Baixar foto de perfil Instagram privado

Site gratuito permite realizar download da imagem de qualquer conta da plataforma; veja como baixar foto de perfil do Instagram

Baixar foto de perfil do Instagram é um procedimento que pode ser realizado no site Save Insta. A plataforma gratuita possibilita fazer download da imagem de forma fácil, e também disponibiliza o arquivo em qualidade HD. Vale destacar que o usuário consegue baixar avatares de qualquer perfil da rede social, seja conta privada ou pública. Além disso, não é necessário seguir o perfil para concluir o processo. Confira, a seguir, como baixar foto de perfil do Instagram.

Tutorial ensina como baixar foto do perfil do Instagram de forma fácil — Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo

Como baixar foto de perfil do Instagram

Passo 1. Para baixar foto de perfil do Instagram, acesse o site Save Insta (save-insta.com) e, no menu principal, clique em “Profile”;

Baixar foto do Instagram: avatar do usuário pode ser baixado rapidamente no site Save Insta — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

Passo 2. Com a seção “Profile” aberta, informe o nome de usuário ou a URL do perfil desejado no campo indicado. Em seguida, selecione a opção “View”;

Para fazer download da foto de perfil do Instagram, basta inserir o nome de usuário no site Save Insta — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

Passo 3. A foto de perfil será exibida na tela. Então, clique no botão “Download image” para baixar a imagem imediatamente;

Veja como baixar foto de perfil do Instagram facilmente — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

Passo 4. Caso queira, clique no botão “Zoom HD Image” para abrir a foto com uma melhor qualidade no navegador.

Site Save Insta também permite visualizar foto do perfil em HD — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

Pronto. Utilize as dicas para saber como baixar foto de perfil do Instagram.

Veja também: cinco tipos de Stories para aumentar o engajamento no Instagram

Baixar foto de perfil Instagram privado

5 tipos de Stories para aumentar o engajamento no Instagram

  • Instagram
  • Redes sociais

Se você procura um jeito de como baixar a foto de perfil do Instagram, não se preocupe. Com a ajuda de sites de terceiros, é possível inserir o nome de qualquer conta e fazer o download da imagem de perfil em poucas etapas.

  • Como baixar vídeos do Instagram
  • Como salvar um Stories seu ou de outra pessoa no Instagram

Um desses sites compatíveis é o IGDownloader, que também permite baixar publicações e vídeos do Reels ou IGTV. Na seção da foto de perfil, é necessário apenas informar o nome de usuário e aguardar o ícone para download. O site consegue utilizar a ferramenta até para contas privadas, tendo em vista que a foto de perfil é uma das poucas informações públicas disponíveis nos perfis trancados.

Confira, a seguir, como baixar a foto de perfil do Instagram em boa qualidade no seu dispositivo.

Como baixar a foto de perfil do Instagram no IGDownloader

  1. No celular, abra o navegador e acesse igdownloader.com. Em seguida, selecione a opção “Profile Photo Downloader”;
  2. Em seguida, digite na busca o nome de usuário da conta do Instagram para obter a foto;
  3. Aguarde a busca do site. Por fim, desça a tela e toque em “Download” para salvar a imagem de perfil no seu dispositivo.

Outras ferramentas para baixar a foto de perfil do Instagram

O IGDownloader foi usado como um exemplo, mas as opções para baixar a foto de usuário no Instagram não param por aí. Outros sites gratuitos, como o Save-Insta (Web) e o Instadp (Web) também desempenham a mesma função. O caminho é similar: basta digitar o nome da conta e aguardar o ícone para download.

Pronto! Com esses passos, você consegue baixar a foto de perfil do Instagram rapidamente.

Sim, o IGPANDA é uma ferramenta gratuita e você pode usá-la com alta privacidade sem registro ou assinatura.

Sim você pode. é possível baixar uma foto de perfil para contas públicas e privadas.

Digite o nome de usuário da conta para a qual deseja salvar a imagem do perfil ou o link da conta no campo Download na parte superior desta página e clique em Download.

Claro que não, você pode aproveitar o IGPANDA em quase todos os dispositivos.

O download de uma foto do perfil do Instagram parece difícil no início ao criar esta ferramenta, porque todo mundo tem sua privacidade.

Contudo, com nossos esforços intermináveis, finalmente conseguimos atingir esse objetivo na forma de um downloader de imagem de perfil do instagram hd, que permite aos usuários baixar imagens de perfil de perfis do instagram.

Geralmente, as fotos do perfil do instagram são bem menores e não há opção para redimensioná-las.

se você deseja fazer o download da imagem do instagram de alguém em alta qualidade, está no lugar certo agora. O Instawload é uma plataforma compatível com dispositivos móveis que funciona muito bem em termos de fornecimento de imagens de alta qualidade.

É um recurso totalmente gratuito que você pode usar sem qualquer limitação.

Você precisa ter certeza de que não está usando mal esse recurso. também é necessário garantir que você não esteja baixando nenhum conteúdo protegido por direitos autorais, porque, de acordo com os termos e condições do Instawload, é estritamente proibido fazer o download de qualquer conteúdo protegido por direitos autorais que possa resultar em uma proibição permanente do uso desta plataforma gratuita.

Você também pode pesquisar manualmente, digitando o nome da conta do Instagram, se não desejar alternar entre guias para copiar os URLs dos perfis do Instagram. 

Como baixar fotos de perfil privado do Instagram?

O fato é que: não é possível baixar estes conteúdos sem que você seja autorizado pelo dono da conta. De forma resumida, a única forma de ter acesso aos vídeos e fotos de uma conta privada para baixar, é o dono da conta dando autorização para isso.

Como ver fotos de um perfil privado no Instagram?

Para ver as publicações de um perfil privado no PrivateInsta, é preciso informar o nome de usuário que você deseja "espionar" na barra de pesquisa do site e clicar em "View Private Profile" (ver perfil privado, em tradução livre).

Como ver a foto de perfil Instagram?

Truque com o navegador de internet do celular Toque na opção "Abrir imagem em "Nova guia" e aguarde até ver a foto de perfil maior.

Como salvar foto do perfil do Instagram no PC?

Como baixar pelo computador.
Acesse a foto pelo Instagram. Pelo navegador do computador, abra a foto que você deseja baixar;.
Copie o link da foto. Na barra de endereços, faça uma cópia do link da foto;.
Acesse o Salvar Instagram. ... .
Cole o link da foto. ... .
Faça o download da imagem..