É possível ter 2 WhatsApp com o mesmo número

Pagina inicial > P > É Possível Ter Dois Whatsapp Com O Mesmo Número No Mesmo Celular?

WhatsApp duplo no celular. O mensageiro não permite que os usuários tenham duas contas pessoais em um único aparelho. Para driblar essa regra, o usuário pode recorrer à criação de uma conta no WhatsApp Business. Afinal, é completamente possível utilizar a versão comercial do mensageiro para fins pessoais.

Consulte Mais informação

É possível usar o mesmo número em dois celulares?

Tem como usar dois aparelhos de telefone com o mesmo número? Você pode colocar o chip no celular que quiser usar no momento. Tecnicamente é problemático você ter dois aparelhos ligados em lugares diferentes e com a mesma identificação para o Sistema pois o sistema precisa saber onde você está para direcionar a chamada. Ali, o que acontece quando a gente apaga a conta do whatsapp? Se você apagar sua conta:

Não será possível acessar seus dados no WhatsApp durante esse período. As informações e os dados dos grupos que você criou ou que outros usuários têm em relação a você, como as mensagens que você enviou para eles, não serão afetadas.

Como saber se a pessoa excluiu o seu número?

Por isso, para ter certeza, é recomendável enviar uma mensagem na conversa particular e verificar se o contato recebeu o conteúdo. Se a mensagem da lista de transmissão não for entregue e a particular chegar ao destinatário, significa que ele não possui o seu contato. Mantendo isto em consideração, quando a pessoa te excluiu do whatsapp? Como saber se alguém me excluiu do WhatsApp? Excluir alguém do WhatsApp é a mesma coisa de que apagar o número dessa pessoa da lista de contatos do seu celular. Quando isso acontece, o número desse indivíduo não aparecerá mais com o nome que você tinha dado a ele, mas sim com um número desconhecido.

Qual é o WhatsApp GB original?

O WhatsApp GB ou GBWhatsApp é uma versão aprimorada ou modificada do WhatsApp para Android. Criado em meados de 2015, o app foi um dos primeiros mods (versões modificadas) do aplicativo de mensagem. A época o precursor foi o OGWhatsApp, logo mais surgiram o WhatsApp Plus ou WhatsApp Azul e o WhatsApp GB. Qual é o link para baixar o WhatsApp GB? Sim, é possível usar o WhatsApp GB junto ao web.whatsapp.com/. Pois o aplicativo tem como base o original, ele possui todas as funções de tal.

Como eu faço para baixar o WhatsApp GB 2021?

Vá até o indicador 'Fontes Desconhecidas; Acesse o seu navegador e pesquise o site do GB Whatsapp; Em seguida, selecione a opção 'baixar' e aguarde alguns minutos; Após a instalação, você já pode abrir o app e fazer as configurações iniciais para poder começar a usá-lo. Ali, qual o melhor aplicativo para clonar o whatsapp de outra pessoa? Como clonar o WhatsApp com apps de terceiros

Para quem não tem o recurso de duplicar o WhatsApp nativamente, uma solução é usar aplicativos de terceiros que podem ser baixados na Google Play Store. Entre as duas opções que possuem melhor avaliação dos usuários estão o 2Accounts e o Parallel Space.

Consequentemente, qual o aplicativo para descobrir conversas do whatsapp?

O mSpy é o líder de mercado dos aplicativos espiões e possui uma ferramenta especializada em WhatsApp. Após ser instalado no aparelho a ser monitorado, você será capaz de acompanhar em tempo real e com todo o conforto e segurança, de maneira remota, o seguinte: Mensagens enviadas para qualquer contato.

Confira como ter dois WhatsApp no mesmo celular sem precisar comprar um celular ou chip.

Atualmente, você já vende pelo WhatsApp, entendeu que é necessário aumentar o time de atendentes ou vendedores, mas está buscando uma forma de não ser obrigado a comprar um celular ou chip para cada novo setor ou colaborador que chega na sua empresa, certo?

Então, esse post é para você!

Posso garantir que não é necessário comprar um aparelho celular e, muito menos um chip para cada novo vendedor que chega no seu time, pois com apenas um celular você já pode resolver esse problema.

A partir de agora, falaremos sobre como instalar 2 WhatsApp no mesmo aparelho e, também, diversas alternativas para ter números de WhatsApp sem precisar comprar um chip.

É possível ter dois WhatsApp no mesmo celular sem precisar de chip?

Com o lançamento do WhatsApp Business no Brasil, ja é possível ter um WhatsApp pessoal e um para negócios no mesmo aparelho. Para isso, você precisa apenas cadastra-los com um números diferentes.

Problema resolvido? Não, porque isso não ajuda 100%, principalmente, para quem está aumentando o time e busca, ao mesmo tempo, reduzir os custos de ter que adquirir um novo aparelho.

Mas a boa notícia é que exatamente por causa do lançamento do WhatsApp Business, você conseguirá instalar mais do que 2 WhatsApp no mesmo aparelho, será possível instalar até 4. Vou explicar:

Para ter até quatro WhatsApp no mesmo aparelho, você precisa apenas instalar um aplicativo chamado DualSpace, clique aqui para acessá-lo na Google Play.

O DualSpace permitirá que você duplique todos os aplicativos que já possui instalado em seu celular, inclusive, o WhatsApp pessoal e o WhatsApp Business (é como se você tivesse um outro aparelho celular dentro do seu smartphone).

O cenário é de que em apenas um aparelho, você pode ter duas contas do WhatsApp pessoal e duas contas do WhatsApp Business, totalizando quatro contas de WhatsApp.

Para ativar essas quatro contas em seu aparelho celular (por conta das políticas do WhatsApp), são necessários números de telefones que estejam aptos a receber ligações ou SMS (você só conseguirá ativar um número no WhatsApp inserindo o código de autenticação, portanto, o número precisa ser real).

É possível ter 2 WhatsApp com o mesmo número

Como ter dois WhatsApp no mesmo celular sem precisar de chip

Agora que você já sabe que não é necessário ter um aparelho celular para cada linha de WhatsApp e que com apenas um smartphone já é possível instalar até 4 contas, você precisa ativá-las.

Existem no mercado alguns celulares que suportam até 4 chips, mas convenhamos, é muito difícil que você tenha um em mãos nesse exato momento. Por isso, a partir de agora, você irá aprender alguns métodos para ativar suas contas de WhatsApp, sem a necessidade de ter que comprar chips.

ATENÇÃO: Independente do número de contas de WhatsApp que você irá utilizar em seu smartphone, esse método funcionará. Você não necessita comprar um chip, mesmo que queira ativar apenas 1 ou 2 contas.

Inclusive, você pode manter o seu WhatsApp pessoal atrelado a um chip e cadastrar o WhatsApp Business utilizando alguns dos métodos abaixo, para uma abordagem mais comercial co seus clientes. A ideia aqui, é que você gaste o menos possível, para estruturar seu de atendimento ou vendas no WhatsApp.

Cadastre um telefone fixo no WhatsApp Business

Para cadastrar um telefone fixo no WhatsApp Business, você deve seguir o passo a passo abaixo:

  • Primeiro passo: Após instalar o WhatsApp Business, abra o aplicativo e, na opção para digitar o seu telefone e realizar a autenticação da conta, digite o número do seu telefone fixo e clique em avançar.
  • Segundo passo: O WhatsApp tentará enviar um SMS para o seu número e não conseguirá, pois se trata de um fone fixo. Por isso, caso ele não ligue automaticamente para o seu telefone fixo, clique na opção me ligue.
  • Terceiro passo: Você receberá uma ligação em seu telefone fixo com o código de autenticação do WhatsApp, digite esse código na tela do seu WhatsApp e aguarde até que a mesma seja confirmada.

[BAIXE GRÁTIS] Checklist: Como cadastrar o perfil comercial do seu time no WhatsApp

Pronto! Você acaba de ter sua conta do WhatsApp Business ativada com seu número de telefone fixo. Umas das grandes vantagens disso (além de não precisar adquirir um chip) é que os clientes que possuem seu telefone fixo salvo na agenda, saberão que agora você está disponível no WhatsApp.

Utilize os ramais da sua empresa no WhatsApp Business

Da mesma forma que é possível ativar uma conta do WhatsApp Business com um número de telefone fixo, também é possível fazer isso se você tiver ramais em sua empresa.

O mais interessante, é que tendo os ramais, é como se você tivesse vários números de telefones fixos. Será possível cadastrar ainda mais linhas de WhatsApp sem necessitar de um chip.

Os ramais são semelhantes ao número principal da empresa e, geralmente, possuem apenas os quatro últimos dígitos do número de telefone diferentes. Sendo assim, a configuração é semelhante a da ativação da linha de WhatsApp com o fone fixo. Basta trocar os quatro últimos dígitos do telefone principal pelo número do ramal que deseja ativar.

Para cada ramal diferente, você poderá vincular uma conta do WhatsApp Business.

[LEIA MAIS] Como vender pelo WhatsApp: abordagem de venda (script pronto)

Número do Skype no WhatsApp Business

Se você não possui ramais na sua empresa ou telefone fixo, mas realmente não gosta da ideia de adquirir um chip, existe uma saída: você pode adquirir uma linha do Skype.

O benefício de adquirir uma linha do Skype (número virtual) é que você pode ter um número de telefone fixo, sem a necessidade de ter um aparelho físico e poderá, até mesmo, escolher a combinação de números que melhor lhe agrada para ser a sua linha oficial.

O número virtual do Skype tem um custo mensal (que pode variar, de acordo com sua região), mas continua sendo uma boa alternativa, levando em consideração o argumento de que ele também servirá para você realizar ligações para seus clientes. Para adquirir um número do Skype, clique aqui.

Ativar o seu WhatsApp com o número virtual do Skype é simples. Insira o seu novo número na tela de autenticação do WhatsApp Business e aguarde receber a ligação no aplicativo do Skype instalado em seu smartphone.

ATENÇÃO: Para receber a ligação do Skype com o código de autenticação, você precisa instalar o aplicativo do Skype em seu aparelho celular.

Existem outros métodos para ter dois WhatsApp no mesmo celular sem necessitar de um chip?

A resposta é “sim’! Existem diversos aplicativos de números virtuais com funcionalidade semelhante ao Skype. Alguns, inclusive, fornecem números gratuitamente.

Mas fique atento, pois a maioria dos aplicativos de números virtuais, principalmente os gratuitos, são estrangeiros e podem trocar o seu número de uma hora para outra.

Você deve ter muito cuidado ao escolher de que forma fará a ativação da sua conta de WhatsApp, pois esse número será a ferramenta responsável por manter o relacionamento com seus clientes. Sendo assim, nós não recomendamos nenhuma solução além das citadas anteriormente.

Conclusão

Saber que é possível cadastrar até 4 contas de WhatsApp no mesmo aparelho e que todas essas contas podem ser ativadas sem a necessidade de ter um chip, pode resultar em uma economia importante para a sua empresa.

Agora, você poderá aumentar o seu time de vendas ou atendimento no WhatsApp, sem dores de cabeça. Falando nisso, criamos um post sobre como distribuir clientes para vários atendentes e organizar os setores da sua empresa no WhatsApp, confira!

É possível ter 2 WhatsApp com o mesmo número

É possível ter dois WhatsApp com o mesmo número?

Como usar dois WhatsApp no mesmo celular?.
Fazer o download do aplicativo Parallel Space na Play Store;.
Com o app aberto, clique em Continuar e, na sequência, em Começar;.
Selecionar WhatsApp;.
Configurar o segundo telefone (país, número e SMS ou ligação de confirmação..

Como ter duas contas no WhatsApp com um chip?

Não é possível, no entanto, usar dois WhatsApps diferentes no mesmo chip. O método mais comum é usar aplicativos como o Parallel Space, que criam uma espécie de WhatsApp duplo no telefone e funcionam com Facebook e outras contas também.