Assistir greys anatomy 17 temporada estreia no brasil netflix

Grey's Anatomy está literalmente com os dias contados na Netflix: ao entrar na página da série na plataforma de streaming, um recado diz que o título ficará disponível somente até o dia 31 de dezembro. A trama médica, que está na ativa desde 2005, está disponível no serviço em 17 temporadas, com a atual ainda acontecendo na televisão aberta dos EUA.

  • Grey's Anatomy | As 12 mortes mais tristes e inesquecíveis
  • As 10 melhores séries médicas para assistir no streaming

Há 18 anos no ar, há rumores de que a temporada atual de Grey's Anatomy pode ser a última, ainda que não exista uma confirmação. Na temporada passada, a série abordou a pandemia da covid-19 e focou bastante na história da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), que, enquanto esteve em coma, reviveu parte de seu passado em sonhos, inclusive se reencontrado com pessoas que já se foram.

Esse arco dramático reforço a ideia de que, em breve, veremos um desfecho para a história da atração.

  • Filmes, Séries, Músicas, Livros e Revistas e ainda frete grátis na Amazon por R$ 9,90 ao mês, com teste grátis por 30 dias. Tá esperando o quê?

Onde assistir Grey's Anatomy?

Se você está maratonando Grey's Anatomy e não vai conseguir assistir a todos os episódios na Netflix antes do dia 31 de dezembro, ou simplesmente gosta de ter a trama completa disponibilizada para assistir quando quiser, pode se acalmar. A série de Shonda Rhimes também pode ser assistida no Amazon Prime Video e no Star+ em 17 temporadas; já o catálogo do Globoplay conta com 16 temporadas da trama médica.

Ainda não há previsão de quando a 18ª temporada chegará aos serviços de streaming, mas o último episódio deve ir ao ar no começo de 2022.

Os fãs de Grey’s Anatomy ficaram abalados neste começo de 2022, já que a série saiu do catálogo da Netflix. E agora? Como assistir a série médica? Se você está fazendo estas perguntas nós vamos te ajudar.

Mesmo saindo da Netflix, a série está disponível em outros serviços de streaming. São eles: Amazon Prime Video, Globoplay e Star+. Em todos eles estão disponíveis 17 temporadas da série.

Já a 18ª temporada, atualmente em exibição nos EUA, chegará em 25 de janeiro no Sony Channel, com episódios semanais às terças, a partir das 21h.

Na 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” o Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento do COVID-19 e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la. Em sua inconsciência, ela se vê em uma praia junto de vários entes queridos já falecidos, como Derek Shepard (Patrick Dempsey), Lexie Grey (Chyler Leigh), Mark Sloan (Eric Dane), George O’Malley (T.R. Knight), entre outros.

Leia também: The Gilded Age | Nova série do mesmo criador de Dowton Abbey ganha trailer e data de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram, Youtubee também noGoogle News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

19 Temporadas

Mais recente Episódios

  • T19 Ep1 - Episódio 1

  • T18 Ep20 - Episódio 20

  • T18 Ep19 - Episódio 19

Assista Agora


Rating

Classificação de idade

14

Cast

Sinopse

Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com consequências de vida ou morte todos os dias - é uns nos outros que encontram conforto, amizade e, por vezes, mais do que amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações humanas são a preto e branco. A vida real tem vários tons de cinzento.

Assistir Anatomia de Grey online: streaming, compre ou alugue

Você pode assistir "Anatomia de Grey" no Star Plus em Stream legalmente.

O que mais poderia interessar a você

Onde posso assistir Grey's Anatomy 17 temporada Netflix?

Grey's Anatomy deixou o catálogo da Netflix na última sexta-feira, 31 de dezembro, para a tristeza de muitos fãs. Mas não se preocupe: ainda é possível vê-la em outras plataformas de streaming. 17 temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video, no Globoplay e no Star+, serviço de streaming da Disney.

Quando começa a nova temporada de Grey's Anatomy na Netflix?

Estreia em 30 de setembro de 2021 a nova temporada de Anatomia de Grey é composto por 20 episódios e vai até o final de maio. Esta temporada também vê a saída de alguns pilares da série, incluindo Jesse Williams, Giacomo Gianniotti e Greg Germann.

Quando sai a 18 temporada de Grey's Anatomy no Brasil?

A 18ª temporada promete bastante romance, reviravoltas e tensão, claro. Você pode conferir online todos episódios dessa nova fase de Grey's Anatomy a partir de 5 de outubro no Star+.

Quando a última temporada de Grey's Anatomy chega na Netflix?

Fãs esperavam a chegada da 18ª temporada ao catálogo e receberam a notícia de que as 17 anteriores estarão fora do serviço de streaming.