O que fazer quando o dispositivo não é compatível com a versão da Netflix?

Sobre este app

Se você quer assistir às séries e filmes mais comentados do momento e ainda não é assinante, inscreva-se e comece a usar o serviço Netflix.

A Netflix oferece conteúdo premiado de séries, filmes, documentários e especiais de comédia.

Como funciona a Netflix?

• Acrescentamos séries e filmes o tempo todo. Você pode navegar por nossa seleção de títulos novos e assistir aos seus favoritos diretamente no celular ou em um dos diversos aparelhos compatíveis.
• Classifique as séries de TV e os filmes de que mais gosta e indique suas preferências, para que a Netflix possa sugerir os títulos mais indicados para você.
• Você pode criar até cinco perfis por conta, sendo que cada um deles terá o seu conteúdo personalizado Netflix.
• As crianças podem assistir a séries e filmes dentro de um espaço seguro, com entretenimento para toda a família.
• Assista aos trailers de suas séries e filmes favoritos e fique sabendo quando novos episódios e lançamentos estiverem disponíveis.
• Baixe suas séries e filmes no seu celular ou outro dispositivo compatível e assista offline onde e quando quiser.

Para conhecer todos os Termos e condições, acesse http://www.netflix.com/termsofuse
Para a Declaração de privacidade, acesse http://www.netflix.com/privacy

Atualizado em

21 de nov. de 2022

Segurança dos dados

Sua segurança começa com o entendimento de como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.

Os dados não são compartilhados com terceiros

Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento

Este app pode coletar estes tipos de dados

Local, Informações pessoais e mais 4

Os dados são criptografados em trânsito

Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

Não tenho o que reclamar em relação em qualidade essas coisas, a qualidade é ótima e principalmente o áudio. Porém a Netflix está tirando muitas séries e filmes, e por isso não acaba compensando ficar pagando o valor que eles cobram para assistir filmes e séries que a gente quer, sendo que na maioria das vezes não tem.

Essa avaliação foi marcada como útil por 150 pessoas

Eu sempre amei o Netflix, até hoje mais cedo mudar de opinião. Eu nunca tive por conta própria pois nunca tive cartão de crédito, só assisti através de contas dos outros. Aí hoje decidi tentar se daria certo pagar no débito pelo Mercado Pago, deu certo, fiquei super feliz, aliás foi a primeira vez que eu assinei o Netflix. Porém assisti várias horas consecutivas e há 3 horas e meia o aplicativo parou e não quer funcionar de jeito nenhum, já atualizei e nada, travou e saio e entro mas sem chance.

Essa avaliação foi marcada como útil por 330 pessoas

A Netflix está cada vez pior, de que adianta ter uma boa plataforma se não oferece conteúdo? Eu passo mais tempo procurando alguma coisa pra ver do que realmente vendo. O valor da mensalidade almentou e se não for pago no dia correto eles bloqueiam, mais não apresentam conteúdos novos de qualidade. Cadê os novos filmes que são lançados? Sério, eu tenho que usar sites clandestinos pra ver filmes atuais? Pra que Netflix? To muito chateada com essa situação, estou realmente pensando em cancelar.

Essa avaliação foi marcada como útil por 110 pessoas

O que há de novo

Atualize seu aplicativo Netflix para curtir lançamentos e clássicos atemporais com os mais novos recursos para seu celular e tablet.

Se você comprou um novo terminal Android e teve a desagradável surpresa de quando foi para baixe o Netflix na Play Store você encontra o pequeno sinal vermelho de “Seu dispositivo não é compatível com este aplicativo”. Não se preocupe porque, como quase tudo no Android tem solução, hoje vou te ensinar como baixe e instale o Netflix em terminais não suportados de uma forma muito, muito simples.

Então, agora você sabe, se você quiser poder desfrutar do aplicativo Netflix original que ainda não está oficialmente disponível na Play Store para o modelo do seu dispositivo, então recomendo que você continue lendo este post em que até incluí você um tutorial em vídeo explicando passo a passo como instalar o Netflix não oficialmente. Você também pode apostar em plusdede grátis e você sai de problemas.

Índice

  • 1 Como baixar e instalar o Netflix em terminais não suportados
  • 2 Como instalar o Netflix no seu celular (o método oficial)
  • 3 Quais dispositivos são compatíveis com o Netflix?

Como baixar e instalar o Netflix em terminais não suportados

O que fazer quando o dispositivo não é compatível com a versão da Netflix?

Se você acabou de comprar um novo terminal Android e ficou desapontado porque você não pode instalar o Netflix baixando-o oficialmente da loja de aplicativos do GoogleVejam o exemplo que deixo no vídeo de terminais da marca Xiaomi comprados na Espanha, como o Xiaomi Redmi Note 5 Plus ou muitos outros terminais de origem chinesa, não se preocupem porque como já vos disse antes tudo nesta Vida tem uma solução, e mais ainda como um usuário de um dispositivo Android.

https://www.androidsis.com/mejor-que-netflix-y-gratis/

E é isso para baixe e instale o Netflix em qualquer tipo de terminal Android, Smartphones, Tablets ou até mesmo TV Box, vamos apenas ter que baixe o APK original do aplicativo externamente clicando neste link.

O que fazer quando o dispositivo não é compatível com a versão da Netflix?

A partir dessa página, espelho apk, você será capaz obtenha a versão do Netflix de que você precisa para o seu modelo de terminal AndroidPodemos até baixar as últimas versões beta do Netflix ou versões estáveis ​​com base em nossos interesses pessoais.

O que fazer quando o dispositivo não é compatível com a versão da Netflix?

Depois de baixado, é tão fácil de instalar quanto, primeiro permitir permissões para poder instalar aplicativos de fontes desconhecidas ou fontes desconhecidase, em seguida, clique no aplicativo que você acabou de baixar para abrir o instalador automático do pacote Android e instalar o aplicativo Netflix em seu Android. Neste vídeo tutorial prático Eu mostro como habilitar essa opção em diferentes versões do Android.

É tão fácil e simples ser capaz de aproveite o Netflix em seu Android que inicialmente nos mostrou um terminal sem suporte para instalação oficial da Google Play Store.

O que fazer quando o dispositivo não é compatível com a versão da Netflix?

O mais importante de tudo é que este aplicativo baixado é o mesmo aplicativo oficial e original sem manipulação que você pode baixar na Google Play Store.

Como instalar o Netflix no seu celular (o método oficial)

O que fazer quando o dispositivo não é compatível com a versão da Netflix?

Para poder desfrutar do Netflix em nosso dispositivo Android, é necessário ter um telefone com este sistema operacional a partir da versão 5.0 para seu uso correto. O provedor permite no máximo 5 perfis por conta, então será viável ter um para cada membro da família.

Inicialmente acessaremos a Play Store do nosso aparelho, buscaremos o Netflix e uma vez encontrado faremos o download, esta etapa requer alguns minutos antes de sua posterior instalação e criação do atalho na área de trabalho do telefone.

Preço: Sinais e Material Educacional

Depois de instalar o aplicativo em seu telefone, abra-o para configuração posterior. Já no menu superior você deve clicar em "Iniciar Sessão" para inserir os dados que você nos forneceu depois de se registrar. Ele nos pedirá um e-mail ou número de telefone e a senha, então temos que clicar em "Login" para poder entrar na plataforma.

Uma vez cumpridos estes dois passos, poderá desfrutar de todo o conteúdo Netflix através do seu smartphone.

O que fazer quando o dispositivo não é compatível com a versão da Netflix?

Artigo relacionado:

Tivify: o que é e como funciona essa alternativa ao Netflix?

Quais dispositivos são compatíveis com o Netflix?

O que fazer quando o dispositivo não é compatível com a versão da Netflix?

  • Dispositivos multimídia: Atualmente, os dispositivos multimídia que oferecem compatibilidade com Netflix são Apple TV e ChromeCast. No primeiro é necessário baixar o aplicativo oficial através da App Store, enquanto no segundo já vem pré-instalado assim que você o inicia em qualquer tela, a configuração básica será suficiente para poder visualizar o conteúdo na sua televisão.
  • TV inteligente: Há muito tempo que as Smart TVs já têm seus próprios aplicativos instalados de fábrica para poder funcionar com o Netflix e outros vários aplicativos. Pelo menos 7 fabricantes de Smart TV têm o app incorporado, é o caso da Toshiba, Samsung, Sony, Panasonic, Philips, Hisense e LG. A Netflix também permite que você pesquise TVs compatíveis com a Netflix em uma de suas seções na página oficial.
  • Consoles: Outra possibilidade de ter o Netflix é por meio de um dos consoles de jogos existentes no mercado. Xbox 360 e PS3 há algum tempo nos dá a possibilidade de assistir a filmes e séries com a instalação do aplicativo. Os consoles mais recentes do mercado, como Wii U, PS4 e Xbox One, também permitem que você instale o aplicativo após fazer o download da loja.
  • Decodificadores: Movistar + e Vodafone no seu pack incluem Netflix com uma mensalidade, o cliente poderá vê-lo graças à utilização de um descodificador que a empresa irá disponibilizar neste caso. Em qualquer caso, é necessário ter uma conexão com a Internet, caso seja necessário conectar-se ao serviço. Outra possibilidade é visualizá-lo com o app oficial dos dois provedores, basta adicionar o nome de usuário e a senha para usufruir em qualquer lugar.
  • Players Blu-Ray: São aparelhos muito úteis, além de reproduzirem discos de filmes, séries, alguns fabricantes decidiram instalar o aplicativo Netflix em vários modelos. Os compatíveis até agora são LG, Panasonic, Sony, Samsung e Toshiba. Não está descartado no futuro a existência de outros acordos com outras marcas.
  • Smartphones e tablets: Existem três sistemas operacionais compatíveis com o aplicativo Netflix, neste caso são Android, iOS e Windows Phone, este último tem suporte apesar de ter caído em ouvidos surdos. Vale a pena baixar o aplicativo de cada uma das lojas para baixá-lo e poder funcionar em uma resolução que dependerá da marca e modelo do celular ou tablet.
  • PCs e laptops: Com o tempo, a Netflix se adaptou a todos os navegadores de computadores e laptops. Neste caso, será necessário apenas acessar o site, fazer o login e inserir os dados para a conexão. Ele funciona perfeitamente no Google Chrome, Firefox, Internet Explorer, Opera e outros navegadores da web.

O conteúdo do artigo segue nossos princípios de Ética editorial. Para relatar um erro, clique Clique aqui.

Você pode estar interessado

O que fazer quando o aparelho não é compatível com a Netflix?

Siga os passos abaixo no aparelho Android em que deseja instalar o aplicativo Netflix:.
Toque em Configurações..
Toque em Segurança..
Marque a caixa ao lado de Fontes desconhecidas: Permitir a instalação de aplicativos de outras fontes além da Play Store..
Toque em OK para confirmar a alteração..
Baixe o aplicativo Netflix..

Como instalar uma versão mais antiga do Netflix?

Acesse o site https://netflixhelp.s3.amazonaws.com/netflix-4.16-200217-release.apk em um navegador no seu Android. O site vai abrir e fechar, indicando que o download começou a ser feito. Toque no arquivo baixado. Você receberá uma notificação quando o download terminar.

Qual versão do Android para Netflix?

A Netflix está disponível em celulares e tablets com a versão 2.3 ou mais recente do Android. A versão atual do aplicativo Netflix requer a versão 7 ou superior do Android. Alguns aparelhos com versões antigas do Android são compatíveis com a Netflix, mas não permitem baixar o aplicativo Netflix pela Google Play Store.