Como desejar feliz aniversário para filha de 2 anos?

Já se passaram dois anos desde que você nasceu, minha filha querida! E, desde então, a minha vida se tornou realmente completa. Agradeço à Deus por me dar a oportunidade de ver você crescer de pertinho, por poder acompanhar cada momento da sua infância.

  Que Deus acompanhe cada passo que você der e que Ele te livre de todo mal e te dê muita saúde!. Festejar o seu aniversário significa muito para mim, pois festejo o nascimento da pessoa mais importante da minha vida.

Obrigada por me fazer tão feliz, minha filha. Feliz Aniversário!

Parabéns para Filha de 2 Anos

Esses últimos dois anos foram os melhores de toda a minha vida, pois você chegou para completá-la e eu espero que essa felicidade se multiplique por toda a nossa vida.

Sinto a maior alegria do mundo ao ver você crescer tão linda e cheia de saúde. É impressionante como uma pessoa tão pequenina consegue se tornar o bem mais precioso de alguém. Obrigada por me ensinar o sentido da vida e por me dar tanta alegria, meu doce anjo.

Parabéns pra você, minha filha amada, pelos seus dois anos de vida!

2 aninhos de vida da filha

Nossa filha querida completa hoje 2 aninhos de vida. E, nós agradecemos à Deus todos os dias pela sua vida. Você tem a mamãe e o papai mais orgulhosos de todo o mundo.

Desejamos muita saúde e longos anos de vida para você. Que o seu caminho seja sempre iluminado e abençoado por Deus. Te agradecemos por alegrar os nossos dias e por dar um novo sentido para as nossas vidas.

Não existe uma alegria maior do que acordar e ver o sorriso tão lindo. Parabéns, minha filha.

Minha filha completa 2 anos de vida

Hoje é o seu aniversário, minha filha amada. Hoje você completa 2 anos de vida. É um presente de Deus poder acompanhar o seu desenvolvimento. Assistir ao crescimento de uma filha é uma mistura de sentimentos. A gente fica feliz, por saber que vocês estão crescendo saudáveis, se desenvolvendo direitinho, mas também ficamos apreensivos, com receio do mundo que o espera lá fora.

É por isso que rezo todos os dias para que a sua vida seja sempre guiada por Deus, que Ele te abençoe com saúde, muitos anos de vida, e te livre do mal.

Te amo! Feliz aniversário pelos seus 2 anos, minha filha. 

Uma Sorte e um Amor sem Limitações

Parece que foi ontem, mas você já completa cinco anos de vida, minha filha! Parabéns! Você é a razão de acordar e adormecer com um sorriso no rosto; é o motivo de meu coração bater tão forte.

Cuidar de você é um sonho tornado realidade e a certeza de uma sorte sem limitações. Só desejo estar ao seu lado todos os dias da sua vida, até porque não saberia viver de outro jeito. Tenha um aniversário maravilhoso, querida filha!

Parabéns para filha que é incomparável

Não tem como comparar! Em matéria de felicidade não há dia como este de hoje, filha. É o seu aniversário e é impossível não passar 24 horas celebrando este dia ao seu lado!

Ser sua mãe me trouxe muita felicidade, mas de todos os dias do ano, né neste que celebro o aquele em que trouxe você para o mundo e, mais importante, para minha vida!

Filha, tudo que eu quero é ver você sempre feliz, saudável e concretizando tudo que mais desejar na vida.

Parabéns por mais um ano de vida! Amo muito você!

O primeiro ano da minha princesa

Há um ano eu conheci por fim o rostinho do grande amor da minha vida. Minha filha nascia e uma nova mulher e mãe nasceu com ela.

Não há como explicar o que senti, toda a felicidade e o amor infinito que no meu coração se instalou. Não há palavras, apenas alegria e tanta, tanta felicidade durante esse primeiro ano.

Minha princesa completa seu primeiro ano de vida, e eu celebro. Ela é meu grande presente nesta vida, e por ela, pela sua felicidade, faço qualquer coisa.

Parabéns, princesa da minha vida! Mamãe te ama!

Parabéns para filha adulta

Parabéns, minha filha! Você já é uma mulher, mas nunca vai deixar de ser a minha menininha no meu coração.

Eu tenho muito orgulho da pessoa que você se tornou. Uma grande mulher com o coração da filha que eu sempre amei.

Você já me deu imensas alegrias e sei que seja qual for o caminho que você escolher percorrer no seu futuro, vou sempre estar com você em cada passo.

Tenha um lindo aniversário, filha, e uma vida repleta de amor, alegrias e muito sucesso. Te amo!

Dos pais para a filha debutante

Filhotinha linda do nosso coração, é com um orgulho e uma felicidade que não podem ser traduzidas em palavras, que hoje vemos você chegar aos quinze anos. A nossa bebezinha está se transformando em uma mulher incrivelmente linda e forte, e se por um lado isso nos enche o coração de alegria, por outro há a inevitável melancolia de saber que em breve deixará o ninho para ir construir sua vida.

Nós apenas desejamos que continue crescendo e evoluindo e que seja sempre feliz, seja como e onde for. Mas no coração e aos olhos dos seus pais você será sempre esse bebê que há quinze anos veio mudar nossas vidas por completo para melhor.

Hoje todas as pessoas que amam você, e que são muitas, celebrarão ao seu lado esta importante data, demonstrando que nunca lhe faltará apoio e carinho. Que seus desejos se tornem realidade e que a felicidade caminhe sempre ao seu lado. Hoje a nossa princesa terá seu dia de princesa, e a todos encantará. Nós amamos muito você!

Parabéns para filha pequena

Às vezes fico olhando você, filha, e penso como pode um ser tão pequeno ter tanto poder sobre meu coração e já ter me ensinado tanta coisa? É a mágica da maternidade, e a consequência do amor incondicional.

Hoje você completa mais um aninho de vida, e eu apenas quero que esse seu sorriso doce e inocente jamais abandone seu lindo rostinho. Que o brilho dos seus olhinhos jamais se apague. Eu apenas quero que seja feliz, hoje, amanhã e para sempre. Parabéns, filha! Eu te amo!

O tempo não pausa

Filha amada do meu coração, alegria da minha vida, hoje celebramos o seu dia, pois hoje se completam quinze anos desde que você deixou de fazer parte de mim para se tornar em uma extensão da minha existência.

Quinze anos! Meu coração de mãe chega a insultar o tempo que tão veloz transformou meu pequeno rebento de amor em essa pessoa maravilhosa que você é agora. Que em um batimento de coração transformou sua fragilidade infantil em força quase adulta.

Quinze anos! E o quanto desejaria eu poder refazer todos esses anos, e poder repetir cada momento com maior lentidão. Mas infelizmente, não tem como enganar o tempo ou fazê-lo ceder a nossos desejos.

Parabéns querida filha! A você as maiores felicidades e a mim a lembrança de agarrar cada segundo ao seu lado, pois esse é o maior dos tesouros que tenho o prazer de possuir.

Parabéns pelos quinze anos, filha

Minha querida filha, hoje é um dia muito importante para você, mas não só, pois também para mim e todos que amam você, este é um dia especial. Você chega a uma idade simbólica e aos poucos está se transformando em uma mulher. Parabéns pelos quinze anos!

É mais uma rosa para juntar ao lindo jardim que você está construindo com sua vida. Mas não é uma rosa qualquer, pois esta data representa uma virada, um marco, um passo importante rumo à idade adulta.

Mas venha o que vier daqui por diante, meu amor, saiba que sempre estarei aqui, do seu lado para a apoiar. Apenas desejo sua felicidade e que continue sua caminhada sempre trilhada pelo lado do bem e da luz.

Desfrute do seu dia, da sua festa, do seu momento, e brilhe mais que todas as estrelas do universo. Feliz aniversário, meu bem! Eu te amo muito!

É para você, filha de coração

Eu nunca me preocupei com o fato de você não ser minha filha de sangue. Isso nunca me interessou, mas sim o sentimento que nutrimos desde o primeiro dia. Hoje, você está de parabéns e eu lhe desejo tudo de bom, um dia simplesmente maravilhoso. Feliz aniversário, minha filha de coração!

À minha filha, pelos seus 15 anos

Minha linda menina, minha filha querida. Como é viva e presente a memória do mágico momento em que pela primeira vez segurei você nos meus braços, tão pequena e frágil, há quinze anos. Com o tempo você se transformou nessa linda jovem, forte, corajosa, de quem todos os dias eu me orgulho tanto.

Minha querida filha, tem sido um privilégio inexplicável ser sua mãe durante esses quinze anos, poder compartilhar dos meus dias com você e assistir ao seu maravilhoso desabrochar para a vida.

Eu te amo muito, minha filha! Por você meu coração se enche diariamente de uma felicidade extrema. Aproveite estes doces anos de juventude em plenitude.

Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e no que depender de mim, tudo farei sempre para que a alcance, pois ver você feliz é o meu maior e mais nobre objetivo de vida. Parabéns pelo seu aniversário, e desfrute do seu dia em plenitude!

Parabéns, minha querida filha de coração

Parabéns, querida! Eu gosto de você como uma filha desde o primeiro dia que a vi. Não a considero minha enteada, mas sim uma amiga, uma filha de coração que irei amar ao longo de toda minha vida!

Aproveite muito esta data para fazer tudo aquilo que a deixa feliz. Curta seu dia junto de quem mais ama e celebre a vida incrível que tem. Divirta-se e nunca se esqueça que estarei sempre perto para tudo que precisar. Feliz aniversário, princesa!

Feliz é aquele que tem uma enteada como a minha

A minha enteada é a razão de toda minha felicidade. Ela é como uma filha para mim, e hoje que completa mais um ano de vida, eu só posso lhe agradecer. Parabéns, querida!

Todos os dias eu sinto gratidão dentro de mim. É algo difícil de explicar, mas eu sei que está relacionada com a existência da minha menina nos meus dias.

Torço pela sua felicidade constante ao longo da vida. Desejo que nada de bom lhe falte no seu dia a dia. Ela é maravilhosa e merece ser feliz e realizar todos seus sonhos.

Eu estarei sempre ao seu lado. Darei meus conselhos e irei apoiar suas decisões. Eu nunca estarei longe, porque minha casa será sempre onde ela estiver. Feliz aniversário!

À minha enteada e filha do coração, desejo tudo de bom

À minha enteada querida, que é uma verdadeira filha para mim, só posso desejar o melhor dia de todos. Que todos seus sonhos se realizem, que tenha sempre muitos motivos para sorrir.

Nossa ligação não é de sangue, mas isto não me interessa, porque meu amor por você vai além disso. Espero estar sempre por perto para celebrar seu dia e para poder lhe dar um abraço apertado.

Desejo um aniversário repleto de encantos e alegrias. Minha filha de coração, tenha um dia maravilhoso!

Mensagem de 15 anos dos pais para a filha caçula

É hoje, a nossa filhinha caçula completa os seus 15 anos e vive o seu dia de princesa. É incrível como o tempo passa rápido e como a vida passa em um sopro. Ainda ontem você era nosso bebezinho, nossa menininha, e hoje você é nossa debutante.

Hoje você estreia a sua caminhada rumo à juventude, à vida adulta. Esta data marca um rito de passagem muito importante na vida de todas as pessoas. É uma fase de transição. Muitas mudanças vã acontecer daqui para frente, mudanças significativas que começam a determinar como será a sua vida.

Querida filha, queremos que você saiba que nós estaremos sempre com você em todas as fases da sua vida, comemorando e acompanhando todos os seus passos. Conte sempre conosco!

Desejamos que hoje seja um dia de sonho, para ficar guardado na memória para sempre, e ser recordado com muito carinho. Que o dia do seu aniversário de 15 anos seja uma bela página da história da sua vida. Parabéns, filhinha! Muitas felicidades, saúde, paz, amor e sabedoria!

Minha enteada, minha felicidade

A minha enteada é o reflexo da felicidade. É ela que me transmite e oferece o amor mais verdadeiro, a alegria interminável. Hoje, ela completa mais um ano de vida e eu estou explodindo de felicidade.

Parabéns, querida! Que a vida promova sempre esse brilho que carrega no olhar, essa luz que aparece em tudo que existe em você. Eu sou uma pessoa completa, realizada e muito feliz porque a tenho na minha vida.

Saiba que, para mim, será sempre minha filha de coração, a amiga mais linda que poderia ter. Se existe inspiração no mundo, acredite que a minha tem origem em você. Feliz aniversário, princesa!

A mãe realizada que sou

Feliz aniversário, filha! Obrigada por ser tão especial e me transformar na mãe realizada que sou.

Enteada, amiga e quase filha, parabéns

Que seu dia seja rico em alegria, presentes e lindas emoções! Feliz aniversário, enteada! Você é uma menina muito especial que merece todas as coisas belas deste mundo.

Divirta-se muito, aproveite cada instante desta jornada que promete ser a mais incrível de sempre. Na verdade, eu farei o que puder para transformar esta data em uma experiência maravilhosa!

Você sabe que a adoro acima de qualquer coisa ou pessoa. Mais do que uma enteada, para mim, você é uma amiga para toda vida, ou melhor, é como uma filha de verdade. Feliz aniversário, princesa!

Divirta-se sempre, minha filha de coração

O amor da minha vida é você. Acredite que a amo como se fosse parte de mim, como se fosse minha filha de sangue. Não é, eu sei, mas é de coração. Parabéns, enteada querida, por mais um ano de vida!

Quero que você saiba que faria qualquer coisa para a ver feliz, a sorrir, a pular de alegria a toda hora. O seu coração é muito bonito, mais raro do que pedra preciosa; é ouro, diamante, eu sei lá.

Só lhe peço que nunca se desvie do caminho certo. Eu estarei sempre perto para a orientar, para lhe guiar pela melhor estrada.

Que seu aniversário seja o mais lindo de todos, porque se alguém merece ser feliz, essa pessoa é você. Curta seu dia, princesa!

Parabéns para o homem da minha vida e pai da minha filha

Parabéns para o homem da minha vida e pai da minha filha! Este é o seu dia especial, em que comemora mais um ano de vida e saiba que estamos muito gratas por tê-lo nas nossas vidas.

A nossa filha ainda não sabe expressar por palavras o amor que sente pelo pai, mas se percebe como o seu olhar brilha sempre que você pega nela ao colo.

Sente o mesmo carinho e amor que eu sinto quando estou nos seus braços. Sei que falo pelas duas quando digo que amamos muito você, meu bem! Feliz aniversário!

Você é como se fosse minha filha

Chamar de enteada não demonstra todo o carinho e afeto que sinto por você, nem o amor que nos une. Por isso, prefiro chamar você de filha, pode não ser minha filha biológica, mas é de coração.

É um privilégio ter você na minha vida e agradeço a Deus por me ter concedido essa dádiva.

Tenha um dia de aniversário maravilhoso, minha querida!

Parabéns, Filha

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, hoje é...Dia de Festa, amor! Feliz Aniversário! Não há no mundo filha mais encantadora que você, menina adolescente mais capaz e mais responsável. Nenhum pai e nenhuma mãe se sentem tão orgulhosos de sua filha quanto nós, seus pais.

Temos por você uma enorme admiração e estamos muito gratos à vida por nos ter oferecido uma filha que nem você. Na verdade, você é nossa dádiva, sabe? É uma pequena mulher que conquista qualquer coração devido à sua bondade, ao seu jeito atencioso e à sua forma de encarar a vida.

Continue sempre seu caminho. Não duvide nunca que essa estrada que você tem pisado é a estrada certa para atingir as melhores coisas da vida: a verdade, o amor, a paz, e a felicidade. Sua boa disposição é contagiante, seu sorriso é capaz de mudar o mundo. Siga em frente, aproveite a vida da melhor forma, tal como tem feito.

Parabéns, querida afilhada

Parabéns, querida! Espero que seu dia se torne inesquecível a cada instante que passe. Você é como uma filha para mim. Tenho muita sorte em ter uma afilhada tão generosa e especial como você. Feliz Aniversário!

Desejo que hoje só o amor interesse. E também a paz. E já agora que não falte alegria e saúde. Aproveite todos os momentos do seu dia junto de todas as pessoas que trazem cores e flores à sua vida.

Lembre-se que a felicidade é uma opção e você tem essa chance na mão. Corra atrás de todos seus sonhos, opte por um pensamento leve e positivo e enxergue a vida de forma serena e otimista. Faça do seu dia o melhor de sempre. Te adoro, afilhada!

Doce menina quase mulher

Feliz aniversário, doce menina quase mulher! Hoje, minha filha, você completa quinze anos, o que significa que a partir de agora tudo vai começar a mudar, e a vida vai gradualmente se tornar mais séria.

Mas nada deve temer, e antes pelo contrário deve se alegrar com todas as coisas incríveis e maravilhosas que estão e vão acontecer em sua vida. Nós sempre estaremos aqui, cuidando para que seja feliz, dentro do que nos é permitido fazer, e se algum dia tropeçar, nós ampararemos você.

Hoje você viverá um dia de princesa, e nós assistiremos a tudo com o coração repleto de orgulho e amor, e um pouquinho de nostalgia da nossa bebê que rapidamente se está transformando em uma mulher. Brilhe hoje, e seja feliz a vida toda! Nós amamos muito você!

Meu amor muitas felicidades

Sabe, admito que às vezes fico meio perdido no corre corre do dia a dia, mas jamais esqueceria desse dia tão especial para você. Quero comer bolo e assistir você apagando as velinhas. Fico feliz, pois, daqui a pouco estaremos juntos para festejar esse momento e a vontade de encontrar você é sempre um motivo de festa, não é preciso ser o seu aniversário, pois, você é meu maior motivo de alegria.

Meu amor, você está iniciando agora uma nova etapa de sua jornada nesse mundo, por isso peço aos anjos que cubram de luzes o seu caminho.
Amorzão parabéns e Feliz Aniversário!
PARABÉNS Filha e muitas Felicidades!

A mãe sortuda de uma filha maravilhosa

Filha, eu não poderia estar me sentindo mais sortuda do que já estou. Acho que seria impossível estar mais em paz e agradecida, ou mais alegre ou orgulhosa. Você completa mais um ano de vida e eu sou a mãe mais feliz do mundo!

O seu coração é um exemplo de bondade, com ele você percorrerá sua vida cuidando e amando quem por ele se cruza. Tenho uma admiração gigante na pessoa doce e maravilhosa que você, pela menina linda que sempre foi.

Continue a encantar meu olhar, minha vida, meu bem-estar. Ah, mas não se esqueça de celebrar. É que hoje você está de parabéns, mais um ano passou, mais aventuras você experimentou. Rodeie-se dos seus amigos e comemore sua existência. Feliz aniversário, filha!

Feliz aniversário para a enteada linda que amo muito

Feliz aniversário para a enteada linda que amo muito! Todos os dias dou graças a Deus por me ter dado como uma enteada tão linda que eu amo como se fosse minha filha.

Sei que não foi fácil para você me deixar entrar na sua vida. Mas seu grande coração foi capaz de me aceitar, assim como eu a aceitei logo que a conheci.

Tenha um dia muito feliz e repleto de coisas maravilhosas! Parabéns, minha querida!

Feliz aniversário, enteada da minha vida

Querida, parabéns! Tenha uma jornada de muita alegria com presentes inesquecíveis, uma grande festa e a presença de todos seus amigos e familiares. Feliz aniversário, enteada querida!

Você sabe e eu não canso de repetir: eu a adoro como se fosse minha filha de verdade. Bom, é minha filha de coração, e isso vale a mesma coisa. Princesa, curta seu dia. Parabéns!

Parabéns, dos seus pais que a amam muito

Querida filha, quinze anos já se passaram desde o dia mais especial das nossas vidas, aquele em que conhecemos você. Feliz aniversário!

E como o tempo passa rápido, pois ainda ontem você se aninhava pequena e frágil no nosso colo, com seus olhinhos brilhando e seu sorriso ecoando constantemente pela casa, e inundando nossos corações.

Hoje é com tremendo orgulho que vemos você se transformar em uma mulher linda e forte, em uma pessoa maravilhosa com uma vida esplêndida pela frente. Continue sua caminhada, filha linda, sem hesitações, sempre privilegiando seus princípios, seus valores; sempre lutando pelos seus sonhos.

Nós aqui estaremos, todos os dias das nossas vidas, lutando até onde nosso alcance chegar, para que tudo dê certo, para que você seja muito feliz. Nós a amamos muito! Parabéns e celebre em grande estilo este dia, celebre a sua juventude e celebre sempre a vida e o amor!

O que falar para uma filha no dia do seu aniversário?

Eu desejo que o dia do seu aniversário esteja sendo muito especial, que você tenha recebido muitos abraços de pessoas queridas e muitas energias positivas. De mim, receba todos os votos de saúde, amor, paz, sucesso e felicidade. Eu te amo, minha filha! Com todo o amor, da sua sempre mamãe.

Como agradecer a Deus pelo aniversário da minha filha?

Feliz aniversário, minha filha! Quando você nasceu meu coração se encheu de uma felicidade sem igual que desde então só tem aumentado. A Deus devo eterna gratidão pela filha maravilhosa com que me presenteou. Por você eu me orgulho todos os dias, e a você se devem meus maiores sorrisos.

Como enviar uma mensagem de aniversário de mãe para filha?

Feliz aniversário, filha! Filha, minha felicidade é poder fazer meu papel de mãe e ver você se tornar a pessoa que você quer ser. Parabéns por mais um ano de vida, meu amor! Minha amada filha, todos os dias você ilumina o meu mundo e enche o meu coração de alegria.