Como converter pdf em excel

+ -

Converta seu PDF em uma planilha do Excel em segundos.

Como converter PDF para Excel Livre

  1. Selecione o documento PDF que você precisa converter de seu computador.
  2. Nosso conversor gratuito de PDF para XLS converterá seu arquivo para o formato de planilha eletrônica Excel.
  3. Seu novo arquivo Excel estará pronto para download em alguns breves momentos. Uma vez concluída a conversão de seu PDF para Excel, todos os arquivos restantes serão removidos de nossos servidores.

O Melhor Conversor PDF para Excel

Ninguém mais entrega um software de conversão tão acessível e rápido como o nosso. Nosso conversor online de PDF para XLS é a melhor solução para converter PDFs para planilhas Excel editáveis com tabelas e fórmulas.

Eliminação automática de arquivos

Devido à sensibilidade e confidencialidade de suas informações é importante para nós, todos os arquivos carregados em nosso conversor de PDF, incluindo XLS, XLSX e outros formatos de arquivo, serão automaticamente removidos de nossos servidores depois que você fizer o download de seus arquivos convertidos.

Criptografia de arquivos

Para dar um passo adiante, todos os downloads de nossos servidores são criptografados usando Criptografia SSL de 256 bits. Ao fazer isso, os dados de seus PDFs e documentos Excel não serão interpretáveis por ninguém que deva obter acesso não autorizado. Além disso, qualquer informação compartilhada conosco não será vendida ou distribuída a terceiros.

Facilidade de acesso

Se você tiver uma conexão à Internet, você pode acessar nosso software e converter PDF para Excel gratuitamente de qualquer lugar. Os documentos PDF, XLS e XLSX podem ser convertidos de qualquer sistema operacional, como Mac, Linux ou Windows, ou de qualquer dispositivo, e depois salvos em qualquer sistema operacional ou dispositivo.

Experimente grátis

Experimente nosso conversor online de PDF para Excel gratuitamente, ou inscreva-se em uma de nossas associações para uso ilimitado de todas as nossas ferramentas de conversão e edição. Você também recebe ilimitadas tampas de dados e tamanhos de arquivos, e pode até converter múltiplos arquivos PDF para Excel simultaneamente.

Ferramentas, você diz?

Se você precisar girar, fundir ou dividir PDFs, nossas ferramentas facilitam a tarefa. Se você precisar comprimir um PDF, temos uma ferramenta para fazer isso também. Mais do que apenas um conversor de PDF para Excel, temos todas as suas bases cobertas quando você precisa editar um arquivo.

Try Nitro PDF Pro FREE on your desktop for 14 days.

Avalie gratuitamente ou compre agora »

  • Convert PDF files to and from any Microsoft Office format forever and ever.
  • Edite qualquer documento, incluindo imagens, parágrafos e páginas.
  • Crie arquivos PDF do zero, ou mescle e agrupe documentos.
  • 450,000+ businesses use Nitro PDF Pro and it's enterprise ready »

e muito mais!.

Nitro PDF Pro is the ultimate digital document solution.

Crie, mescle, edite, assine, revise e proteja seus arquivos PDF.

  • País*

Converter PDF para Excel

Este conversor de PDF online permite converter PDF em planilhas do Excel. Converta de PDF para XLS ou de PDF para XLSX. Crie facilmente tabelas a partir dos seus documentos PDF com este conversor para Excel!

Solte os arquivos aqui

Inserir URL Dropbox Google Drive

Avalie esta ferramenta 4.3 / 5

Você precisa converter e baixar pelo menos 1 arquivo para fornecer feedback

Feedback enviado

Obrigado pelo seu voto

Converta PDFs em planilhas do Excel em apenas alguns cliques.

Escolha arquivo

  • Do dispositivo
  • De Google Drive

  • De Dropbox

Ou arraste e solte um arquivo aqui

Como converter PDF para Excel

1Escolha um arquivo

É fácil converter PDF em Excel. O primeiro passo será selecionar o arquivo que você deseja processar em nosso conversor de PDF para Excel. Selecione um arquivo PDF para converter em Excel a partir de seu computador, ou através de um serviço de armazenamento em nuvem, como Google Drive ou Dropbox. Você também pode simplesmente arrastar e soltar o arquivo PDF na caixa para carregá-lo. Após o upload, nossa ferramenta começará a converter seu PDF para Excel.

2Visualize e baixe

Quando a conversão estiver completa, você poderá acessar seu documento Excel baixando-o para seu computador e visualizando-o em seu navegador. Você também pode baixar os arquivos para seu computador novamente ou para um serviço de armazenamento em nuvem, como Google Drive ou Dropbox. Você pode baixar o arquivo para onde quiser. Também podemos enviar um e-mail com um link ao seu documento, que será acessível apenas por 24 horas. Este link proporciona acesso ao arquivo que você converteu de PDF para Excel usando nossa ferramenta.

Você sabia?

Páginas de PDF se transformarão em planilhas Excel

Nosso conversor inteligente e GRATUITO* garante uma transição suave de PDF para Excel. A nossa ferramenta inteligente conversora pode garantir uma transição simples de PDF para Excel. Ao converter o seu documento PDF em um arquivo Excel, cada página dentro do seu PDF será transformada em uma planilha Excel separada. O nosso conversor intuitivo de PDF para Excel é até mesmo capaz de reconhecer as linhas e colunas das tabelas dentro do seu documento PDF e convertê-las em tabelas no novo arquivo Excel. Isso significa que não há necessidade de recriar tabelas ou outros elementos trabalhosos após converter seu documento. Seus dados permanecerão intactos após a conversão de seu PDF em uma planilha. Se o seu PDF foi originalmente convertido a partir de um documento Excel, o seu novo arquivo deve ser muito próximo ao original. Você poderá editar o seu arquivo Excel convertido como se ele sempre tivesse sido Excel. Não precisa se preocupar com a perda de dados valiosos no processo de conversão do seu arquivo. Nossa ferramenta permite realizar a transição perfeita entre seu arquivo original e o formato de sua escolha.

Saiba mais sobre a conversão de PDF para Excel

Formatação dos arquivos preservada

Após completar o processo de conversão de PDF com nossa ferramenta gratuita*, a formatação de seus arquivos PDF será respeitada no novo arquivo Excel. Células em branco serão inseridas nas planilhas do Excel para substituir quaisquer espaços presentes no arquivo PDF. As cores, bordas e fontes originais de seus arquivos PDF permanecerão intactas após a conversão de PDF para Excel. Seu novo arquivo não perderá nada da formatação original. Na verdade, agora você poderá acrescentar mais elementos de formatação e melhorar seu documento, pois será totalmente editável. Você poderá personalizar totalmente seu novo documento como quiser.

Edite seu arquivo Excel

Documentos PDF não suportam fórmulas matemáticas, mas documentos do Microsoft Excel sim. Isto significa que, após transformar PDF em Excel, nenhuma fórmula será criada na planilha de Excel gerada. Como nossa ferramenta converterá todos os dados do seu documento original, você poderá inserir fórmulas em seu documento após convertê-lo em Excel. Será como se ele sempre tivesse sido um documento do Excel. Nosso conversor gratuito* permite que você edite seu documento convertido como quiser. Você poderá acrescentar elementos exclusivos de Excel, criando um documento que atende às suas necessidades.

Converta de volta para PDF

Você sente falta do seu PDF antigo? Depois de editar seu arquivo Excel, você poderá convertê-lo novamente de Excel para PDF. Isso traz várias vantagens. O PDF é um formato universal de visualização de documentos, assegurando que qualquer pessoa com quem você compartilhar seu documento poderá visualizá-lo corretamente. Converta para PDF para facilitar a visualização e o compartilhamento de seus arquivos. Use nosso conversor de Excel para PDF online gratuito* para converter seus arquivos Excel em PDF novamente. Com nossa ferramenta gratuita*, é fácil converter PDFs em diversos outros formatos de arquivo e vice-versa.

Sabia que você também pode converter Word em PDF, converter PowerPoint em PDF, converter JPG para PDF, converter HTML para PDF, converter GIFs para PDF, converter TXT para PDF e vários outros formatos de arquivo com nossas ferramentas online?

How to Convert PDF to Excel

How to Convert PDF to Excel

Soda PDF shows you easy ways to convert PDFs into Excel files, fast. You'll learn ways to convert your files online and offline.

Article link

How to Convert PDF to Excel Online Without Email

Use Soda PDF as a FREE converter to quickly save PDFs to Excel spreadsheets in a few seconds. You won't have to use your email address or download any software.

Article link

How to Insert PDF into Excel

Learn how To Insert PDF Into Excel with Soda PDF. You won't need to install a converter, and you don't have to register - convert your file FREE with Soda PDF.

Article link

Avalie esta ferramenta

()

*Limites de tamanho e uso diário podem ser aplicáveis. Avanquest 2022, todos os direitos reservados.

Tem como converter um arquivo PDF em Excel?

Veja como:.
Acesse o site Acrobat Online;.
É preciso ter login. Crie gratuitamente seu cadastro na Adobe;.
Clique em “Selecionar arquivo” ou arraste um PDF para a área selecionada no site;.
Selecione Excel na caixa “converter para” e clique em “Converter para Excel”;.

Como abrir um arquivo em PDF no Excel?

Para usar este recurso, é necessário ir na guia “dados” da aplicação, depois clicar em “obter dados”, selecionar “dos arquivos” e, por último, escolher a opção “do PDF”.

Qual o melhor programa para converter PDF em Excel?

Os 4 Melhores Conversores Gratuitos Online de PDF para o Excel.
AnyPDFTools PDF to Excel Converter (Pontuação: 4.95) HiPDF é o melhor conversor gratuito online de PDF para Excel. ... .
PDF to Excel Converter (Pontuação: 4.75) ... .
PDF to Excel Free Online (Pontuação: 4) ... .
Convert PDF to Excel Free Online (Pontuação: 3.95).

Como copiar e colar do PDF para Excel?

Bom, para fazer isso em questão de minutos faça o seguinte: No arquivo em pdf clique com o botão direito e escolha a "Ferramenta Selecionar" e com o mouse selecione (com o perdão da redundância) o conteúdo a ser convertido para o Excel e então o copie.