O que vai acontecer na novela a dona do pedaço hoje

Resumo da novela A Dona do Pedaço. Aqui você vai poder conferir o que vai acontecer no próximo capítulo, no capítulo de hoje, no capítulo de ontem e também no capítulo de amanhã da novela das 9 horas da Globo.

A Dona do Pedaço é uma telenovela escrita por Walcyr Carrasco que tem como protagonistas a atriz Juliana Paes e o ator Marcos Palmeira.

Os dois viverão os personagens Maria da Paz e Amadeu e serão de famílias rivais. Por esse motivo vão viver um amor impossível até que decidem tentar cessar a rixa entre as famílias através do casamento. No entanto, no grande dia uma tragédia acontece…

O que vai acontecer na novela a dona do pedaço hoje
Confira o que vai acontecer no Resumo da Novela A Dona do Pedaço

Capítulos

  • Resumo A Dona do Pedaço: Capítulos da Semana
    • Assistir Capítulo de Ontem
    • Resumo do Capítulo de Hoje de A Dona do Pedaço
    • Resumo do Capítulo de Amanhã: A Dona do Pedaço
  • Próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço
    • ÚLTIMOS CAPÍTULOS NOVELA A DONA DO PEDAÇO
      • MAIS RESUMOS DE NOVELAS DA GLOBO
  • Resumo da Próxima Semana de A Dona do Pedaço
  • Assistir à novela A Dona do Pedaço
    • Cenas e vídeos de A Dona do Pedaço no Globo Play
    • Assinantes da Globo Play tem vantagens
  • A Dona do Pedaço: História, Sinopse e Enredo da novela
    • O casamento
    • Os Matheus querem vingança
    • Amadeu e Maria tentam reconstruir suas vidas
    • Vinte anos depois
    • Outros núcleos de A Dona do Pedaço
  • Produção da novela das 9 da Globo

Resumo A Dona do Pedaço: Capítulos da Semana

Com um início trágico começa a se desenvolver os capítulos da novela A Dona do Pedaço da Rede Globo. Aqui no site você vai poder conferir o resumo de A Dona do Pedaço assim como saber o que vai acontecer nos capítulos da semana da novela das 9 horas da Globo.

A partir de novembro de 2019 você também poderá acompanhar o resumo da novela Amor de Mãe da Globo, trama de Manuela Dias que entrará no lugar a novela de Walcyr Carrasco.

Logo a seguir você vai poder ler o resumo completo dos capítulos de ontem, do capítulo de hoje da novela A Dona do Pedaço e também saber tudo o que irá acontecer no capítulo de amanhã da telenovela.

Assistir Capítulo de Ontem

Confira o que aconteceu no capítulo de ontem da novela A Dona do Pedaço e veja como você pode assistir tudo o que aconteceu na novela.

No resumo de ontem de A Dona do Pedaço:

Segunda-feira – 18/11
No resumo de A Dona do Pedaço de segunda-feira, Fabiana não quer entregar de volta a fábrica para Maria da Paz. Amadeu decide tentar fazer um pacto. Beatriz fica desesperada ao ver Camilo conversando com Vivi. Otávio conta para Beatriz o esquema para Vivi e Chiclete fugirem. Cornélia quer fazer o enlace matrimonial de Britney e Abel.

Antero fala para Fabiana concorda com a proposta feita por Amadeu. Rock e Paixão fazem um combate. Jô diz a Régis para ter fé. Os colaboradores da fábrica ficam felizes com o afastamento de Fabiana. Agno pega toda a grana de Fabiana, graças a uma ajuda de Bernardo. Maria da Paz volta para a administração da fábrica.

Estes foram os resumos dos capítulos desta semana da novela A Dona do Pedaço da Rede Globo.

Assista aos capítulos de A Dona do Pedaço

Resumo do Capítulo de Hoje de A Dona do Pedaço

Não perca o capítulo de hoje da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo completo do que vai ao ar na novela, logo após o Jornal Nacional:

Terça-feira – 19/11
No resumo da novela A Dona do Pedaço de terça-feira, os trabalhadores da fábrica celebram o retorno de Maria da Paz. Amadeu diz a Márcio como será o seu explica seu trabalho na fábrica. por causa de sua traição, Sueli pede que Maria da Paz a perdoe. Fabiana faz ameaças a Agno, entretanto Leandro o defende. Kim chama Téo para trabalhar no exterior junto com ela. Téo dá o perdão a Jô.

Rock tem mais uma proposta para lutar. Agno conversa com Maria da Paz e questiona se ela não quer o antigo apartamento onde residia. Zé Hélio retorna ao trabalho na fábrica. Vivi esquematiza o seu plano de fuga junto com Chiclete. Fabiana vai pedir ajuda de Evelina e Antero para voltar ao convento. Amadeu entra com um pedido para reduzir a pena de Jô.

Resumo do Capítulo de Amanhã: A Dona do Pedaço

Ficou curioso (a) sobre o que vai acontecer no capítulo de amanhã da novela A Dona do Pedaço? Então leia tudo sobre o próximo episódio da trama:

Quarta-feira – 20/11
No resumo do capítulo de quarta-feira da novela A Dona do Pedaço, Amadeu arruma uma diminuição da pena para Jô. Fabiana garante que será freira. Já o dia do casório de Evelina e Antero. Cornélia dá de presente a Marlene um vestido branco e Evelina não gosta. No decorrer da festa, Antero tem uma lembrança de Marlene e afirma seu amor.

Antero se casa com Marlene. Yohana encontra corrupção de Camilo, e pede a demissão da polícia. Téo vai se despedir de Maria da Paz. Cornélia quer ver Chico novamente. Camilo explica seus planos para Vivi. Otávio vê Sabrina junto com Sávio. Fabiana chega ao convento e impõe suas regras. Camilo ouve conversa de Beatriz e Vivi e fica desconfiado.

* O resumo dos capítulos de A Dona do Pedaço pode sofrer alteração por conta a edição.

O que vai acontecer na novela a dona do pedaço hoje
Aqui você poderá ler o resumo dos próximos capítulos de A Dona do Peço que vai ao ar na próxima semana

Próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço da rede Globo está cheia de cenas emocionantes, de ação e com uma dose de humor.

Não deixe de acompanhar aqui no site tudo que irá acontecer nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço que irá ao ar nos próximos dias e também na próxima semana.

Quinta-feira – 21/11
PENÚLTIMO CAPÍTULO DE A DONA DO PEDAÇO (RESUMO NÃO DIVULGADO)

Sexta-feira – 22/11
ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA A DONA DO PEDAÇO (RESUMO NÃO DIVULGADO)

Sábado – 23/11
REAPRESENTAÇÃO DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE A DONA DO PEDAÇO

ÚLTIMOS CAPÍTULOS NOVELA A DONA DO PEDAÇO

As gravações e desfechos dos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço estão guardados a sete chaves e o final da novela só será sabido, pela própria produção, minutos antes de ir ao ar.

Porém, na internet já são apontados alguns spoilers do que pode acontecer no último capítulo da novela A Dona do Pedaço que vai ao ar o dia 22 de novembro de 2019.

Vale lembrar que são apenas suposições que circulam na internet.

**********///// SPOILERS A PARTIR DAQUI \\\\\\**********

  • Régis diz em seu depoimento que se tornou uma pessoa ruim depois de se relacionar com Jô
  • Jô grita que o ama
  • Após confronto com Chiclete, Camilo morre
  • Vivi pode ficar grávida de Chiclete

* Os resumos podem sofrer alterações devido à edição dos episódios da novela.

MAIS RESUMOS DE NOVELAS DA GLOBO

Além dos capítulos da novela das 9 da Globo, A Dona do Pedaço, aqui no site você ainda pode conferir os resumos de todas as novelas da Globo:

  • Resumo da novela Bom Sucesso (Próxima novela das 7)
  • Próximos Capítulos de Órfãos da Terra (Novela das 6)
  • Resumo de Malhação (Toda Forma de Amar)

Resumo da Próxima Semana de A Dona do Pedaço

Vem muitas novidades na trama da novela A Dona do Pedaço.

Confira tudo que vai acontecer nos capítulos da próxima semana da novela A Dona do Pedaço da Globo.

Estes foram os resumos dos capítulos da próxima semana da novela A Dona do Pedaço.

* As sinopses dos capítulos de A Dona do Pedaço podem ter alterações. Fonte.

O que vai acontecer na novela a dona do pedaço hoje
Perdeu algum capítulo da novela? Veja como assistir ao vivo e online A Dona do Pedaço

Assistir à novela A Dona do Pedaço

Para assistir a novela A Dona do Pedaço e não perder nenhum capítulo da trama das 9 da Globo é bem simples, basta sintonizar a emissora após o Jornal Nacional e conferir todos os detalhes na telenovela.

Porém, se você não puder assistir a novela ao vivo através da televisão uma boa maneira é recorrer a internet para ver os capítulos.

Na internet existem diversos sites que disponibilizam os capítulos que foram ao ar para assistir online, como por exemplo o Dailymotion e até mesmo e o YouTube.

Dessa maneira é só procurar pelo capítulo que você quer assistir e conferir tudo o que aconteceu de melhor na novela.

Cenas e vídeos de A Dona do Pedaço no Globo Play

Para quem gosta de ficar por dentro de tudo que acontece na novela uma boa maneira é através do site da novela no portal Gshow e também através do Globo Play.

Acessando a página da novela no portal Gshow basta escolher a opção “Menu” e depois clicar em “Vídeos de todos os capítulos”.

Através dessa opção é possível ver as principais cenas de todos os capítulos que foram ao ar da novela A Dona do Pedaço e assim não perder nenhum detalhe sobre a trama das 9 da Globo.

Logo que clicar sobre o capítulo é possível ver uma lista com diversos vídeos com as principais cenas da novela. Basta clicar sobre o “Play” e assistir online a hora que quiser.

Ao clicar na opção “Menu” ainda podemos ter a opção de clicar em “+ Vídeos” e conferir o teaser dos capítulos da novela, vídeo de bastidores e também vídeos com chamadas para os capítulos.

Essa é uma boa opção principalmente para quem não quer gastar dinheiro e mesmo assim estar por dentro de todas as novidades dos capítulos da novela das 9 horas da Globo, A Dona do Pedaço.

Assinantes da Globo Play tem vantagens

Quem for assinante Globo Play pode assistir aos capítulos da novela A Dona do Pedaço ao vivo através de tablets, smartphones e pelo computador.

Outra grande vantagem de assinar a Globo Play é que os capítulos ficam disponíveis para assistir na íntegra e online de forma que assim o telespectador não deixe de assistir nenhum capítulo da novela.

Se você é assinante basta entrar em globoplay.globo.com, escolher a novela A Dona do Pedaço e logo em seguida o capítulo que quer assistir.

Feito isso basta dar o “Play” e assistir ao capítulo da novela A Dona do Pedaço online e na íntegra desde seu primeiro capítulo.

Se preferir ainda pode optar por assistir aos trechos e as principais cenas da novela.

Para quem ainda não é assinante e deseja conhecer o serviço de streaming da Globo pode experimentar gratuitamente por 7 dias e depois decidir se quer continuar sendo assinante.

Além de assistir aos capítulos da novela A Dona do Pedaço na íntegra o assinante ainda tem a grande vantagem de poder assistir também todas as outras novelas que estão em exibição na grade da emissora assim como novelas que já não estão mais no ar.

Como podemos ver existe diversas maneiras de assistir aos capítulos da novela A Dona do Pedaço ao vivo ou online através da internet.

O que vai acontecer na novela a dona do pedaço hoje
Conheça a história da novela A Dona do Pedaço e fique por dentro do enredo e sinopse

A Dona do Pedaço: História, Sinopse e Enredo da novela

A Dona do Pedaço será a novela das 9 da Globo e aqui você vai poder conhecer um pouquinho sobre como será a história, enredo e sinopse da novela que traz como protagonistas Juliana Paes e Marcos Palmeira.

A história da novela A Dona do Pedaço, que tem como autor Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner, tem seu início nos anos 90 em uma cidade fictícia chamada Rio Vermelho que está situada no Espírito Santo.

O enredo da trama das 9 da Rede Globo gira em torno de duas famílias que atuam como justiceiros: os Ramirez e os Matheus.

De um lado está Ademir e Evelina que são os pais de Maria da Paz, personagem interpretada pela atriz Juliana Paes. De outro lado está Miroel e Nilda que são os pais de Amadeu, personagem interpretado pelo ator Marcos Palmeira.

A família dos protagonistas da novela vive em pé de guerra há muitos anos, no entanto, Maria da Paz e Amadeu se conhecem e acabam se apaixonando um pelo outro e conseguem fazer com que as famílias fiquem em paz, pelo menos, aparentemente.

O casamento

Apaixonados Maria da Paz e Amadeu conseguem fazer com que a família se una e fique em paz até o dia do casamento dos dois, no entanto, as coisas não acontecem como eles planejam e termina em uma grande tragédia.

No momento do “Sim”, Amadeu é baleado misteriosamente e a partir daí as duas famílias voltam a guerra que já durava muitas gerações.

Dá-se início a uma nova rixa entre as duas famílias e Maria acaba tendo de fugir para São Paulo pois teme ser vítima da família de seu amado. Neste momento a moça acaba descobrindo que está grávida.

Para que o casal não fique junto, as mães de Maria da Paz e de Amadeu decidem mentir para seus filhos dizendo que eles estão mortos a fim de que não tentem encontrar um ao outro.

Os Matheus querem vingança

A família de Amadeu não se conforma com o ocorrido e decide se vingar da família Ramirez. O alvo deles acaba sendo as sobrinhas de Maria.

O irmão de Amadeu decide sequestrar Fabiana, mas não tem coragem de acabar com a vida da criança e a deixa em um convento.

Já Virgínia acaba se perdendo de seus pais no momento em que eles decidem fugir da cidade.

Amadeu e Maria tentam reconstruir suas vidas

Diante do ocorrido e acreditando que Amadeu está morto, Maria decide reconstruir a sua vida e para isso decide começar a vender bolos que aprendeu a fazer com as receitas de sua avó Dulce.

Já Amadeu, acreditando que sua amada está morta, também decide seguir sua vida, se casa com Gilda e vai morar em São Paulo para trabalhar como advogado.

Vinte anos depois

Há uma passagem de 20 anos na história da novela A Dona do Pedaço da Rede Globo e neste momento Maria já é uma mulher bastante rica e dona de uma rede de confeitarias.

A sua filha Josiane já está com 20 anos de idade, no entanto, ela não segue o exemplo de humildade da mãe e acaba odiando o jeito simples que ela vive.

No intuito de dar um golpe em sua mãe Josiane planeja, junto com o seu amante Regis, que ele se case com Maria para que assim eles possam colocar a mão no dinheiro da mãe.

O grande sonho de Josiane, que na verdade odeia o nome e prefere ser chamada de Jô, é se tornar uma digital influencer famosa na internet assim como Vivi.

Até então Jô nem imagina que Vivi é sua prima que fora adotada por um casal muito rico.

Vivi acaba se envolvendo com Chiclete, que na verdade é um justiceiro enviado pelos Matheus para descobrir onde ela estava e acabar com sua vida, no entanto, ele acaba se apaixonando pela moça.

Já Fabiana, que teve uma vida bastante pobre no convento, acaba descobrindo que Vivi é sua irmã e tenta de qualquer maneira destrui-la, isso porque tem muito ódio por ter perdido as oportunidades que ela teve.

Fabiana é namorada de Rocky que vive através de lutas clandestinas. Com inveja de sua irmã, Fabiana decide tentar conquistar Chiclete, no intuito de se aproximar dela e tirar tudo que conquistou.

Outros núcleos de A Dona do Pedaço

Além do enredo principal da novela A Dona do Pedaço envolvendo a guerra entre as famílias Matheus e Ramirez a trama ainda conta com outros núcleos e histórias como por exemplo a de Agno, que é um homem que sente reprimido por causa de sua homossexualidade e vive um casamento infeliz com Líria.

No entanto, chega um dado momento de sua vida que ele decide se assumir e vai tentar encontrar a felicidade junto a Rocky.

Kim é assessora de Vivi e se torna uma mulher bastante obsessiva por Márcio.

Márcio é casado com Silvia e mantém um relacionamento com Kim, no entanto, quando ele termina com ela, a moça decide a persegui-lo a qualquer custo.

Essas são as principais histórias da novela A Dona do Pedaço da Rede Globo.

Aqui no site você vai poder conferir diariamente o resumo dos capítulos da novela para não perder nenhum detalhe dessa trama que tem tudo para fazer sucesso com o público brasileiro e os fãs de novelas.

Produção da novela das 9 da Globo

A Dona do Pedaço é uma novela que está sendo produzida pela Rede Globo e que irá ao ar a partir do dia 20 de maio de 2019 entrando no lugar da novela “O Sétimo Guardião”.

A trama será escrita pelo autor Walcyr Carrasco que tem a colaboração de Vinicius Viana, Nelson Nadotti e Marcio Haiduck.

Direção Artística: Amora Mautner

Direção: André Barros, Vicente Kubrusly, Caetano Caruso, Bruno Martins Moraes e Bernardo Sá.

O que acontece no final de a dona do pedaço?

Depois de viver dias de terror ao lado de Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Olliveira) foi salva por Chiclete (Sergio Guizé). Livre do ex, ela decidiu seguir com o plano de viver em uma ilha com seu grande amor.

O que acontece com o Camilo na novela A dona do pedaço?

A obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira) vai chegar às raias da loucura no último capítulo de “A dona do pedaço”. O policial se muda para uma casa isolada no meio da floresta com a mulher e tenta estuprá-la.

Qual é a novela das 9?

Folhetim escrito por Gloria Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho estreia em 10 de outubro. A espera tá acabando! Travessia estreia em outubro e se você não aguenta mais de ansiedade pra ver os personagens da nova novela das 9, calma: temos detalhes e imagens!

Qual novela ficou no lugar de amor de mãe?

No ar desde 25 de novembro de 2019, Amor de Mãe deixou a grade em 21 de março e foi substituida por duas reprises: Fina Estampa (2011-12) e na sequência A Força do Querer (2017).