Como descobrir de quem é o numero que me liga

Esta página foi traduzida usando IA e aprendizagem mecânica antes de ser revista por um editor humano em seu idioma nativo.

(Pocket-lint) - Não é incomum receber chamadas de números de telefone desconhecidos hoje em dia. A ideia de responder a cada chamada pode parecer fácil, mas não é segura. Devido ao uso imensamente crescente de telefones e tecnologia, não é possível estar seguro contra spammers e chamadas erradas. Pode haver diferentes situações em que você pode enfrentar problemas e querer saber quem está me ligando.

  • Quem me ligou deste número de telefone? 10 maneiras de descobrir

Esses cenários incluem receber várias chamadas do mesmo número ou receber chamadas erradas de diferentes números de telefone. Nesses cenários, você pode se perguntar de quem é esse número. No entanto, existem alguns aplicativos de pesquisa reversa de telefone que podem ajudá-lo a saber quem está me ligando desse número. Neste artigo, discutiremos 6 deles e reconheceremos quais recursos eles oferecem. Vamos ver os 4 principais sites para saber de quem é o número que está me ligando rapidamente.

  • TruthFinder - Melhor maneira de revelar a identidade do chamador
  • CocoFinder - Identificador Preciso e Eficiente
  • Checkmate instantâneo - Adquira a identidade da pessoa com relatórios detalhados baratos
  • Intelius - Maneira Acessível de Conectar-se com Pessoas

De quem é este número?

Pode haver diferentes razões pelas quais as pessoas ligam para você. Eles podem ser apenas pessoas irritantes ou realmente genuínas que querem se conectar ou se reconectar com você. Aqui, listaremos alguns tipos de pessoas que podem se aproximar de você.

  • Velhos amigos/vizinhos

Há momentos em que nossos velhos amigos ou vizinhos querem se reconectar conosco. Mas eles não têm outra abordagem além de nos ligar no número que têm. Eles podem ligar para você de novo e de novo, e você se pergunta de quem é o número que está me ligando.

  • Spammers

Um spammer é alguém que envia chamadas ou mensagens desnecessárias para algo que você não pediu. Eles podem anunciar sobre qualquer produto e, se você não responder, eles começam a incomodar e enviar spam de diferentes números de telefone. Você pode fazer uma pesquisa de telefone scammer para encontrá-los!

  • Chamadores errados genuínos

Às vezes, pode haver um erro do lado das pessoas ao discar qualquer número de telefone. Eles podem querer ligar para qualquer outra pessoa, mas erros de digitação os levam a ligar para você. Nesse caso, você pode se perguntar se a outra pessoa é apenas spam. Mas, é sempre melhor confirmar primeiro de quem é esse número.

Como descobrir quem me ligou?

Aqui, vamos reconhecer as maneiras de descobrir quem está me ligando de uma maneira mais fácil. Existem 6 aplicativos diferentes explicados que oferecem recursos diferentes para capturar sua pessoa-alvo.

1. Xeque-mate instantâneo

Instant Checkmate é usado para adquirir informações de fundo sobre alguém, como amigos ou familiares. Além disso, seu extenso banco de dados também pesquisa registros criminais, incluindo dados demográficos e registros públicos.

O Instant Checkmate também possui uma extensa ferramenta de pesquisa reversa de telefone que fornece vários recursos. Esses recursos são em termos de dados pessoais, como números de telefone, endereços de e-mail, perfis de mídia social, atividades online, fotos e muito mais. O Instant Checkmate simplifica o trabalho do usuário de coletar dados de diferentes fontes, apresentando todas as informações disponíveis em uma interface.

Checkmate

Quem me ligou? Descubra de quem é este número em minutos foto 2

Possui uma interface de usuário fácil de usar, mesmo para usuários não técnicos. Esteja você procurando uma pessoa pelo endereço de e-mail ou fazendo uma pesquisa reversa por telefone. Em ambos os casos, basta um único botão de pesquisa para obter todos os resultados de que você precisa.

Por causa de todos esses recursos e sua conveniência, o Instant Checkmate é frequentemente usado por pessoas para descobrir informações corretas sobre seus parceiros que se conheceram online. Além disso, também é usado igualmente no local de trabalho por gerentes ou chefes antes de contratar novas pessoas para o local de trabalho.

Conheça os detalhes do chamador através do Instant Checkmate clicando aqui !

2. CocoFinder

O CocoFinder fornece todos os detalhes sobre os perfis de mídia social, idade, parentes e identidade do alvo. Ele contém um recurso especial de pesquisa reversa de telefone, que é um processo de pesquisa do nome e reconhecimento de uma pessoa por meio de um número de telefone.

A pesquisa reversa de telefone informará seus usuários sobre a identidade do alvo, perfis de mídia social e números de telefone alternativos. O CocoFinder oferece uma verificação completa de antecedentes e acesso a informações detalhadas sobre qualquer pessoa do endereço residencial atual ou anterior. O aplicativo fornece uma facilidade para ver os números sobre os quais você deseja descobrir detalhes.

CocoFinder

Quem me ligou? Descubra de quem é este número em minutos foto 6

A pesquisa reversa do telefone permitirá que você saiba que um operador de telemarketing está tentando anunciá-lo ou uma pessoa conhecida quer falar exatamente com você. Com a ajuda do CocoFinder, quando você faz uma pesquisa reversa por telefone, seu algoritmo começa a pesquisar a partir da entrada de dados correspondente de um banco de dados enorme.

O CocoFinder é um serviço online conectado a vários registros públicos e fornece informações válidas sobre a pessoa visada. Este serviço evita a exibição de qualquer informação falsa. No entanto, a parte mais favorável é que os usuários não precisam pagar para segmentar os números desconhecidos diariamente.

Toque aqui para identificar chamadas falsas usando o CocoFinder.

3. Localizador da Verdade

O TruthFinder está obtendo grandes conquistas por fornecer facilidade de uso e fornecer as informações exatas por meio do endereço residencial do alvo. Possui um recurso de consulta reversa de telefone, pelo qual o usuário pode reconhecer o proprietário do número de telefone.

Este serviço de pesquisa de número de telefone fornece um relatório abrangente sobre uma pessoa que você deseja encontrar. Ele revela todos os perfis de mídia social, detalhes de emprego e detalhes criminais com um relatório de antecedentes.

Truthfinder

Quem me ligou? Descubra de quem é esse número em minutos foto 3

Ele fornece todas as informações relevantes, como o nome do proprietário, apelidos conhecidos e fotografias da pessoa que está ligando. O histórico de localização revela o endereço atual do proprietário do telefone, com um relatório completo que contém informações como dados demográficos de renda, dados do censo e estatísticas de crimes.

Para qualquer pessoa que queira descobrir por que alguém está ligando para você ou seu ente querido, o TruthFinder é o serviço correto. Ajuda a descobrir todos os detalhes relevantes de um número privado com todos os detalhes possíveis. Com as possíveis fotografias do chamador misterioso, a pesquisa reversa de telefone do TruthFinder ajuda os usuários a identificar rapidamente essas chamadas.

Acesse os detalhes da pessoa que está ligando usando o TruthFinder clicando aqui!

4. Intelius

Intelius é um serviço de verificação de antecedentes usado para extrair detalhes de qualquer pessoa. Os detalhes podem estar relacionados à sua vida pessoal, como números de telefone, histórico residencial, antecedentes criminais, mas também à sua vida profissional, como detalhes do emprego.

Os dados são obtidos de fontes públicas e também de fontes privadas. As fontes públicas incluem dados estaduais, dados federais e dados relacionados ao governo. Considerando que os dados privados podem ser de empresas privadas, ou seja, locais de trabalho privados. O banco de dados é vasto o suficiente para cobrir relatórios detalhados sobre qualquer pessoa, desde que ela esteja nos Estados Unidos.

Um dos serviços da Intelius é a consulta reversa por telefone. A pesquisa reversa de telefone fornecida pelo Intelius mostra a empresa ou a identidade da pessoa vinculada ao número de quem você acabou de receber uma chamada. Quando o número de telefone é pesquisado, uma pesquisa privada confidencial é realizada nos bancos de dados do Intelius.

Intellius

Quem me ligou? Descubra de quem é este número em minutos foto 4

A pesquisa fornece o nome completo da pessoa associada, idade, parentes, histórico de endereços, tipo de telefone e a localização física do número de telefone.

Toque aqui para revelar a identidade da pessoa com o Intelius!

5. Livro Negro Online

BlackBookOnline é um serviço de localização de ativos que é usado por pessoas para adquirir se algum ativo estiver registrado em um nome específico. Além do serviço de localização de ativos, o BlackBookOnline também oferece serviços mais úteis. Esses recursos incluem serviço de localização de banco, registros de antecedentes, registros judiciais, negócios e serviço de motocicleta também.

Black Book

Quem me ligou? Descubra de quem é este número em minutos foto 1

O serviço de pesquisa reversa por telefone e o recurso de pesquisa por nome solicitam que as pessoas insiram seu número de telefone e nome, respectivamente, e descubram sua identidade real.

O serviço de pesquisa de e-mail ajuda as pessoas a inserir o endereço de e-mail de uma determinada pessoa e encontrar sua identidade e número de telefone. Por outro lado, os serviços de antecedentes criminais são usados por organizações para verificar se alguém está livre de antecedentes criminais ou não.

6. São eles

That'sThem oferece diferentes serviços, como pesquisa reversa de telefone, pesquisa de endereço reverso e pesquisa de VIN, cada um dos quais é usado para diferentes propósitos. That'sThem fornece ao usuário um extenso conjunto de informações associadas ao número de telefone por meio de sua ferramenta de pesquisa reversa de telefone.

ThatsThem

Quem me ligou? Descubra de quem é este número em minutos foto 5

Isso inclui a empresa (se houver) associada ao número de telefone, o nome e o endereço pertencentes a esse número de telefone também. Ele também informará se é um número de telefone celular pessoal ou é um número de telefone fixo. Além disso, os endereços de e-mail associados ao telefone que utilizam o número também são apresentados ao usuário em uma pesquisa de pesquisa reversa por telefone fornecida pelo That'sThem.

Por que é importante descobrir quem está me chamando?

Aqui, será discutido por que é importante descobrir quem me ligou e identificar sua identidade e outras informações de fundo.

  • Para evitar os danos nos relacionamentos

Chamadas erradas podem afetar seu relacionamento severamente de forma séria. Você estará lutando com ligações erradas e afetando sua saúde mental enquanto seu parceiro pensará que você o está traindo. É importante compartilhar o assunto com eles e executar o serviço de pesquisa para descobrir de quem é esse número de telefone.

  • Assédio por telefone - um assunto sério

O assédio por telefone é um assunto sério que pode arruinar a paz mental da vida de uma pessoa se não for encarado adequadamente. É benéfico dar um passo e verificar a identidade e os antecedentes da pessoa que está ligando e perturbando você.

  • Ignorar os operadores de telemarketing

Existem várias maneiras de comercializar produtos, uma delas é ligar para pessoas de diferentes números de telefone e chamar a atenção delas. Saber quem está ligando para você é benéfico de uma forma que você pode simplesmente bloquear e evitar entrar em contato com os operadores de telemarketing.

  • Saber quem deve ser chamado de volta

Nesta vida ocupada e agendada, esta será uma tarefa assustadora se você tiver que ligar para todos que chegam até você com um número de telefone desconhecido. Isso é conveniente para simplesmente adicionar o número de telefone no aplicativo de pesquisa reversa e saber quem é seu parente ou amigo.

Conclusão

Este artigo concluiu uma explicação sobre como detectar de quem é o número gratuito com nome por meio de aplicativos de pesquisa de telefone. Discutimos 6 aplicativos comuns que solicitam o número de telefone da pessoa-alvo para revelar quem está ligando para você. Esses aplicativos incluem CocoFinder, TruthFinder, Instant Checkmate e Intelius.

Eles funcionam exigindo o número de telefone, nome ou endereço residencial da pessoa-alvo para reconhecer sua identidade e informações básicas. Discutimos quais podem ser as razões por trás de alguém ligar para você desnecessariamente de propósito ou sem saber. Também mencionamos a importante razão pela qual você deve saber quem está ligando para você.

Como descobrir quem é o dono de um número de celular?

Caso o número de celular esteja ligado a uma empresa, é possível que ele tenha sido incluído em sites de listas públicas comerciais. Não custa nada tentar a sorte em serviços como o TeleListas.net, o Lista Amarela ou o 102 Busca, com DDD incluso.

Como descobrir de quem é o número que me ligou?

Como descobrir de quem é o numero que ligou.
Baixe o Truecaller. No Google Play Store ou App Store, pesquise por Truecaller e baixe no seu celular;.
Clique em “Comece agora” ... .
Coloque o app como padrão. ... .
Clique em “Continuar” ... .
Insira seu número. ... .
Clique em “Concordar e continuar” ... .
Crie o seu perfil..

Como saber de onde vem a ligação?

Truecaller. Com este app você consegue identificar chamadas e descobrir de onde a pessoa está pelo número de telefone mesmo sem ter o contato salvo na agenda. Além de ser um aplicativo fácil de usar, também é seguro e permite outras diversas funcionalidades como bloquear chamadas indesejadas.

Como saber quem é o número desconhecido?

O TrapCall é um aplicativo gratuito para Android e iOS que identifica ligações marcadas como desconhecidas, mostrando informações como número, nome, endereço e mais, se disponíveis. True Contact é um aplicativo para Android que promete identificar chamadas de números desconhecidos no celular do usuário.

Quem me chama telefone?

O Whoscall - Quem Chama é um aplicativo gratuito para Android, iPhone (iOS) e Windows Phone que identifica e bloqueia chamadas indesejadas de forma automática, para proteger o usuário de ligações de telemarketing e golpes.