca uma vaga entre G8 para disputar a pré-libertadores. Ainda se recuperando da derrota na final da Sulamericana a duas semanas atrás, o Tricolor busca se reabilitar na competição.

Provável escalação do Palmeiras 

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony

Provável escalação do São Paulo 

Escalação do São Paulo: Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo São Paulo x Palmeiras

O jogo deste domingo às 16h entre Palmeiras x São Paulo terá transmissão ao vivo da TV Globo e Premiere.

Próximos jogos do Palmeiras

  • 22/10 - Palmeiras x Avaí - Brasileirão
  • 25/10 - Athletico PR x Palmeiras - Brasileirão

Próximos jogos do São Paulo

  • 20/10 - São Paulo x Coritiba - Brasileirão
  • 23/07 -Juventude x São Paulo - Brasileirão

Leia também:

  • Fifa define potes do sorteio da Copa do Mundo Feminina do ano que vem
  • Conheça as camisas da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo FIFA 2022
  • Quem é Kvaratskhelia, sensação da Liga dos Campeões que já foi comparado a Maradona no Napoli

Nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), Palmeirase São Paulo voltam a se enfrentar, agora no Allianz Parque. O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Tricolor Paulista levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Patrick.

A partida terá transmissão pelo streaming, através da plataforma Amazon Prime. Contudo, você também acompanha todos os lances em tempo real aqui na gazetaesportiva.com.

No jogo de ida, disputado no dia 23 de junho, no Morumbi, o São Paulo levou a melhor e venceu pela vantagem mínima. Com isso, para reverter o placar e ficar com a vaga, o Palmeiras precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.

Uma vitória palmeirense por um gol de vantagem leva o confronto para os pênaltis. Já o São Paulo se classifica com um empate.

A expectativa é de casa cheia no Allianz Parque. Até a última parcial divulgada pelo time da casa, foram vendidos mais de 37.500 ingressos de maneira antecipada.

Esta será a sexta vez que Palmeiras e São Paulo se enfrentam na temporada. O time de Abel Ferreira venceu três confrontos, enquanto os comandados de Rogério Ceni levaram a melhor nos outros dois. Na decisão do Campeonato Paulista, cada um venceu em sua casa, mas o Verdão ficou com o título após perder por 3 a 1 no Morumbi e golear por 4 a 0 no Allianz Parque.

Não tem mais para onde correr! 🏃

🗣️ Quero saber de vocês: quem avança para as #QuartasDeFinal?! pic.twitter.com/21MMAp83gh

— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) July 12, 2022

Deixe seu comentário

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

São Paulo x Palmeiras Onde assistir hoje?

O jogo deste domingo às 16h entre Palmeiras x São Paulo terá transmissão ao vivo da TV Globo e Premiere.

São Paulo x Palmeiras Copa do Brasil onde assistir?

O Premiere também transmite o jogo, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson. Tempo real: você acompanha todos os lances no ge (clique aqui para seguir).

Qual o canal de TV que vai transmitir o jogo do São Paulo hoje?

O jogo desta quinta-feira às 20h entre América-MG x São Paulo terá transmissão ao vivo no SporTV Premiere.

Qual o canal de televisão que vai passar o jogo do Palmeiras?

O jogo desta segunda-feira às 18h30 entre Atlético-GO e Palmeiras terá transmissão ao vivo no Premiere.