Não consigo entrar no Estúdio de Criação

Ajuda do YouTube

Fazer login

Ajuda do Google

  • Central de Ajuda
    • Solucionar um problema
    • Assistir vídeos
    • Gerenciar sua conta e suas configurações
    • Experiência supervisionada no YouTube
    • YouTube Premium
    • Como criar e desenvolver seu canal
    • Gerar receita com o Programa de Parcerias do YouTube
    • Política, segurança e direitos autorais
  • Comunidade
  • YouTube
  • Política de Privacidade
  • Termos de Serviço do YouTube
  • Enviar comentário

Enviar feedback sobre…

Informações e conteúdo de ajuda desta página

Experiência geral da Central de Ajuda

  • Central de Ajuda
  • Comunidade
  • Dicas para criadores de conteúdo

YouTube

Use this webform to report illegally filmed content under the Telecommunications Business Act.

Status da reclamação:

Não respondida

Faço uso do Instagram para divulgar o meu trabalho e uso o Estúdio de Criação para fazer o agendamento das minhas postagens no Instagram. Porém faz mais de uma semana que não consigo acessar minha conta no Estúdio de Criação. Para mim aparece a mensagem "Esta pagina não está funcionando". Tentei em outros computadores e não obtive êxito. Outros amigos também utilizam do Estúdio de Criação para agendamento de postagens e estão sem problemas, o que me levou a concluir que o problema seja com minha conta. Tentei encontrar respostas para esse problema e não consegui

Está com problemas com Facebook?

Reclamar

Olá Regiane!

Como vai? Espero que esteja tudo bem :)

Sou Beatriz do time do Facebook. Pelo seu relato no ticket 118578993, pude entender que você está enfrentando problemas de conta bloqueada, correto?

Obrigado por nos procurar e saiba que eu farei o meu melhor para auxiliar você com essa questão!

O bloqueio da conta do Facebook acontece por questão de segurança de nossas plataformas. Para garantir a integridade de todos os perfis na plataforma, o bloqueio irá pedir a verificação de acesso para a confirmação da sua identidade. Nesse caso, a conta ficará bloqueada até que se possa confirmar a identidade e garantir o login seguro.

Além disso, uma Conta também pode precisar ser verificada caso exista suspeita de violação dos Padrões de Comunidade: https://www.facebook.com/communitystandards/.

Para realizar a verificação, recomendamos:

Acesse o link https://www.facebook.com/login/identify, e siga as instruções. Caso você tenha alguma dificuldade durante o processo de redefinição de senha, reuni alguns problemas mais comuns nos itens abaixo para te ajudar a enfrentar esse processo:

1. Certifique-se de usar um computador ou celular usado anteriormente para entrar na conta do Facebook, pois ele poderá já estar salvo como um dispositivo seguro. Caso um determinado dispositivo não permitir o acesso, sempre vale a pena testar outros dispositivos em que você esteve logado antes.

2. Se ao identificar a conta, houver a sugestão de verificar através do e-mail (e você possui acesso ao mesmo), recomendamos que utilize tal opção.

3. No entanto, se identificar que a perda do acesso foi porque a sua conta foi desativada pelo Facebook você deverá preencher este formulário: https://www.facebook.com/help/contact/260749603972907

4. Se você consegue confirmar o acesso, mas o procedimento falha durante o envio das informações (tela em branco, carregamento infinito, ou mensagem de erro), tente fazê-lo em seu computador, por este link: https://m.facebook.com/checkpoint.

5. Se você não está recebendo o Código de Segurança para confirmar o número do seu celular, verifique esses pontos: https://www.facebook.com/help/427064200647221.

6. Se a mensagem de desativação ou bloqueio não aparecer quando você tentar entrar, você pode estar passando por um problema de login. Temos múltiplos meios para a recuperação de login: https://www.facebook.com/help/105487009541643.

Além disso, compartilho com você algumas dicas de procedimentos que podem te auxiliar no processo de recuperação da sua conta:

1. Desative as extensões do seu navegador e tente novamente o processo de recuperação ou;

2. Experimente utilizar um navegador diferente ou;

3. Tente fazer o processo de recuperação através de um outro dispositivo ou;

4. Tente refazer o processo de recuperação através de outra rede/conexão com a internet.

5. A existência de outros Perfis de Usuário utilizados pela mesma pessoa (o que é uma violação dos Termos de Uso da Plataforma) pode interferir na conclusão desse processo, visto que não pode haver mais que uma conta ativa para cada pessoa. Portanto, cheque se o processo de recuperação não está dando certo em função desse problema.

6. Incompatibilidade das informações enviadas em relação às informações exibidas no Perfil também poderão impedir a confirmação de acesso. Portanto, cheque se o processo de recuperação não está dando certo em função desse problema.

Tenha em mente que tais bloqueios visam garantir a manutenção da conta, e somente será possível recuperar o acesso se você puder completar com sucesso algum dos processos de recuperação. Agradecemos a sua paciência quanto a esta medida de segurança.

Encaminhamos um e-mail com mais detalhes a respeito do seu relato, ok?

Caso você tenha qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar novamente. Estamos aqui para te atender e proporcionar a melhor experiência possível em nossa plataforma!

E por favor, não esqueça de deixar a sua avaliação no site do Reclame Aqui! Sua opinião é muito importante nesse processo!

Tenha um excelente dia!

Equipe do Facebook
https://www.facebook.com/help

Porque o Creator Studio não abre?

Verificar frequentemente se já existem novas atualizações para o aplicativo e reinstalação do mesmo, além de sempre limpar dados e cache associados.

Como ter acesso ao Estúdio de criação?

Qualquer pessoa que gerencie uma Página está qualificada para usar o Estúdio de Criação. Para acessá-lo, vá até Estúdio de Criação. As Páginas do Facebook e as contas do Instagram às quais você tem acesso no Estúdio de Criação dependem da sua função administrativa na Página e das contas do Instagram vinculadas a ela.

Como dar acesso ao Estúdio de criação do Instagram?

Conectar sua conta do Instagram ao Estúdio de Criação sem uma Página do Facebook.
Acesse o Estúdio de Criação..
Clique em ao lado de na parte superior da tela..
Siga as instruções na tela para entrar no Estúdio de Criação com seu nome de usuário e sua senha do Instagram..

Como solicitar acesso a uma página do Facebook Studio de criação?

Acesse as Configurações do negócio. Sob Contas, clique em Páginas. Clique no botão azul do menu suspenso Adicionar. Selecione Solicitar acesso a uma Página.