Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

Aniversário é sempre um momento muito importante nas nossas vidas e normalmente é quando recebemos muito carinho de amigos, conhecidos e familiares. É sempre bom aquecer o coração com tantas mensagens cheias de boas intenções. Todos estes gestos e mensagens que recebemos têm de serem agradecidas, claro.

Afinal, como fazer um verdadeiro agradecimento de aniversário?

1. Gestos sinceros de agradecimento

Às vezes, um gesto vale mais do que palavras. Procure deixar sua gratidão clara através de gestos sinceros.

Abraços

Não há nada melhor do que abraçar uma pessoa que você quer bem. Se a pessoa for próxima de você e puderem estar juntos presencialmente, dê um abraço de agradecimento. Não há maneira melhor de mostrar gratidão.

Cartão de agradecimento

Caso não tenha tanta intimidade com a pessoa, um cartão de agradecimento é sempre uma boa opção. Há alguns já prontos, ou você pode escrever. Apenas seja sincero, agradeça com suas próprias palavras e fale com o coração.

Mensagem de voz

Se você precisar agradecer somente por celular, escolha mandar uma mensagem de voz. A pessoa vai perceber que você dedicou um tempo para agradecer as felicitações e se sentirá importante. Fale naturalmente, fale palavras sinceras. Não é preciso ensaiar nem nada. O melhor agradecimento é aquele que flui naturalmente.

2. Frases para agradecer nas redes sociais

Normalmente, o dia de aniversário é um momento que recebemos muitas mensagens através das nossas redes sociais. Seja por Facebook, Instagram, ou Whats, é sempre bom deixar uma mensagem de agradecimento para que todos possam ver. Selecionamos aqui algumas frases e imagens que você pode compartilhar no seu perfil.

Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

O carinho que ganhei de todos vocês no meu aniversário foi o melhor presente que poderia ter recebido. Muita gratidão por tudo!

Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

De perto ou de longe, vocês sabem como fazer uma pessoa se sentir especial. Agradeço profundamente pelo aniversário inesquecível!

Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

Pelas palavras de felicitações, pelo carinho sincero, por lembrarem de mim, agradeço muito. Meu aniversário não seria o mesmo sem vocês!

Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

O desejo de felicidades de vocês é recíproco. Tudo que ganhei neste aniversário, desejo em dobro para todos vocês!

Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

Que Deus abençoe cada um de vocês pelas felicitações que me deram. Agradeço de coração.

3. Frases para agradecer individualmente

Algumas pessoas merecem um agradecimento diferenciado, por serem mais próximas de nós. por terem nos falado algo importante. Seja como for, algumas pessoas precisamos agradecer individualmente. Aqui selecionamos algumas frases e mensagens para você utilizar ou para se inspirar e agradecer aquela pessoa especial.

Entre todos os parabéns que recebi o teu foi o mais significativo. Você mora no meu coração e é sempre bom saber as coisas boas que deseja para mim. Agradeço muito.

Suas palavras tocaram fundo no meu peito e me mostraram o melhor de mim. Agradeço muito pelo seu parabéns sincero.

As suas felicitações são as que eu mais espero todos os anos, porque o seu carinho vale ouro para mim. Obrigado!

Agradeço por lembrar de mim, por tirar um tempo para dizer aquelas palavras lindas e por fazer eu me sentir especial no meu dia de aniversário!

Eu me sinto uma pessoa de sorte por poder celebrar meu dia ao lado de pessoas especiais. Agradeço a todos que estavam comigo, mas principalmente a você, que sempre tem uma palavra carinhosa para mim. O desejos de felicidade que recebi de você valem muito para mim porque o amor que sinto é único. Agradeço pelas palavras, pelo abraço e pelo afeto!

4. Frases de agradecimento para grupo de WhatsApp

Recebeu muitos parabéns no grupo dos amigos, da família ou do trabalho? Deixe uma linda mensagem de agradecimento no grupo. Mostre que estas pessoas são importantes para você e deixe seu carinho através de uma frase especial.

Grupo da Família

Deixe aquele agradecimento especial para as pessoas mais especiais da sua vida e que estão sempre ao seu lado.

Família querida, tudo que sempre recebi de vocês foi um amor incondicional. Agradeço por cada parabéns, por cada palavra de carinho. Vocês são tudo para mim! 💌💞💜

Minha família amada, vocês conseguem se superar a cada ano. Obrigado por serem quem são, por me apoiarem e por estarem ao meu lado. Este aniversário se tornou ainda mais especial pela presença e pelas palavras de vocês! 😍🙌💐

Vocês são uma bênção na minha vida, família! Recebam todo meu amor e carinho como forma de agradecimento pelos parabéns de aniversário! Amo vocês! 🙏😊😘💓

Grupo de Amigos

Com certeza, seus amigos tornaram seu aniversário mais divertido e especial. Agradeça os parceiros de vida que, com certeza, trouxeram boas risadas para o seu dia especial.

Meus amigos queridos, agradeço pela diversão, pelas boas risadas, pela companhia e por tudo mais que fez com que meu aniversário fosse incrível! Amo vocês! 👊😍🤗

Quem tem amigos tem tudo: alegria, amor, carinho e diversão. Vocês fizeram meu dia ser o mais especial e incrível do mundo. Gratidão! 😃😂😊😍

Sem vocês, meu aniversário seria só mais um dia, mas a sua presença, as suas felicitações tornaram este dia inesquecível. Agradeço cada um de vocês, amigos do coração! 🙌🎂💓

Grupo de Trabalho

Colegas, amigos, companheiros de todo dia. Seus colegas de trabalho são pessoas que fazem parte do seu cotidiano e merecem aquele agradecimento especial.

Fico muito feliz por poder ter tanta gente especial ao meu lado. As palavras de vocês significam muito para mim. Agradeço muito pelas felicitações. 🙏😄

Queridos colegas e amigos, fiquei muito contente com todas as palavras de carinho que recebi no meu dia especial. Sintam-se abraçados e saibam que eu valorizo muito cada parabéns! 🤗😜

Agradeço por lembrarem de mim e por fazerem meu aniversário ser ainda mais especial, queridos colegas. A lembrança de vocês e as palavras sinceras valem muito para mim! 🌟💐💜

5. Agradecimento a Deus por mais um ano

Mais um ano de vida também é um momento de agradecer a Deus pelo dom da vida. É sempre bom deixar uma mensagem, uma oração, uma prece ao Senhor agradecendo por tudo que passou e pedindo proteção pelo ano que está por vir.

Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

Hoje sou pura gratidão. Deus me abençoou com mais um ano, com mais uma chance de ser feliz e eu prometo orar todos os dias em agradecimento!

Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

Hoje é mais um ano da minha vida que começa. Agradeço ao Nosso Senhor todo poderoso que me concedeu a graça de viver este aniversário em paz, com muita alegria e ao lado das pessoas que amo!

Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

Este é o início de uma nova fase de vida. Vivo este dia de aniversário em paz, graças ao Senhor, que me concedeu mais um ano, mais uma oportunidade de sorrir. Entrego toda minha gratidão e todo meu amor a Deus!

Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

Viverei com fé e devoção mais este ano de vida. Agradeço a Deus pela graça alcançada, pelo amor que tenho na minha vida, pelo sorriso no meu rosto e por mais este aniversário!

Como posso agradecer às pessoas que me parabenizaram?

Se não fosse por Deus, minha vida seria sem sentido. Inicio mais um ano com fé no coração e a certeza do poder da oração. Agradeço ao Senhor por mais esta bênção!

Agora é com você. Decida qual frase é melhor e se adapta melhor ao tipo de agradecimento que quer. Espalhe a gratidão e aproveite cada momento do seu novo ano de vida!

Como agradecer a todos que me parabenizou?

Pessoal, muito obrigada pelos parabéns! Que vocês recebam de volta todas as bênçãos e desejos de alegria que me dedicaram. Me sinto muito abençoada (o) por ter pessoas tão importantes em minha vida. O meu dia não poderia ter sido melhor: vocês são o meu melhor presente!

O que responder quando te parabenizam?

Aqui vão alguns exemplos de resposta:.
Obrigado pelos parabéns, gente! Estou me divertindo muito!.
Um cara (ou uma garota). Um aniversário. Tantas mensagens ótimas de parabéns. :).
É MEU ANIVERSÁRIO, ENTÃO EU POSSO ESCREVER EM CAIXA ALTA. Obrigado por todas as mensagens, gente!.
Veja a seção de exemplos para mais ideias..

Como agradecer a todos?

Obrigado(a)!” Veja também uma mensagem de agradecimento para equipe de vendas: “As metas que batemos neste semestre são impressionantes. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão e satisfação por vocês!”

Qual a forma correta de responder um agradecimento?

Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” . Evitam-se as formas “obrigado você” (como se o outro sujeito do diálogo tivesse que necessariamente ser grato, obrigado) e “de nada”.]