O quê harry grove criou por acidente

Impulsividade definitivamente não é uma característica da Rainha. Por décadas, a monarca conteve suas palavras e manteve o silêncio sobre suas ideias, mesmo quando provocada ao extremo.

Mas quando o assunto é o casamento de seu neto, o Príncipe Harry, com Meghan Markle, a Rainha escolheu com cuidado as palavras que daria a ele. Pelo menos, é o que afirma o biógrafo real Andrew Morton, autor do livro bombástico "Diana: sua verdadeira história" e do recente "Meghan: a princesa de Hollywood que conquistou a Inglaterra".

Leia também

  • As 'ligações secretas' de Meghan Markle para Kate Middleton: 'Nos ajude'

  • Irmão de Diana elogia escolha de Harry para o nome da filha: 'Fantástico – e não me surpreende'

  • Como será a vida de Lilibet Diana, filha do príncipe Harry

Segundo o autor, o comportamento arrogante de Harry e Meghan durante os preparativos de seu casamento em 2018 começou a ser um teste de paciência aos funcionários do palácio.

Uma desavença com a Duquesa de Cambridge ficou bastante conhecida, supostamente devido à cobertura das pernas das damas de honra (Meghan queria pernas descobertas, enquanto Kate, cuja filha, Princesa Charlotte, era uma das cinco damas de honra, dizia que o protocolo real exigia cobri-las).

Na entrevista de Meghan a Oprah Winfrey, em março, ela relatou que Kate "a fez chorar" e acrescentou que perdoou sua cunhada, tendo inclusive enviado flores a ela.

Mas, de acordo com os funcionários do palácio, que depois viriam a acusar Meghan de praticar "bullying", não foi bem assim que as coisas aconteceram. Na versão deles, foi Kate quem foi aos prantos.

Agora, novos capítulos no livro de Morton revelam as palavras que supostamente a Rainha teria usado para repreender Harry.

Parece que Meghan ganhou essa discussão ... (Jane Barlow / AFP via Getty Images)

"Em novembro de 2018, alguns dias depois do casal voltar de sua bem-sucedida viagem real, o jornal The Times relatou que Meghan criou a 'birra da tiara' pouco antes do seu casamento, porque a tiara que ela queria usar não estava disponível", disse ele.

Continue lendo

Em vez de ceder ao pedido de Harry pela tiara que Meghan queria, acrescenta Morton, a Rainha respondeu: "Ela vai receber a tiara que eu der a ela."

A estilista da Rainha, Angela Kelly, que supervisiona as joias reais, também disse a Harry que não era possível usar a tiara que Meghan queria devido a diversos protocolos de segurança.

  • Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar

  • Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Princess Eugenie in the tiara Meghan allegedly wanted. (Danny Lawson/Pool via Reuters)

Segundo relatos, Harry ficou "irado" com a repreensão e disse as palavras imortalizadas: "Tudo o que Meghan quiser, Meghan tem que receber" para "quem quisesse ouvir". Podemos supor que essa ordem não valia para Sua Majestade.

De acordo com a tradição, as mulheres da família real não podem vestir uma tiara até o dia do casamento, e só na véspera do casamento, em 19 de maio de 2018, foi confirmada a escolha final pela tiara que pertenceu à Rainha Mary, da coleção de Sua Majestade.

A Rainha Mary encomendou o acessório em 1932 para prender um broche que ganhou no dia de seu casamento. Ela deixou a tiara para a neta, a atual Rainha, em seu testamento.

A Rainha também emprestou um diamante para Meghan, para colocar no meio da coroa de diamantes na frente da tiara.

Harry está pensando em tiara-gate? (Max Mumby / Indigo / Getty Images)

Na locução para a exposição do enxoval em Windsor, em 2019, Meghan disse: "Em relação à tiara, no dia eu tive muita sorte de poder escolher essa linda tiara de fita estilo Art Déco.

"Eu e Harry tínhamos ido ao Palácio de Buckingham para nos encontrarmos com Sua Majestade, a Rainha, e escolher uma das opções, e foi um dia incrivelmente surreal, como se imaginaria.

"Quando experimentamos, esta foi a que se destacou. Acho a tiara simplesmente perfeita, era tão limpa e simples e, naquele momento, acho que era uma extensão do que Clare (a designer-chefe da Givenchy) e eu estávamos tentando fazer com o vestido: criar algo absolutamente atemporal, mas que ainda assim parecesse moderno."

Nessa fala, Meghan não dá nenhum indício de que a tiara usada com o vestido coluna Givenchy não teria sido a primeira opção.

De acordo com o biógrafo Omid Scobie, coautor da biografia de Harry e Meghan, "Encontrando a liberdade", aprovada pelo casal, a primeira escolha da duquesa teria sido a tiara Greville Emerald Kokoshnik.

A Rainha recusou o pedido e, seis meses depois, a Princesa Eugenie, filha do Príncipe Andrew e de Sarah Ferguson, usou o acessório no seu casamento com Jack Brooksbank.

Quantos anos tem Harry Potter na vida real?

Harry Potter completa 42 anos de idade neste domingo (31/7). O filho dos bruxos Tiago e Lílian Potter nasceu no dia 31 de julho de 1980 pelas mãos da autora britânica J.K Rowling.

Onde fica a escola de Hogwarts?

Localização da escola e informação O Castelo de Hogwarts está localizado na Escócia, num local desconhecido (no livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é dito que fica perto de Dufftown), próximo da vila de Hogsmeade.

Em que ano se passa a Ordem da Fênix?

Harry Potter and the Order of the Phoenix
Harry Potter e a Ordem da Fénix (PT) Harry Potter e a Ordem da Fênix (BR)
Série
Harry Potter
Linha temporal
julho de 1995 - junho de 1996
Arte de capa
Jason Cockcroft
Harry Potter and the Order of the Phoenix - Wikipédiapt.wikipedia.org › wiki › Harry_Potter_and_the_Order_of_the_Phoenixnull

Em que ano se passa Harry Potter eo Cálice de Fogo?

Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Toplist

Última postagem

Tag