Comprar roupas infantil no atacado para revender

Oferta e promoções de roupa infantil e roupa de bebê. Aqui no nosso glossário, você encontrará ótimas explicações sobre todos os produtos e roupas que oferecemos, termos utilizados no mundo da moda infantil e da moda bebe, assim como, as últimas tendências. O glossário do Atacado Infantil é atualizado constantemente, caso você ache que está faltando alguma informação, envie um e-mail para . Somos loja, revenda, distribuidores e atacadistas de roupa infantil e roupa de bebê, por isso, aqui você faz ótimos negócios. Seja uma revendedora da moda infantil ou revendedora da moda bebê.

Qual melhor cidade para comprar roupa infantil para revender?

Liga Nessa. É uma loja da cidade de Ilhota/SC, região polo têxtil e referencia no Brasil. Em 2019 lançaram a loja virtual para atender um publico maior. Eles tem opção de comprar por atacado, por uma página especifica do site, onde tem todos os detalhes da compra por atacado e os produtos.

Qual a melhor marca de roupa infantil para vender?

Comparação das Melhores Marcas de Roupa Infantil.

Qual a margem de lucro de uma loja de roupa infantil?

A margem de lucro de uma loja de roupa infantil, é de aproximadamente, 30%. Isso porque, no preço de venda, estão inclusos altos custos fixos e variáveis. Enquanto isso, no caso da revenda de roupas, a margem de lucro chega a até 100%.

Qual o investimento para abrir uma loja de roupa infantil?

Tudo vai depender do porte inicial da sua empresa e de quanto espaço tem para armazenamento. Considerando tudo isso, uma média para montar uma loja de roupas femininas, ou uma loja de roupas infantil, é de R$ 30 mil. Porém, também é possível montar um negócio desse segmento gastando pouco.