Como recuperar minha senha do Facebook com outro número de celular?

Como recuperar minha senha do Facebook com outro número de celular?

Como redefinir a senha do Facebook com outro número de celular?

Preencha os dados relativos à conta que está tentando acessar....Facebook Help Team

  1. Selecione "Esqueci minha senha"
  2. Preencha o formulário de identificação de conta.
  3. Confira a lista de endereços de e-mail descritos em sua conta. Se não tiver acesso a nenhum deles, clique no link "Não tem mais acesso?"

Como recuperar ou alterar senha do Facebook?

  • Como recuperar ou alterar a sua senha do Facebook 1 Verifique senhas salvas no navegador. 2 Configurações > Gerenciar Senhas > Senhas Salvas . Em caso positivo, problema resolvido. 3 Siga o processo para mudar senha no Facebook. Se você não tiver mais acesso a nenhum dos meios (trocou de celular ou... More ...

Como trocar a senha no Facebook?

  • Como trocar a senha no Facebook 1 Clique em no canto superior direito do Facebook e selecione “Configurações”; 2 Clique em “Segurança e Login”; 3 Clique em “Editar” ao lado de “Alterar senha”. 4 Em seguida, clique em “Esqueceu a sua senha?” e continue para redefini-la. Lembre-se de que você precisará acessar o e-mail associado à sua conta.

Como recuperar o acesso à conta do Facebook?

  • Uma maneira de recuperar o acesso à conta do Facebook é usar um email ou número de celular alternativo que aparece em sua conta. Se você não sabe quais informações alternativas tem: Acesse facebook.com/login/identify e siga as instruções. Use um computador ou um celular usado anteriormente para entrar na sua conta do Facebook.

Como gerenciar senhas do Facebook?

  • Você pode fazer isso com ou sem ajuda do Facebook. Verifique nos seus navegador em Configurações > Gerenciar Senhas > Senhas Salvas se alguma delas trata-se da senha do Facebook. Em caso positivo, problema resolvido.

Se você está tentando fazer login na sua conta do Facebook, mas esqueceu qual é o e-mail de cadastro na rede social, perdeu a senha ou também perdeu o acesso ao seu e-mail (no caso, a senha do seu e-mail), acalme-se. Há solução. Veja, a seguir, algumas dicas de como recuperar um Facebook sem ter o e-mail de cadastro.

  • Como recuperar um Facebook desativado
  • Como recuperar um Facebook hackeado (invadido)
Como recuperar minha senha do Facebook com outro número de celular?
Ícone do Facebook (Imagem: Brett Jordan/Unsplash)

Se você não sabe qual o seu e-mail de cadastro na plataforma, é possível recuperar sua conta fazendo login com um dos seguintes dados:

  • Nome de usuário: se você cadastrou um /nomedeusuario pode usá-lo;
  • Número de telefone: se você tem um celular vinculado à sua conta, é possível usá-lo para fazer login (ignore os zeros antes do código do país e outros caracteres);
  • Facebook ID: saiba qual é o número ID do seu perfil neste site (findmyfbid.com).

Se você não tiver acesso a nenhuma dessas informações não será possível recuperar sua conta.

Por isso, como você não tem acesso ao seu perfil, peça a seus amigos do Facebook para darem uma olhada na seção “Sobre” do seu perfil. Dessa forma, eles podem te enviar algum dos seus dados de cadastro na plataforma.

Se ainda não for possível, peça a um amigo para te enviar a URL personalizada da sua conta. Todo perfil do Facebook possui um nome de usuário que fica posicionado na barra de endereços no seguinte padrão: “www.facebook.com/NOMEDEUSUÁRIO“.

Como recuperar minha senha do Facebook com outro número de celular?
Como recuperar seu Facebook sem ter o e-mail de cadastro (Imagem: Victor Toledo/Tecnoblog)

Com esse dado em mãos, agora é possível recuperar sua conta do Facebook mesmo sem ter o e-mail de cadastro. Basta informar esse dado no campo de login e digitar sua senha. Se por um acaso você não se lembra da sua senha de cadastro, veja a seguir como recuperá-la.

Como recuperar ou alterar a sua senha do Facebook

Se o seu problema também envolver a perda da senha além do e-mail de cadastro, você vai precisar de mais alguns passos para recuperar sua conta. Aqui no Tecnoblog, nós temos alguns artigos específicos para esse tipo de problema e que podem te ajudar na hora de recuperar a senha da sua conta, conheça-os abaixo:

  • Como descobrir a senha do seu Facebook
  • Como mudar a senha do Facebook [PC e celular]
  • Como recuperar a senha do Facebook

Pronto! Agora você já sabe como recuperar um Facebook sem ter o e-mail de cadastro.

Como recuperar conta do Facebook se não tenho mais o número?

1. Primeiramente, tente recuperar a sua conta através do link facebook.com/login/identify e siga as instruções na tela. Certifique-se de usar um computador ou celular usado anteriormente para entrar na conta do Facebook.

Como recuperar a conta do Facebook com outro número de celular?

Talvez você consiga recuperar o acesso à sua conta do Facebook usando um email ou um número de celular alternativo adicionado a ela. Usando um computador ou celular que já tenha usado antes para entrar na sua conta do Facebook, acesse facebook.com/login/identify/ e siga as instruções.

Como recuperar a senha do Facebook sem E

Todo perfil do Facebook possui um nome de usuário que fica posicionado na barra de endereços no seguinte padrão: “www.facebook.com/NOMEDEUSUÁRIO“. Com esse dado em mãos, agora é possível recuperar sua conta do Facebook mesmo sem ter o e-mail de cadastro. Basta informar esse dado no campo de login e digitar sua senha.

Como mudar o número para redefinir a senha do Facebook?

Para redefinir sua senha caso não esteja conectado ao Facebook: Toque em Esqueceu a senha?. Digite o email, o número do celular, o nome completo ou o nome de usuário associado à sua conta e toque em Pesquisar. Siga as instruções na tela.