Como criar uma marca de roupa fitness do zero?

Como criar uma marca de roupa fitness do zero?

Como criar sua marca de roupa fitness?

Como começar a fabricar moda Fitness

  1. Conheça o mercado. A preocupação com o corpo e a importância de se buscar uma forma de vida mais saudável impulsionam o mercado fitness. ...
  2. Não esqueça do público-alvo. Boa parte do público-alvo são pessoas de 15 a 30 anos. ...
  3. Disponha dos equipamentos necessários. ...
  4. Encontre bons fornecedores.

Como achar fornecedores de roupas fitness?

A maioria dos fornecedores de roupas de academia estão em cidades como Nova Friburgo, Goiânia e também na região do Brás, em são Paulo. Outra opção é comprar pela internet. Geralmente muitas fábricas de roupas fitness estão vendendo online através de seus sites ou pelo Instagram.

Quais as melhores marcas de roupas fitness?

Top 5 marcas de moda fitness no Brasil:

  • Adidas: A marca alemã, uma das maiores fabricantes e fornecedoras de material esportivo do mundo, também é protagonista no mercado de moda fitness. ...
  • CCM: Com sede em Nova Friburgo, é uma marca que trabalha apenas nesse mercado. ...
  • Donna Carioca: ...
  • Colcci Fitness: ...
  • Nike:

O que precisa para abrir uma loja de roupa fitness?

Para montar uma loja de fitness é necessário um espaço com 30 m². De preferência que seja em um local com bastante circulação de pessoas. O investimento inicial ficará a partir dos R$ 17 mil Reais. A maior parte desse capital será para a compra do estoque inicial de roupas e estruturação da loja.

Onde comprar roupas esportivas para revenda?

7 fornecedores de artigos esportivos para revenda

  • Lojão dos Esportes. ...
  • Mercadão. ...
  • Aquática Slade. ...
  • Bartofil Distribuidora de artigos esportivos. ...
  • Estação do Esporte. ...
  • Siker Moda Esportiva. ...
  • A Esportiva Atacado.

Qual o melhor site de roupas fitness?

A Donna Carioca traz moda fitness com ótimo preço. Além disso, os melhores looks e frete grátis e opção de pagamento em até 10x sem juros. Assim fica muito mais fácil comprar nossas roupas de musculação....A Dafiti divulda as Top Marcas:

  • Nike.
  • Colcci.
  • Fila.
  • Adidas.

Como criar sua própria marca de roupas?

Com sua própria linha de roupas, você pode testar sua nova ideia de negócio e descobrir como é criar uma marca inesquecível. Sua empresa de roupas pode levá-lo ao redor do mundo, para os passeios de gatos de Nova York e Milão. Ao mesmo tempo, oferece a oportunidade de capturar a atenção de infinitos e outros estilistas.

Quanto custa a confecção de roupas fitness?

Mas é possível iniciar com cerca de R$ 20 mil Reais se for uma confecção artesanal. Naturalmente a prática de esportes exige roupas apropriadas, porém este mercado se alimenta não só das necessidades, mas também da sofisticação que as peças fitness tem dado ao consumidores.

Por que criar uma marca de roupas não da certo para a maioria?

Mas por que criar uma marca de roupas geralmente não da certo para a maioria das pessoas? Bem, é impossível apontar um único culpado pelo insucesso de tantas marcas estreantes, pois geralmente a causa do fracasso se deve a diversos motivos, como: má administração, falta de planejamento, público-alvo muito pequeno, etc.

Como criar uma marca independente de roupa?

Numa produção para uma marca de roupa independente (indie) isso é totalmente impossível. Por isso tenha cuidado com as imagens que faz. Investigue, veja o que é o flex, a serigrafia, a impressão directa. Não desenhe nada sem ver as características destas estampagens pois o mais certo é que depois as coisas lhe corram mal. .


Quer saber como montar uma revenda de moda fitness e ter muito sucesso? Nós iremos mostrar os principais pilares para atingir essa meta com êxito!

Comprar esse estilo de roupa para revender costuma gerar ótimos retornos para quem decide empreender nesse nicho. Por conta disso, atualmente, diversos pequenos e médios empreendedores estão vivendo exclusivamente das rendas geradas por suas revendas.

Isso é possível, principalmente, porque muitos brasileiros se preocupam bastante com a saúde, buscando praticar esportes e manter uma dieta saudável para obter mais qualidade de vida.

Assim, não é de se espantar que muitas lojas físicas e virtuais trabalhem com foco neste mercado, que se vê cada vez mais crescente.

Tanto homens quanto mulheres adquirem muitas roupas e produtos fitness, já que isso facilita bastante o momento do treino. Além disso, você não precisa ter muito dinheiro guardado para começar. É possível comprar poucas peças, revender e ir crescendo junto com a sua demanda.

Então, ao possuir o conhecimento certo sobre como fazer da moda fitness revenda, você com certeza será capaz de alcançar ótimos resultados.

E aí, você sabe como montar uma revenda de moda fitness?

Nesse artigo, você vai saber tudo o que precisa sobre como montar uma revenda de moda fitness! Confira aqui, todas as melhores dicas para começar a pôr a mão na massa nesse instante e dar início ao seu negócio que pode ser de grande sucesso nessa área. Leia mais!

Vamos falar sobre:

  • Como montar uma revenda de moda fitness?
  • Dicas para montar sua revenda de moda fitness
  • Conte com o melhor fornecedor de moda fitness: Fitmoda
  • Conclusão

Como montar uma revenda de moda fitness?

Como criar uma marca de roupa fitness do zero?

Existem alguns passos básicos que você precisa conhecer ao se interessar por como revender moda fitness. Que tal checar quais são eles a seguir?

Defina seu público alvo

O primeiro passo para saber como montar uma revenda de moda fitness é definir o seu público alvo. Dessa forma, é fundamental que você faça um levantamento primário sobre as necessidades do seu mercado, além de gênero, faixa etária e local de moradia, por exemplo.

Depois, parta para uma caracterização mais específica, contendo profissão, classe social e hobbies. Assim, você consegue ter uma ideia melhor de que produtos revender e para quem.

E não há uma regra específica nesse momento. Tudo o que você precisa fazer é começar definindo se venderá para jovens, idosos, homens, mulheres ou até mesmo crianças.

Também é interessante que você comece a interagir com essas pessoas, a fim de entender como elas pensam, quais são as suas necessidade para incrementar os seus treinos e também quais são os seus desejos de consumo.

Você pode encontrá-las em grupos de Facebook, páginas de concorrentes e canais do Youtube. Lembre-se: entender como o seu mercado pensa é fundamental para saber como ele se comporta na compra.

Diversifique seus produtos

Imagine que um possível cliente acessou o seu site de revenda de moda fitness com o objetivo de comprar uma calça, mas encontrou apenas shorts! Caso isso realmente aconteça, você terá perdido não somente essa venda, mas um possível cliente fiel.

Além disso, quando uma loja não possui uma diversidade de produtos, é comum que você lucre menos do que o esperado. Isso acontece porque esse tipo de produto costuma possuir um tíquete médio mais baixo.

Então, além de roupas, você também pode apostar na revenda de produtos relacionados, como ingredientes naturais, suplementos e artigos de academia, por exemplo. Nessas horas, as parcerias com empresas fornecedoras são um diferencial.

Você pode contar com a Fitmoda para ser um revendedor e faturar ainda mais!

Assim, é importante que você se pergunte o que mais o seu cliente pode precisar além do que você já oferece. Seguindo essa dica, você estará dando o primeiro passo para a formação de uma lista de produtos sólidos e de triunfo.

Dicas para montar sua revenda de moda fitness

Como criar uma marca de roupa fitness do zero?

Confira agora as melhores dicas para montar sua brilhante revenda de moda fitness:

Trabalhe com roupa fitness de qualidade

Onde comprar moda fitness para revender, costuma a ser um dos primeiros questionamentos de quem está começando.

Para isso, é válido lembrar o quão imprescindível é o fato de que as roupas revendidas por você sejam de alta qualidade. Dessa forma, você irá conseguir fidelizar um alto número de clientes em sua loja.

Você precisa pensar no seu percentual de ganhos em cima de cada peça, a fim de obter lucro com as suas operações. Assim, ao contar com uma boa qualidade, você pode cobrar um pouco mais, já que valor percebido pelo seu cliente também será maior.

No entanto, não abuse na precificação. Faça uma pesquisa nas lojas dos seus concorrentes e veja qual é o preço médio que está sendo cobrado em cada tipo de produto. Dessa forma, fica muito mais fácil se basear e definir algum tipo de diferencial.

Aqui na Fitmoda você encontra os melhores produtos de moda fitness a preço de atacado!

Vislumbre a tendência do mercado

Um dos valores básicos de um bom revendedor é estar atento às novidades que o mercado oferece. Diante de um mundo globalizado, em que a moda sempre busca se reinventar, o segmento fitness também repagina seus conceitos através de grupos.

Cada vez mais a diversidade faz parte do nosso dia a dia. O atual lida com a busca pelo respeito entre as diversidades, quebrado o tabu de uma linha de raciocínio que até então sempre favoreceu um padrão ilusório.

Assim se dá o “boom” pelo nicho plus size, setor que que até pouco tempo atrás se via carente principalmente diante da indústria da moda. Hoje, esse é um dos negócios que crescem gradativamente, devido a urgência em atender as necessidades deste público.

Clique aqui para conhecer nossas opções de moda fitness plus size!

Ofereça combos

É fundamental que você ofereça variedade aos clientes para revender de moda fitness. Uma ótima opção de fazer isso é oferecendo combos de produtos.

Assim, ao selecionar um determinado combo, seu usuário acaba fazendo uma compra maior do que o esperado, recebendo um percentual de desconto por conta disso. Com isso, você acaba ganhando na quantidade, além de aumentar o seu tíquete médio por compra.

Se o seu cliente está comprando um short de corrida, por que não oferecer uma meia e uma camiseta também? Então, monte combos que façam sentido de acordo com o produto escolhido e ofereça-os em sua revenda.

Divulgue seu negócio

Para ter sucesso na área de moda fitness para revenda, você precisa fazer uma divulgação assertiva. Para isso, é fundamental que você faça uso das redes sociais para obter sucesso nessa tarefa.

Então, é necessário criar uma conta no Facebook e no Instagram, a fim de divulgar os seus produtos no geral e se comunicar com o seu público.

Então, além da divulgação em si, dê dicas, tire dúvidas, crie possíveis opções de looks. O importante aqui é construir uma audiência fiel e engajá-la.

Também é interessante aprender sobre ferramentas de edição, como o Illustrator e o Photoshop. Lembre-se que antes de mais nada, seus clientes compram com os olhos. Então, é essencial que você possua boas imagens em seus perfis.

Conte com o melhor fornecedor de moda fitness: Fitmoda

O último passo na jornada para saber como montar uma revenda de moda fitness, é encontrar um fornecedor confiável que cumpra os prazos e que ofereça produtos de qualidade. Sem eles, você não será capaz de ser bem sucedido no seu novo negócio.

Para isso, você pode contar com a Fitmoda. Nós fornecemos todos os tipos de peça, trabalhando em conjunto com a sua loja para o seu crescimento. Nossas peças possuem uma altíssima qualidade e preços imbatíveis.

Além disso, você pode contar com cupons de desconto direcionado exclusivamente para o revendedor Fitmoda.

Oferecemos do mesmo modo, variadas opções de pagamento, possibilidade em frete grátis e também o diferencial respaldo dos nossos serviços de suporte ao consumidor.

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e tire todas as suas dúvidas.

Cadastre-se aqui para se tornar um revendedor Fitmoda e receber nossas melhores ofertas!

Conclusão

Como criar uma marca de roupa fitness do zero?

Saber como montar uma revenda de moda fitness pode mudar a sua realidade. Isso acontece porque esse tipo de negócio tem crescido bastante, oferecendo ótimas oportunidades a novos empreendedores.

Para garantir o seu sucesso, conte com a Fitmoda para fornecer todas as roupas que você pretende oferecer aos seus clientes.

Não deixe de continuar acompanhando nosso blog para estar sempre por dentro das últimas tendências do mundo da moda! Aqui você encontra dicas e muita inspiração para montar seus looks!

Obrigado por ler até aqui e até a próxima!

Como investir em roupas de academia?

Então, para que você possa ter novas oportunidades, confira algumas dicas para arrasar na revenda de roupas fitness..
Venda roupas fitness conhecendo o seu público-alvo. ... .
Divulgue as peças em academias e locais adequados. ... .
Utilize as redes sociais como ferramenta de divulgação. ... .
Aposte no marketing boca a boca..

Como montar uma loja virtual de roupas fitness?

Como começar uma loja de roupas fitness.
Registre sua marca no INPI..
Escolha uma plataforma ou marketplace..
Ofereça várias formas de pagamento..
Defina os meios de entrega dos produtos..
Dedique-se ao atendimento..
Esteja atento à legislação..

Qual é a melhor marca de roupa fitness?

Top 6 Marcas de Moda Fitness.
Top 6 Marcas de Moda Fitness..
1 – Adidas | Moda Fitness..
2 – CCM | Moda Fitness..
3 – Colcci Fitness | Moda Fitness..
4 – Donna Carioca | Moda Fitness..
5 – Maria Bonitta Fitness | Moda Fitness..
6 – Osmoze Sport | Moda Fitness..

O que postar moda fitness?

Algumas dicas de conteúdo que você pode utilizar são:.
Tendências, cores e modelos da temporada..
Dicas sobre organização de guarda-roupas e closets..
Dicas sobre a lavagem e armazenagem de peças delicadas..
Dicas de montagem looks para diversas ocasiões..
Notícias do mundo da moda..