A mais pura verdade netflix

Destaque recente da Netflix, a minissérie A Mais Pura Verdade (2021) estreou nesta quarta (24) e já figura entre as produções mais vistas do serviço de streaming. Protagonizada por Kevin Hart (Paternidade), a atração surpreendeu o público com um final chocante para uma história recheada de drama e reviravoltas. O criador da atração, Eric Newman, revelou como chegou a esse desfecho.

[Cuidado: spoilers de A Mais Pura Verdade abaixo]

No último episódio da trama, o comediante Kid (Hart) descobre que foi seu irmão mais velho, Carlton (Wesley Snipes), quem orquestrou a falsa overdose de uma jovem para tentar arrancar seu dinheiro, o que resultou no assassinato do vigarista Ari (Billy Zane). 

A morte de Ari faz com que seus dois irmãos iniciem uma caçada para descobrir os responsáveis pelo crime. Em um confronto a tiros, Kid executa não apenas seus perseguidores, mas também Carlton.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o criador e showrunner Eric Newman (Narcos: México) confessou que a grande revelação da trama já estava em seus planos desde o início do desenvolvimento da minissérie.

"Bem no início do processo, eu tive a ideia de que é o irmão o responsável pela armação, e que ele [Kid] tem que matar seu irmão para fazer tudo funcionar em um sacrifício incrivelmente narcisista", explicou Newman.

Para o executivo, a atitude de Kid de "sacrificar" Carlton para salvar a sua carreira é uma representação do que as pessoas podem acompanhar na vida real. Newman apontou que muitas celebridades se aproveitam de tragédias para capitalizar as situações em benefício próprio.

"Eu adoro a cena em que Kid está conversando com a criança com câncer no hospital e decide: 'Eu tenho que sair impune por causa do que sou e de quem sou para as pessoas'. Existe esse tipo de narcisismo de décimo grau, e assassinar seu irmão e depois usá-lo como uma espécie de interesse para sua carreira é tão doentio e incrível. As pessoas transformam suas tragédias em mercadoria o tempo todo, e é isso que ele faz", disse.

Newman ainda acrescentou que o final exibido na minissérie é diferente do que ele havia planejado inicialmente. No encerramento original, Kid partiria de carro para Los Angeles e explicaria para o segurança Herschel (William Catlett) tudo o que aconteceu para amarrar as pontas soltas depois da morte de Carlton.

Assista ao trailer legendado de A Mais Pura Verdade:

Minissérie estrelada por Wesley Snipes e Kevin Hart, A Mais Pura Verdade chegou em 24 de novembro ao catálogo da Netflix

A Mais Pura Verdade (2021), minissérie original da Netflix, chegou na, 24 de novembro, ao catálogo do serviço de streaming. A produção conta com sete episódios e é estrelada por Wesley Snipes e Kevin Hart.

Pensando nisso, confira tudo o que sabemos sobre A Mais Pura Verdade:

+++ LEIA MAIS: The Beatles: Get Back: Trailer, estreia e tudo o que sabemos sobre documentário de Peter Jackson [LISTA]


Sinopse de A Mais Pura Verdade

Em A Mais Pura Verdade, Kevin Hart interpreta Kid, um comediante famoso no auge da carreira. Contudo, tudo muda após uma noite desastrosa com o irmão Carlton (Wesley Snipes), na qual se envolvem em um crime. Agora, Kid precisa ficar longe de perigo e lutar para manter sua brilhante carreira.


Elenco de A Mais Pura Verdade

Além de Kevin Hart no papel de Kid e Wesley Snipes como Carlton, a minissérie conta com William Catlett, Theo Rossi, Michael James Bell, Abbey Paige, Avery Kidd Waddell, Tawny Newsome, Paul Adelstein e mais no elenco.

+++LEIA MAIS: Kevin Hart assina contrato com a Netflix para atuar em 4 filmes


Equipe de A Mais Pura Verdade

A Mais Pura Verdade foi criada por Eric Newman e tem direção de Stephen Williams e Hanelle M. Culpepper. Matthew Kellard, Glenda L. Richardson, Cameron Litvack, Gladys Rodriguez e Devon Shepard são os responsáveis pelo roteiro da produção.


Quando estreia A Mais Pura Verdade?

A minissérie chega ao catálogo da Netflixna quarta, 24 de novembro. 

+++ LEIA MAIS: Lulli: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Larissa Manoela [LISTA]


Trailer de A Mais Pura Verdade

Quantas temporadas tem a mais pura verdade?

Quando a 2ª temporada de A Mais Pura Verdade chega na Netflix? A Netflix já decidiu o destino de A Mais Pura Verdade e a série está concluída, ou seja, não contará com novos episódios já que sua trama foi considerada terminada.

O que acontece na série a mais pura verdade?

Após 7 episódios e inúmeras reviravoltas, a produção da Netflix revela que Daphne – cujo nome real é Simone – não morreu. Na verdade, tudo fazia parte dos planos de Carlton. No desfecho de A Mais Pura Verdade, Kid praticamente “vira John Wick” – matando os gângsters da família de Ari e executando o próprio irmão.