Mc kevin caiu de qual andar

São Paulo

Segundo informações da Polícia Civil, a testemunha que disse ter visto o momento da queda de MC Kevin, que caiu do quinto andar da sacada de um hotel na Barra da Tijuca (RJ), e seu suposto pedido de ajuda antes do acidente pode ter mentido.

A testemunha em questão é o cantor português Fernando Dimmy Jr., que ao Domingo Espetacular, em agosto, revelou que ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do hotel. Dimmy afirmou que um amigo do artista estava no local, ouviu tudo e não o ajudou.

Nota enviada ao F5 afirma que, de acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), em consulta feita à Polícia Federal, “foi verificado que nenhum estrangeiro com o nome de Fernando Jimmy Júnior entrou ou saiu do país no período citado”. Afirma ainda que “as investigações seguem para cumprir as determinações do Ministério Público”.

Na ocasião, os pais do cantor morto ficaram revoltados ao serem informados sobre as novas revelações sobre a morte do filho, que ocorreu em maio deste ano.

“Meu filho foi uma vítima. Ele era o único de coração puro. O resto era tudo falso, mentiroso, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita”, disse Valquíria Nascimento, a mãe do cantor.

“Perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Está todo mundo mentindo, isso sim. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada um. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, continuou.

Para o pai do cantor, Agnaldo Bueno, o filho não teria pulado se não tivesse sido incentivado. “Que a justiça seja feita”, disse.

A testemunha, que não foi encontrada pelo F5, disse na época que estava em um hotel ao lado do local onde MC Kevin estava hospedado com amigos e com a mulher, a advogada Deolane Bezerra. Dimmy afirmou ter assistido toda a cena da tragédia e acreditava que o cantor havia sido incentivado a tentar fugir do quarto onde estava com uma garota de programa.

RELEMBRE O CASO

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, 23, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu uma ocorrência por volta das 18h25. De acordo com a corporação do quartel da Barra da Tijuca, o cantor foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, em "situação vermelha, ou seja, grave", mas não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro.

Um laudo concluído pelo IML (Instituto Médico Legal) apontou o uso de droga sintética MD e cafeína. O laudo pericial sobre a morte de MC Kevin concluiu que a queda “teve como causa aparente um acidente”.

Segundo o laudo, ao qual o F5 teve acesso, o músico apresentava três fraturas na região da face --osso nasal, maxilar e mandibular--, e em outras dez costelas, sendo nos "sétimos primeiros arcos costais anteriores a esquerda e três primeiros posteriores à esquerda".

Ainda de acordo com o laudo do IML, MC Kevin apresentava também hemorragia subaracnóidea difusa (no espaço entre o cérebro e a membrana que o reveste) e hemorragia subdural em região occipital (entre o encéfalo e o crânio).

CARREIRA

Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia", "Favelado Vencedor" e "O Menino Encantou a Quebrada", Kevin contava com 8,6 milhões de seguidores no instagram e 537 mil no YouTube. O artista já fez parcerias com outros artistas do gênero como MC Guimê e Igu.

Nascido na Vila Ede, bairro da zona norte de São Paulo, lançou o último álbum "Fênix", recentemente.

Pouco mais de um mês antes de morrer, MC Kevin lançou a faixa "Minha Última Música". A letra, que trata de alguém que trocou o crime pela música e que "vê o melhor da vida sempre andando pra frente" traz também momentos melancólicos. Em um trecho a canção fala sobre "parar", "dar um tempo" para repensar a vida.

16 de maio, de 2021 | 21:31

Com atualização de dados
O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair da sacada de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que funkeiro MC Kevin foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro ainda com vida, mas não resistiu e morreu.

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi foi acionado às 18h23 para atender à ocorrência. O artista tem 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Conhecido por sucessos como "O menino encantou a quebrada" e "Cavalo de Troia", Kevin tem registrados quase 1,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Há uma imprecisão sobre a motivação da queda. O jovem artista estava hospedado no 11º andar, mas as informações indicam que ele caiu do 5º andar do prédio.

Divulgação

Mc kevin caiu de qual andar
Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar. Depois, a informação foi corrigida. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel. (Com informações de agências)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário

Qual foi o andar que o MC Kevin cai?

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu na noite deste domingo após cair do 5º andar — inicialmente o Corpo de Bombeiros informou 11º andar — de um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Como MC Kevin ficou após a queda?

Segundo o laudo, MC Kevin sofreu hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado, entre outras lesões. O funkeiro também teve fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo.

Qual foi a altura da queda de MC Kevin?

Segundo a perícia, ele despencou de uma altura de 15 metros e teve dois pontos de impacto antes de cair no chão: primeiro, bateu na marquise do bar da piscina, escorregou dali e ainda resvalou no guarda-corpo da piscina antes de chegar ao local onde o corpo foi encontrado.