A allyson morreu mesmo em pll

A allyson morreu mesmo em pll
Alison (Sasha Pieterse) em Pretty Little Liars (Reprodução)

Pretty Little Liars sempre focou mais em Spencer, Aria, Emily e Hanna, mas muita gente se esquece de que Alison também é importante.

Alison DiLaurentis, também chamada de Ali, especialmente assumiu a liderança com algumas das maiores reviravoltas da trama, o que prova que ela é a personagem principal da série, e você pode ver agora:

Tudo começou com ela

A história de Pretty Little Liars começou com o desaparecimento de Ali do celeiro no primeiro episódio. Um ano depois, ela ainda estava desaparecida, suas amigas se separaram e sua família se mudou da cidade.

Ao longo do episódio, as quatro ex-amigas acabam se encontrando novamente no funeral de Alison e recebem uma mensagem de uma pessoa desconhecida que assinava apenas como –A.

Alison, mesmo ausente, consegue reunir as meninas em uma busca desenfreada por respostas que dura sete temporadas inteiras.

“Ela se foi, mas ela está em toda parte”

Esse trecho foi retirado do jornal quando Spencer lembrou a Hanna que o jornal da cidade informava que Alison estava desaparecida mesmo um ano depois.

Essa descrição é uma das melhores para o show, porque, embora Alison estivesse ‘morta’, ela continuava presente em todos os lugares e toda a história se conectava a ela.

Ela manteve o grupo unido

Através de flashbacks mostrando todo o passado das garotas, o público conseguiu se dar conta de que Ali era a Abelha Rainha de verdade. Ela sempre fazia questão de lembrar as meninas que “os segredos nos mantêm próximos”, mas, obviamente, ela usava seus segredos para mantê-las sob seu controle.

Antes de desaparecer, ela usou os segredos que sabia de cada uma das meninas para mantê-las à sua volta.

Depois que ela morreu, -A continuou usando os mesmos segredos para chantageá-las.

Ela foi a primeira vítima de todas

Como se descobriu posteriormente, -A já perseguia Ali havia bastante tempo, antes de começar a mandar mensagens de texto para Emily, Spencer, Aria e Hannah.

Na verdade, foi por isso que Alison fingiu sua morte e fugiu de Rosewood. Quando ela voltou, sua vida continuou em perigo já que –A nunca dava trégua a ela.

Ali é tão protagonista que foi acrescentada na abertura da última temporada quando a mesma foi reformulada e regravada.

O que você achou? Siga @siteepipocano Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

A allyson morreu mesmo em pll

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.

Fãs de Pretty Little Liars esperavam sempre pelas reviravoltas dramáticas e chocantes que aconteciam em muitos episódios da série.

Durante sua exibição original, a série sempre costumava ficar entre os Trending Topics do Twitter, com teorias de fãs e reações às viradas na trama.

Confira abaixo as dez reviravoltas mais impressionantes de Pretty Little Liars.

A allyson morreu mesmo em pll

A revelação de A

Essa revelação acabou não sendo tão impactante pois o público já desconfiava que um irmão ou irmã gêmea seria introduzido. Mesmo assim, a revelação que é Spencer que tinha uma irmã gêmea causou surpresa nos fãs, e evidenciou algumas inconsistências no enredo da série.

A allyson morreu mesmo em pll

Cece

A história de Cece é realmente complicada. Ela é a filha de Mary Drake, a irmã gêmea da mãe de Alison. Também foi revelado que a garota é trans, ganhando o nome de Charles no nascimento.

A allyson morreu mesmo em pll

Toby está morto

Quando Toby apareceu morto no final na terceira temporada, muitos acreditavam que ele não havia realmente partido. O fato foi confirmado em uma temporada subsequente.

A allyson morreu mesmo em pll

Outra gêmea

Revelações envolvendo irmãos gêmeos são bem comuns em Pretty Little Liars. Antes mesmo da grande reviravolta envolvendo Cece e Spencer, foi revelado que Jessica também tinha uma irmã gêmea: Mary Drake.

A allyson morreu mesmo em pll

A morte de Maya

A morte de Maya foi sem sombra de dúvidas um dos momentos mais chocantes de Pretty Little Liars. Principalmente porque a personagem era querida pelo público e ninguém esperava sua partida.

A allyson morreu mesmo em pll

Ezra

Desde o início da série, fãs de Pretty Little Liars desconfiavam que Ezra estava envolvido com o mistério de A. No entanto, a revelação de suas verdadeiras intenções foi ainda mais chocante. Ele estava espiando Aria e suas amigas para escrever um livro.

A allyson morreu mesmo em pll

Toby e A

Essa foi outra reviravolta das primeiras temporadas de Pretty Little Liars. Para a surpresa dos fãs, é revelado que Toby estava trabalhando com A.

A allyson morreu mesmo em pll

A gravidez de Alison

O relacionamento de Alison e Emily era um dos preferidos dos fãs, porém a trama envolvendo a gravidez de Alison é uma das mais bizarras da série. A garota foi fecundada com os óvulos de Emily, que foram roubados de seu corpo.

A allyson morreu mesmo em pll

Alison está viva

A premissa principal de Pretty Little Liars acontecia em volta da morte de Alison. Quando a quinta temporada revelou que a jovem estava viva, fãs ficaram de queixo caído.

A allyson morreu mesmo em pll

Mona = A

A primeira revelação de A foi a mais impressionante da série. Mona foi revelada como A, em uma reviravolta que fez muito sentido com a trama dos livros e da série.

O que aconteceu com A Alison de Pretty Little Liars?

Ao tentar escapar do fogo, a própria Alison adquiriu diversas queimaduras em seu corpo e conseguiu fugir com ajuda de Nick. Um tempo depois, Alison se recuperava das queimaduras do incêndio enquanto observava as meninas pensarem que ela estava morta.

Em que episódio Alison está viva?

No episódio 5 da segunda temporada, as Liars visitam o túmulo de Alison, e “A” projeta um filme da aparente morte dela. É nesse momento que elas descobrem que Alison ainda está viva.

Porque Alison se fingiu de morta?

Como se descobriu posteriormente, -A já perseguia Ali havia bastante tempo, antes de começar a mandar mensagens de texto para Emily, Spencer, Aria e Hannah. Na verdade, foi por isso que Alison fingiu sua morte e fugiu de Rosewood. Quando ela voltou, sua vida continuou em perigo já que –A nunca dava trégua a ela.

Quem foi que matou Alison em Pretty Little Liars?

Lembra da história de terror de Alison? Pois bem: Alice e sua irmã gêmea brincam no Halloween com bonecas, mas começam a brigar por causa de uma delas. Então, a gêmea pega uma faca de açougueiro e apunhala o coração de Alice.