Em qual capítulo Cecília e Gustavo voltam?

Em "Carinha de Anjo", Gustavo (Carlo Porto) pensa em reconquistar Cecília (Bia Arantes)

Será que os dois conseguem resolver isso?

Os fãs de "Carinha de Anjo", do SBT, ainda não superaram o fim do namoro entre Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). Mas as coisas podem tomar um rumo muito aguardado pela galera! Afinal, o empresário vai terminar o namoro com Verônica (Elisa Brites) por não conseguir esquecer a ex! E aí, no que será que essa treta vai dar, hein?

Após uma conversa com a Madre Superiora (Eliana Guttman), a ex-noviça já começa a pensar duas vezes sobre lutar pelo amor do rapaz. Por outro lado, Verônica vai atrás do ex-namorado, Lucas (Murilo Cezar), para conversar sobre o possível futuro dos dois. A dupla fica de mãos dadas e Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) flagram a cena e já acreditam que eles reataram. Com isso, Gustavo - que já ficou sabendo disso tudo - decide colocar seu sentimento por Cecília à frente e termina tudo.

E aí, será que Cecília e Gustavo vão reatar o namoro ou a ex-noviça vai ficar preocupada mais uma vez? Para saber, fique de olho em "Carinha de Anjo", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Em qual capítulo Cecília e Gustavo voltam?

Em qual capítulo Cecília e Gustavo voltam?

Em qual capítulo Cecília e Gustavo voltam?

Após muita torcida em Carinha de Anjo Cecília e Gustavo voltarão a ficar juntos e terá pedido de casamento, formando assim, novamente Gucília o casal mais querido da novela do SBT.

Depois de resolver toda a confusão com Verônica e confirmar que Cecília não teve nada com Doutor André, o empresário vai atrás da professora para conversar, porém, não a encontra.

Cecília passa por transformação antes de reatar com Gustavo

Com a ajuda da Dulce Maria e Estefânia, Cecília muda o visual, com um novo corte de cabelo e roupas novas a ex-noviça vai surpreender a todos.

Cecília e Gustavo voltam a ficar juntos

Em Carinha de Anjo, Estefânia e Victor preparam um encontro romântico para Cecília e Gustavo, o chefe de cozinha tira o empresário de casa para que Dulce e Estefânia organizem a surpresa. Quando tudo está pronto, Estefânia leva Dulce para sua casa para deixar o casal sozinho. Cecília chega antes e quando Gustavo chega se surpreende ao vê-la diferente e ao lado de uma mesa preparada para um jantar. Eles se beijam e voltam a namorar.

Gustavo pede Cecília em casamento

Mais apaixonado que nunca Gustavo resolve tornar mais seria a relação com Cecília. O casal vai até a casa da Estefânia e lá o empresário pede a professora em casamento. Cecília aceita de imediato.

No colégio Dulce Maria comemora que seu pai vai se casar com Cecília, porém, mais uma vez Frida estraga a alegria da carinha de anjo dizendo que é cedo para comemorar porque Gustavo é mulherengo. As duas brigam e vão parar na diretoria.

Em Carinha de Anjo tanto a reconciliação do Gustavo e Cecília como o pedido de casamento vão acontecer no capítulo de sexta-feira, 1 de dezembro, sendo assim, para não perder a volta de Gucília não pode perder esse capítulo especial cheio de emoções.

Leia Também:

Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Flávio (Dudu Pelizzari)e Leonardo (Daniel Alvim) seguem incansáveis na missão de destruir a vida de Gustavo (Carlo Porto). Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, reexibida pelo SBT, os dois voltam a tentar acabar com o casamento do empresário com Cecília (Bia Arantes).

O irmão de Nicole (Dani Gondim)conta ao parceiro que já deu início a nova tentativa de fazer a ex-noviça pensar que foi traída pelo marido. Ele relata que enviou à irmã de Fátima (Rai Teichimam) falsas fotos que sugerem a “pulada de cerca”.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo fica empolgado com a possibilidade da crise do casamento fazer com que Gustavo desista de uma viagem à Bahia para uma convenção, onde o objetivo é estabelecer contatos com investidores na história adaptada por Leonor Corrêa, com colaboração de Natalia Piserni.

O plano, aliás, parece surtir efeito. Cecília recebe um envelope com o conteúdo armado e logo lê uma carta que vem junto. A ex-noviça fica bastante abalada e começa a chorar. Resta saber como isso vai se desenrolar, se Gustavo consegue reverter a crise provocada pela armação. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Em que episódio Cecília e Gustavo voltam?

No capítulo da última sexta-feira (22), os fãs do casal Gucília ficaram super emocionados e alegres com a volta de Cecília e Gustavo. Depois de alguns dias de soforimento, o casal se reconciliou em um lindo encontro, cheio de emoção e de revelações.

Em que capítulo Cecília e Gustavo se casam?

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 141 da novela Carinha de Anjo que vai ao ar nesta sexta-feira, 18 de março de 2022 onde chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo.

Quando Gustavo desmascara Leonardo?

No capítulo da última segunda-feira (25), Gustavo, finalmente, descobriu quem é o verdadeiro Leonardo Lários. Depois de ter escutado toda a conversa do vilão com Flávio, na qual o filho de Haydee confessou todos os crimes para ajudar o irmão Estefânia, Silvana ficou abalada e pediu ajuda para Cristóvão.

Quando Cecília descobre que está grávida?

No capítulo da última segunda-feira (1°), Cecília e Gustavo descobriram que a ex-noviça está grávida. Fátima e Cristóvão estavam na casa dos Lários quando a professora comentou com a sua irmã que estava sentindo alguns enjoos com frequência e estava suspeitando de uma possível gravidez.