Final da novela nos tempos do imperador

Final da novela nos tempos do imperador

De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.

Descubra quem fica com quem no final de "Nos Tempos do Imperador"

A novela das 18h da Globo, "Nos Tempos do Imperador", está na reta final. Os últimos episódios do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão prometem grandes revelações e, claro, alguns finais felizes. Então, para matar sua curiosidade sobre o desfecho da história, descubra agora quem fica com quem no final da trama. Será que Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) viverão o seu "felizes para sempre"? E quem Guebo (Maicon Rodrigues) vai escolher?

"Nos Tempos do Imperador" chega ao fim nesta sexta-feira (04). A novela da faixa das 18h da Globo trará chocantes revelações nos seus últimos capítulos e mostrará os desfechos de casais que ficaram em aberto. Fechando todas as pontas para liberar o caminho para o próximo folhetim do mesmo horário, "Além da Ilusão", os episódios finais de "Nos Tempos do Imperador" vão revelar com quem Guebo (Maicon Rodrigues) vai ficar e o destino de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) e Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski).

Dolores e Nélio se casam em "Nos Tempos do Imperador"

"Nos Tempos do Imperador": Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) se casam no final da novela

De acordo com a coluna Patricia Kogut, do jornal O Globo , Dolores e Nélio terão seu final feliz na novela das 18h da Globo. Após sobreviverem às maldades de Tonico (Alexandre Nero), o casal irá se casar no último capítulo da história.

Pilar é quem levará Dolores até ao altar durante a cerimônia. Além da irmã da personagem de Daphne Bozaski, também estarão no evento Lota (Paula Cohen), Samuel (Michel Gomes) e a filha da noiva, Mercedes. Depois da celebração, o casal irá viver com a bebê na fazenda de Nélio.

Nélio e Dolores reencontram filha

Só que antes de terem seu "felizes para sempre", Dolores e Nélio precisam encontrar a filha, Mercedes. O casal, então, invade a casa de Tonico e vasculha todo o lugar, na esperança de encontrar alguma pista que o leve até a bebê. Lá, eles encontrarão uma foto da jovem, cujo verso contém o nome do estúdio de fotografia responsável pela imagem.

Já no estúdio, Nélio convencerá um funcionário a revelar onde que a foto da bebê foi tirada. Depois de obter a informação, ele e Dolores correm para o local, que não fica muito longe do estabelecimento em que estavam. Lá, eles conseguem resgatar Mercedes.

Com quem Guebo fica no final de "Nos Tempos do Imperador"?

"Nos Tempos do Imperador": Guebo (Maicon Rodrigues) fica com Zayla (Heslaine Vieira) no final da novela

E não é só o casal Nélio e Dolores que terá um final feliz. Nos últimos episódios de "Nos Tempos do Imperador", Guebo irá ficar com Zayla (Heslaine Vieira). Isso acontece após Justina (Cinnara Leal) visitar o marido no quilombo para contar para ele que não irá abandonar o seu sonho de ser professora. Mesmo se amando muito, os dois entendem que tomaram rumos bem diferentes com suas vidas e Justina não merece largar sua grande ambição para viver escondida com ele.

Essa conversa de partir o coração faz com que eles decidam se separar de vez. E, depois do término, Guebo irá se reaproximar de Zayla e os dois ficam juntos.

Samuel é inocentando e fica com Pilar

Final da novela nos tempos do imperador

Outro final feliz será protagonizado pelo casal formado por Samuel e Pilar. Depois de ser condenado à prisão perpétua pela morte do pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), Samuel consegue provar sua inocência e se livra da cadeia. Tudo acontece depois que o ex-escravizado encontra Salustiano (Alexandre Zacchia), o verdadeiro autor do crime, que depois de relutar, finalmente assume a culpa pelo disparo fatal.

Final da novela nos tempos do imperador

  • DCI
  • DCI Mais
  • Cinema & TV
  • Como será o final de Nos Tempos do Imperador

Folhetim será finalizado em fevereiro.

Publicado em 30 de janeiro de 2022 - 07:23 Atualizado em 31 de outubro de 2022 - 13:38

Final da novela nos tempos do imperador
Folhetim vai dar lugar a obra de Alessandra Poggi na faixa de horário - Foto: Reprodução/Globo

No ar desde agosto de 2021, o atual folhetim das 6 vai finalmente se despedir do público. A pergunta que não quer calar para quem acompanhar a novela é: como será o final da novela Nos Tempos do Imperador? A obra de Thereza Falcão e Alessandro Marson vai ter morte de vilão, final feliz para alguns e amargo para outros.

Como será o final de Nos Tempos do Imperador - Tonico

Tonico vai morrer no final da novela Nos Tempos do Imperador. Tudo acontecerá quando o vilão tentar roubar novamente a filha de Dolores e Nélio, a pequena Mercedes. Neste ponto da história, o deputado estará fugindo da justiça e ninguém saberá seu paradeiro, mas a obsessão do vilão por Mercedes o fará retornar.

Durante a tentativa de sequestro, Tonico se envolverá em uma perseguição policial e acabará morto. Pouco antes disso, nos capítulos da última semana da novela, Tonico vai fazer o filho de Luísa (Mariana Ximenes) como refém e levará um tiro durante o momento.

Final da novela nos tempos do imperador
Tonico (alexandre nero) terá fim trágico - foto: reprodução/globo

Condessa de Barral e Dom Pedro II vão ficar juntos?

O casal de amantes não terminará o folhetim lado a lado. Em entrevista a coluna F5 da Folha de São Paulo, a atriz Mariana Ximenes revelou que sua personagem não ficará com Dom Pedro II no final de Nos Tempos do Imperador.

A famosa contou que já foi muito questionada sobre fãs do folhetim em como resultará o romance da dupla e explicou: "não tem como ficarem juntos, porque eles têm um compromisso com o Brasil, têm um compromisso ético e até respeitoso com a própria imperatriz Teresa Cristina".

Final da novela nos tempos do imperador
Romance vai sofrer baque - foto: tv globo/reprodução

Vitória e Clemência vão ficar juntas?

As personagens de Dani Barros e Maria Clara Gueiros vão chegar ao final de Nos Tempos do Imperador como um casal. Cunhadas até então na trama, Clemência revela para Vitória que se apaixonou por ela quando se desespera ao perceber que perderá a amada, que pretende viajar para a Europa.

Vitória primeiro recebe a notícia com um choque e pede que Clemência esqueça o assunto, mas depois volta atrás e diz que permanecerá no Brasil para ficar ao lado de Clemência.

Final da novela nos tempos do imperador
Personagens vão se declarar uma pela outra no final da novela - foto: reprodução/tv globo

Final de Quinzinho em Nos Tempos do Imperador

Sem a esposa Clemência e sem a irmã de consideração Vitória, com quem também viveu um romance ao longo da trama, Quinzinho terminará a novela sozinho. No entanto, o personagem de Augusto Madeira conseguirá conquistar fama. Ele se tornará um famoso comediante e fará sucesso nos palcos do stand up comedy.

Final da novela nos tempos do imperador
Como será o final de nos tempos do imperador? Quinzinho ficará sozinho - foto: reprodução/globo

Final da Guerra do Paraguai

O final de Nos Tempos do Imperador será no ano de 1870, época em que acabou a Guerra do Paraguai. Assim, o folhetim mostrará qual foi o desfecho do conflito e deve exibir a morte de Solano Lopez (Roberto Birindelli), que na vida real faleceu em março de 1870, durante a Batalha de Cerro Corá.

Final da novela nos tempos do imperador
Final de nos tempos do imperador deve mostrar morte do vilão solano lopez - foto: reprodução/globo

O que vai acontecer com Zayla

Vilã durante boa parte da novela, Zayla terá um final feliz e uma história de redenção. A moça vai deixar Pilar e Samuel em paz e estará ao lado de Guebo (Maicon Rodrigues), que a ama desde criança, fazendo parte da luta abolicionista do grupo Os Guerreiros.

Final da novela nos tempos do imperador
Zayla (heslaine vieira) terá final feliz ao lado de guebo (maicon rodrigues) - foto: reprodução/globo

O que vai acontecer com Samuel e Pilar?

Ainda não foi revelado em detalhes qual será o final do casal, mas espera-se que seja feliz, pois foi divulgado pela TV Globo no resumo da última semana da novela que a dupla encontrará Salustiano antes do desfecho do folhetim. Como o personagem de Alexandre Zacchia é o único que pode inocentar Samuel da morte do coronel Ambrósio, já que foi ele quem disparou a arma que atingiu o pai de Tonico, é possível que o rapaz limpe o seu nome e termine bem ao lado da amada, com quem se casou durante a Guerra do Paraguai.

Final da novela nos tempos do imperador
Personagens são interpretados pelos atores michel gomes e gabriela medvedovski - foto: reprodução/globo

Quando será o final da novela Nos Tempos do Imperador?

O último capítulo de Nos Tempos do Imperador vai ir ar no dia 4 de fevereiro, a próxima sexta-feira. O episódio está marcado para começar às 18h20, de acordo com a programação oficial da emissora. Caso perca o desfecho da novela, não se desespere, a reprise das cenas finais do folhetim acontecerá no dia seguinte, sábado (5).

A partir do dia 7 de fevereiro, segunda-feira, a faixa de horário será ocupada por Além da Ilusão. A novela contará a história do amor proibido entre uma jovem rica e um artista de rua, os protagonistas são vividos por Larissa Manoela e Rafa Vitti.

Assista algumas cenas da nova novela das 6:

No Title

No Description

Leia também

Dom Olu de Nos Tempos do Imperador existiu ou é ficção?

Como vai ser o final dos tempos do imperador?

Zayla e Guebo E mais um casal se formou no último capítulo de “Nos Tempos do Imperador”! Zayla (Heslaine Vieira) e Guebo (Maicon Rodrigues) se entregaram à paixão a foram viver no quilombo. Juntos, eles seguiram lutando à frente dos Guerreiros por justiça e liberdade.

Quem matou o tónico na novela Nos Tempos do Imperador?

Celestina. Com a morte de Nino (Rafaelle Cassucio) ainda presa na garganta, Celestina (Bel Kutner) tem motivos de sobra para atirar em Tonico, inclusive, para matar. Ela se culpa por ter escondido os manuscritos do jornalista por tanto tempo e implorou o perdão de Teresa Cristina pela falha.

O que acontece com Pilar e Samuel Nos Tempos do Imperador?

Nos próximos capítulos da novela “Nos tempos do Imperador”, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) se reencontrarão durante a guerra. Depois de ser capturada por Solano López (Roberto Birindelli), a médica conseguirá escapar graças à ajuda de Elisa (Lana Rhodes).

Como terminou a novela das seis?

Herói Joaquim Joaquim consegue quebrar o vidro do aquário, e o mágico cai desmaiado. Joaquim ainda faz respiração boca a boca e salva a vida do até então rival! “Obrigado, Joaquim”, agradece Davi, ao saber por Isadora que Joaquim salvou sua vida.