Emilia clarke como eu era antes de você

Se você curte filmes românticos, certamente já assistiu Como eu era antes de você. O longa foi lançado em 2016, e se tornou um grane sucesso mundial. Inspirado no romance escrito por Jojo Moyes, o longa é protagonizado por Emilia Clarke e Sam Clafin, algo que foi fundamental para o filme. Afinal, demonstraram grande sintonia no filme.

No entanto, apesar do grande sucesso que Como eu era Antes de você, os fãs sempre questionaram por que o longa nunca teve uma continuação. Mas, isso não quer dizer que, a história não teve uma continuação lançada por Jojo Moyes.

A verdade é que a escritora lançou uma trilogia de livros para encerrar a trama. Denominado de “Depois de Você”, a história mostra que a vida de Louisa Clark tomou, após a partida de Will Traynor. Conheça um pouco mais da história.

A história da continuação de Como eu era antes de você

A sequência de Como eu era antes de você se inicia com o luto de Lou. Até então, a jovem não superou a perda de Will. Agora, ela mora em um flat em Londres e trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Contudo, um dia, após beber muito, Lou cai do terraço e o terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família.

Nesse interím, a protagonista de Como eu era antes de você acaba conhecendo Sam Fielding. Por sua vez, esse é um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte. Contudo, ele também é a única pessoa capaz de compreender a vida de Lou.

Quando se recupera, Lou percebe que precisa recomeçar sua vida e dar uma reviravolta em sua própria história. Com isso, acaba entrando eu um grupo de terapia de luto. Neste lugar, os membros compartilha sabedoria, risasdas, frustrações e biscoitos horrorosos.

Além é claro de, a incentivarem a investir em Sam. Tudo começa a se encaixar perfeitamente. Mas, alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou. Isso a leva a um futuro totalmente diferente.

Além de “Depois de Você”, a trilogia de Jojo Moyes é complementada por “Ainda Sou Eu”.

Por que não teve continuação nos cinemas?

Emilia clarke como eu era antes de você
Imagem: Divulgação/Netflix

Tantos os produtores, quanto a autora do livro nunca manifestaram o motivo pelo qual, Como eu era antes de Você, não teve uma continuação. Certamente, não se trata de lucro ou prejuízo. Com um investimento médio, de 20 milhões de Dólares, o longa teve um lucro de aproximadamente 208 milhões de dólares.

No entanto, os rumores surgiram desde o começo sobre a continuação. Mas, pelo visto, não passaram de rumores. Recentemente, durante o lançamento de O Grande Ivan, filme da diretora Thea Sharrock, a mesma afirmou que se, caso surgisse uma possível sequência, ela estaria disponível para retornar.

Contudo, os fãs começaram a se questionar, que talvez a história não funcionaria sem a presença de Will. O site Study Breaks, observa os motivos pelos quais, Como eu era antes de vocêdeve ser o único filme da franquia. 

“Quando o “ felizes para sempre” não funciona, muitas pessoas ficam emocionalmente despreparadas para as consequências. Moyes se aprofunda no “blues pós-felizes para sempre” com “Depois de você” e “Ainda sou eu”, e é importante que as pessoas sejam expostas ao que Lou passa depois que Will morre. Mas, uma continuação cinematográfica, talvez não funcione assim. As pessoas se apaixonaram pelo casal e ele não existe mais”.

De qualquer maneira, os fãs podem ler a história de sequência de Lou nas obras de Jojo Moyes. Como eu era antes de você está disponível na Amazon Prime Video.

Certamente, você também vai gostar:

>House of the Dragon: Por que os dragões são diferentes dos de Daenerys

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do filme. 

A TV Globo exibe na “Temperatura Máxima” deste domingo (15) o filme “Como Eu Era Antes de Você”, lançado em 2016. O longa é estrelado pela atriz Emilia Clarke, conhecida por ser uma das protagonistas da série de TV “Game of Thrones”.

Confira cinco curiosidades sobre o longa:

Qual bilionário vai ficar com Emilia Clarke?

Em “Como Eu Era Antes de Você”, Emilia Clarke interpreta uma jovem que se apaixona por um bilionário paralisado. Antes desse filme, porém, ela já tinha sido sondada para outro papel similar - de certa forma. Clarke era a escolha inicial dos produtores de “Cinquenta Tons de Cinza” para viver Anastasia Steele - que também se apaixona por bilionário.

“Matching tattoos”

Tanto Emilia Clarke quanto sua personagem Lou Clarke tem uma tatuagem de abelha. A atriz se inspirou no próprio papel para fazer sua primeira tattoo. Ela escolheu desenhar o pequeno inseto no dedo, após as gravações do filme.

Reunião de elenco

O elenco de “Como Eu Era Antes de Você” pode ser tratado como uma grande reunião de atores de franquias famosas na televisão e no cinema. Emilia Clarke (Louisa Clark), Charles Dance (Steven Traynor) e Samantha Spiro (mãe de Louis) estiveram em “Game of Thrones” - embora não juntos. Matthew Lewis (Patrick) foi um dos destaques na saga “Harry Potter”. Jenna Coleman (Katrina Clark) esteve em “Doctor Who”. Sam Claflin (Will Traynor) foi um personagem importante em “Jogos Vorazes”. Janet McTeer (Camilla Traynor) interpretou uma personagem na franquia “Divergente”. E Vanessa Kirby (Alicia) gravou o filme na mesma época em que participava de “The Crown”.

Sucesso literário

Na semana seguinte ao lançamento do trailer do filme, o livro pulou da posição 141º para 3º na lista de livros mais vendidos da revista USA Today.

Emocionante, mas problemático

Embora tenha sido um sucesso de livraria e bilheteria, “Como Eu Era Antes de Você” sofreu diversas críticas de muitas pessoas com deficiência, que se sentiram ofendidas com a narrativa. Para elas, a obra defende o suicídio para pessoas com deficiência, colocando-as em uma posição de “fardo” e que estão melhor mortas.

Leia também: Sessão de Sábado: ‘Velocidade Máxima’ foi associado com fuga de OJ Simpson

Como eu era antes de você Louisa Clark personalidade?

Louisa pode até ser uma mulher alegre, esfuziante, adorável, esquisita e com um gosto inusitado para roupas, mas ela ainda é desenvolvida e cresce como personagem no decorrer da trama — algo que não acontece com outras manic pixie dream girls que conhecemos como Summer (Zoey Deschanel), de 500 Dias Com Ela e Claire ...

O que eu aprendi com o filme Como eu era antes de você?

O filme "Como eu era antes de você" nos passa uma forte lição sobre respeito. Por mais que enxerguemos e até criemos caminhos bons para que uma outra pessoa siga, a escolha sempre será do outro, nunca nossa. Não podemos impor o que achamos melhor.

Como eu era antes de você doença?

No filme, Emilia Clarke (da série "Game of thrones") interpreta Louisa, uma jovem contratada por uma família rica para cuidar de Will (Sam Claflin, de "Jogos vorazes"), que sofreu uma lesão medular grave e agora é tetraplégico.

Como chama a atriz do filme Como eu era antes de você?

Destaque para atriz Emilia Clarke, que atuou como Louisa Clark de forma entusiástica, o ator Sam Claflin (Will) puro charme, e os dois juntos muito convincentes.