Como saber se a pessoa tem antecedentes criminais

Antecedentes Criminais e nada consta Consulta:

Sempre consulte antes de fazer qualquer negócio, processar ou assinar qualquer documento!

Termine as pesquisas intermináveis na Internet dos sites onde você deve fazer consultas simples de documentos de identidade (e qualquer consulta), sua ou terceiros.

O aplicativo Consulta cedula (antecedentes criminais federal e nada consta) coloca à sua disposição e alguns cliques é uma maneira super simples de descobrir quase qualquer pergunta que você precisa perguntar no seu país ... simples, seguro e super rápido!

Rowing é uma coisa do passado! ... Hoje, do seu celular, você pode fazer qualquer consulta que quiser em minutos, da sua casa ... enquanto você bebe um café ou seu companheiro e sem qualquer incômodo.

Centenas de pessoas já estão a consultar antecedentes criminais e outros do seu smartphone ... Por que continuar a perder tempo na busca ou na fila improdutiva?

Com consulta de cedula - atestado de antecedentes criminais e nada consta consulta rj você tem os seguintes benefícios:

Consultas No Brasil:

- Aatestado de antecedentes criminais
- Detran sp, mg, go, ban
- Registro nacional de extrangero
- Detran Simulado
- Consultar fgts

NOTA:
Este aplicativo não é o proprietário ou afiliado de nenhum dos sites ou entidades que geram todo esse tipo de informação. Este NÃO é um aplicativo oficial de nenhum dos sites referenciados, apenas facilitamos a forma de apresentar todas essas informações públicas em um só lugar.

Justiça - 30 de março de 2022

5 formas consultar ficha criminal: aprenda a se proteger de possíveis abusadores 

Grace Vasconcelos - sob supervisão de Felipe Gesteira

Como saber se a pessoa tem antecedentes criminais
Apesar de ser possível consultar processos e antecedentes, a busca pode não ser precisa (Foto: Señor Codo/Flickr)

Mariana Thomaz foi encontrada morta no apartamento do seu namorado, Johannes Dudeck, o principal suspeito do crime. Ele já respondeu a diversos processos, incluindo agressão e violência doméstica. Isso levou mulheres nas redes sociais a incentivarem outras a procurar pelo histórico criminal do parceiro antes de entrar em um relacionamento.

Não é necessário ser advogada ou estar na companhia de um para consultar antecedentes criminais e processos contra alguém. Vários órgãos judiciários oferecem essa possibilidade, sendo necessário apenas preencher um formulário com as principais informações que você tiver disponíveis, como o nome e sobrenome.

Veja também
Mulheres chefes de família e população negra são maiores vítimas da pandemia, revela pesquisa

É importante destacar que apesar de ser possível consultar processos e antecedentes, a busca pode não ser precisa, justamente por não retornar alguns resultados, como em casos que seguem em segredo de Justiça. Confira alguns sites e aplicativos para consultar:

1) Site JusBrasil – Consulta Processual

É possível consultar por nome ou pelo número do processo de forma gratuita, mas para visualizar andamentos, publicações ou outras informações é necessário pagar pelo serviço do site. 

2) Site Tribunal de Justiça da Paraíba – Consultar PJe

O Tribunal de Justiça da Paraíba disponibiliza um site para realizar o acompanhamento de processos ativos. Basta preencher o formulário do site com as informações que você tiver acesso, como nome e sobrenome. Ele não vai retornar resultados caso o processo esteja em segredo de Justiça.

Ao abrir o processo, é possível acompanhar o andamento do caso e ter acesso a documentos importantes, como uma possível sentença.

3) Site Polícia Federal – Consultar antecedentes criminais 

A Polícia Federal permite que o cidadão possa emitir e consultar gratuitamente a certidão de antecedentes de crimes federais. Quem consultar deve preencher um formulário com o maior número possível de informações para evitar que o sistema identifique outras pessoas com o mesmo nome.

4) Site Conselho Nacional de Justiça – Banco Nacional de Mandados de Prisão

O Conselho Nacional da Justiça possui um banco de dados com os mandados de prisão expedidos por tribunais ou órgãos judiciais. É necessário preencher um formulário com algumas informações para consultar um mandado contra um cidadão e quando foi emitido.

5) Aplicativo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública – Sinesp Cidadão

O aplicativo Sinesp Cidadão fornece dados sobre pessoas desaparecidas, mandados e procurados pela Justiça. Não é necessário fazer login no aplicativo para consultar desaparecidos e procurados, mas é solicitado para procurar mandados. O app é gratuito e está disponível para aparelhos com sistemas operacionais Android e iOS.