Como colocar o meu Instagram no perfil do Facebook?

Adicione o Instagram a uma página do Facebook para publicar campanhas publicitárias do Instagram, publicar no seu feed e acessar suas imagens do Instagram no seu Estúdio de conteúdo do Mailchimp.

Neste artigo, você aprenderá como adicionar o Instagram à sua página do Facebook.

Antes de começar

  • Você vai precisar de uma conta comercial do Instagram e de uma conta do Facebook ativa que gerencie pelo menos uma página do Facebook. É possível converter sua conta pessoal do Instagram em um perfil comercial. Saiba mais sobre os perfis comerciais do Instagram.
  • Se já tiver conectado a conta do Facebook ao Mailchimp, talvez você precise desconectar e reconectar a integração depois de adicionar o Instagram à sua página do Facebook.

Adicionar uma conta do Instagram

Para adicionar uma conta do Instagram à sua página do Facebook, siga estes passos.

  1. Faça login na sua conta do Facebook.
  2. Na barra lateral, em Explore (Explorar), clique em Pages (Páginas).
  3. Clique no nome da página do Facebook com a qual você quer trabalhar.
  4. Clique em Settings (Configurações).
  5. Clique em Instagram.
  6. Clique em Log in para fazer login na sua conta do Instagram.
  7. No modal pop-up do Instagram, insira seu nome de usuário e senha e clique em Log In. Se você já tem uma conta empresarial do Instagram, sua configuração está concluída. Se não, continue para a etapa 8.
  8. No modal Set Up Your Business Profile (Configurar seu perfil empresarial) , continue até o último slide.
  9. Nos campos E-mail, Telefone e Endereço , edite ou remova as informações exibidas no Instagram e clique em Done (Concluído).
  10. No modal de sucesso, clique em Done (Concluído).

A página vai recarregar e exibir os detalhes da sua conta empresarial do Instagram.

Próximos passos

Depois de adicionar sua conta do Instagram à sua página do Facebook e convertê-la em uma conta comercial, conecte-a ao Mailchimp para criar campanhas de anúncios no Instagram, publicar no seu feed e acessar imagens do Instagram no Estúdio de conteúdo.

Conectar ou desconectar a integração do Facebook

Criar um anúncio no Facebook ou Instagram com o Mailchimp

Usar o Content Studio (Estúdio de conteúdo)

Criar uma publicação social

Publicar automaticamente no Instagram

As redes sociais têm se tornado um meio de comunicação para muitos usuários, pois através delas se conectam com diferentes pessoas de qualquer lugar do mundo, de forma simples e rápida. É uma forma de comunicarmos sempre que precisamos, de uma forma muito acessível a todas as pessoas que têm telemóvel ou computador.

Não há dúvida de que essas plataformas são também uma carta de apresentação para muitos usuários, que desejam mostrar diferentes aspectos de suas vidas em seus perfis, como onde trabalham, quais são seus hobbies, sua situação sentimental ou onde estiveram.

Por isso, ter algumas redes sociais conectadas a outras pode ser útil e interessante para muitos usuários, e se tivermos olhado para a maioria delas temos a possibilidade de adicionar essa informação para que outros contatos tenham fácil acesso a ela. Uma das plataformas que oferece este serviço é o Facebook, por isso a seguir explicamos como adicionar o Instagram ou outra rede social ao nosso perfil.

Como colocar seu Instagram no Facebook Android e iPhone

A seguir veremos como podemos colocar nosso perfil do Instagram no Facebook. O processo é o mesmo para telefones Android e iPhone.

Como colocar seu Instagram no Facebook Android

Como colocar seu Instagram no Facebook iPhone

Passo 1
A primeira coisa que você deve fazer é entrar em sua conta do Facebook e entrar em seu perfil. Uma vez aqui, você deve selecionar "Editar informações públicas"

Como colocar o meu Instagram no perfil do Facebook?

Passo 2
Uma vez aqui, você deve rolar até o final e selecionar "Editar as informações do seu perfil".

Como colocar o meu Instagram no perfil do Facebook?

etapa 3
Você verá que aparecerá em uma nova janela. A partir daqui, você deve ir para a seção "Informações de contato" e selecionar "Editar"

Como colocar o meu Instagram no perfil do Facebook?

Passo 4
Você verá que, na edição de contatos, há uma seção que diz "Links sociais". Selecione "Adicionar link social"

Como colocar o meu Instagram no perfil do Facebook?

Etapa 5
Agora escolhemos no drop-down a rede social que nos interessa, que no caso é o Instagram, e ao lado colocamos nosso nome na plataforma. Depois de colocar um nome, clique na parte inferior onde está escrito "Salvar".

Como colocar o meu Instagram no perfil do Facebook?

ObservaçãoVocê pode selecionar se deseja que isso fique visível publicamente ou apenas para seus amigos, clicando na esfera mundial.

Etapa 6
Veremos que agora nossa conta do Instagram aparece no perfil do Facebook.

Como colocar o meu Instagram no perfil do Facebook?

Etapa 7
As pessoas que clicarem neste link serão redirecionadas para a nossa página de perfil do Instagram.

Como colocar o meu Instagram no perfil do Facebook?

Desta forma, pode colocar o link de todas as redes sociais que lhe interessam no seu perfil do Facebook, de forma a permitir um acesso fácil a todos os seus amigos. Depois de configurar, seu perfil do Instagram estará a um clique de distância do Facebook.

Você vai ajudar o desenvolvimento do site, compartilhando a página com seus amigos

Como colocar meu Instagram no meu perfil do Facebook?

Como colocar o Instagram no Facebook no celular Em "Links sociais", clique em "Adicionar link social"; Selecione "Instagram" em "Plataforma" e digite seu nome de usuário no local indicado; Toque em "Salvar" para colocar o Instagram no Facebook.
Siga os passos:.
Toque na lupa, localizada no menu inferior;.
Busque o nome do perfil na barra de pesquisa;.
No perfil desejado, toque no menu de três pontos, no canto superior direito;.
Toque em “Copiar URL do perfil”;.
Cole o link onde preferir e compartilhe..
Acesse o site do Instagram e faça login na sua conta de usuário. Na página inicial, clique o ícone que contém sua foto, localizado na barra superior a direita. Com ele, você será redirecionado ao seu perfil. Selecione a URL na barra de endereços e copie.
Primeiro, copie o link que deseja compartilhar no story e depois cole no campo de publicação do Facebook – no “No que você está pensando?”. Em seguida, publique o link em sua linha do tempo clicando em “Publicar”; 2. Depois, pesquise pelo link publicado em seu perfil e clique em “Compartilhar”.