Como ocultar quem curtiu minhas fotos no Facebook

De forma similar ao Instagram, o Facebook (Android | iOS | Web) também conta com a opção de ocultar ou exibir o número de curtidas nas publicações. Esta opção é bastante interessante para que os usuários possam optar se querem visualizar este tipo de interação na rede social ou não.

  • Como exibir ou ocultar o número de likes no Instagram
  • Como consultar o tempo que você passou usando o Facebook
  • Como desativar o salvamento automático de stories do Facebook

Através dela, você pode ajustar se gostaria de ocultar todas as reações em publicações próprias, de outras pessoas do Feed, ou até mesmo ambas. Confira abaixo o passo a passo para fazer esta configuração!

  • Como desativar a integração do Messenger no Instagram
  • Como enviar mensagem para um contato do Facebook pelo Direct

Como ocultar o número de curtidas no Facebook

Passo 1: abra o app do Facebook em seu celular e clique no ícone da rede social no canto superior direito.

Passo 2: expanda a opção “Configurações e privacidade” e toque em “Configurações”.

Passo 3: dentro da seção “Configurações do Feed de Notícias”, clique em “Preferências de reação”.

Passo 4: na aba seguinte, oculte o número de reações habilitando as opções “Em publicações de outras pessoas” e “Nas suas publicações”.

Pronto! Agora você pode ocultar o número de curtidas no Facebook.

Olá Caio, Emerson e Carcacinha!

Estou com o mesmo dilema, já naveguei até no face para achar alguma coisa que oculte e não adianta. 

Antes, até no final de março/2014 eu fazia uma "gambiarra" que é de ir em registro de atividades e lá mostra tudo que eu curti, fotos de garotas por exemplo. Daí eu clico lá do lado do registro indicando que curti ou comentei e tem uma opção chamada "Ocultar da linha do tempo". Ou seja, daí ninguém vai ver naquela barrinha lateral que eu curti tal foto.

Porém agora o facebook retirou essa opção em alguns casos, ou seja, nem com gambiarra está tendo como. E é muito chato mesmo todos verem o que estamos curtindo ou comentando.

Caso alguém tenha solução responda aqui.

Siga o passo a passo para exibir ou ocultar as curtidas no Facebook:
Acesse as configurações do app: Toque no menu de três barras, no canto inferior direito da tela e deslize até o final. Configure as preferências: Toque em “Preferências de reação” e, depois, toque no controle da opção que deseja ocultar.

Como ocultar curtida?

Como ocultar curtidas em uma publicação do seu perfil no Instagram
Abra seu perfil e selecione a publicação que deseja ocultar o número de curtidas. Toque no ícone de três pontinhos para acessar mais opções;Em seguida, selecione “Ocultar número de curtidas”.

Como faço para que as pessoas não vejam quem curtiu minhas fotos?

No momento da publicação, toque em “Configurações avançadas”. Então, ative a chave “Ocultar o número de curtidas e de visualizações dessa publicação”.

Como escolher quem pode ver minhas curtidas no Facebook?

Na seção de configurações do aplicativo, é possível impedir ou permitir que outras pessoas vejam o número total de reações nas suas publicações. De maneira semelhante, você pode escolher se quer ou não ver o número total de curtidas em posts que os outros compartilham no feed de notícias, nas páginas e nos grupos.

Como ocultar minhas curtidas no Facebook 2021?

Passo 2: expanda a opção “Configurações e privacidade” e toque em “Configurações”. Passo 3: dentro da seção “Configurações do Feed de Notícias”, clique em “Preferências de reação”. Passo 4: na aba seguinte, oculte o número de reações habilitando as opções “Em publicações de outras pessoas” e “Nas suas publicações”.

Como ocultar curtida de alguém no Instagram?

Como ocultar curtidas no Instagram
No aplicativo do Instagram, acesse seu perfil e toque no ícone de três barras para abrir um menu. Nas configurações, selecione a opção “Privacidade”;Na próxima tela, toque em “Publicações”;Por fim, ative a opção “Ocultar o número de curtidas e visualizações”.

Tem como tirar a curtida de alguém no Instagram?

Ao acessar o histórico, basta tocar sobre o ícone de coração vermelho abaixo da foto para remover a curtida. O procedimento, que funciona tanto para posts de fotos ou de vídeos, pode ser realizado em postagens recentes ou antigos registrados no histórico de curtidas.

Como ocultar curtidas no Instagram 2021?

Entre no seu aplicativo do Instagram (Android e iOS) e entre em seu perfil clicando na foto do canto inferior direito. Lá, toque nos três riscos, localizados no canto superior direito. Acesse Configurações. Depois, entre na aba Privacidade.

Quem pode ver as fotos que você curtiu no Instagram?

Apenas os seguidores aprovados poderão ver suas publicações, incluindo curtidas e comentários. Quando você curtir uma publicação aberta, a curtida ficará visível para todos e será possível clicar no seu nome de usuário abaixo da publicação. No entanto, somente os seguidores aprovados poderão ver suas publicações.

Como excluir curtidas de outras pessoas?

Como excluir a reação de alguém no Facebook?
Abra o seu perfil do Facebook. Em seguida, clique nas reticências.Acesse “Registro de Atividades”.Dê um toque em “Categoria”.Selecione “Interações”.Vá até a reação de Story que você quer apagar e pressione as reticências.Aperte “Remover reação” e pronto!

Como escolher as pessoas que podem ver minhas fotos no Instagram?

Para configurar, basta ir até o menu “Opções”, indicado por três pontos no canto superior direito da página do seu perfil, e deslizar até “Conta privada”. Automaticamente, qualquer pessoa que queira ver suas fotos terá que aguardar a aprovação.

Quem pode ver quem curtiu minhas fotos?

Apenas os seguidores aprovados poderão ver suas publicações, incluindo curtidas e comentários. Quando você curtir uma publicação aberta, a curtida ficará visível para todos e será possível clicar no seu nome de usuário abaixo da publicação. No entanto, somente os seguidores aprovados poderão ver suas publicações.

Como ocultar quem curtiu suas fotos no Facebook?

Siga o passo a passo para exibir ou ocultar as curtidas no Facebook:.
Acesse as configurações do app: Toque no menu de três barras, no canto inferior direito da tela e deslize até o final. ... .
Configure as preferências: Toque em “Preferências de reação” e, depois, toque no controle da opção que deseja ocultar..

Como ocultar curtidas nas minhas fotos do Facebook pelo celular?

Toque na sua foto do perfil no canto inferior esquerdo para acessar seu perfil. Toque em na parte superior. Toque em Privacidade e segurança. Toque em ou ao lado de Ocultar o número de curtidas e de visualizações para ativar ou desativar essa configuração.

Como esconder quem curtiu minhas fotos?

No momento da publicação, toque em "Configurações avançadas". Então, ative a chave "Ocultar o número de curtidas e de visualizações dessa publicação".