Como Ver data de nascimento no Facebook

Como Ver data de nascimento no Facebook

Como mudar a data de nascimento do Facebook no celular?

Toque em no canto superior direito do Facebook e, em seguida, no seu nome. Toque em Ver suas informações da seção Sobre sob a foto do perfil. Role a tela para baixo até Informações básicas e toque em Editar. Use os menus suspensos para alterar seu aniversário e use o seletor de público para escolher quem pode vê-lo.

Como mudar a data de nascimento do Facebook?

Como mudar a data de nascimento no Facebook

  1. Na página principal do Facebook (o Feed de Notícias), clique em seu nome para acessar a página do seu perfil;
  2. Clique em Sobre, e depois em Informações básicas de de contato;
  3. Posicione o cursor do mouse sobre o campo Data de nascimento, e então clique em Editar;

Como mudar a data de aniversário no celular?

É possível editar informações pessoais, como seu aniversário e gênero....Mudar informações pessoais

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Config. ...
  2. Toque em Google. ...
  3. Na parte superior da tela, toque em Informações pessoais.

Porque não consigo mudar a data de nascimento no Facebook?

Para todas as contas do Facebook, há um limite para o número de vezes que é possível alterar sua data de nascimento. Se você a alterou recentemente, será preciso aguardar alguns dias antes de poder editá-la novamente. Caso tenha alterado diversas vezes, esta opção pode não estar mais disponível.

É possível corrigir a data de nascimento?

É possível editar informações pessoais, como seu aniversário e gênero....Mudar informações pessoais

  1. Faça login na sua Conta do Google.
  2. Em "Informações pessoais", clique nas informações que você quer mudar.
  3. Siga as etapas exibidas na tela.

Como ver a data de nascimento no Facebook?

Assim que entrar no perfil escolhido, toque nos três pontinhos ao lado de “Ver informações da seção Sobre de [nome do usuário]; Encontre a seção “Informações básicas” e veja a data de nascimento logo abaixo.

Como fazer aparecer a data de aniversário no Facebook?

Coloque seu aniversário O Facebook não pode mostrar sua data de aniversário se não souber quando é. Entre na sua conta e clique em "Editar meu perfil". Confirme ou digite sua data de aniversário no campo "Aniversário" nas "Informações básicas". Clique em "Salvar mudanças".

Como mudar a data?

Mudar o horário a ser mostrado

  1. Abra o app Relógio. do smartphone.
  2. Toque em Mais. Configurações.
  3. Em "Relógio," escolha o fuso horário ou mude a data e a hora. Para exibir ou ocultar um relógio do seu fuso horário local quando você estiver em um fuso diferente, toque em Relógio de casa automático.

Tem como mudar a data de nascimento na certidão de nascimento?

O processo é feito para reparar dados incorretos que constam nas certidões de registros civis. Por exemplo: se a certidão (de nascimento, de casamento ou de óbito) estiver com alguma informação errada (como nome, sobrenome, data e lugar), sua retificação deve ser feita em cartório.

Como alterar seu aniversário no Facebook?

  • Para alterar seu aniversário: Clique em sua foto do perfil no canto superior direito do Facebook. Clique em Sobre e em Informações básicas e de contato no menu à esquerda. Role a tela para baixo até a sua data de nascimento e clique em no lado direito.

Como alterar a data de nascimento no Facebook?

  • Alterar a data de nascimento no Facebook pode ser útil caso o usuário tenha cometido um erro de digitação no momento do cadastro. Se você precisa fazer isso e não tem acesso a um computador, confira a dica e veja como realizar o procedimento no celular. A alteração pode ser feita nos aplicativos móveis do Facebook para iOS e Android.

Como excluir contato do Facebook pelo celular?

  • Se você precisa fazer isso e não tem acesso a um computador, confira a dica e veja como realizar o procedimento no celular. A alteração pode ser feita nos aplicativos móveis do Facebook para iOS e Android. Como excluir um contato do Facebook pelo celular?

Como alterar seu aniversário?

  • Role a tela para baixo e passe o ponteiro do mouse sobre Data de nascimento ou Ano de nascimento e clique em Editar à direita das informações que você deseja alterar. Use os menus suspensos para alterar seu aniversário e use o seletor de público para escolher quem pode vê-lo. Clique em Salvar alterações.

Como saber a data de nascimento de alguém no Facebook?

Passo 1: acesse o Facebook através de um navegador, abra o perfil do contato cujo aniverário quer descobrir e clique em "Sobre" no menu superior. Passo 2: acesse a aba "Informações básicas e de contato" no menu esquerdo e, em seguida, já é possível visualizar a data de aniversário.

Como saber a data de aniversário de uma pessoa?

Dê uma rolada pelo perfil da pessoa em questão ou de um amigo e veja se há alguma foto que fale do aniversário dela. É muito comum que os usuários postem as fotos das comemorações. Se ainda assim você não conseguir nada, dê uma famosa stalkeada no perfil de algum amigo dela, para ver se eles têm alguma foto juntos.

Como saber a data de nascimento de uma pessoa pelo nome?

Realize uma pesquisa no Banco de Dados de Nascimento (veja Recursos) entrando com o primeiro nome, último nome e idade estimada da pessoa. Se o nome estiver no banco de dados, será encontrado na pesquisa.

Como ver aniversariantes do dia no Facebook pelo celular?

Como ver os próximos aniversariantes no Facebook Passo 1: abra o app do Facebook em seu celular e toque no ícone da rede social no menu superior. Passo 2: na aba seguite, toque no ícone de "Lupa" para fazer uma busca. Passo 3: pesquise por "Aniversários" e clique no resultado indicado.