Como ter acesso ao ZAP de outra pessoa no meu celular?

Como ter acesso ao ZAP de outra pessoa no meu celular?

Conteúdo Patrocinado

O Whatsapp é, sem sombra de dúvidas, o aplicativo mais influente do Brasil na atualidade. É praticamente impossível encontrar alguém que não utilize o famoso aplicativo de conversas para quase todas as atividades diárias, desde uma simples conversa, até compras e vendas de produtos.

Pela facilidade no uso que fez o Whatsapp cair no gosto do brasileiro, muita gente usa este aplicativo para manter conversas escondidas com outras pessoas. Afinal, basta apagar as mensagens depois. É por isso que tanta gente procura saber como entrar no Whatsapp de outra pessoa.

Para tirar todas as dúvidas, testamos todos os métodos e aplicativos para entrar no Whatsapp de outra pessoa. Descobrimos quais funcionam e quais são golpes. Veja tudo a seguir:

É impossível entrar no Whatsapp de outra pessoa só com o número

Ao buscar no Google e no YouTube, aparecem vários sites e vídeos dizendo que é possível entrar no Whatsapp de outra pessoa só com o número. No entanto, as pessoas que postam este tipo de conteúdo têm uma única intenção: te enganar.

Essas mensagens se aproveitam do momento de vulnerabilidade das pessoas que acham que estão sendo enganadas, ou que querem saber se os filhos estão conversando com alguém perigoso, e aplicam golpes nelas.

Por isso, se você ver algum método que parece ser muito milagroso ou fácil para ler as conversas de outra pessoa no Whatsapp, é melhor desconfiar e ficar longe. Pense no tamanho do Whatsapp e considere a dimensão da segurança do aplicativo. Ou seja, não é simples penetrar nesses sistemas.

É possível entrar no Whatsapp de outra pessoa sem ela saber?

Como ter acesso ao ZAP de outra pessoa no meu celular?

Sim, existem algumas maneiras de entrar no Whatsapp e ler todas as conversas de outra pessoa sem que ela saiba disso. No entanto, como dissemos, o Whatsapp é um app extremamente seguro. Por isso, as maneiras que funcionam são um pouco mais complexas do que simplesmente colocar o número da pessoa e esperar.

A nossa equipe testou diferentes maneiras encontradas na internet ao buscar como entrar no Whatsapp de outra pessoa. A seguir, você verá quais métodos funcionam de verdade, além de quão eficiente eles são e quais são os riscos corridos ao utilizar uma ou outra maneira.

Método 1 – Entrar no Whatsapp de outra pessoa com o mSpy

Em nossos testes, não restou nenhuma dúvida de que este é o melhor método da atualidade para entrar no Whatsapp de outra pessoa. O mSpy é um aplicativo para ver conversas do WhatsApp de outra pessoa um tipo de programa que está ganhando cada vez mais fama aqui no Brasil. 

Como ter acesso ao ZAP de outra pessoa no meu celular?

A premissa deste aplicativo é simples: você instala ele no celular de uma pessoa e, depois disso, ele permanece invisível e indetectável no aparelho. Mas, tudo o que for feito naquele smartphone será gravado e enviado para uma central de monitoramento, que só pode ser acessada pela pessoa que instalou o app.

Além de permitir a espionagem de todas as conversas do Whatsapp, o mSpy também oferece uma série de funções que são muito interessantes para todas as pessoas que estão querendo descobrir os segredos de alguém:

  • Ver todas as conversas do Facebook, do Instagram e até os SMS
  • Ver as localizações onde a pessoa esteve com o celular
  • Ver quais sites a pessoa acessa pelo navegador
  • Ver quais os números das chamadas realizadas e recebidas

O mSpy se destaca entre outros apps do mesmo gênero porque ele é extremamente seguro. Em vários anos de existência, o aplicativo nunca apresentou falhas que ocasionassem paralização no monitoramento. Ele também nunca foi detectado nos aparelhos.

Por fim, vale lembrar que o mSpy funciona tanto nos dispositivos iOS, como nos Android, ao contrário de outros métodos. Especificamente para o Whatsapp, as funções dele são:

  • Ler todas as conversas
  • Ver todos os contatos
  • Averiguar as chamadas feitas e recebidas pelo app
  • Ouvir os áudios enviados e recebidos
  • Ver as fotos que a pessoa enviou e recebeu
  • Ver os vídeos que a pessoa enviou e recebeu
  • Checar o horário de todas as mensagens

Burlar o Whatsapp pelo endereço MAC

Todos os dispositivos eletrônicos que possuem conexão Wi-Fi possuem um código de 12 dígitos conhecido como endereço MAC. Existe um método de bisbilhotar o Whatsapp de outra pessoa utilizando essa sequência numérica e nós iremos te ensinar. Esssa pode ser uma resposta para os que buscam “como entrar no Whatsapp de outra pessoa pelo meu celular”.

No entanto, é preciso alertar que este é um método extremamente arriscado, já que exige uma série de alterações no celular do seu alvo.

Primeiramente, você deve descobrir o código MAC do aparelho da pessoa. Cada modelo de celular tem um caminho diferente para isso, mas sempre fica nas configurações. Após descobrir o número, você deverá fazer root no seu próprio celular – o que é um processo muito complexo e demorado, e pode estragar o aparelho.

Depois, deve colocar o MAC do aparelho do seu alvo no seu próprio aparelho. Então, você precisará instalar o Whatsapp e fornecer o número de telefone da outra pessoa. Nesse momento, você deverá ter o aparelho dela em mãos para verificar o código enviado por SMS. Então, basta colocar o código e você terá acesso permanente ao Whatsapp dela. 

Método 3 – Monitoramento pelo Whatsapp Web

Como ter acesso ao ZAP de outra pessoa no meu celular?

Este é o método mais fácil para os que desejam saber como entrar no Whatsapp de outra pessoa pelo PC. No entanto, a duração dele é muito pequena e você tem uma chance enorme de ser descoberto enquanto lê as mensagens alheias.

O Whatsapp Web é a versão para computador do Whatsapp. Para entrar em uma conta, basta escanear um QR Code. Então, para fazer isso, você só precisa pegar o celular da outra pessoa, abrir o menu do Whatsapp Web dentro do Whatsapp, entrar no endereço “web.whatsapp.com” e apontar o smartphone para a tela do computador.

Você poderá ver todo o Whatsapp da pessoa enquanto vocês estiverem na mesma rede Wi-Fi. Entretanto, a qualquer momento ela poderá interromper a sessão, e você perderá o acesso às mensagens.

Conclusão

Entre os três métodos existentes para ler as conversas de outra pessoa no Whatsapp, de longe, o melhor é o uso do aplicativo espião mSpy. Fazer o monitoramento através do endereço MAC pode te prejudicar e a instalação é extremamente complicada. Já pelo Whatsapp Web, você pode ser facilmente descoberto e perder o acesso à conta da outra pessoa.

Já com o mSpy, há a garantia de que você nunca será pego enquanto lê as conversas, já que ele é indetectável e todas as mensagens ficam salvas em uma central de monitoramento que pode ser acessada a partir de qualquer lugar. Além disso, é o jeito mais seguro e mais simples, pois a instalação demora poucos minutos e é adequada para os que não possuem conhecimentos avançados em celulares. 

Fonte: Cene Produtora de Conteúdo

Como ter acesso às mensagens do WhatsApp de outra pessoa?

Acessando mensagens de WhatsApp de outra pessoa Utilize WhatsApp Web – acessar o aplicativo através da versão web em computadores, seja um PC ou um Mac, é uma forma bem fácil de monitorar as mensagens trocadas por um usuário. Você precisa de acesso ao celular par leitura do QR code ou ter a senha da conta de WhatsApp.

Como espionar WhatsApp do marido grátis?

Escolha um aplicativo seguro, faça seu cadastro e comece a monitorar todas as conversas do WhatsApp, fotos recebidas e enviadas, áudios e até mesmo a localização do seu marido, o aplicativo MSPY é seguro e muito completo, certamente irá te ajudar nessa missão.

Qual aplicativo para clonar WhatsApp do marido?

5 Aplicativos para Clonar WhatsApp Grátis 2023.
Eyezy..
Localize..
Wspy Pro..
WhatsApp Web..

Como monitorar as conversas do WhatsApp de outra pessoa grátis?

Basta instalar o eyeZy no dispositivo que você deseja monitorar e você terá acesso instantâneo aos bate-papos privados do WhatsApp sempre que quiser. O aplicativo de monitoramento oferece acesso ao seu próprio painel pessoal. Você pode entrar on-line a qualquer momento e revisar suas conversas.