O que fazer quando a máquina Três Corações fica piscando vermelho?

Bom dia!

O grupo 3corações valoriza a qualidade de seus produtos e tem enorme respeito pelo consumidor.

Estamos abertos a críticas e sugestões, pois acreditamos que este é um importante meio de identificação de melhorias dos nossos produtos e processos.

Por esse motivo, informamos que entramos em contato com a Sra. Rachel para obtermos maiores esclarecimentos sobre a sua manifestação.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer informações adicionais.

Atenciosamente,

SAC 3corações com você
Site: www.escolhatres.com.br
E-mail:
Telefone: 0800 979 20 21 (segunda a sexta, de 8h as 18h

Status da reclamação:

Resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma maqui 3 corações modelo MIMO vermelha de 110v dia 17/05/2018 e estávamos utilizando bebidas que utilizam o botão azul para preparo ( Cappucino Classic e Chocolatto Caramello) e a maqui estava funcionando ok , porém no final de semana seguinte tentamos fazer café com uma capsula de café que utilizam o botão laranja (Vibrante e Bourbon Amarelo ) e a maqui simplesmente trava , fica apitando sem para com uma luz vermelha piscando , não deixa mais fazer nenhum tipo de bebida . No manual diz que é falta de agua porém mantemos o reservatorio cheio o tempo todo e o problema persiste . Não conseguimos utilizar a maquina nem por 2 dias e ao entrar em contato com o SAC da 3 corações , fui informado de que terei de enviar a maquina ao que parece para o Ceará , moro em campinas , esperar mais de 20 dias para ver se é defeito e o que poderei fazer . Péssima escolha de cafeteira. Até agora .foi só frustração , compramos uma cafeteira que simplesmente não faz café .

Resposta da empresa

28/05/2018 às 14:57

Boa tarde!

O grupo 3corações valoriza a qualidade de seus produtos e tem enorme respeito pelo consumidor.

Estamos abertos a críticas e sugestões, pois acreditamos que este é um importante meio de identificação de melhorias dos nossos produtos e processos.

Por esse motivo, informamos que entramos em contato com o Sr. Claudemir e estamos procedendo com o seu atendimento.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer informações adicionais.

Atenciosamente,

SAC 3corações com você
Site: www.escolhatres.com.br
E-mail:
Telefone: 0800 979 20 21 (segunda a sexta, de 8h as 18h e sábado, de 8h as 12h)

Consideração final do consumidor

07/06/2018 às 15:04

Só não dou 10 por conta da displicência do suporte técnico que me atendeu antes do SAC . Fui rapidamente contactado e prontamente atendido . Resolveram meu problema com muita eficiência . Eu e minha familia somos cliente da 3 corações ha anos e continuaremos a ser. Parabéns ao SAC da 3 corações .

O problema foi resolvido?

Voltaria a fazer negócio?

Quando a máquina 3 Corações piscando luz vermelha?

Se a luz indicadora multifunções piscar em VERMELHO, significa que o reservatório de água está vazio. 4. Quando as teclas acenderem de modo fixo, a máquina está pronta para ser usada. 3.

Como desentupir a cafeteira 3 corações?

1- Desligue a máquina. 2- Esvaziar e enxaguar a gaveta de cápsulas usadas, e o recipiente de recolhimento de gotas. 3- Retirar e esvaziar o reservatório de água. 4- Misturar o conteúdo de uma embalagem de descalcificante com cerca de 750 ml de água (total de 1 L) e despejar no reservatório de água.

Como consertar máquina três corações?

Entre em contato com a central de atendimento Três Corações pelo telefone Esse telefone funciona de Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00 e no Sábado das 08h00 às 12h00. Outro canal de atendimento para tirar dúvidas sobre os produtos Três Corações é o e-mail. Escreva para [email protected]

Como ligar a máquina 3 corações?

Para ligar a máquina, basta mover a alavanca ou apertar qualquer tecla de distribuição. Para desligar a máquina, basta pressionar, simultaneamente, as teclas verde e laranja até que a LOV desligue.

Como usar a máquina mimo três corações?

A Cafeteira Mimo Três Corações usa somente cápsulas da marca Três Corações. Como Usar A Cafeteira Mimo Três Corações? Ligue a máquina na tomada, aperte o botão de energia e aguarda as luzes ficarem acesas e pararem de piscar. Isso significa que a máquina está pronta.

Como utilizar a cafeteira três corações?

A LOV conta com três botões coloridos que irão piscar continuamente sem parar, indicando que é necessário ativar o sistema de funcionamento. Para isso, coloque uma xícara embaixo do distribuidor de bebidas e em seguida aperte o botão azul. Assim que a água passar pelo equipamento, os botões se acenderam de modo fixo.

Qual a diferença entre as cafeteiras três corações?

Outra vantagem é que os modelos da Três Corações vem com uma cápsula de retrolavagem, para você mesmo fazer a limpeza interna da cafeteira. A rival direta da Três Corações é a Dolce Gusto, mas ela apresenta como vantagem cápsulas mais em conta.

Quantos cafés se faz com uma cápsula?

Cada cápsula contém 5-6 gramas de pó de café e faz uma xícara de café. Dependendo da duração do derrame, a cápsula pode produzir uma dose de 40 ml de café expresso, ou uma de 110 ml lungo (longa).

Quantas vezes usar as cápsulas de Nespresso?

As cápsulas originais Nespresso dão para usar umas 3x no máximo. Não aconselho usarem mais pois os buracos que a maquina faz na capsula na parte da frente impossiblitam de as usar-mos mais vezes.

Quantos ml tem um café expresso?

50 ml

Como fazer Lungo na Nespresso?

Para programar o volume desejado de um Lungo, pressione e mantenha pressionado o botão Lungo. Assim que a xícara tiver o volume desejado, solte o botão. O botão piscará 3 vezes para indicar que a máquina está programada. É isso!

Como fazer Ristretto na Nespresso?

Para configurar manualmente as doses de café da sua máquina é muito simples, basta seguir estes passos:

  1. Ligue a máquina e aguarde até que as luzes parem de piscar.
  2. Pressione o botão com a xícara da sua dose favorita (Ristretto, Espresso ou Lungo) e segure até alcançar o fluxo desejado.

Como reiniciar a máquina Nespresso?

Com a máquina em modo OFF, pressione e mantenha pressionado o botão Lungo durante 5 segundos. Os LEDs irão piscar 3 vezes rapidamente para confirmar que a máquina restabeleceu as definições de fábrica. Os LEDs vão continuar piscando normalmente, entrando em modo de aquecimento, até a máquina estar pronta.

Como desentupir a Nespresso?

Pressione o botão “Lungo” para esvaziar totalmente o conteúdo do depósito de água. Esvazie e enxague cuidadosamente o tabuleiro de gotejamento. Pressione simultaneamente os dois botões durante 3 segundos para sair do modo de descalcificação. Pronto, você concluiu o processo de descalcificar cafeteira Nespresso!

Como limpar a Nespresso Lattissima?

Primeiro, levante e feche a alavanca para ejetar qualquer cápsula no recipiente de cápsulas usadas. Em seguida, retire o recipiente de cápsulas usadas e esvazie. Retire o depósito de água e encha-o com 100 ml de solução descalcificante e junte 500 ml de água da torneira. Coloque o tanque de água de volta na máquina.

Como tirar o ar da máquina de café Nespresso?

Para os restantes modelos, basta levantar o manípulo de extração do café e empurrá-lo para trás. Ao aplicar pressão, prima o botão correspondente à chávena até aparecer água na câmara da cápsula. Quando a água começar a correr na câmara de extração, poderá fechar o manípulo para que a água corra pelo bico de extração.

Como utilizar a Nespresso pela primeira vez?

Levante a alavanca (ou abra o controle deslizante, caso seu modelo não tenha alavanca ou alça) e insira uma cápsula Nespresso; Abaixe a alavanca (ou feche o controle deslizante) e coloque uma xícara sob a saída de café; Agora é aguardar… e pronto!

Como usar a máquina Nespresso Essenza mini?

Coloque sua xícara preferida sob a saída de café e, em seguida, pressione e mantenha pressionado o botão de xícara que deseja programar. A água começará a fluir. Solte o botão de xícara quando a água atingir o nível desejado. O LED piscará 3 vezes rapidamente para confirmar a nova configuração.

Como usar a máquina Nespresso Essenza?

Sempre inserir a ficha ao aparelho e, então, conectar o cabo na saída da parede. Para desconectar, desligar o aparelho e remover a ficha da saída da parede. Não usar o aparelho para propósitos diferentes do pretendido. Não colocar os dedos dentro da caixa da cápsula, devido aos cantos afiados.

Como se usa lá Cafetera Nespresso?

No entanto, uma máquina de café Nespresso cápsula opera de forma muito semelhante às outras cafeteiras: temos um pacote de café moído compactado, através do qual a máquina de café Nespresso injeta água a alta pressão, o que faz com que a bebida seja despejada imediatamente no copo.

Como usar Nespresso expert?

O funcionamento é o mais simples possível: você coloca água no recipiente transparente, que tem uma tampa assim você não precisa desconectar toda vez. Coloca uma cápsula na parte de cima, que é uma porta deslizante. Escolhe a temperatura, a quantidade de café e aperta o botão em cima da cafeteira.

Quais cápsulas são compatíveis com a Nespresso?

Além da própria Nespresso, existem outras marcas que vendem cápsulas de café que podem ser usadas em uma cafeteira Nespresso, como a L'OR, Lavazza, Pilão, Baggio, Gimoka, Melitta, etc.

Como destravar a cafeteira 3 coração?

Apoie a sua Máquina TRES com uma mão e com a outra, levante a alavanca forçando para abrir o compartimento de cápsulas até destravar. Abaixe, levante e solte a alavanca para certificar que não há nenhuma cápsula presa no grupo de extração.

O que significa os botões da cafeteira 3 corações?

Cada botão significa uma pressão e um volume diferente, adequado para a cápsula que você está usando. Confira na embalagem da própria cápsula qual é o botão que deverá ser usado.