Jogo da liga dos campeões

  • Q1

  • Q2

    • Jogo da liga dos campeões
      Paris Saint-GermainPSG

      x

      Ter 14/02 17h00Parc des Princes

      Jogo da liga dos campeões
      Bayern MünchenBYM

    • Jogo da liga dos campeões
      Bayern MünchenBYM

      x

      Qua 08/03 17h00Allianz Arena

      Jogo da liga dos campeões
      Paris Saint-GermainPSG

    • Fale conosco
    • Termos do serviço
    • Política de privacidade
    • Configurações de privacidade
    • Carreiras
    • Goal App
    • Goal App
    • Goal Live
    • Goal Live

    Copyright © 2022 Goal (Brasil) todos os direitos preservados. As informações contidas em Goal (Brasil) não podem ser publicadas, transmitidas, reescritas ou distribuídas sem a prévia autorização da Goal (Brasil)

    © 1998-2022 UEFA. All rights reserved.

    A palavra UEFA, o logótipo da UEFA e todas as marcas relativas às competições da UEFA estão protegidas por marcas registadas e/ou direitos de autor da UEFA. As referidas marcas registadas não podem ser utilizadas para qualquer fim comercial. A utilização do UEFA.com implica o seu acordo com os Termos e Condições, e com a Política de Privacidade.

    Encontra para Liga dos Campeões 2022/2023 lista de jogos, jogos de amanhã e tudo sobre a época actual e jogos agendados da Liga dos Campeões 2022/2023. O Flashscore.pt fornece todos os resultados ao vivo, resultados finais e listas de jogos, incluindo as classificações, comparação entre equipas e comparação de odds para a Liga dos Campeões 2022/2023. Além da Liga dos Campeões 2022/2023 podes seguir no Flashscore.pt mais 5.000 competições de mais de 30 desportos de todo o mundo.

    Informação Futebol – Europa: O serviço de resultados Liga dos Campeões 2022/2023 ao vivo em Flashscore.com.br oferece informações para Liga dos Campeões 2022/2023. Siga resultados Liga dos Campeões 2022/2023, placar ao vivo, resultados de intervalo e informações para Liga dos Campeões 2022/2023 e mais de 1.000 competições de futebol ao redor do mundo (Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Premier League inglesa, Copa das Nações Africanas, futebol asiático, ...) O placar de futebol/Europa em Flashscore.com.br atualiza automaticamente sem qualquer atraso. Você não precisa atualizar a tabela. Flashscore.com.br oferece resultados Liga dos Campeões 2022/2023, placar ao vivo, classificação da liga, tabela do torneio, estatísticas de confrontos diretos, comparação de cotações de apostas (odds) e melhores momentos em vídeo. Você pode encontrar diversas informações adicionais nos detalhes do jogo de futebol em Flashscore.com.br: escalação dos times, narração ao vivo e resumo de jogo com estatísticas, artilheiros, cartões vermelhos e amarelos e substituições.
    Liga dos Campeões 2022/2023 ao vivo em Flashscore.com.br! . Resultados, tabelas de jogos e Liga dos Campeões classificação!

    Tem algum jogo da Champions League hoje?

    A TNT mostrará Inter de Milão x Viktoria Plzen, às 13h45, e Barcelona x Bayern de Munique, às 16h. Já o Space terá Club Brugge x Porto, no primeiro horário, e Tottenham x Sporting, mais tarde.

    Onde será transmitido o jogo da Champions League hoje?

    Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX!

    Quem são os classificados da Liga dos Campeões?

    O Grupo H, de PSG e Benfica, também já está definido..
    Confira lista de clubes já garantidos na oitavas:.
    Grupo A: Napoli (ITA).
    Grupo B: Club Brugge (BEL).
    Grupo C: Bayern de Munique (ALE).
    Grupo E: Chelsea (ING).
    Grupo F: Real Madrid (ESP).
    Grupo G: Manchester City (ING), Borussia Dortmund (ALE).

    Onde acompanhar a Champions League?

    Nesta terça-feira (4), começa mais uma rodada da UEFA Champions League na sua temporada 2022/23. E como ocorre na competição, todos os jogos serão exibidos ao vivo para o Brasil. Em solo nacional, os direitos de transmissão pertencem ao SBT, na TV aberta, e à Warner Bros. Discovery, na TV fechada e no streaming.