Onde assistir flamengo x talleres

O Flamengo enfrenta o Talleres Córdoba, nesta terça-feira, 12 de Abril, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Libertadores. A partida será transmitida pelo SBT (RJ e parte da rede) e pela CONMEBOL TV.

Acompanhe aqui a partida minuto a minuto com a Gazeta Esportiva.

Onde assistir flamengo x talleres
(Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

Deixe seu comentário

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (04) contra o Talleres-ARG, no Estádio Mario Alberto Kempes, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores 2022.

Abaixo, saiba onde assistir o jogo do Flamengo hoje ao vivo. O time rubro-negro pode garantir a vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores 2022.

Na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2022, Flamengo e Talleres jogaram no Maracanã. A partida terminou com o placar de 3 x 1 para o time brasileiro contra os argentinos. 

Onde assistir o jogo do Flamengo e Talleres?

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje ao vivo? O duelo entre Talleres x Flamengo vai passar ao vivo no Facebook da Libertadores 2022, na ESPN (TV fechada) e também no Star+ (streaming).

Prováveis escalações

Flamengo: Santos, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel. Técnico Paulo Sousa.

Desfalques: Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e França (lesão), Rodrigo Caio e Vitinho, Marinho e Matheuzinho (transição) e Léo Pereira (dores na coxa e aguarda resultado de exames).

Pendurados: Willian Arão e Thiago Maia.

  • LIBERTADORES: com Palmeiras e Atlético-MG, veja os resultados desta terça-feira (03/05)
  • LIBERTADORES: veja a classificação atualizada da Libertadores 2022
  • JOGOS DE FUTEBOL HOJE: onde assistir futebol na TV ao vivo e streaming nesta quarta (04), com Libertadores 2022, Champions League e muito mais
  • RANKING DA LIBERTADORES 2022: quem são os brasileiros que lideram a copa?

Talleres: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Matías Catalán, Rafael Pérez y Enzo Díaz; Ignacio Méndez, Rodrigo Villagra e Héctor Fértoli; Matías Godoy, Michael Santos e Federico Girotti. Técnico Pedro Caixinha.

Arbitragem - Talleres x Flamengo

Árbitro: Eber Aquino (PAR). Auxiliar 1: Milcides Saldivar (PAR). Auxiliar 2: Roberto Cañete (PAR).

Flamengo x Talleres: onde assistir, horário e provável escalação

Mundo Rubro Negro

11 de abril de 2022

Onde assistir flamengo x talleres

Flamengo x Talleres jogam nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

Preparação para Flamengo x Talleres

O técnico Paulo Sousa tem muitas dúvidas para a segunda partida da Libertadores. Enquanto o Flamengo segue com problemas internos, o treinador busca a sequência de vitórias na competição, mas com incertezas na escalação.

O português deve ter o desfalque de Maurício Isla e Gustavo Henrique. O zagueiro realizou exame nesse final de semana, que constatou lesão no quadríceps. Assim, Léo Pereira deve ser o titular. No entanto ainda depende da liberação de Filipe Luís. O lateral não atuou contra o Atlético-GO e também pode desfalcar o Flamengo.

O sistema defensivo continua sendo dor de cabeça. Isso porque, Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas também estão entregues ao departamento médico. Contudo, não há previsão ainda da volta dos atletas ao time do Flamengo.

Entretanto, no ataque também: Vitinho está em tratamento de lesão na região posterior da coxa direita. Portanto, não deve ter condições de estar em campo contra o Talleres. Arrascaeta e Bruno Henrique serão reavaliados por conta do desgaste físico, mas não devem ter problemas.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x Talleres terá transmissão do SBT (RJ e rede) e ESPN e pelo serviço de streaming STAR+. Mas a FlaTV+ também vai transmitir.

Ficha Técnica de Flamengo x Talleres

Estádio e Horário

Maracanã, 21h30

Onde assistir ao vivo e ouvir

SBT e ESPN e pelo serviço de streaming STAR+, mas a FlaTV+ acompanha a cobertura.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Hugo Souza, Léo Pereira, David Luiz, Filipe Luís, Matheuzinho, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Seja nosso apoiador e contribua para a melhoria do MRN.

  • Com técnico português, Talleres enfrenta o Flamengo sonhando em fazer história
  • Flamengo x Talleres: onde assistir, horário e provável escalação
  • Com retorno marcado ao Rio, Jorge Jesus define seu futuro
  • Especialista em BBB profetiza quem será o campeão do Brasileirão 2022
  • São Paulo está interessado em Diego Alves, diz jornalista

Mencionados neste artigo

  • Onde assistir flamengo x talleres

Saiba mais sobre o veículo

Onde vai passar o jogo do Flamengo x Talleres?

A partida terá transmissão da ESPN (tv fechada), Facebook e Star+ (serviço de streaming).

Onde assistir Flamengo x Talleres Córdoba?

A ESPN, na TV fechada, e o Facebook Watch, na internet, são os canais e veículos que vão transmitir o jogo desta quarta-feira, no Mario Kempes.