Gabarito do livro sociedade e meio ambiente uniasselvi

Pinterest

Today

Watch

Explore

When autocomplete results are available use up and down arrows to review and enter to select. Touch device users, explore by touch or with swipe gestures.

Explore

Education

Gabarito do livro sociedade e meio ambiente uniasselvi

Save

Article from

passeidireto.com

Avaliação II Individual FLEX (404407) Sociedade e Meio Ambiente (GAM08) Prova (6925604)

Marli Silene Vieira

123 followers

More information

Estude com o material de Sociedade e Meio Ambiente compartilhado por De Guaiba!

Find this Pin and more on meus estudos by Marli Silene Vieira .

Era Vargas

Carta Magna

Declaration Of Human Rights

Humane Society

Houses

More information

Estude com o material de Sociedade e Meio Ambiente compartilhado por De Guaiba!

Find this Pin and more on meus estudos by Marli Silene Vieira .

More like this

Resposta da empresa

09/10/2020 às 10:38

Olá Edicleia, tudo bem?

Recebemos sua manifestação por meio do Reclame Aqui.
Não se preocupe, vamos te ajudar e resolver essa situação, aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério.
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e assim que tiver uma posição entraremos em contato via e-mail.

Cordialmente
Equipe Uniasselvi

Réplica da empresa

13/10/2020 às 16:29

Olá Edicleia, tudo bem?

Recebemos sua solicitação via Reclame aqui e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer suas dúvidas. Em atenção ao seu questionamento a Uniasselvi compreende o momento da avaliação como um processo de reflexão e de aprendizado. Para você ter um bom desempenho nas avaliações dissertativas, é fundamental que haja reflexão sobre o tema proposto, e não apenas a transcrição literal do conteúdo do livro da disciplina (ou do gabarito ou de outros materiais). O intuito das questões dissertativas é avaliar o conhecimento do acadêmico sobre determinado assunto, é o momento em que você têm abertura para discorrer sobre o conteúdo.

A qualidade nas respostas das avaliações é incentivada, pois primamos por efetivar um ensino de qualidade, por isso apresentamos os itens que você precisa desenvolver: (i) Desenvolver, com suas próprias palavras, reflexão plena acerca da situação que lhe foi proposta na questão. (ii) Expressar compreensão total de conceitos e construir conhecimento sobre a proposta dada. (iii) Elaborar a resposta de maneira coerente, coesa e clara. (iv) Demonstrar que as habilidades e competências requeridas para a questão foram totalmente alcançadas.

Lembrando que você pode solicitar a revisão de avaliação, é necessário fazer um requerimento via Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA –, até oito dias corridos após o lançamento da nota no AVA. Para essa solicitação, automaticamente, é gerado um boleto no valor de R$ 6,00. Somente após o pagamento deste é que podemos dar continuidade à revisão de avaliação. Ultrapassando o prazo de pagamento do boleto (não é possível emitir novo boleto com nova data) ou ultrapassando o prazo para solicitação do requerimento (08 dias).

Me coloco à disposição para auxiliá-la em sua caminhada acadêmica, você poderá contar ainda com o apoio do seu tutor externo, tutores internos e docentes das disciplinas através do WebChat, requerimentos, protocolos e e-mail, os quais estão sempre prontos a ajudar.

Permanecemos à disposição.
Cordialmente Uniasselvi.

Réplica do consumidor

13/10/2020 às 16:32

Sei perfeitamente o que significa reflexiva, Já acho que vcs não sabem o que é gabaritar , estar igual resposta é gabarito iguais, é darem.uma nota i ferir, lançarem errado é ainda cobrar do aluno o lançamento da nota correta por erro de vcs.

Réplica da empresa

14/10/2020 às 14:14

Olá Edicleia, tudo bem?

Recebemos sua solicitação via Reclame aqui e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer suas dúvidas. Em atenção ao seu questionamento com relação à nota aferida na avaliação, constatamos que está coerente com os critérios estabelecidos pelo instrumento de avaliação da Uniasselvi.

A questão 1 se referia a conferência Rio-92 e perguntava sobre os dois documentos relativo a questões ambientais que foram elaborados na conferência. Nota atribuída: 8,0. Na questão 2, pedia para caracterizar as primeiras cidades, descrevendo as demandas que foram necessárias para sua ascensão. Não houve reflexão sobre o tema proposto, mas apenas a reprodução mecanizada da resposta esperada escrita pelo docente da disciplina para o gabarito. Nesse período de pandemia, onde as provas estão sendo feitas de maneira online, você tem a possibilidade de consultar o livro e a internet com atenção para compreender o assunto e depois escrever (digitar) com suas próprias palavras. Lembramos que compreendemos o momento da avaliação como um processo de reflexão e de aprendizado.

Me coloco à disposição para auxiliá-la em sua caminhada acadêmica, você poderá contar ainda com o apoio do seu tutor externo, tutores internos e docentes das disciplinas, os quais estão sempre prontos a ajudar. Reforço também a importância de que em avaliações futuras as questões sejam respondidas com suas palavras e baseadas em seu aprendizado sobre o conteúdo.

Permanecemos à disposição.
Cordialmente Uniasselvi.

Réplica do consumidor

14/10/2020 às 15:53

Fiz exatamente o que pediu a questão, se não então não estaria correta igual ao gabarito....isso não justifica a se fosse para ser.o que eu como aluna pensasse ou argumanetase estaria lá, reflita é fala sobre o que entendeu aobre,
Argumenta sobre....
Etc..
Maia não lá pediu exatamente para por demandas cidades é.outras....mais nada de argumentativo....os fins não justificam o meio, vc querem.uma coisa na prova fazemos e.depois diz que queria outra, mesmo sabendo que mina prova está igual a.do gabarito, mecânicas está sendo então a forma de vcs, requerer algo e depois dizer que foi mecanizada a resposta não tem logica .....é reflexiva que queria, pediaaw no enunciado....e lá no gabarito então deveria constar essa.reflexao mais não consta por que? Por que vcs pediram 3 coisas E foi postas, agora dizer.que que.nao.é o que estava no gabarito que pediram...nao existe isso....tambem sou pedagoga é sei perfeitamente que não é desta forma que funciona....a elaboração de.uma avaliação

Réplica da empresa

19/10/2020 às 08:13

Olá Edicleia, tudo bem?

Recebemos sua solicitação via Reclame aqui e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer suas dúvidas. Em atenção ao seu questionamento o significado de gabaritar é acertar todas as questões da prova de múltipla escolha. Nas questões discursivas é um processo de reflexão e de aprendizado sobre o conteúdo abordado e não a resposta mecanizada da resposta esperada escrita pelo docente da disciplina com suas próprias palavras para o gabarito da questão, que vocês tem acesso após a realização da avaliação.

Portanto, à nota aferida na avaliação está coerente com os critérios estabelecidos pelo instrumento de avaliação da Uniasselvi, conforme mensagens anterior.

Me coloco à disposição para auxiliá-la em sua caminhada acadêmica, você poderá contar com o apoio do seu tutor externo, tutores internos e docentes das disciplinas através do WebChat, requerimentos, protocolos e e-mail, os quais estão sempre prontos a ajudar.

Permanecemos à disposição.
Cordialmente Uniasselvi.

Réplica do consumidor

19/10/2020 às 12:32

Quando for para ter argumentação individual, então quem formular as provas coloque que querem critérios do livros é também de acordo a reflexão do aluno,pois não foi o que se pediu na questão..... neste caso discordo pela falta de argumentação é pedido coerente de acordo a resposta dada confere com o pedido....fecepxionada sim, pois eu gostei mto da.uniasselvi,porém falta muita organização bom projeto pedagógico de desenvolvimento nas questões discursivas de.modo que se For.interpretativa , não conferem com a resposta pedida....pois o que se pediu ali foi mencionado acordo ao gabarito....ou seja resposta certa,mais eu deveria adivinhar que queriam argumentação....chateada

Qual a relação da sociedade com o meio ambiente?

As sociedades do passado, enfrentaram oito em seu meio ambiente que fizeram com que se tornassem comunidades fragilizadas, dentre eles podemos citar: o desmatamento e a destruição do habitat, problemas com o solo em especial a perda da fertilidade e a erosão, controle da utilização da água, caça e pesca e os efeitos da ...

O que são os três pilares da sustentabilidade?

Os 3 pilares da sustentabilidade: econômico, social e ambiental.

Qual era o regime de liderança no período paleolítico?

R.: Período Paleolítico – as atividades baseavam-se na caça, pesca e coleta. Com relação à propriedade, esta se limitava a instrumentos de caça de uso comum pelo grupo. A liderança do clã era exercida por um líder masculino em alternância com o regime matrifocal.

Qual a entidade que apresentava certa proteção aos índios?

Fundação Nacional do Índio (Funai) Desde 1967, a Fundação Nacional do Índio (Funai) é o órgão indigenista oficial responsável pela promoção e proteção aos direitos dos povos indígenas de todo o território nacional.