Final da recopa 2022 onde assistir

Sem transmissão da TV aberta mais uma vez, a final da Recopa Sul-Americana não terá transmissão nem mesmo na TV fechada neste ano, ficando restrita ao serviço de pay-per-view da Conmebol TV.

O confronto entre Athletico e Palmeiras, ocorrerá nesta quarta-feira – 23 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília) na Arena da Baixada. Lembrando que esse torneio é disputado ainda em dois jogos de ida e volta, com o jogo da volta sendo realizado no próximo dia 02 de março, quarta-feira – no Allianz Parque, em São Paulo, sendo da mesma forma transmitido somente pelo pay-per-view.

Os assinantes das operadoras Claro, Sky e Direct TV GO poderão comprar o pacote da Recopa Sul-Americana por R$ 29,90, dando direito de um mês de visualizações do canal Conmebol TV.

Recopa Sul-Americana

Lembramos a todos que o torneio em destaque coloca frente a frente o campeão da Libertadores 2021 e o campeão da Copa Sul-Americana 2021; ambos os times irão a campo desfalcados em busca do título de melhor time da América.

Enquanto o Athletico vem desfalcado do atacante Pedro Rocha e do meia Vitor Bueno, o Palmeiras não poderá contar com Gustavo Gómez, que foi detectado com Covid-19; além de Luan e Gustavo Scarpa que seguem fora de combate.

Informações sobre o jogo

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Data: 23 de fevereiro de 2022

Horário: 21h30 (de Brasília)

Transmissão: Conmebol TV

Escalações

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicius; Erick, H Moura, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Terans e Rômulo

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson e Atuesta; Dudu, Rony e Raphael Veiga.

Veja o pré-jogo:

🏆 Tudo pronto! As escalações de @AthleticoPR e @palmeiras para o jogo de ida da final da CONMEBOL #Recopa. pic.twitter.com/2aY4ppmG3y

— CONMEBOL Recopa (@ConmebolRecopa) February 23, 2022

Onde vai passar à final da Recopa 2022?

O Allianz Parque, estádio do time de Abel Ferreira, vai receber as equipes para a partida, que terá transmissão ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, pay-per-view da entidade que comanda o futebol sul-americano — o canal está disponível para assinatura aos clientes da Sky e da Claro/Net.

Onde assistir a Recopa 2022?

No entanto, assim como ocorreu nas últimas temporadas, a competição em 2022 não terá transmissão em TV aberta: quem quiser assistir aos jogos na TV e na internet deverá ser assinante do canal Conmebol TV, pertencente à Confederação Sul-Americana de Futebol.

Qual o canal de televisão que vai transmitir a Recopa?

A partida será transmitida pelo canal CONMEBOL TV.

Onde será transmitido o jogo da Recopa Sul

Recopa sul-americana não entra no pacote da Globo e será exclusiva da ESPN - 16/05/2022 - UOL Esporte.