Aladdin 1992 filme completo em português

Sinopse

Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.

Players Disponíveis

Dica: salve nossa plataforma https://superfilmes.vc nos seus favoritos apertando CTRL+D ou clicando na "estrela" na barra de navegação do seu navegador.

TÍTULO ORIGINAL

FILME VISTO 9.898 VEZES

Aladdin

HD

Aladdin 1992 filme completo em português

1992 ( US ) · Inglês · Animação, Comedia, Aventura · Classificação-1 · 90 minutos de vídeo HD o filme completo

SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Aladdin"?

Aladdin, filme completo - Baseado no famoso conto "Aladim ea Lâmpada Maravilhosa ", a trama situa-se na paisagem exótica do mítico reino árabe de Agrabah. Aladdin é um jovem inteligente que, apesar de viver em um estado de extrema pobreza, sonha em se casar com a bela filha do sultão, a princesa Yasmin. O destino intervém quando vizir do astuto sultão, Jafar, Aladdin recrutas para ajudá-lo a recuperar a lâmpada mágica das profundezas da Caverna das Maravilhas. O jovem é a lâmpada, onde vive um gênio que concede três desejos para libertá-lo. Aladdin ganhou a inimizade do vizir, mas o companheiro de gênio, e com a sua ajuda se apresenta como um príncipe rico e bonito. No entanto, ele vai começar a impressionar a princesa por sua riqueza, mas por sua natureza. Com a ajuda de seu amigo Abu, o gênio e um tapete voador, Aladdin tentativa de salvar o reino da trama Jafar mal e alcançar seus sonhos. Você pode assistir Aladdin em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 1992. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Aladdin (1992)

Atrizes / Atores: Scott Weinger, Robin Williams, Linda Larkin, Jonathan Freeman, Frank Welker, Gilbert Gottfried, Douglas Seale e Charlie Adler.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por John Musker e Ron Clements.

+1 Nenhuma pessoa com menos de 1 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Animação, Comedia, Aventura

HBO ao vivo

90 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Aladdin 1992 filme completo em português
EUA

ROTEIRO Aladdin

Roteiro escrito por Kevin Lima, Kevin Harkey, James Fujii, Darrell Rooney, Sue C. Nichols, Terry Rossio, Kirk Hanson, Ron Clements, Daan Jippes, Roger Allers, John Musker, Ted Elliott, Rebecca Rees, Burny Mattinson, Larry Leker e Francis Glebas.

TRILHA SONORA Aladdin

Composta por Alan Menken.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Animación.

PRODUÇÃO Aladdin

Produzido por Amy Pell, Donald W. Ernst, John Musker e Ron Clements.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Walt Disney Pictures, Walt Disney Feature Animation e Silver Screen Partners IV.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Walt Disney Home Video, Falcon, Buena Vista Home Entertainment (BVHE), C.B. Films S.A., American Broadcasting Company (ABC), Buena Vista International (Sweden), Gativideo, Abril Vídeo, Buena Vista Home Video, Buena Vista International, SBS6, Buena Vista Pictures, Walt Disney Studios Home Entertainment e Gaumont Buena Vista International (GBVI).

ASSISTIR FILME Aladdin

Aladdin 1992 filme completo em português
Como é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Aladdin tem uma duração de 90 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Aladdin (1992)

Em síntese, o filme completo Aladdin com roteiro original em Inglês, produzida no EUA e estreou nos cinemas em 1992, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de John Musker e Ron Clements. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 215583 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.

Onde assistir Aladdin desenho?

Você pode assistir "Aladdin" no Disney Plus em Stream legalmente.

Onde encontrar o filme Aladdin?

Assistir a Aladdin | Filme completo | Disney+

Tem o filme Aladdin na Netflix?

Tratamento de Realeza, com Mena Massoud, já estreou na Netflix. O filme chegou à plataforma em 20 de janeiro.

Qual é a mensagem do filme Aladdin?

Assim como a maioria dos contos da Disney, esse filme também tenta nos lembrar que aproveitar o momento é importante, pois fazer dele o melhor que conseguirmos resultará em lindas histórias para contar. "Como muitas coisas, não é o que está fora que conta, mas, sim, o que está dentro."