Onde assistir o jogo do Flamengo Libertadores?

Nesta quarta-feira, 7, a Libertadores conhecerá seu segundo semifinalista. A vaga será disputa entre Flamengo e Vélez Sarsfield, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Você acompanha todos os lances em tempo real no Band.com.br.

Pelo jogo de ida, os rubro-negros venceram por 4 a 0, na Argentina, e podem perder por até três gols de diferença que se classificam no tempo regulamentar. Caso os argentinos igualem o número de gols a decisão será nos pênaltis, já se vencer por cinco tentos de diferença, os hermanos levam a classificação.

Provável escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta (Pulgar), Everton Cebolinha e Pedro.

Provável escalação do Vélez:

Lucas Hoyos; Leonardo Jara, Matías de los Santos, Miguel Brizuela, Francisco Ortega; Agustín Mulet, Nicolás Garayalde; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson; Lucas Pratto.?

Arbitragem:

  • Árbitro: Piero Maza (CHI)
  • Assistente 1: Alejandro Molina (CHI)
  • Assistente 2: Claudio Urrutia (CHI)
  • VAR: Juan Lara (CHI)

Libertadores 2022: quando é a final?

A exemplo do que ocorre desde 2019, a Libertadores deste ano será decidida em jogo único. A grande decisão está marcada para o dia 29 de outubro no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Na final do ano passado, disputada em Montevidéu, o Palmeiras levou a melhor contra o Flamengo e se sagrou bicampeão consecutivo do torneio continental - o Verdão já havia levado a melhor na edição de 2020, em decisão diante do Santos no Maracanã.

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Flamengo e LDU se enfrentam nesta quarta-feira (19) pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores da América - veja o ho..

Redação - 19 de maio de 2021, 20:30

Onde assistir o jogo do Flamengo Libertadores?

(Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo e LDU se enfrentam nesta quarta-feira (19) pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores da América - veja o horário, onde assistir ao vivo (na TV e no Facebook) e a escalação do Fla!

  • VEJA TAMBÉM: Meia do Peñarol deve voltar ao futebol brasileiro por cerca de R$ 7,5 milhões

O confronto está marcado para às 21h30 e é realizado no Maracanã.

ONDE ASSISTIR O FLA AO VIVO: FOX SPORTS E FACEBOOK

O jogo do Flamengo hoje será transmitido pela Fox Sports, dona dos direitos de transmissão da Libertadores na TV fechada, e pelo Facebook oficial da Copa Libertadores.

  • CLIQUE AQUI E ASSISTA FLAMENGO x LDU AO VIVO NO FACEBOOK
  • CLIQUE AQUI E SIGA O JOGO POR ÁUDIO NO FACEBOOK DO FLA

Dentro de campo, o Flamengo vai a campo com uma formação diferente. O técnico Rogério Ceni escalou o time com três zagueiros e sacou Arrascaeta do time titular.

O Fla está escalado com: Gabriel Batista; Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira; Matheuzinho, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Pedro e Gabigol.

Com isso, os laterais Isla e Filipe Luís, os meias Diego e Arrascaeta, além do atacante Bruno Henrique, ficam no banco de reservas.

Vale lembrar que o time rubro-negro pode garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores hoje.

O Flamengo é o líder do Grupo G com 10 pontos enquanto a LDU está em terceiro lugar com apenas quatro. Ou seja, os equatorianos precisam vencer hoje e torcer para que o Fla triunfe sobre o Vélez na última rodada.

No primeiro duelo entre as equipes, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2 em Quito. Gabigol, duas vezes, e Bruno Henrique marcaram.

  • Veja a tabela da Libertadores

FLAMENGO x LDU

Copa Libertadores da América

Data, hora e local: quarta-feira (19/05/2021), às 21h30, no Maracanã.

Onde assistir ao vivo: Facebook da Libertadores e Fox Sports (TV fechada).

Flamengo: Gabriel Batista; Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira; Matheuzinho, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Pedro e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

LDU: Gabbarini, Perlaza, Moisés Corozo, Luis Caicedo e Luis Ayala; Villarruel, Jordy Alcivar, Zunino, Jhojan Julio e Muñoz; Cristian Borja. Técnico: Pablo Repetto.

Arbitragem: Alexis Herrera (VEN) será auxiliado por Lubin Torrealba (VEN) e Tulio Moreno (VEN).

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Flamengo na Libertadores?

O jogo deste sábado às 17h entre Flamengo x Athletico-PR terá transmissão ao vivo no SBT, ESPN e Star+.

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Flamengo?

O jogo desta terça-feira às 21h45 entre Flamengo x Santos terá transmissão ao vivo no Premiere.

Onde assistir Flamengo e Athlético hoje?

A partida terá transmissão do SBT na TV aberta e da ESPN na fechada. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Como assistir Flamengo pela Libertadores?

Além da emissora de Silvio Santos, a ESPN também transmitirá a partida, na TV fechada. Paulo Andrade narra, com comentários de Paulo Calçade e Zinho. A cobertura também começa cedo, às 12h (de Brasília). Os Canais Disney também preparam o "Linha de Passe" diretamente do campo de jogo, logo após o campeão ser definido.