Show Amor e empoderamento em versos que levam os contos de fada à realidade feminina do século XXIA princesa salva a si mesma neste livro, de Amanda Lovelace, é comparado ao fenômeno editorial Outros jeitos de usar a boca, de Rupi Kaur, com o qual compartilha a linguagem direta, em forma de poesia, e a temática contemporânea. É um livro sobre resiliência e, sobretudo, sobre a possibilidade de escrevermos nossos próprios finais felizes. Não à toa A princesa salva a si mesma neste livro ganhou o prêmio Goodreads Choice Award, de melhor leitura do ano, escolha do público. Esta é uma obra sobre amor, perda, sofrimento, redenção, empoderamento e inspiração. Dividido em quatro partes (“A princesa”, “A donzela”, “A rainha” e “Você”), o livro combina o imaginário dos contos de fada à realidade feminina do século XXI com delicadeza, emoção e contundência. Amanda, aclamada como uma das principais vozes de sua geração… Páginas: 208 páginas; Editora: Leya; Edição: 1 (30 de novembro de 2017); ISBN-10: 8544106595; ISBN-13: 978-8544106594; ASIN: B09CBDRM5N Clique na imagem para ler o livro Biografia do autor: Devoradora de palavras e leitora ávida e apaixonada de contos de fadas desde a infância, era natural que Amanda Lovelace começasse a escrever seus próprios livros. E foi o que ela fez. Quando não está lendo ou escrevendo, pode ser encontrada aguardando seu café com especiarias para voltar à maratona de temporadas de Gilmore Girls. Poeta vitalícia e atual contadora de histórias, mora em New Jersey com seu noivo, seu gato temperamental e uma coleção de livros tão grande que em breve precisará de uma casa só para ela. Bacharel em Literatura Inglesa, cursou também Sociologia. A princesa salva a si mesma neste livro é sua estreia na poesia e o primeiro livro da série Women are some kind of magic”. Amanda também pode ser encontrada como ladybookmad no Twitter, Instagram e Tumblr (ainda não descobriu como funciona o Snapchat). Leia trecho do livropara o menino que sobreviveu. sumárioI. a princesa II. a donzela III. a rainha IV. você aviso I: este livro não é não há nenhuma não há nenhuma não há
nenhuma não há nenhuma não há há apenas diante da de aprender a nela mesma. aviso II: final feliz aqui jazem ah, a vida era uma veza princesa eu nasci podiam me encontrar acariciando sozinha, trancada dentro o tempo todo, eu esperava que meus livros sobre exuberante tapete verde e saboreá-las como se fossem — para sempre colecionadores de palavras. quando eu não — & isso era quase bom o bastante. a garotinha está muito, muito ocupada fantasiando sobre acontecimentos mágicos, corujas que piam, vassouras que amigos que são & um trem para um lugar encantado longe — sob um feitiço perpétuo. a rainha avidamente, abria
sal. isso é o que chamo de abuso: — você pode ter ido embora, mas ainda tenho dor uma noite a princesa acordou para trás & para frente para trás & para frente para trás & para frente primeiro aonde — se não me lembro, isso aconteceu? aos onze anos — no entanto, todo mundo me dizia eu existem para nunca, jamais, mas existem pulando & dando gritinhos, assistem às chamas — quando lhe ensinam a ver o mundo através do ”solicitação de amizade_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _” a) da
garota que disse que você era feita. — continue ignorando, querida. gorda 1: palavra descritiva — o que sei agora que gostaria de saber então. paus & pedras meus ossos mas palavras você poder — pele & osso. minha irmã & eu — afinal de contas nós as colamos lá. não havia — mas você continua tentando, não? você não deve nada mais do que você não deve Ninguém mais do que –como você pode? agora que ela sempre de que eu a visse o balão & uma vez sangue mas — vejo você na Califórnia. como pode
ondas do mar — um amor jovem. uma manhã com seus lençóis do menino bruxo manchados implorei para & de
repente meu corpo não mas de todo — não mudou muito desde então. meu primeiro beijo: — nunca vou perdoar você. você se — você foi embora mas ficou. sinto muito — só queria que você se orgulhasse de mim. I. II. — dois alívios inesperados para uma garota. é estranho
i podem i ou i & às vezes — irmãs havia que ameaçavam minhas mas era preciso inteira. — eu não sabia nada. — o silêncio sempre foi meu grito mais alto a princesa conta: 1- as cicatrizes no seu joelho. & depois começa de novo pássaros você você tosou — mãe & filha como — uma aspirante a fada ao contrário. chegou
costumava pensar porque fiquei que comia da árvore — depois descobri que a sociedade é que está doente, não eu. observar apenas — uma confissão. se uma casa — sempre me sentir uma estranha na minha própria pele. ela começa dos & a enfiar
freneticamente rezando que fosse verdade enquanto suga — não posso ser apenas uma garota de papel, com uma viada de você pode — ainda me pergunto quem eu deveria ter sido. a princesa — não me dava conta de que podia ser meu próprio cavaleiro. II. A donzelaa donzela — os mentirosos mais perversos de todos. não tenho medo escondidos debaixo tenho medo com cabelos castanhos despenteados, & bocas como dizer — meus dragões. se lembra quando bem, posso — você estava apaixonado pela ideia do amor, não por mim. promessas á — direto para a porra do ralo. eu era a única coisa — quem sabia que um coração tão jovem poderia se partir? quando eu — terminou antes de começar. ”eu — da boca insaciável do lobo mau. ele me ama. ele me ama. ele a ama. ele a ama. ele a ama. — eu ia arrancando as pétalas. o sangue — meu punhal & espinhos. por um tempo — as estrelas nunca estiveram do nosso lado. ele era feito de fogo cheguei perto demais da & ele me derreteu me reduzindo com o tempo mas não era uma imitação frágil e rala — onde estava o medo que eu sentia do fogo quando cheguei
perto “odeio você” — a versão dele para “amo você” quando — primeiro meu coração, depois minha palavras. ele — mas agora tenho ouro nas rachaduras. tenho que — alguns nomes serão sempre malditos. tenho — um copo transbordando. se — uma guerra que nunca me dispus a lutar. em todos — o que o dicionário dos sonhos diz? minha o médico “não são
foi — uma sereia fugitiva. quando sua mãe — estágio 4, terminal. você pensa — o que perder a inocência significa de verdade. estou exausta eu? apenas fingo ser forte minha
inevitável vida — uma pena disfarçada de aço. todo mundo mas — por favor me acorde. quem como ironia — ninguém percebeu que você estava tão doente quanto. minutos senti & minha — a morte é um dos sentidos. filhos não eu não era para você não devia afinal de contar,
a pior — a verdade me libertará. ela nós —por favor, volte. irmã… — estrelas-do-mar me farão sempre lembrar de você. segurei não na mas
com uma — imortalizada numa mensagem. Livros relacionadosTags: Amanda Lovelace, Editora Leya O que fala no livro a princesa salva a si mesma?Esta é uma obra sobre amor, perda, sofrimento, redenção, empoderamento e inspiração. Dividido em quatro partes ("A princesa", "A donzela", "A rainha" e "Você"), o livro combina o imaginário dos contos de fada à realidade feminina do século XXI com delicadeza, emoção e contundência.
Qual a ordem de a princesa salva a si mesma neste livro?A princesa salva a si mesma neste livro
Contado como se fosse um conto de fadas, o livro é dividido em 4 partes: a princesa, a donzela, a rainha e você.
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