App para baixar vídeos do Facebook

Poderoso Editor de Vídeo do Facebook - Filmora da Wondershare

Proporciona amplos efeitos de vídeo - Um editor de vídeo criativo

Correção e graduação de cores poderosas

Tutoriais detalhados fornecidos pelo canal oficial

O Facebook surgiu como uma plataforma onde os usuários se engajam e compartilham muitos conteúdos de vídeo. Os usuários geralmente assistem a vídeos de histórias inspiradoras ou criativas. Alguns com insights que desejam manter. É aqui que o app para download de vídeo do Facebook entra em cena.

Ele permite que os usuários baixem vídeos do Facebook para seus dispositivos pessoais. Salvar conteúdo de vídeo offline é fácil para os usuários com a ajuda desse app para download de vídeo do FB.

Com isso em mente, selecionamos uma lista dos melhores apps e softwares para download do Facebook para Windows, Mac e apps. Vamos dar uma olhada na lista que estamos trazendo.

Nesse artigo

Parte 1: App para Download de Vídeo do Facebook para PC

Assistir a vídeos no Facebook pode ser uma experiência divertida, pois permite que você veja vídeos de todo o mundo. Isso abrange ideias grandes e pequenas. Com bastante frequência, os usuários podem encontrar problemas na rede de dados ou problemas no servidor que podem interromper a sua experiência de streaming do vídeo. É aqui que o app para download do FB se torna útil.

Freemake Video Downloader

Freemake video downloader é um software para download de vídeo do Facebook. Essa é uma das melhores ferramentas disponíveis no mercado para download de vídeos. Ela suporta o download de vídeo do Facebook, YouTube, Vimeo e vários outros sites.

O sistema operacional Windows é compatível com ela. Ela também tem a vantagem de uma função de download de playlist que permite agrupar arquivos de download de vídeo.

App para baixar vídeos do Facebook

No entanto, como é freeware, os usuários são aconselhados a terem cuidado ao instalar e recusar o aviso sugerido ao instalar o software Freemake.

Ao invés de baixar vídeos em um único formato padrão, ela suporta downloads em vários formatos, como movies, avi, mp4 e mov.

Ela também permite baixar vídeos em formato de áudio. Ela não é muito ruim, considerando todas as coisas, e você pode usá-la para baixar vídeos para a sua coleção particular.

Fdown.net

Fdown.net é outro importante serviço de download que facilita a vida dos clientes. Basta copiar e colar o link de um vídeo do Facebook ou vídeo ao vivo que você gosta na caixa de pesquisa adequada no website do software.

App para baixar vídeos do Facebook

Tudo o que deve ser feito agora é selecionar o formato do tipo e da qualidade do vídeo do Facebook que você deseja acessar como HD. Ele oferece a opção de baixar vídeos privados do Facebook usando o app de download.

Ele também inclui um plug-in do Chrome que é atualizado regularmente para mantê-lo funcionando sem problemas. A maior vantagem é a capacidade de baixar vídeos sem som para evitar violações de direitos autorais.

Anteriormente, era identificado como fbdown.net. Ele permite que os usuários baixem vídeos do Facebook para o armazenamento de seus dispositivos como os melhores e mais rápidos downloaders de vídeo. É um complemento confiável para o seu navegador Chrome, pois funciona de forma eficaz.

Internet Download Manager

Esse gerenciador de download é uma ferramenta completa para baixar todos os vídeos, documentos e arquivos compactados que você deseja. Ele também tem o bônus de permitir que você escolha o formato e a qualidade do vídeo no que deseja baixar o arquivo.

App para baixar vídeos do Facebook

O Internet Download Manager também acelera o download dos arquivos de vídeo para que você possa ter de uma espera mais curta. Além disso, você pode aproveitar os benefícios de ter os arquivos reparados. O IDM oferece a possibilidade do reparo dos arquivos de downloads interrompidos devido a problemas na rede ou interrupções de energia.

Após o software ser baixado, ele pode ser integrado a qualquer navegador popular.

Parte 2: Software para Download de Vídeo do Facebook para Mac

Agora vamos focar nossa atenção no Mac. Continua sendo vital que os usuários do macOS se protejam contra malwares, adwares e outros elementos disruptivos. Suponha que você seja um usuário de Mac que gosta de baixar vídeos do Facebook, mas quer evitar as armadilhas de softwares exploradores. Aqui estão algumas recomendações para proteger seus dispositivos contra isso.

VideoDuke

Para o macOS, o VideoDuke é o melhor downloader de vídeo do Fb. Este programa flexível permite que você baixe vídeos do Facebook e de outros sites de compartilhamento de vídeos. Isso inclui o YouTube e o Vimeo. Ele também recupera o áudio de praticamente qualquer vídeo da internet.

Os principais tipos de arquivos e uma ampla gama de resoluções de até 8K são compatíveis com o VideoDuke. Outro benefício é um app que baixa vídeos privados do Facebook usando o downloader.

App para baixar vídeos do Facebook

Ele possui uma função de pesquisa integrada que permite pesquisar praticamente qualquer vídeo. Esse downloader de vídeo permite que os usuários façam o download usando dois modos.

O modo 'Simples' permite que você baixe vídeos do Facebook sem problemas. O modo 'Avançado' permite que você faça a pré-definição dos recursos que você mais gosta e baixe o arquivo no formato de sua preferência.

Total Video Downloader

Qualquer usuário de Mac deve ter o app para download de vídeo ultrarrápido do Total Video Downloader. Esse downloader de vídeo para Mac permite que o usuário acesse qualquer tipo de arquivo, incluindo FLV, AVI, WEBM, MP4, 3GP e muitos outros. Você sempre terá a opção de acessar vídeos de diversas fontes, incluindo Facebook, YouTube, Vimeo, Dailymotion entre outros.

App para baixar vídeos do Facebook

Um dos recursos muito importante desse programa é que quase tudo o que você precisa fazer é copiar e colar o link da URL do vídeo que você deseja. Ele será imediatamente aberto na janela de download.

Ele suporta de forma efetiva uma variedade de tipos de arquivos incorporados na página da web. Se você deseja ter o benefício do software gratuitamente, aproveite a versão de avaliação gratuita. Ele permite pesquisar e recuperar arquivos facilmente.

4K Video Downloader

O 4K Video Downloader pode funcionar em muitos sites diferentes como uma ferramenta confiável e versátil. Ele pode ajudá-lo a salvar vídeos do Facebook, YouTube, Instagram e muitos outros websites.

App para baixar vídeos do Facebook

Tudo o que ele precisa é o endereço do link para baixar vídeos. Você está pronto para usar o software. Você pode escolher baixar qualquer qualidade ou formato de vídeo de 480p a 4K.

Você também pode baixar um vídeo como áudio. As diferentes taxas de bits que ele suporta são 128 kbps, 192 kbps e 320 kbps.

Ele é uma solução única para todas as suas necessidades de download de vídeo.

Parte 3: Download do Facebook para Dispositivo Móvel

Como usamos nossos telefones mais do que qualquer outro dispositivo eletrônico, faz sentido ter o app para download de vídeos do Facebook no celular. Vamos dar uma olhada nos melhores apps disponíveis para o seu telefone.

FastVid (Android)

O app para Android FastVid é um excelente downloader para vídeos do Facebook.

As quatro características que o tornam uma recomendação majoritária são as seguintes. Ele permite que você baixe um vídeo sem se inscrever ou se registrar. Ele também funciona com uma interface de usuário intuitiva que o torna fácil de usar e de entender. Graças ao navegador integrado, você pode proteger sua navegação de olhares indiscretos. Por fim, ele permite que os usuários baixem vídeos de Alta Definição usando esse app para download do FB.

Ele é um app para download de vídeo do Facebook simples e rápido que permite que você escolha dentre vários formatos.

App para baixar vídeos do Facebook

Você pode colocar o endereço do link do vídeo escolhido no app para baixar o vídeo. De forma alternativa, você pode usar o navegador fornecido pelo app para fazer login e baixar vídeos do FB através do app de download de vídeo.

My Media (iOS)

O programa de download de vídeo MyMedia permite que você baixe vídeos e fotos do Facebook, músicas e arquivos de documentos. O programa é gratuito e não limita os usuários de nenhuma forma.

Caso em questão, os usuários podem baixar vários vídeos no app. Isso permitido de maneira enfileirada.

App para baixar vídeos do Facebook

Um benefício de usar o app é que você pode acessar um player multimídia que é embutido no app. Ele pode reproduzir vários formatos como mp4, mov e m4v. Ele possui uma política de segurança formidável e os usuários podem usar esse app sem preocupações.

Os usuários que baixam vídeos privados do Facebook usando esse downloader de vídeo agora podem se alegrar. Isso ocorre porque você pode bloquear os vídeos privados do Facebook e impedir que outras pessoas acessem o arquivo. Sua senha protege o arquivo mesmo quando o app estiver rodando. Isso funciona até mesmo se a tela estiver bloqueada ou no modo de suspensão.

MyVideoDownloader

Você pode usar esse aplicativo pois ele é o downloader mais rápido disponível na Play Store. Ele pode baixar imagens, vídeos e gifs do Facebook. Graças à sua velocidade, você pode baixar rapidamente vídeos em HD.

Ele também oferece a oportunidade para você baixar vídeos privados do Facebook usando esse app de download de vídeo. Após os vídeos serem baixados, você também pode compartilhá-los em outros aplicativos.

App para baixar vídeos do Facebook

Com a ajuda desse app, você pode compilar uma lista de downloads composta por vídeos que você gostou, compartilhou e salvou no Facebook. Você também pode usar o app para localizar o arquivo de vídeo.

Filmora da Wondershare: Crie e Edite Seus Vídeos

É aqui que você se beneficiaria com o uso de uma ferramenta de edição de vídeo. Ao mesmo tempo, ter acesso a vídeos de referência rápida ajuda você fornecendo técnicas e ideias para explorar. Às vezes, você pode se beneficiar criando seu próprio vídeo viral no Facebook.

App para baixar vídeos do Facebook

É aqui que entra o Filmora da Wondershare. Ele é uma das ferramentas de edição de vídeo mais usadas no mundo, com uma vasta gama de recursos e configurações.

Vale a pena comprar o Filmora da Wondershare? Sim. Ele é o melhor software de edição de vídeo que serve tanto para editores de vídeo amadores quanto para profissionais. Graças à interface de usuário fácil e intuitiva. Graças aos muitos efeitos e sobreposições disponíveis, fica mais fácil de ajustar os vídeos. Isso resulta em vídeo de qualidade profissional com um mínimo de esforço.

É barato, considerando a variedade de recursos avançados que são oferecidos. Vale a pena comprar se você quiser. Você pode obtê-lo para um teste usando a versão de avaliação gratuita.

Conclusão

Com isso, chegamos ao fim da nossa lista de apps para download de vídeo do Facebook. Alguns desses apps possuem uma ótima interface de usuário. Alguns exigem um pouco de tentativa e erro para serem usados de forma eficaz.

Essa lista de apps, websites e softwares abrange toda a gama de dispositivos, de computadores pessoais a desktops, celulares, iPhones e outros iDevices. Você pode usar esse software de forma eficaz para baixar vídeos do FB usando esses apps de download.

Lembre-se de usá-los corretamente e de ficar atento às leis de direitos autorais. Bom Download!

Qual o melhor aplicativo para baixar vídeo do Facebook?

My VideoDownloader for Facebook é um app para Android que permite fazer download de vídeos do Facebook diretamente de um dispositivo Android.

Como baixar vídeos do Facebook App?

Como baixar vídeos do Facebook no Android.
Abra o app do Facebook e selecione o vídeo desejado;.
Toque no ícone de três pontos no canto superior direito da publicação e depois aperte em “Copiar link”;.
Entre no app que você baixou anteriormente;.
Clique em “Colar e baixar”.

Como baixar vídeo do Facebook grátis?

Basta copiar o link do vídeo do Facebook e fazer o download grátis em HD. Baixar vídeo do Facebook no PC online, sem instalar nada é possível com a ajuda de um site bem fácil de usar, o GetFbStuff. Tudo que o usuário precisa fazer é copiar o link do vídeo e colar na ferramenta.

É possível baixar vídeos do Facebook?

O Facebook oferece uma opção nativa para baixar vídeos e Stories publicados pelo seu próprio perfil pelo navegador. Abra a sua conta e procure qualquer publicação com esse formato; Em seguida, clique no botão de três pontos para abrir mais opções; Por fim, selecione “Baixar vídeo”.